Boate Bar Executivo 995
R$ 120,00 - Telefone: 3225-1319

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Investidor59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Boate Bar Executivo 995

#1 Mensagem por Investidor59 » 26 Dez 2007, 20:47

MANCADA
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve a todos os amigos forista e puntanheiros de plantão!

Ingressei neste maravilhoso fórum há dois dias. Já pude consumir muitas informações que com certeza serão de grande valia para os meus futuros planejamentos estratégicos de lazer.
Pois bem, sem perder tempo, e muito menos sem querer ficar sob o status de sonegador estou publicando meu primeiro TD. Optei por relatar um TD de uma casa ainda não citada e que creio deva ser razoavelmente conhecida de muitos dos amigos foristas: O Executivo 955, localizado na Alameda Adolfo Konder, 995.

Já estive quatro vezes no estabelecimento, das quais duas chegaram as vias de fato em TD’s. Mas vamos ao TD em questão deste novo tópico, este aconteceu em Julho/07.

Logo de início um ponto positivo para a casa, que não comporta um expressivo número de GP’s, mas tem um porteiro bom de conversa e de negócio, desta forma não é difícil ganhar uma averiguada nas meninas como cortesia da casa, ou seja, conversando direitinho, ele te permite entrar e dar uma espiada nas meninas, se você gostar do que viu e ficar, paga a entrada normalmente (R$ 30,00 com direito a três cervejas), se não gostar, pode ir tranquilamente embora sem qualquer prejuízo.

Pois bem, adentrei o recinto para espiar, e me deparei com umas 8 ou 9 meninas. Me chamaram a atenção em especial uma morena linda, cabelos negros, corpaço, lindas pernas, peitos médios e firmes pelo que me pareceram, e uma loira de rosto particularmente exuberante, a Kamila, mas com corpinho um pouquinho acima do peso . Fiquei especialmente fascinado com o rosto da Kamila, típica de catarinense de cidades como Blumenau, Indaial, de colonização alemã. Ela fazia o tipo na dela, diria até o tipo de quem quer ser conquistada (fresca para alguns). E como eu estava em uma época que estava aberto a desafios, topei logo a questão. Conversei por algum tempo com ela, foi um bom papo, superando a média do PPP. Demorou, mas não deixou de pedir a dose com energético (R$50,00). Apesar de muito educada, bom papo, ela era fria e fisicamente distante. Perguntei para ela se ela beijava, e ela me respondeu que depende do clima da relação e do cliente. Não perguntei sobre anal porque não curto.

Mesmo com estes indicativos tais como distância, resolvi investir na loira e combinamos o programa (R$ 120,00 – 1 hora). Fomos para o quarto ali mesmo do Excutivo 955. (R$ 40,00 pela hora). Um quarto pequeno e bem modesto, mas pelo menos tem banheiro limpo, toalhas limpas e uma cama razoável com roupa de cama limpas, ou seja, cumpre o papel para uma hora.

Foi então que daí em diante os indicativos se transformaram em péssimas constatações. Foi um gelo difícil de ser trincado - falo trincado porque quebrado de fato não foi – Ainda distante tomei uma ducha básica e ela logo depois. Tive que ser absolutamente ativo para começarmos alguma coisa, e fui logo beijando, ela permitiu o que diante do que ela havia me dito lá em cima seria um bom sinal, seria... Seguindo, chupei os peitos que eram de tamanho pequeno para médios, um pouco molinhos, chupei fui descendo para a barriga e aí então ela pediu para me chupar. Ela pôs o capote e começou a chupar. Era uma chupada meia-boca, assim como o beijo dela, não era de todo o mal, mas longe de ser bom também. Ainda motivado pela beleza dela já estava pronto pra ação. Ela montou e começou a cavalgar, ficou cavalgando por uns 10 minutos variando os movimentos e logo em seguida mudamos de posição para um PPMM. A coisa estava bem mais ou menos, e ela começou a reclamar de dores, e na dúvida de não deixar a coisa piorar e naufragar, tratei de gozar rapidamente.

