Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis

#826 Mensagem por Mr E » 22 Mar 2010, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Na Irerê entre a Ubiatans e Tupinás avistei a Barbara, uma loira alta com a pele bem clara. Fechamos um programa completo com anal incluso por R$100,00 no motel da bandeirantes.

Desta vez a garota estava mais simpática. Após um banho, ela já caiu de boca no meu pau e fez um boquete sem capa bem gostoso. Falta um pouco de pressão, mas ela lambeu bastante. O único problema é que ela não deixa gozar na boca, senão eu me acabava por lá mesmo.

Ela continua com algumas manias irritantes, tais como não tirar a blusa, com vergonha da barriga flácida (disse que vai fazer uma plástica para deixar a barriga zerada) e também só transa de meias. Na hora do anal, ela deitou de bruços e pediu para que eu enfiasse bem devagarinho. Fiz o que ela pediu e senti meu pau entrar bem gostoso naquele rabão. Pela facilidade com que entrou, acho que ela andou treinando um bocado, mas mesmo assim ela suou frio durante a enrabada. Gozei e vazei. Deixei ela no hotel pq tava esperando uma carona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#827 Mensagem por marcelofdr » 26 Mar 2010, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
24/7/9 sex SP 23h Fernanda Indi
Rodando à toa, achei essa loirinha de novo na indi perto do bolinha. Tava com uma roupinha rosa e com as pernas de fora.

Umas coxas que me chamaram a atenção de um jeito que não dava pra dispensar. Combinamos 50 meia hora + 19 do bolinha. Fomos lá e me dei bem. Ela lavou as partes naquele treco que tem lá, aí veio já mamando sem. Vesti o boneco e soquei na bucetinha rosinha. Coisa rápida pois de pé não dá pra esticar muito, e tava frio. Enchi o latex, limpei o pau, paguei (não cobrou antes, ponto positivo), e vazei.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#828 Mensagem por marcelofdr » 26 Mar 2010, 13:28

13/8 qui SP 21h Bruna Indi
Passei na Indi procurando a Fernanda que peguei outro dia perto do bolinha mas não achei, no mesmo lugar achei essa morena, com seios grandes e cabelos longos, me agradou. Combinamos meia hora 50 + bolinha (acho que foi 19). Saímos do carro, ela fez a higiene, veio pra cima mamar o danado, fiquei inclinado apoiando no carro. Ela mamou até ele ficar em ponto de bala, o que foi logo. Encapei e virei ela pro carro e fui em direção a ela, e soquei na buça apertando as tetas dela, não a beijei, mas acho que rolava sim. Fizemos rapidinho, tava um pouco frio. Gozei, limpei, paguei, vazei.
Até vale um repeteco.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#829 Mensagem por marcelofdr » 26 Mar 2010, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
08/9/9 ter SP 23h Bruna Indi
De novo essa morena. Tempo e grana faltando, peguei essa puta pra um bolagato no carro mesmo. Combinamos 30 pilas o sugasuga in natura. Ela tem uns peitos grandes, cabelos pretos lisos longos, corpo legal. Parei o carro na rua de trás daquele posto ao lado do bolinha e ela mamou até levar porra quente na guela. Deixei ela na esquina da av. e vazei. Passei outros dias lá mas não a vi mais.

Abraços,
FDR
8)

Link:
🔗

Matdex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#830 Mensagem por Matdex » 26 Mar 2010, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome : Sara

Fiz um TD com ela ontem dia 25/03.
Fica na esquina da Tacaunas com Indianopolis, é uma morena, magra com peitos pequenos e bunda media com um belo corpo.
Ela e muito simpatica, e na foda faz um bom oral e vaginal, faz anal mas e a parte, e eu não fiz.
Vale a pena por R$ 50,00 mais R$ 23,00 do Bolinha (que alias esta uma bosta, vale muito mais a pena o Hotel Aguia da Bandeirantes, que custa R$ 25,00).
Ela fica na avenida todo dia das 14 as 17.

Abs.

Link:
🔗

Falcão-41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#831 Mensagem por Falcão-41 » 29 Mar 2010, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Prometi que não ia pegar mais garotas na rua, mas não resisti à esta gostosa, que estava na esquina próxima ao Bradesco. Disse que era a primeira vez que estava lá e não ia ficar muitos dias, pois estava apenas precisando levantar uma grana. Este TD foi na semana passada, e realmente a dita, não apareceu mais por lá. Vamos ao TD.
Garota bonita, morena, uma bunda fenomenal, mais ou menos 1,72, uma bela tatuagen nas costas.
Começou fazendo um oral caprichado, depois sentou no bilau, e ficou mexendo muito gostoso. Só de pensar, já fico de pau duro. Depois sibiu na maca do bolinha, e ficou de 4. Soquei por uns 10 minutos, até gozar pra caralho naquele rabo.

