Buena Vista Club (Campo Grande - Av. Cesário de Melo, 1385 - loja A)
R$ 165,00 - 1 hora Min - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 65 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 165
Anal:Sim 34Não 50
Oral Sem:Sim 65Não 14
Beija:Sim 77Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD Flavia

#31 Mensagem por el pilon » 05 Mar 2010, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 23/01.

Logo que cheguei a casa, ela me chamou a atenção, sorriso muito bonito, o rosto também, corpo 0% gordura e uns seios bem grandes e naturais, para completar a descrição ela é morena clara e usa aparelho, mais com certeza os seios dela vão chamar sua atenção.

Continuando, antes de atacar perguntei ao confrade Asturias, se ela a conhecia e ele disse que tinha feito um TD com ela e foi neutro, mas disse que ela tinha potencial, iria depender do papo antes. Com essas informações, já estava pronto para abordá-la, mas fiquei de longe só olhando e falando, com o Brand e o Charada, isso acabou chamando a atenção dela que veio até a mesa perguntar sobre o porque olhavam tanto para ela.

Então começamos o papo, ximbei um pouco e perguntei tudo o que eu queria e fechamos a brincadeira em 1h, partimos para o quarto e a química foi ótima, depois de um esfrega, esfrega ela pegou o meu pau e caiu de boca, que gulosa o boquete estava ótimo e claro que retribui chupando sua boceta cheirosa, ela teve que se conter para não gozar, foi então que coloquei ela de quatro e soquei forte um delicia, fiquei bastante tempo assim depois ela veio por cima, cavalgou muito bem, tanto que larguei o primeiro leite da noite.

Fui para o banheiro lavar o pau e voltei para o segundo tempo, novamente um boquete muito bom, peguei ela de ladinho estava ótimo, depois pedi o cú ela deitou de bruços e falou para meter no cu dela, fiquei tentando um bom tempo e nada, o pau ficava mole estava ficando puto com a situação na hora nem pensei nisso mais depois analisando o que aconteceu acho que ela estava trancando o cú, mais deixa para lá, pelo menos ela vendo a situação, tratou de tirar a camisinha rapidamente e começou a chupar gostoso, aí falei que queria gozar nos seus seios, pedido atendido e leite nas tetas.

Custo/tempo: 120,00/1h (em Dinheiro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Gisele

#32 Mensagem por Ken Masters » 08 Mar 2010, 04:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Após um jejum de mais de um mês sem trepar o retorno do jedi aconteceu na Buena Vista.

Depois de ter uma longa noite ao lado dos putanheiros amigos, tava na hora de finalizar alguém, como a minaque eu queria estava indisponível, resolvi ir numa recomendada, gisele, indiazinha, muito boa, beija sem restringir, tem seios bonitos que cabem na boca, além de serem sensíveis, a xota também é ótima para foder e chupar.

Estilo namoradinha, bastante envolvente, começamos com a tradicional chupação, beijação, um verdadeiro banho de gato, após um oral que deixa um pau latejando por hora, retribui ciom uma linguada em seu clitóris, assim como quem vê um tornado, assim foi ela tendo sincero espasmos, como a minha língua era a base do furacão, eu podia direciona-la para onde quisesse, muito escitante esse momento, depois de enborrachar o kenzinho me posicionei no ppmm, mandei bala, fiquei por diversas vezes a prender o gozo para não me derramar em alegria no começo, já que estava fisicamente e mentalmente arrasado, invertemos para uma cavalgada, com ela de frente e de costa, neste momento tivemos que trocar de camisinha pois a mesma já não dava conta. Fui furando de ladinho e voltando para a posição missionária, como estava afim de gozar na cara pedi para fazê-lo o que foi prontamente atendido, depois disso só fiquei namorando abraçado e em silêncio, final perfeito, e tão bom que fiquei energizado e leve, mas tão leve quanto cansado pela noite esticada.

