Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República
- Telefone: (00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 70 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 44Não 20
Oral Sem:Sim 23Não 58
Beija:Sim 34Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dude_aussie
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Ago 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: BRUNA

#31 Mensagem por dude_aussie » 09 Jan 2010, 13:51

zicao2005 escreveu:Boa tarde, putanheiros, td bem?

TD atrasado mas não sonegado:

Estive com essa menina em meados de novembro/2009, baixinha, magrinha, até que bonitinha.

Começou chupando ::oral:: sem camisinha razoável, mas fala demais, conselho: quando ela começar a falar enfia o pinto na boca ai ela para, depois encapou o menino e veio por cima cavalgou um pouco, peguei de quatro, tem um corpinho muito bom de pegar, depois pedi o cú, ela não conseguiu dar o rabo de quatro, ai deitou e fui por cima dela e soquei até o talo no cuzinho, até gozar e :-Bye-:.

Foi legal mas não repetirei.

Estou a procura de outras garotas nesse prédio que sejam interesantes, alguem tem uma dica?

Abraço a todos e feliz 2010 cheio de putaria.
Essa tal de Bruna não está mais atendendo estive lá esses dias e o planttel é muito fraco eram 6 da tarde e apenas 2 minas estavam atendendo uma mina bem gorda sem condições de fazer um TD
e uma outra com cara de nordestina nível igual o CF ou pior
AS MINAS QUE ERAM +- VAZARAM !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjapa
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 28 Jan 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#32 Mensagem por pjapa » 15 Jan 2010, 17:49

Fui ai predio p conhecer a mina do 907, conversando pelo telefone achei simpatica pensei acho q vou me fuder... portaria basica varios traveco fazendo ********* reclamando q estavam tocando a campainha sem ser anunciado na portaria, logo pensei putanheiros atras de GP... subi toquei a campanhia e que horor uma mina muito ruim, resolvi conversar falou que era R$30x30m dai em diante fudeu... falei que voltava outra hora e falou q tinha q pagar um tx de R$10,00 discuti e no fim resolvi pagar a tx, vazei e nunca mais volto a este AP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Micheli

#33 Mensagem por mks » 14 Fev 2010, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.106

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito na segunda feira dia 8/2/10 por volta das 19:00 hrs


Eu não gosto muito desse prédio, mas resolvi dar uma passada la pra fazer um programa com a
Micheli que eu conheci no predio da av. Liberdade 486 ap. 410 mas como la fechou ela foi pra esse
local.
A Micheli é loira + ou - 1,70 de altura, seios medios, bunda grande, um pouco gordinha de rosto é
bonita( na minha opnião).
Na cama começamos a trocar carinhos ela beijando o meu corpo e eu ja retribui chupando os seios
dela e ela pedindo pra chupar com força enquando eu chupava os seios com os dedos ia alisando
a buceta dela até ela ficar molhadinha, encapei pedi um oral e ela atendeu(muito bom o oral dela)
cavalgou um pouco depois peguei ela no frango assado até eu gozar.


Valor 30 Reais por 1/2 hora

____________________
Editado pela Coordenação
Carnage 14/02/2010


TDs no Prédio da Av. Liberdade, 486 - Liberdade:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=18341

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapzNew
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Nov 2008, 10:41
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Laura - Ap. 106

#34 Mensagem por JapzNew » 04 Mar 2010, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Laura;
IDADE: uns 35;
DATA: 02/03/2010;
HORA: +-11h00min;
LOCAL: PRIVÊ;
TEMPO: 30 min;
CUSTO: R$30,00;
BIOTIPO: Loira;
ESTATURA: +- 1,60m;
ROSTO: Razoável, olhos claros;
CABELOS: Loiros, compridos;
BUMBUM: Médio;
SEIOS: Grandes, bicos grandes, ação da gravidade agindo;

Acho q não volto tão cedo nesse prédio... Meio bizarro.. Mais uma vez impulsionado pelos anuncios de jornal q iludem a nós, pobres mortais...

