POSITIVO Nome da Garota:Bia paraibana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Colegas do GPGuia:
Fui no 1735 tentar comer a Naja, mas dei com as portas fechadas. Então, a opção foi essa casa. Não estava afim de descer até a Fradique Coutinho, 808.
Cheguei no Relax Bar. Faz um bom tempo que não ia lá. Tinha somente duas garotas na recepção. Uma delas já cheguei a sair em outra casa, mas faz uma dez anos atrás.
Fiquei sentado na sala até que chegou uma morena, toda sorridente. Chamei-a para uma entrevista básica.
Bia: morena, cabelos compridos alisados, estatura média, seios médios, bumbum médio, rosto normal. Estava com uma mini blusa vermelha, saia super curta e tamanco.
Perguntei o que fazia de bom e disse que anal era com taxinha. Perguntei se chupava sem camisinha e respondeu que só se estivesse bem limpinho.
Fui com ela mesmo.
Chegando no quarto, comecei acariciar os seios, dando uma chupadinha nos mamilos. Ela foi beijando meu corpo, agachou e começou dar um beijinho com a boca no pau. Viu se o pau estava em ordem e deu umas 3 chupadas no pau sem camisinha.
Deu umas beijadas nas bolas, viu se não estava saindo líquido e deu mais umas 3 chupadinhas.
Deitei na cama, colocou a camisinha e recomeçou o oral. Com camisinha ela chupa mais a vontade. Daí percebi que a chupada sem camisinha é com restrições e só se o pau estiver bem limpo e sem cheiro.
Colocou o gelzinho e veio por cima. Ficou cavalgando no pau.
Deitou na cama e fomos na posição tradicional. Enquanto metia, percebi que a buceta da garota estava super molhada. Perguntado a respeito disse que tinha gozado.
Fiquei bombando até gozar. Como a buceta estava úmida, o gozo foi gostoso.
40 reais por meia hora.
Com relação ao oral sem camisinha, alerto mais uma vez que a garota vê bem o estado do pau: como ela disse na conversa, tem que estar super limpo e sem cheiro.