127,00 1h
18,00 de entrada e consumação.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD dedicado ao Brand.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Buena Vista Club (Campo Grande - Av. Cesário de Melo, 1385 -

#33 Mensagem por Asturias » 08 Mar 2010, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Repetir com uma GP que na vez anterior foi NEUTRO é de certa forma um risco e prova de que se a puta é bonita e você já tomou uns gorós a sua memória começa a falhar e a cabeça de baixo passa a mandar.Já era final de noite quando a Flávia veio falar comigo já pegando no meu pau e colocando aqueles peitões na minha cara. Sem perder tempo já abordei perguntando se seria no pelo, ela confirmou e fomos para o quarto.

Já no quarto senti que ela estava diferente da vez anterior. Mais safada e cachorra mesmo. Nos pegamos em pé mesmo já beijando e a encontei na paredepegando em sua bunda e ela pedindo que pegasse mais forte. Eta puta doida!

Foi pegar o kit foda e na volta eu já estava com o pau lavado e começou um oral bem razoável mas estava bom. Mais beijos, dei uma mamada básica naqueles peitões lindos. Encapada, começamos a meter. Veio por cima, quicando de frente e como sempre aquela imagem com aqueles seios lindos foi demais.Depois a peguei D4, PPMM e leite na borracha. Paguei por 1h, goei em 30 e nada no mundo faia a porra do pau levantar para um segundo tempo. Fiquei de namoradinho mesmo e quando saí a casa já havia fechado.

Achei legal que na hora de pagar tinha um fila enorme de clientes no caixa e para adiantar o meu lado fiz o pagamento ao Gerente e ele me disse que pagaria e na saída me daria o dinheiro. Dito e feito, ponto positivo!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Asturias » 08 Mar 2010, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Colocando em dia os meus TD`s repeti com a Luana. Tava afim de ter este repeteco faz tempo mas a moça é concorrida no salão e eu me recuso a ficar escoltando uma puta pra comer. Tanto que na sexta ela me viu, viu que eu a olhava mas não veio falar comigoe se deu mal que acabei pegando outra.

Depois da turbinada foi a primeira vez que saí com ela. Os seios novos ficaram show, muito bom de se brincar. No quarto, beija sem miséria, beijo bem babado mesmo do jeito que eu gosto. Depois partiu para o boquete que faz bem. No pelo e em um bom ritmo alternando lambidas na cabeça do pau e o engolindo todo. Tava bom pra caralho!

Pau agasalhado fomos pra meteção. Inicialmente a peguei no PPMM, depois D4, ela veio por cima e nada de gozar. Meti muito mas por já ter jogado um leite na West nõ tava rolando. eis que ela começou a inventar umas posições malucas e eu deixei ela levar. No final virou de conchinha, abriu as pernas eu comecei a meter nela de lado mesmo mas o tempo acabou. Entrou pra lista d eque fiquei devendo o leite e o repeteco sairá com certeza!

30 min R$70

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Asturias » 15 Mar 2010, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Ir ao Buena Vista tem sido a certeza de se ter uma boa opçào para a sua noite e desta vez não foi diferente. Apesar das várias boas opções repeti com a Luana. Já tem bastante descrição dela por aqui e vamos aos fatos.

Tempo marcado fomos para o quarto. A parada tá tão alucinante que já começamos a nos pegar quando entramos no quarto. Nem o kit foda foi pegar. Beijação demais em pé, depois fomos pra cama e nem boquete rolou já sai metendo mesmo. Encapada no pau e a peguei D4, depois no PPMM, ela resolveu trabalhar e veio por cima. Ficamos trepando um bom tempo e nada de leite. Cansamos, demos uma pausa e retomamos. Mesma ritmo mas com muita cachaça no sangue não gozei. Fudemos muito mas essa foi mais uma que entrou pra lista de dívidas de leite! :lol:

Apenas uma dica para quando marcarem TD de 1h. Fique atentos se vão lhe entregar duas camisinhas. No penúltimo TD só deram uma e desta vez também. Reclamei de imediato e deram a segunda.

