Estava em Floripa com sol a pino, depois de bons negócios , liguei para a Bianca e fui em direção ao motel esperar ! A descrição da Bianca, loira , 1,70 , seios fartos , bunda empinada, rosto lindo, sorriso encantador, cabelos lisos loiros e lindos, mulherão.
Naum eh da lida entaum tem um perfume delicioso, começamos com beijos, abraços, para sentir o clima, depois fui tirando a roupa dela, beijando os seios, namorando com ela, soh de calçinha com aquele corpão me olhando naum resisti e fui beijando cada metro quadrado, depois ela veio num oral muito gostoso com pressão, fiquei a ponto, depois ela veio cavalgando, muito da gostosa, com força, sentia a respiração dela ofegante, depois num gemido baixinho a pulsação aumentou, coloquei ela PPMM e meti com vontade, látex cheio !!
Conversamos sobre vários assuntos mas naum resisti ao olha ela peladinha, toda lindinha , látex na mão , coloquei ela D4 , meti com vontade , bucetinha toda vermelhinha , cheirosa, linda e com aquela bunda me olhando, que tesão, meti com vontade nela, depois de ladinho , ai coloquei ela deitada de bruços , que visão , que visão , meti e enchi o látex.
Alvará curtinho , mais uma namoradinha e fui feliz da vida rumo ao norte !!!
Investimentos : 400,00
Tempo : 1:30 hrs