Chego no Ap. 106 e toco a campainha... Abrem a porta e qdo me viram começou a correria... Esconderam outro cliente na varanda do predio...kkkk...Tinha um Travesti que se escondeu tb... Mais uma vez pensei: CILADA BINOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O quarto até q tava arrumadinho... Paguei os 30 conto e vamo q vamo...

A laura começou com um oral razoável. Logo em seguida partimos pro papai mamae... Pedi pra ela vir por cima... Mas a cama é mto mole...ae parecia q tava brincando no pula pula... Nao deu nem 15 minutos e já batem na porta... Coloquei de 4 pra finalizar e sair correndo daquele predio...

Pelos relatos de colegas, grande parte dos apartamentos são divididos entre garotas e travestis...

Abs e até a proxima !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#35 Mensagem por Insane Jap » 08 Mar 2010, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:SIM
Ap. 901 - Anita.

Prezados amigos,

Não lembro qdo foi o TD, mas to colocando em dia depois da manutenção.

Garota morena quase multata, magrinha, barriga zerada, seios pequenos, bundinha ajeitada, e rostinho até legal.
Começou cobrando R$30/30min.
Chupou sem capote, e alisando o saco. Foi um boquete médio e bem devagarzinho.
Colocou a capa e veio por cima, nem passou creminho, cavagada de frente, de costas e depois já virei ela de frango assado e soquei até gozar.... enfim trepada média, sem surpresas.

A garota foi bem sipática, sem frescuras e educada.


Até mais...

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#36 Mensagem por Insane Jap » 08 Mar 2010, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Ap. 906 - Micheli

Fazendo a limpa na agenda do celular, achei o telefone da Liberdade 486 ap 410. Resolvi ligar pra ver se estavam atendendo em outro local. Pra minha surpresa me falaram que estavam na Santo Amaro, 383..

Passado o endereço, rumei ao predião.... Chegando lá a mesma Micheli q atendia por último na Liberdade... Loira oxigenada, meio cheinha, rosto médio, seios médios e bunda condizente com o tamanho dela...

Começou o TD cobrando... R$30/30min
TD como outros, chupou com capa, passou creminho, veio por cima, viramos pro frango assado, D4 e gozada.

O atendimento da Micheli não mudou em nada... continua atenciosa, educada, boa conversa e sem frescuras.
O único problema é q este era o último dia do ap no local, elas iam mudar de novo. Parece q a cafetina não gostou do local. Mas falou q o telefone vai continuar o mesmo e era pra ligar pra ver.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#37 Mensagem por Insane Jap » 18 Mar 2010, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ap.901 - Dany

TD feito em 17 de março, por volta de 18h.

Estava indo pra faculdade, com a 1ª aula vaga e passando na região, resolvi dar um pulo no predião.
Tocando a campainha, quem me atende é a Dany, loirinha, bonitinha de rosto, meio cheinha sem exageros, seios pequenos, bunda média proporcional. Mas o principal é que, pra quem conhece, é a mesma que atendia na Liberdade 486 e depois estava no ap. ao lado deste (vide relato anterior), a Micheli loira....
Bem, tava afim de algo diferente, mas como ela tinha me atendido bem em outros TDs, resolvi ficar.

Oral só emborrachado, sem chances de negociação e anal com tx de R$20... não beijo pervas.

Chupeta boa com capote, gelzinho nas partes íntimas, cavalgada, frango assado, D4 e gozada.
Bom atendimento pautado pela simpatia, sem frescuras, educação e boa conversa.

Serviços: R$30/30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#38 Mensagem por mks » 23 Mar 2010, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hj por volta das 14:00 hrs


Vi o anuncio em um orelhão liguei para pegar informações, a gp que me atendeu disse ser bonita,fazer oral
sem camisinha, anal e disse ser bonita que eu não iria me decepcionar. acreditei e fui conferir se era tudo isso mesmo, chegando no 901 a cafetina me atendeu pediu para eu esperar e deu uma acelerada na gp
batendo na porta do quarto, depois de alguns minutos a gp saiu e foi a minha vez de ir para o quarto.

A gp é loira deve ter 1,60 de altura, magra, seios médios, bunda média, é feia de rosto com destaque para
os dentes tortos e tambem o mau hálito.