R$127 por 1h

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Asturias » 15 Mar 2010, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Shaiane

Depois do TD da Luana não satisfeito voltei pro salão ainda com vontade de dar mais uma trepada. A Shaiane já tava na seca tem tempo. Sempre fica a secando com olhares mas nunca a abordei pois me recuso a chegar em puta dentro de puteiro. Ontem ela resolveu vir falar comigo. Nos reconhecemos pois trabalho durante um bom tempo na Babilônia como Michele. Papo agrdável, colocamos o assunto em dia, acertamos os detalhes e bati o martelo e fui passar o piru nela.

A Shaiane é um loira com um rosto bonito mas não belíssima e também não é nenhuma menininha. Não perguntei a idade. Tem um corpo muito bonito, sarado, seios siliconados com bicos rosas, bunda média enfim, boa estrutura para uma boa foda.

No quarto dei a tradicioal lavada no pau enquanto ela foi pegar o kit foda. Na volta muita beijação e logo ela veio para uma mamada muito boa. Chupa bem, suga com vontade com lambidas gostosas na cabeça do pau. Como se tratava de 30 minutos encapei o pau e fui pra meteção. A peguei D4, PPMM, frango assado e ela tem uma ótima flexibilidade. Aguenta bem a pressão. Depois veio por cima e quicou com vontade. Em determinado momento ela deu uma parada, estranehi mas aguardei o que ia rolar. Se arrumou e sentou novamente sobre mim mas desta vez caindo com o miolo da goiaba sobre o meu pau. Cú apertadinho! Sentou devagar e aos poucos foi aumentando o ritmo e ali ficou até o tempo acabar. Outro TD sem leite pra puta mas ficou aí mais uma boa descoberta.

Recomendo e repetirei muito em breve seja no Buena Vista ou na Babilônia pois ela me informou que existe a possibilidade de voltar pra lá.

R$70 por 30 MIN.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Bruna

#37 Mensagem por el pilon » 18 Mar 2010, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td Realizado 06/02

Novemente em big field, fui para Buena Vista e sempre que eu vou faço um TD, na maioria das vezes positivo, mas nesse dia esta difícil aparecer alguma gp interessante, eu teria que acabar fazendo um repeteco. De uma hora para outra fiquei fitando um magrinha, não fazia muito meu estilo, mas ela tinha uma cara de safada que estava afim de conferir se era assim mesmo, então comentei com o confrade Charada sobre gp, nessa hora esqueci que estavamos dividindo a mesa com um cara desconhecido que estava ximbando uma piranha e essa vadia escutou meu comentário sobre a tal magrinha, logo em seguida ela chamou a garota e passou a dica, eu fiquei só olhando e percebi a parada.

Então a gp deu uma volta para disfarçar e logo veio para cima, maior ataque soviético :shock: ficou rebolando no meu pau foi até embaixo dizendo que ia me chupar todo, maior vagaba então resolvi arriscar e parti para o abate. A Bruna é magrinha usa uma lente verde, só de perto que percebe que é lente, branquinha, cabelos cumpridos loiros e ondulados, seios pequenos e bunda média.

No quarto ela começou com um boquete bem gostoso e molhado, a boceta toda raspadinha não resisti e caí de boca naquela xana, depois ela veio por cima e começou a cavalgar com força, logo depois peguei ela de quatro e soquei com vontade, não demorou e então gozei, descansei um pouco, fui ao banheiro para uma ducha rápida e voltei, não sabia se ainda dava tempo de alguma coisa, então falei para ela repetir o boquete ela ficou lambendo a cabecinha e chupando se tivesse mais um pouco de tempo eu gozava em sua boca. :lol:

Custo/tempo: R$ 70,00/30 Min.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

Debora

#38 Mensagem por Ken Masters » 21 Mar 2010, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fui num dia de festa a fantasia, tinha uma diabinha lá muito interessante, mas fui capturado por uma policial, Debora, loirinha, rostinho lindo, corpo mignon, seios firmes, pequenos e suculentos, bumbum liso e um rostinho de 20 e poucos anos, ela não faz anal, mas enfim, beija misérias,chupa misérias, e tem um trejeito de gp, linguajar de puta bem vulgar, a linguada é um caso a parte, aquele corpo jovem faz loucuras, comi d4, de frente, de costas, de pernas pro ar, de ladinho, faltou só em pé, muito bem recomendada, desempenho inquestionável, bom pra cacete, só um ponto negativo além do anal seria o linguajar xulo demais, mas pra quem nao liga sinta-se a vontade.