Tomamos um banho, e fui me preparando para o segundo ato, que teve as preliminares idênticas ao primeiro ato. Pedi a ela para que ficasse de quatro, atuei com jeitinho por uns 30 segundos ou pouco mais e ela começou a reclamar de dores mais intensas e aí não deu, somando toda a frieza a essas reclamações contundentes, brochei de vez e a minha noite terminou por ali. Ela ainda tentou melhorar a situação sendo mais gentil no que podia, mas o fato é que foi decepcionante o TD com essa GP. Imagino que talvez ela estivesse com cólicas ou algo do tipo.

Em suma, em uma atitude profissional, na incapacidade de cumprir com as obrigações básicas da profissão, espera-se que ela não deveria estar ali ou talvez pelo menos tivesse me alertado. Diante da frieza do comportamento, mais do que robótica eu diria, da péssima qualidade de serviço, contra-balanceado com o comportamento educado dela e do bom atendimento dos demais profissionais da casa, com um olhar tolerante avalio como neutro o TD com a Kamila na Executivo 995.

Resumo da ópera:
Entrada – R$ 30,00 (com direito a três cervejas)
1 Dose p/GP – Whikey + Energetico R$ 50,00
Quarto 1 hora – R$ 40,00
Serviço da GP – R$ 120,00
Investimento perdido de R$ 240,00

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Executivo 995 - Alameda Adolfo Konder, 995 – Centro

#2 Mensagem por Marcox » 31 Mar 2010, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Paulista perdido no Centro de Floripa..avistei a casa..entrei..
Puterinho mesmo...espelho grande...sofás pela casa, qdo cheguei tinham 4 meninas, 2 acompanhadas e 2 sozinhas....uma lorinha com cara de profissional e uma moreninha novinha gatinha...mas estava a fim de pegar uma lorinha....
Fiquei conversando com a lorinha, até que chegou o cliente que ela estava esperando foram direto para o quarto...ou seja mifu...

Apareceu uma morena ( Sara ) bem gostosa, depois chegaram mais umas 4 meninas, bonitinhas, mas nada demais.

Acabei indo para o quarto com a Sara que me cobrou 100+50(casa)+40(meu drink)+40(drink dela) = 230,00 a mulher do caixa errou a conta e me cobrou 220,00... fiquei quieto..achei muito caro 40,00 uma caipirinha de Vodka (horrivel)..

A menina tinha uma bunda gostosa, lisinha, dura, seios pequenos e muito entusiasmo..valeu pela simpatia, a foda foi boa...mas nada demais, chupeta com capote, bucetinha, não quis liberar o cuzinho..apesar de eu dar umas dedadas...

Gostosa...mas eu não voltaria, muito caro !

Abraços !
MarcoX

Link:
🔗

Tranquilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Boate Bar Executivo 995

#3 Mensagem por Tranquilão » 14 Nov 2011, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Certa vez, há mais ou menos um ano, estava rodando por Fpolis (já em busca) enquanto não começava o jogo do Figueirense que eu iria. Achei esta boite aberta. Era umas 20:30h e só tinha a atendente do bar, Kátia. Pedi uma cerva e fiquei conversando com ela. Perguntei se tinha alguma loirinha se arrumando que eu pudesse dar uma traçada. Ela me serviu mais uma bira e foi lá para trás ver se conseguia uma loirinha para mim. depois de um tempo voltou dizendo que por enquanto: -nada! Eu estava com uma relativa pressa e não queria esperar as pervas chegarem. Daí minha surpresa, ela pergunta, eu faço programa, não te interesso? Porra, claro que interessa!! A menina era mignon. Peitinho médio, cabelo castanho claro, bem gostosinha. Eu pensava que ela só atendia no bar!! Fomos para o quarto dali mesmo - bem meia boca. Tomei um banho e ela veio para cima, beijou na boca muito bem e caiu de boca melhor ainda. Boquete comparável com a Ravenna. Eu adoro boquete sem capa e ela chupava muito gostoso. Tanto que não fiz cerimômnia, no que ela começou a chupar eu pensei, vou deixar até eu gozar!! E gozei, na cara, nos peitos, por tudo - Gozei muito!!! Depois dei uma lavadinha no menino e parti para a trepada. Não tão exuberante quanto o boquete. Mesmo assim dei outra bela gozada quando a comia de quatro. Gostei muito, beija bem, faz um belo boquete, não regula posições nem tempo.

Não paguei nada pela entrada, morri com 180,00 - quarto, cerva e perva.

Link:
🔗

Responder