Fala rapaziada,
procurei, não achei, resolvi cair pra dentro.
Inferninho ali na SC-401, próximo à loja de piscinas e daquele Life Club. Tava chamando a atenção ao passar ali à tarde e ver umas vadias no vidro da sacada da casa.
R$10,00 a "entrada", com direito a uma cerva. Algumas devassas perdidas por alí, encontrei uma loirinha gaúcha, coisinha linda.
As outras não agradaram. Já comi piores, mas a loirinha era uma opção interessante. Bonita de rosto, corpo dentro dos conformes e novinha. Um pouquinho de PPP, parecia ser nova no ramo, enfim, pelo preço e pelas condições, era ela ou ia embora.
R$60,00 o quarto e o fight é combinado com a perva. Fica nos $150,00 1h. O estabelecimento fornece uma camisinha (vacilo), o cara da uma, nem mais, nem menos. Se quiser aproveitar melhor, leve umas no bolso...
No quarto, roupa pro chão, camisinha no boneco, boquete sem muita técnica, nem quis inventar muito, botei de quatro e carquei o fumo. Guenta bem a danada, pede pra bater na bunda, puxar o cabelo, gosta que chamem de vadia e aceita um dedinho no cu. Acredito que negociando dele liberá-lo, visto que já tava meio "laceado"
A foda foi boa, mas o local é lamentável... A cama mesmo é agoniante. Só foi ali mesmo pela situação alcoólica na qual eu estava...
Tem adicional se passar no cartão. Morreu uns $230 pila. No local eu não volto, mas a loirinha tem razoável potencial pra brilhar em algum privezinho da cidade, onde quem sabe eu vá para um repeteco com ela.