Na cama começou passando os seios no meu pau, quando meu pau endureceu ela encapou e fez um oral
meia boca e em seguida começou a cavalgar mas tudo sem graça em seguida fui pro ppmm e tava tão
ruim que eu nem segurei o gozo, ja gozei logo pra sair fora o mais rapido possivel.

Valor 30 Reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 12 Abr 2010, 16:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#39 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 14 Abr 2010, 11:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td não realizado dia 10/04/2010
Vendo anuncio no jornal do metro, anuncio Lara 18 anos, oral sem capa, e anal.
rua santo amaro n-383 - 907, Chegando ao prédio identificação na portaria e subi no antro, muitos travecos dentro do elevador, não é minha praia, mas vamos para o refugio, chegando toquei a campanhinha e para minha surpresa quem me atende é uma garota lá do CF 151 - 6, de tempos passados, de 18 anos não tem nada deve ter seus 25, bom ja começou assim, conversamos, e me disse que não fazia anal e nem oral sem camisa, ja fiquei puto, mas me disse que a colega dela fazia mas estava ocupada, esperei um pouco e para minha surpresa o carinha iria dobrar, eeee meu Jr ja começou a ficar nervoso, falei que iria embora pois queria completo, me disse que entrou teria que fuder, obs: nem cama tem pois só tem um quarto, queria ali na sala mesmo, não gostei mas tentei, tirou a roupa peitos enormes, barriguinha que compromete, pedi pra ficar de quatro, enquanto estava metendo na sala a colega dela entrava direto dando risadas, não gostei pois ela estava metendo comigo e ficava ali olhando que porra é isso perguntei.
Obs: Não gosei, um clima muito hostil, sem graça pois não teve anal e oral sem, bem mecanico sem gosar.

Valor R$ 30,00 1/2 hora, fiquei 10 minutos
Garota - Simpatica somente
oral - 0
anal - 0
selinho - 5
corpo - 5
não volto nunca mais...

===============
Classificado como negativo, pois a descrição não representa uma pisada de bola.
Obrigado pela compreensão.

Vermeer - moderação gpuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mechamoudeluis
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2010, 15:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#40 Mensagem por mechamoudeluis » 21 Abr 2010, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Centrão, lugar do trintão eu com tesão então, fui ver com estava o orelhão! :wink:

Como eu cansei de ficar procurando, então eu ligo e primeira que me atender bem eu vou.
Liguei para DAni Loirinha R. Sto amaro, 383 apto 901.
Quem atendeu foi a cafetina e disse que a Dani não estava, quem estava era a Vivi.

Ela já teve td negativo aqui mas resolvi arriscar.

Chegando lá, quem me atendeu foi a propria Vivi.
O lugar é bem ajeitado até. Meno miquifo do que o de costume.

Ela é magra, tatuada [lombar, ombros e vulva], peitos pequenos e muito macios bunda firme redondinha mas é normal de rosto. [tem barriguinha flacida? Sim. Mas eu como vc, tenho experiência em centrão, então, vale pelo R$ 30,00 - 30 minutos ]

Meio cara amarrada ela, então puxei assunto, fiz uns carinhos ai ela ficou mais calminha... ai pude meter com vontade.
Ela chupou com capote, me deu de frente de costas, fez espanhola [o peito dela é pequeno, não sei por tenta mas...] e finalizei na barriga dela...

chuveirada, beijos, até a proxima.

TD Positivo. PAguei barato, comi bem e gozei.
______________________________________________
Corrigido = Oral Sem: Não
locatario 20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
38678556. Mike Logan
Editado pela última vez por Austim em 21 Abr 2010, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nebula
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 26 Jul 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#41 Mensagem por nebula » 04 Jun 2010, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cris - apto.202

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava com vontade de bater uma, então decidi que podia fazer isso por mim
Vi o anuncio do 202 e fui ver a cris
Fez um oral caprichado, boceta em varias posições
E o anal... ah, o anal
Serviço muito bom.
Recomendo!