127,00 1h

15,00 consumação

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

: Buena Vista Club (Campo Grande - Av. Cesário de Melo, 1385

#39 Mensagem por Ken Masters » 21 Mar 2010, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Encontrei uma neguinha de bunda fenomenal, não é siliconada, tem uns peitinhos lindos, que bunda, uma tanajurinha do ebano, acertei os detalhes, e fomos pra cama, um detalhe bem estranho é que a luz acabou por tres vezes, desarmou o ar condicionado, deve ter sido o dijuntor do chuveiro que nao aguenta nada, tirando esse detalhe tudo certo, beijação não tao envolvente, mas pratica, chupação sem muito o que dizer, foi um 69 sensacional, muito prazeiroso, vaginal bem profundo e gostoso, encaixe fabusolo no ppmm, D4 com aquela bunda fenomenal pedi o cú e comi também, soquei com vontde e gozei, no segundo tempo o ritual se repetiu, beijação, chupação, socada na buçade ppmm, d4 e de ladinho, e socada no cú de frente e por trás, muito bem recomendada, vale cada centavo.!!!

127,00 1h

15,00 consumaçao e entrada

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Esmeralda

#40 Mensagem por el pilon » 27 Mar 2010, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

TD POSITIVO

TD realizado 27/02

O que falar dessa baixinha fogosa, além de que é morena clara cabelos pretos alisados, 1,58 de altura e um corpo delicioso, mas antes de continuar vou descrever rapidamente o que aconteceu. Neste dia foi marcado o encontro chamado Ressaca do Carnaval que estava no roteiro a reinaugurada West Night com nova localização e Buena Vista. A noite prometia fortes emoções.

Na West Night, mesmo com o elenco ainda precisando melhorar a quantidade de opções, já teve forista se dando bem, era só o início de uam longa jornada, depois de esgostarmos as possibilidades na West, partimos para Buena Vista e um a um, os foristas foram levando as Gp's para o abate, tinha gente até partindo para o segundo TD da noite, pelo jeito a noite iria longe como eu previ. Mas por estranha coincidência esse forista que vos fala ainda não tinha encontrado uma Gp para fechar a noite na sacanagem.

Já bem tarde avistei uma baixinha, perto da mesa de sinuca, junto com os caras, mas eles estavam interessados em sinuca e não na menina, então comecei a troca de olhares e fui para uma mesa mais perto da sinuca, depois ela migrou para uma outra mesa e uns caras ensaiaram uma ximbação com ela, em vão pois a furada de olho já tinha se concretizado, ela os deixou para trás e veio ao meu encontro, conversamos um pouco rolou alguns beijos bem discretos por causa das regras da casa, mas o clima ficou bom perguntei se ela era completa e a resposta veio rápida, "faço tudo o que você quiser", dez segundos depois já estavamos indo para quarto.

Depois de uma lavada no pau, fiquei na cama esperando a preciosa, ela chegando se despiu e quando vi o seu corpo nu, aprovei com louvor, 0% gordura bunda lisinha e bem durinha, seios fartos, mas sem exagero na medida certa, uma delicia e a sua xoxota super perfumada toda raspadinha uma tentação que eu não resisti caindo de boca, logo ela retribuiu com uma mamada sensacional, nos ajeitamos um pouco e formamos um 69 clássico, muito bom.

