HH Dia 11/03/2010

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HERMANO84
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 02 Jun 2008, 22:36
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: HH Dia 11/03

#61 Mensagem por HERMANO84 » 13 Mar 2010, 12:45

Chinelo Havaiana escreveu:
OPA, NISSO EU CONCORDO COM O BB - SÓ POSSO DIZER UMA COISA - QUE VIDA TRISTE A DE QUEM NÃO GOSTA DE DAR O RABO, AHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSAUHSUA

Sendo assim, a vida do Chinelo é uma tristeza, uma tragédia, uma angústia, uma melancolia, uma consternação!
NOSSAA CHINELO CONCORDO COM O Sr. NÃO SABIA QUE A MINHA VIDA TB É UMA MERDA! NAÕ SEI COMO EU TO VIVO ATÉ HJ COM ESSA MINHA VIDINHA ESTÚPIDA..NUM ACHEI PALAVRA PIOR PRA DEFINIR MINHA VIDA ENTÃO!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morena Sexy Hot
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Out 2009, 12:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: HH Dia 11/03

#62 Mensagem por Morena Sexy Hot » 14 Mar 2010, 12:13

As duas do Saint Tropez chegaram tarde pq estavam ralando (a Saint Tropez abri de 14 as 22hrs) e tivemos que dar um perdido no gerente pra podermos ir e o nome das duas do Saint Tropez são Lilian (morena mignon) e Manu (ruiva alta). Adoramos o HH, pena não podermos chegar mais cedo e conversar com todos presentes.
Editado pela última vez por Morena Sexy Hot em 14 Mar 2010, 12:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morena Sexy Hot
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Out 2009, 12:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: HH Dia 11/03

#63 Mensagem por Morena Sexy Hot » 14 Mar 2010, 12:16

tigrãobh escreveu:Galera puta-ki-pariu ontem foi di+, um dos melhores HH, se não o melhor.

Destaque para:
Larissa Oliver , linda, corpitiu na medida certa (amo de paixão).
Wanessa , linda, deslumbrante, exuberante (amor antigo).
Eduarda Barone , gostossura (vou ter de provar)
Luana cada dia tem se revelado melhor (vou ter de repetir o TD)

Ana Clara Barone, Erika Nunes, Juliana Nataly (preciso trocar + ideias com elas.)
As 2 do Saint Tropez (chegaram quase na final + 1 delas foi conosco ao Sensualy (muito simpatica)

Esticada no Sensually (caraio aquilo devia chamar "Gaiola das Loucas") destaque pra "Chita" fazendo strip.
Entrou no Guinness (maior concentração de muié feia do planeta).
Fui !!!!!!!!!
As duas do Saint Tropez chegaram tarde pq estavam ralando (a Saint Tropez abri de 14 as 22hrs) e tivemos que dar um perdido no gerente pra podermos ir e o nome das duas do Saint Tropez são Lilian (morena mignon) e Manu (ruiva alta). Adoramos o HH, pena não podermos chegar mais cedo e conversar com todos presentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 503
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: HH Dia 11/03

#64 Mensagem por Flávia Klein » 14 Mar 2010, 22:14

HERMANO84 escreveu:
Chinelo Havaiana escreveu:
OPA, NISSO EU CONCORDO COM O BB - SÓ POSSO DIZER UMA COISA - QUE VIDA TRISTE A DE QUEM NÃO GOSTA DE DAR O RABO, AHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSAUHSUA

Sendo assim, a vida do Chinelo é uma tristeza, uma tragédia, uma angústia, uma melancolia, uma consternação!
NOSSAA CHINELO CONCORDO COM O Sr. NÃO SABIA QUE A MINHA VIDA TB É UMA MERDA! NAÕ SEI COMO EU TO VIVO ATÉ HJ COM ESSA MINHA VIDINHA ESTÚPIDA..NUM ACHEI PALAVRA PIOR PRA DEFINIR MINHA VIDA ENTÃO!!


HAHAHAHAHAHA, EU SABIA QUE IA ROLAR ALGO DO GÊNERO, AHSUAHSUAHSUAHU

ADOROOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 16 Abr 2005, 16:31
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: HH Dia 11/03

#65 Mensagem por Tio Ju » 15 Mar 2010, 01:05

Morena Sexy Hot escreveu:As duas do Saint Tropez chegaram tarde pq estavam ralando (a Saint Tropez abri de 14 as 22hrs) e tivemos que dar um perdido no gerente pra podermos ir e o nome das duas do Saint Tropez são Lilian (morena mignon) e Manu (ruiva alta). Adoramos o HH, pena não podermos chegar mais cedo e conversar com todos presentes.
assim que voltar de viagem, vou la atazanar o seu MAdruga!!
e relembrar a sauna tb
kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gflexbh
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Nov 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: HH Dia 11/03

#66 Mensagem por gflexbh » 15 Mar 2010, 10:36

BadWolf32, o idiota aqui ficou olhando a caixa de entrada do e-mail por isso não compareci ao encontro, so hoje vi sua resposta no tópico e me atinei que a cx de entrada que vc estava falando era do forum. Então desculpe minha burrice e o bolo, mas se vc puder me mandar um aviso do próximo encontro estarei presente para conhecer o pessoal do Forum. Grande abraço e obrigado pela atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Minas Gerais / HHs, Encontros e Eventos”