Estava com um vestidinho branco, agarradinho, e disse q era emprestado de uma amiga de profissão. Se encontrá-la de novo, terá repeteco. Pena que não quis dar o nr do celular.

Link:
🔗

Roach_killer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#832 Mensagem por Roach_killer » 01 Abr 2010, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:NÃO
Oral sem Não; Beija Sim; Anal não

TD realizado hoje no Motel Aguia.
Nome da Perva Carla, é baixinha (uns 1,50), magrinha, seios proporcionais ao seu tamanho.
Estilo Namoradinha, beija bastante, lubrificação natural, uma delícia.

Resumo R$100,00 p/ ela e R$ 25 Hotel.

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Sandra Coroa...

#833 Mensagem por D4 Fantastico » 03 Abr 2010, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Caros amigos da putaria!!!

Voltei!!! Depois de um longo e tenebroso período sem tréguas da patroa, consegui uns dias para retomar a carreira de putanheiro... Este TD foi feito na semana passada... Encontrei a Sandra (Coroa), na Irerê e acertamos o valor de R$50,00 no Drive'in da Bandeirantes... Chegando lá, ela já veio com beijos quentes, ela beija muito bem, depois tiramos as roupas e encapamos o bilau... Disseram aqui no Forum que ela chupa sem capa, mas comigo ela não fez, disse que espalharam que ela chupa sem e ficou puta com isso... Mesmo assim, foi muito bom... Depois ela cavalgou e gozei assim... Trepada muito boa mesmo!!! Recomendo a todos os amigos...

Abraços...

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Priscila...

#834 Mensagem por D4 Fantastico » 03 Abr 2010, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Pessoal...

TD feito ontem a noite... Eu já tinha visto essa garota há um tempo atrás e dei sorte... O nome dela é Priscila, uma moreninha baixinha, deliciosa, cabelos chanel, bunda gostosíssima, peitinho pequenos e é gente boa, ela fica uma rua acima do Banco Itau, no sentido Jabaquara... Fomos para o Drive'in da Bandeirantes e quando chegamos ela foi para o banheiro dar um "banho Tcheco"... Quando voltou, ficamos naquele Puff ao lado da televisão... Começamos nuns beijos e ela foi tirando a roupa bem devagar... O que foi legal, é que ela estava sem pressa, então aproveitei bem o TD... Depois ela encapou e começou uma chupeta muito boa!!! Bem devagar, do jeito que gosto, estava tão bom que quase terminei ali, mas daí ela diz que queria gozar e pediu para pegá-la com força... Ficamos nessa uns 10 minutos sem parar!!! Ela gritava pedindo mais e mais e mais!!! Quando eu ia gozar, ela parava, dizia que estava muito bom... Daí eu já não me aguentava mais, então ela começou aquelas contrações na buceta e gozei com ela apertando meu pau... Foi do caralho!!! Depois ficamos batendo um papo, ela até pediu um Martini e fomos embora... Recomendo e repetirei em breve...

+ ou - 1hora de TD = R$60,00 + T%15,00 do Drive'in...

Abraços...

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#835 Mensagem por Alemao34 » 05 Abr 2010, 09:56

POSITIVO

Vespera de feriado , encontro a Priscila ( muro do clube Sirio )
Entrou no carro e fomos ao bolinha ........
Tiramos as roupas , pedi pra chupa , fui direto pro cú , que Cú !!!
Fiquei ali bombando uns 15 minutos , claro segurando para aproveitar
bem :badgrin: , no final aumentei o ritmo pra gozar gostoso naquele buraco ......

Paguei R$ 90,00 e bolinha R$ 23,00 .... tudo com proço novo ..... mas aquele Cú vale .....

Alemao34

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Ver TD's

#836 Mensagem por Mr E » 06 Abr 2010, 21:38

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Madrugada de domingo para segunda, tava caindo uma chuva desgraçada, fazendo com que as ruas ficassem vazias, sobrando apenas as mais desesperadas e as mais feias. Após ficar rodando um bom tempo, tava quase desistindo quando vi a Sandra. É uma morena coroa que fica na esquina da Irerê com a Ubiatans. Como tava muito a fim de esvaziar o saco, tive que apelar e parar para ela. Fechei um boquete sem capa por R$30,00 e rumamos para o muquifo da Bandeirantes. Quando botei o pau para fora ela já caiu de boca, fazendo garganta profunda e chupando sem pressa. Demorei um bocado para gozar, mas ela nem reclamou e quando gozei, ela chupou tudinho.