A Esmeralda é bem tarada e tem atitude fiquei impressionado, iniciei a meteção com ela deitada na cama e eu por cima dela socando em um PPMM muitos gostoso, rapidamente coloquei ela de quatro e continuei na pressão que boceta gostosa fiquei assim até largar o primeiro leite da noite. Para não perder o clima fui rapidamente no banheiro, me lavar e voltei para cama ela recomeçou com um boquete bem profundo e logo o boneco estava pronto para mais uma e dessa vez era o cuzinho dela que me esperava, ela se posicionou de quatro, passou o creme e entrei com tudo, meu pau encaixou tão bem que quando vi já estava socando bem forte muito bom em um certo momento ela sussurrou no meu ouvido que estava quase gozando e pediu para que eu continuasse bem forte, mas a pressão era tanta que não resisti mais e larguei o segundo leite da noite, uma pena porque queria ver ela gozando. :mrgreen:

Por fim ainda tentei iniciar novamente os trabalhos, mas o cansaço me pegou e ficamos namorando até terminar o tempo, antes de sair e falou que da próxima vez, eu iria começar pelo cuzinho dela e com um sorriso no rosto ela fechou a porta.

Realmente a gata me quebrou, bastante apetitosa e gosta do que faz, com certeza repetirei. :D

Custo/tempo: R$ 127,00/1h

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Asturias » 29 Mar 2010, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Tinha tempo que queria fazer um TD com a DANI. Já a tinha visto por lá em outras oportunidades mas só desta vez que consegui falar com ela. Ficamos batendo um papo durante um tempo no salão e fomos para o quarto.

A DANI é uma morena linda, de cabelos castanhos, corpo saradíssimo, uma bunda redondinha espetacular, seios pequenos, aparelhos nos dentes. Ela tem uma tatoo de dragão enorme nas costas. Um conjunto muito bom!

No quarto quando sai do banheiro ela já estava peladinha e pude contemplar aquele corpo maravilhoso. Sem demora começamos a nos beijar em pé mesmo e depois continuamos na cama. Ela sem pestanejar já veio para o oral. Chupa muito a garota. Mada excelente! Pau encapado, ela veio por cima de frente pra mim e depois de costas aonde ficou um bom tempo. Trocada as posições fui pegá-la D4 posição essa com aquela bundinha redonda perfeita deu uma enorme vontade de comer aquele cú mas a DANI não libera o furico. Metí D4, trocamos para um PPMM com muitos beijos enquanto metíamos e fui pro frango assado que foi quando gozei.

Faltava ainda uns 15 minutos mais ou menos e ficamos a namorar mesmo no quarto.

O único ponto negativo é que a GP é fumante mas não fumou enquanto esteve comigo. Realmente não poderia ser perfeita.

Disse já ter trabalhado na Centaurus, na Monte Carlo e na 4x4 como BANANINHA. Já é experiente com 31 anos mas com cara de no máximo 25 aninhos e está muito bem fisicamente.

Terá repeteco com certeza!

R$127 por 1h

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Asturias » 29 Mar 2010, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Já um pouco feliz a esta altura da noite me deparei com a Flávia. Já havia feito 2 TD`s com ela e em nenhum deles comi o seu cú. Fui então pra tentar zerar esta pendência. No quarto rolou maior pegação, pau encapado mas não entrava no furico da moça por nada neste mundo. O pouco álcool que havia ingerido deixou o pau meia bomba e só deu pra meter na buceta mesmo.

Como tava na merda deixei a Flávia trabalhar. Por cima de frente para mim posição que adoro com ela com aquelas tetas lindíssimas. Ficou ali, abaixava pra me beijar. Depois peguei no PPMM, fiquei alí um bom tempo e o tempo se acabou sem gozar.

Ainda ficou a dívida do cú mas irei em uma próxima ver se quito isso.

R$70 por 30 min.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Debora

#43 Mensagem por el pilon » 11 Abr 2010, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

TD realizado em 27/03

Na última vez que estive na Buena Vista, achei que era hora de quebrar paradigmas, eu não aprecio muito mulher mignon, mas resolvi arriscar.