30 a 30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dude_aussie
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Ago 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#42 Mensagem por dude_aussie » 04 Jun 2010, 22:11

nebula escreveu:Tava com vontade de bater uma, então decidi que podia fazer isso por mim
Vi o anuncio do 202 e fui ver a cris
Fez um oral caprichado, boceta em varias posições
E o anal... ah, o anal
Serviço muito bom.
Recomendo!

30 a 30
Recomenda mais qual eh a descricao da mina colega?
_______________________________
Retirado Status de TD.

locatario 20 - Coordenação
05/06/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#43 Mensagem por mks » 11 Jun 2010, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem por volta das 15:00 hrs

Antes de ir parei em vários orelhões liguei para varias garotas antes de escolher essa, no anuncio
dizia que era bonita olhos verdes liguei para ela fui bem atendido e resolvi arriscar apesar de ja ter
me dado mal varias vezes nesse prédio, chegando ao prédio a recepcionista ligou para ela e ja
me liberou para eu subir, no elevador um traveco horrivel mas nem dei atenção, chegando ao ap.
1007 tive uma surpresa o anuncio era verdadeiro a garota era bonita. ai vai a descrição:
Nome: O que estava no anuncio era Simone mas com certeza deve usar outros
Altura: + ou - 1,70
Olhos: Verdes
Idade: eu não perguntei mas aparenta uns 26
Cabelos: longos ate as costas, castanhos com mechas loiras
Pele: Branca
Rosto: bonito com sorriso metalico
Seios: Grandes bonitos
Bunda: Grande
Xana: peluda
Simpatia: é bastante simpática te deixa bem a vontade
Barriga: Tem um pouco de barriga mas a mim não encomoda

Na cama ela é bem carinhosa beija bastante mas só selinho, enquando a gente se beijava eu
acariciava a vagina dela que ficou molhadinha ai ela encapou e fez um oral bom em seguida cavalgou de frente depois no frango assado até eu gozar.

Valor 30 Reais por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trutaforte
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jun 2010, 00:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#44 Mensagem por Trutaforte » 18 Jun 2010, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ae Galera,

Fui conferir a Jaqueline ou Simone que o mks falou.

Cheguei lá sem o telefone e pedi o AP 1007, mas não tinha ninguem, a recepcionista ligou para uma amiga dela que informou que a JAqueline estava chegando.

Aguardei, uns minutos vendo um jogo que passava na TV. Cansei de esperar e ia embora quando me deparei com uma mina bem bonita com um moleton em que os Grandes Peitos gostosos levantavam ele. Já Fiquei PD(pau duro!).

Muito simpática e atenciosa, subimos para o Figth.

Lugar limpo, mina cheirosa , mesmo assim tomou um ducha .

Peitoes bem gostosos, bumda pequema mas durinha e sem marcas , peluda mas é por fetiche olhos verdes. Tudo como descrito pelo mks.

Chupeta apertada que quase me fez gozar mesmo com camisinha, buceta carnuda pra chupar legal,

Valeu os R$40,00 meia hora.

Voltarei lá. e com mais tempo pra dar mais detalhes.
_________________________________
Classificado de acordo com o relato.
locatario 20 - Coordenação
18/06/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#45 Mensagem por mks » 18 Jun 2010, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem as 14:00 hrs.

Como eu gostei da garota da primeira vez que eu fui com ela, passei la ontem para um repeteco.

Dessa vez eu nem liguei antes ja fui direto, autorizada a subida fui até o 1007, e foi ela mesmo que abriu a porta, ja me levou para o quarto, tomamos uma ducha antes e fomos para a cama dessa
vez ela deu beijou de lingua, beijou com vontade, outra novidade é que agora ta toda raspadinha
não aguentei e cai de lingua até deixar ela molhadinha depois meti bastante no frango assado e
depois de quatro até eu gozar, demos uma pausa ficamos batendo um papo e ainda sobrou um tempo pra segunda, mais uma vez com bastante beijos dessa vez finalizei no ppmm.
Eu perguntei a idade e ela me disse que tem 25 anos sobre anal ela disse que faz mas cobra taxa extra, atende ela e uma amiga, da proxima vez eu vou experimentar a dupla.
.
Valor 60 Reais por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”