Se a desgraçada não fosse tão velha, até dava para arriscar um programa completo, mas acho que não dá para encarar. Por isso o TD Neutro.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Ver TD's

#837 Mensagem por Mr E » 09 Abr 2010, 20:05

NEUTRO

Dando umas voltas pela Indy, constatei que o frio e a chuva espantaram as garotas. Ao passar na Irerê avistei uma morena jambo bonita de rosto e resolvi parar. Ela disse que se chamava Priscila (acho que não é a mesma dos relatos anteriores) e que o programa custava R$70,00. Perguntei sobre o anal e o valor subiu para R$120,00. Como achei a garota bonita e, devido ao pouco movimento, não iria conseguir achar coisa melhor, resolvi arrastar. Rumamos para o Aguia na Bandeirantes.

Chegando lá tomamos um banho e reparei que o corpo também é bonito. Magrinha, bundinha durinha e os seios médios com bicos escuros. Fez um oral sem capa rápido e sem graça, porém quando ficou de quatro e ofereceu o rabo, a coisa melhorou. Enfiei e comecei a bombar. Ponto negativo para a garota que ficou reclamando que tava doendo e pediu para gozar logo.

Transa mecânica e sem graça, mas a garota é bonita e tentou ser simpática. TD Neutro com viés negativo.

Link:
🔗

Falcão-41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis

#838 Mensagem por Falcão-41 » 14 Abr 2010, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

TD realizado há duas semanas. Morena 1,65, um pouco cheinha, mas gostosa, tens uns mamilos muito bonitos, pequenos e parecem sem muito uso de tão branquinhos. Fica na esquina do Bolinha, mas é um local ruim, porque ali não dá pra parar, então tem que buzinar e esperar que ela ouça e aguardá-la na esquina, na boca do drive-in.

Vamos ao TD. Fez um belo oral, mas depois parecia que queria apressar a foda. Aí fudeu, porque perdi o tesão, mas acabei socando com raiva nela de 4, finalizando ali mesmo, e vazei. Nem saí com ela do Drive-in. Leva NEUTRO, pela obra do conjunto, mas não tem repeteco.

Valor 50,00 por 20 minutos de foda, muito mecânica.

Link:
🔗

loucosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#839 Mensagem por loucosafado » 16 Abr 2010, 04:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

É UMA LOIRA CABELO CURTO MUITO BONITA, DENTES PERFEITOS E BEM CHEIROSINHA, É UMA MINA CABEÇA PAPO LEGAL SEIOS SILICONADOS, E UM BELO PAR DE COXAS UM AVIÃO, FICA SEMPRE NA ESQUINA DO ITAU DO OUTRO LADO DA RUA NA PARTE DA TARDE, TD FEITO HÁ UNS 15 DIAS ATRAS, CHEGAMOS NO BOLINHA, E ELA FOI TIRANDO A ROUPA E JÁ ME ESFREGANDO SÓ DE CALCINHA AQUELES PEITOS ENORMES ESFREGANDO EM MIM JÁ FIQUEI COM MUITO TESÃO, COMEÇOU ME CHUPANDO POR INTEIRO, COMEÇOU NO MEU PESCOÇO E FOI DESCENDO ATÉ CHEGAR NO SACO E CHUPOU MUITO ENCAPOU O DANADO, E DEITEI ELA NO CAPO DO CARRO E VARA NELA, QUE BUCETA DELICIOSA, MOLHADINHA UMA DELICIA, TREPEI MUITO GOSTOSO ELA FAZ A FODA SEM PRESSA NENHUMA, DEPOIS Q GOZEI MUITA NAQUELA BUCETINHA ELA TIROU.... ACHE Q HAVIA ACABADO O TD MAS QUE NADA SEM EU PEDIR NEM NADA, COMEÇOU A CHUPAR O DANADO DE NOVO... ADIVINHA GOZEI DE NOVO, FICAMOS NO BOLINHA ACHO Q MAIS DE 1 H. FOI 50 REAIS MUITO BEM PAGO A MINA É 10. VAI TER REPETECO COM CERTEZA.

Link:
🔗

Fliper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#840 Mensagem por Fliper » 22 Abr 2010, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Após muito tempo longe da putaria, resolvi dar uma voltinha ontem (21/04) na Indi, e passando pela Guaiacanãs com a Indi, vi uma moreninha de + ou - 1,65 de nome Patricia. Me pediu R$70,00 pelo programa mas só queria uma chupetinha gostosa por R$30,00 + Bolinha.
A morena é muito gostosinha e simpatica, fez um oral muito bom e vai ter repeteco.

Link:
🔗

Responder