Boate Status Show - SC-401
R$ 150,00 - Telefone: (99) 9999-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Boate Status Show - SC-401

#1 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 03 Fev 2010, 23:51

MANCADA
Nome da Garota:Juli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada,

procurei, não achei, resolvi cair pra dentro.

Inferninho ali na SC-401, próximo à loja de piscinas e daquele Life Club. Tava chamando a atenção ao passar ali à tarde e ver umas vadias no vidro da sacada da casa.

R$10,00 a "entrada", com direito a uma cerva. Algumas devassas perdidas por alí, encontrei uma loirinha gaúcha, coisinha linda.

As outras não agradaram. Já comi piores, mas a loirinha era uma opção interessante. Bonita de rosto, corpo dentro dos conformes e novinha. Um pouquinho de PPP, parecia ser nova no ramo, enfim, pelo preço e pelas condições, era ela ou ia embora.

R$60,00 o quarto e o fight é combinado com a perva. Fica nos $150,00 1h. O estabelecimento fornece uma camisinha (vacilo), o cara da uma, nem mais, nem menos. Se quiser aproveitar melhor, leve umas no bolso...

No quarto, roupa pro chão, camisinha no boneco, boquete sem muita técnica, nem quis inventar muito, botei de quatro e carquei o fumo. Guenta bem a danada, pede pra bater na bunda, puxar o cabelo, gosta que chamem de vadia e aceita um dedinho no cu. Acredito que negociando dele liberá-lo, visto que já tava meio "laceado" :lol:

A foda foi boa, mas o local é lamentável... A cama mesmo é agoniante. Só foi ali mesmo pela situação alcoólica na qual eu estava...

Tem adicional se passar no cartão. Morreu uns $230 pila. No local eu não volto, mas a loirinha tem razoável potencial pra brilhar em algum privezinho da cidade, onde quem sabe eu vá para um repeteco com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cronost.the.mith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Status Show - SC-401

#2 Mensagem por cronost.the.mith » 11 Fev 2010, 21:43

DeBoaNaLagoa escreveu:Fala rapaziada,

procurei, não achei, resolvi cair pra dentro.

Inferninho ali na SC-401, próximo à loja de piscinas e daquele Life Club. Tava chamando a atenção ao passar ali à tarde e ver umas vadias no vidro da sacada da casa.

R$10,00 a "entrada", com direito a uma cerva. Algumas devassas perdidas por alí, encontrei uma loirinha gaúcha, coisinha linda.

As outras não agradaram. Já comi piores, mas a loirinha era uma opção interessante. Bonita de rosto, corpo dentro dos conformes e novinha. Um pouquinho de PPP, parecia ser nova no ramo, enfim, pelo preço e pelas condições, era ela ou ia embora.

R$60,00 o quarto e o fight é combinado com a perva. Fica nos $150,00 1h. O estabelecimento fornece uma camisinha (vacilo), o cara da uma, nem mais, nem menos. Se quiser aproveitar melhor, leve umas no bolso...

No quarto, roupa pro chão, camisinha no boneco, boquete sem muita técnica, nem quis inventar muito, botei de quatro e carquei o fumo. Guenta bem a danada, pede pra bater na bunda, puxar o cabelo, gosta que chamem de vadia e aceita um dedinho no cu. Acredito que negociando dele liberá-lo, visto que já tava meio "laceado" :lol:

A foda foi boa, mas o local é lamentável... A cama mesmo é agoniante. Só foi ali mesmo pela situação alcoólica na qual eu estava...

Tem adicional se passar no cartão. Morreu uns $230 pila. No local eu não volto, mas a loirinha tem razoável potencial pra brilhar em algum privezinho da cidade, onde quem sabe eu vá para um repeteco com ela.
A Juli realmente é uma delícia ja comi ela naquela boite noite (para nao sairem falando o td ta la), não sabia que tinha esse casa na SC vlw!

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Boate Status Show - SC-401

#3 Mensagem por Charlies Sheen » 13 Abr 2013, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nas minhas andanças desbravando putaria em "boates", encontrei essa Status Show.
Peguei o elevado do CIC, tomei rumo para SC-401, em direção à outra boate ou casa de putaria, que uma vez eu tinha observado vindo das praias do norte, mas acabei encontrando essa Satus Show. Depois do acesso para Jurerê, o sujeito percorre mais uns 2Km, na SC-401, e lá está um cartaz bem claro (Status Show) não deixando esconder o tipo de serviço prestado ali, próximo a um estabelicimento de piscinas. Colega meu já tinha se referido uma vez sobre esse estabelecimento, o que fez me intressar.
Entrei por uma estradinha de barro, e estacionei meu carro no pátio da casa.
Entrei no recinto, ninguém me cobrou nada, ou me deu comanda, simplesmente fui entrando.
Descrição do ambiente: três mesas, sofás, um junkbox (me parece ser), um palco para show, e um bar, tudo bem simples.
As putas em si não são muito bonitas. Qdo estive lá havia o máximo dez. Mas tinha uma ou outra lá perdidas, que eram mais gostosas e bonitas.
Uma dessas, que eu considerei mais gostosas veio me abordar, e eu como estava com os cocos muito carregado dei corda. Paguei o drink, e dei uns amassos na perva. Chamava-se Rose. Morena de cabelos ondulados, coxas bonitas, seios naturais médios para pequenos, bonita de rosto.
Ela insistiu em R$ 200 pelo programa, mas fixei o valor por R$ 150. Fomos ao quarto por esse valor.
Ao chegar lá, levantei aquele microvestido, chupei aquela bunda gostosa, deitei ela na cama, abrir as pernas da GP, beijei as pernas (ponte forte), arranquei a calcinha, depois ela tirou o microvestido, eu tirei minha roupa. Chupei os seios, e fui fudendo ela. Os seios, considerando-se a idade (cfme a GP, 35 anos), e que eram naturais, não eram flácidos. Pus a camisinha, depois de um tempo e carquei na posição PPMM. Depois a perva ficou D4, e carquei nessa posição tbém. Gozei assim.
O quarto em si do estabelecimento é amplo, com cama, banheiro, havia uma mesa, e simples. Há um ventilador no teto que estava funcionando. Eu não usei o banheiro. Ao entrar no quarto, eu a GP já fomos se pegando, e fudendo. O ruim, é que eles não deram camisinha, não sei se isso é normal lá. Eu usei a minha que eu trazia.
Cerveja cara R$ 15, a água que eu tbém bebi é R$ 10.
No total R$ 270, com R$ 150 para a GP.
Foi bom considerando o conjunto. A GP atende bem. Ao fim no pós-foda, batemos um bom papo. Saí desestressado e com os cocos descarregados. O programa atendeu aos objetivos.

Link:
🔗

Responder