Olha,não conheço a Estela nem a Flávia,mas concordo plenamente com o assunto abordado aqui.Na minha opinião,higiene nem deveria ser critério de avaliação,pois isso é algo fundamental,de praxe mesmo.Sei que pode ter meninas que não cuidam da própria higiene (segundo alguns foristas).É lamentável mesmo,porém,o que tem também de homem que fede,não está no gibi...Sinceramente,alguns chegam a ser insuportáveis no cheiro (fedor):
Mau hálito,cecê,pinto sujo,fedendo mesmo....já houve casos em que eu mesma dei banho no cara,pois o órgão sexual do mesmo continha particulas brancas de odor desagradável...
Quem já ficou comigo sabe que não sou frescosa,sou liberal mesmo,me entrego no momento com o cliente,beijo,abraço,amasso,lambo e por aí vai...Mas há casos extremos em que eu tive que chupar com camisinha e com medo,pois a situação estava crítica.Porque uma coisa é eu ser liberal,para garantir o máximo de prazer para meu cliente.Outra coisa é eu ser permissiva e colocar em risco minha própria saúde,pois convenhamos: Se o cara ou a menina,que seja,não cuida da própria higiene,que é algo básico,elementar; esse (a) vai cuidar da própria saúde? Não creio!
Bom,só quis acrescentar o comentário das colegas,uma vez que é um assunto sério e já estava me martelando.
No mais só quero deixar claro que isso ocorre com alguns,há homens que você tem mesmo o prazer de beijar,se entregar,pois são limpos,cheirosos,dá até gosto.A maioria em questão.Mas há alguns,que dá vontade de dar banho mesmo.Um caos....
Fica aí meu parecer e uma dica aos "Pigs"