A Débora é branquinha, loira natural e lindos olhos verdes, rostinho de menininha, seios médios lindos e uma bunda pequena, mas bem redondinha, realmente muito boa a garota, barriga zero. Só não pegava por não fazer o meu estilo mas hora chegou. :D

Antes de leva-lá para o abate ainda estava na dúvida nesse meio tempo uma outra Gp, arrastou ela para uma mesa onde tinha uns três caras, de longe percebi que não iria rolar nada então me aproximei um pouco e a chamei, ela se desvencilhou dos caras e subimos, furada de olho clássica. :mrgreen:

No quarto ela iniciou os trabalhos com um boquete bem gostoso, ela me olhava enquanto se deliciava com meu pau que delicia, depois cai de boca em sua xana raspadinha e muito cheirosa, para não mudar de posição só levantei um pouco e adentrei sua boceta bem devagar ficamos no ppmm por algum tempo depois ela ficou de quatro e o bicho pegou a menina era quente mesmo muito gostosa, ainda de quatro ela me pede freneticamente para gozar em sua cara, não pude acreditar que pediu assim tão espontaneamente, então não pude decepcioná-la e sujei toda sua carinha inocente de leite. :razz:

Com certeza repetirei.

Custo/tempo: R$80,00/ 30 min.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Dora

#44 Mensagem por el pilon » 11 Abr 2010, 04:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dora

TD realizado 27/03

Depois de sair com a Debora, eu ainda esta afim de pegar mais uma, foi quando vi a Dora, que é uma mulata com seios pequenos, rosto de menina, barriga 0% gordura, além de ter uma bunda linda e grande. Sempre lembro dela fazendo strip ela é figurinha carimbada no palco.

Antes de levar para o TD, consegui mais uma furada de olho na noite :badgrin: , ela estava sentada com um cara e do nada resolvi chamar para ver qual é, na hora ela veio combinamos o tempo e partimos.

No quarto a menina chegou cheia de atitude me jogou na cama tirou meu sapato e minhas calças e caiu de boca no meu, parecia até ia devorá-lo e faltou pouco mesmo, chupada frenética muito boa que boca gostosa, ficamos nos pegando um pouco quando deitei por cima dela, aí é que a danada mostrou que não estava de brincadeira pegou o meu pau e já colocou no seu cú direto ficando no frango assado que maravilha, comecei a socar com vontade seu cuzinho, fiquei assim um bom tempo, depois ela ficou de quatro e soquei sua boceta com força o ritmo estava ótimo. Para finalizar gozei nos seus seios, para fechar a noite com chave de ouro. :D

Que noite ótima, boa para quebrar paradigmas, duas magrinhas no mesmo dia, quem diria. :mrgreen:

Custo/tempo: R$ 80,00/30 min.

Link:
🔗

RicardoWest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#45 Mensagem por RicardoWest » 11 Abr 2010, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Morenas

No dia 08 de abril 2010, quinta-feira, estive no Buena Vista com mais 03 amigos de trabalho, tomamos algumas cervejas, muitas gatas no salão, normalmente ocorria abordagens por parte das meninas em grupo, em um certo momento, foi sugerido por parte delas, que poderíamos pagar um TD individual, e irmos para um mesmo quarto e haver uma troca entre as meninas ( Swing). Embora não tínhamos experiência , foi aceito o TD de 40 minutos, 98,00 cada TD, onde fomos levados para uma suíte grande com uma cama enorme, ideal para um swing, onde rolou muito sexo, embora um dos meus amigos sentiu vergonha e foi transar com uma GP no Banheiro, nesse dia, consegui transar com 03 gp, com o preço de 01,. Todas GP eram morenas tipo Cavalas, chuparam sem camisinha, beijaram de língua, rolou anal só com uma delas, e não lembro nome de nenhuma. Adorei, espero repetir outras vezes.

Link:
🔗

Responder