www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

BIBIANA

#601 Mensagem por Leotifuu » 08 Abr 2010, 08:49

NEUTRO
Nome da Garota:Bibiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem resolvi conhecer a Bibiana, pedi ela e a mesma chegou pontualmente.

Primeiras impressões ótimas, morena, olhos verdes, cabelo bem preto, pele de uma cor bem gostosa....

Bom começamos e aí as lamentações ocorrem, primeiro que ela nao faz oral sem, ela lambe bem as bolas, lambe o pau em volta e não chupa, tambem não beija, da uns selinhos e umas lambidinhas mas não beija na boca de verdade, só enganação e depois que apensar dos peitinhos de adolecente deliciosos ela ta precisando cuidar mais da barriguinha dela, pneuzinhos a vista e eu creio que para quem trabalha nisso e quer manter o nivel deve se cuidar. Buceta bem molhada greluda, isso é um ponto positivo, Fode legalzinho, mas nada de espetacular, nada que faça vale o investimento.

Tentei comer o Cu dela, mas ela arrego na hora.......
Neutro... só não negativo pois apesar dos pesares ela foi ao menos um pouco simpatica.... e também pq achei ela muito bonita mesmo.

Cache: 230,00 com deslocamento por 2h.

Rosto: 8,5 Gatinha dos olhos verdes, linda mesmo
Peitos: 8,0 Bem pequenos, de adolescente,
Barriguinha: 5,00 ta precisando se cuidar
Buceta: 9,0, molhada, limpa, greluda, otima de chupar
bunda: 8,5 Bem gostosa, nao consegui comer, mas tem uma bunda linda
foda: 6,5 Fode muito normal.... e pagar por algo normal meio que desaponta.

Não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Laura

#602 Mensagem por Clitourist » 10 Abr 2010, 15:08

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recebí as fotos da loirinha Laura e fui pro Coliseu.Não demorou a encomenda.Se trata de uma putinha bonitinha com corpiinho branquinho em forma e não ví estrias ou celulites.Um tesão de mulher.Começamos a foda com beijos fraquinhos dela em mim....pois aí ela se mostrou pouco participativa.Me dava beijos sem ânimo e meio que evitava me beijar.Então partí pra mamar as tetas da loura.São mamas muito firmes e bonitas.Chupei com vontade e depois pedí uma chupada no pau e ela disse que só faz de camisinha.Então encapotei o bicho e ela lambeu minha pica durante uns quinze minutos.Comí a loura no PPMM ,na cavalgada e gozei com ela de quatro.Não tenho muito a acrescentar dessa peleja.Fica difícil repetir.
Presentinho:250
Beijos:4,0
Rosto:8,5
Seios:8,0
Corpo:8,5
Oral:5,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

ALICE

#603 Mensagem por Leotifuu » 10 Abr 2010, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja a tempos queria conferir essa gostosa bunduda, mas o horario dela é meio que ruim pra mim, consegui um tempo e marquei com ela as 16h

Chegou pontualmente, tranquilo, quando abri a porta meu deus! Que loira linda, que mulher, que mulher mesmo, que cintura, que bunda que tudo de bom, simpatica, tranquila, compania agradavel, ao extremo.

Começamos com beijos calientes, ela beija de verdade mesmo! beijo quente, oral babado e quente, faz um oral sem camisinha gostoso demais, na hora da foda mesmo otimo desempenho tambem O melhor que tem é comer ela de 4. Gente a bunda dela e muito boa segurei umas 5 vezes para não gozar antes da hora.
Tentei o Cuzinho, mas ela disse que não ia rolar dessa vez, tudo bem nao sou muito fã de cu, gosto mesmo é de boceta, que por sinal era bem depiladinha, cherosa molhadinha.

é uma mulher de alto nivel, 24, 25 anos Linda, inteligente, gosta de fuder, Valeu muito mais a pena pagar 300 pra ela do que 230 pra outras por ai que são mulheres comuns.....

Rosto: 9
Barriguinha/cintura: 10 (durinha)
Peitos: 9,5 (silicone, se fosse natural era 10)
Buceta, 9,5
Bunda: 10
Transa: 9,5

R$ 300,00 2h no botafogo.

Recomerei e recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Bibiana

#604 Mensagem por Clitourist » 10 Abr 2010, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bibiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lí com muita atenção os TDs com a Bibiana pois já tinha visto as fotos dela e tinha gostado do rostinho branquinho e olhos claros e tava com vontade de testar seu desempenho.Liguei para a Cris que mandou a gatinha no horário combinado.Quando a GP chegou tive uma sensação de estranhamento pois esperava uma menina branquinha e me aparece uma morena hiper bronzeada com os cabelos mal tratados.Acho que de tanto ir a praia a guria deixou os cabelos ficarem ressecados.Sem dúvida que naquele dia ela deveria ter feito uma hidratação nas melenas pretas.E não achei ela tão linda como os confrades falam.Rosto apenas mediano e sem carisma em minha opinião.Decerto que os cabelos afetaram essa avaliação da face.Deixando esses pormenores de lado vamos ao que interessa.A guria é, sem dúvida, uma fudedeira de primeira categoria.Pegou meu cacete e não queria largar.Passou vários minutos me acariciando o pau com sua língua super talentosa.Eu sentia aquela boca sialorréica e vibrante deslizar em meu pau e gemia de prazer.Umedeceu todo o caralho me deixando muito excitado.Na cavalgada ela é perfeita e me deixou tonto de tesão.As tetinhas dela estavam com marquinhas de sol bem lindas e os mamilos bonitos e ótimos pra serem chupados.E isso eu fiz que cansei.Comí ela de quatro,PPMM e de ladinho também.É uma foda que recomendo porém não repito.
Presente:200
Rosto:7,0
corpo:8,0
Desempenho:9,5
Oral:9,5
Seios:8,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: ALICE

#605 Mensagem por tcheloco_por_putas » 12 Abr 2010, 17:24

apenas para informação. A Alice da PIT é a Gracinha (pecatto) que tem TD's no tópico Acompanhantes. (vejam que as fotos são basicamente as mesmas nos dois sites (pit e pecatto).

O cache direto com ela não é tão salgado como via agência.

Aproveitando, a Paulinha da PIT tb está com a Marcela Telles, só que lá é Laura.

saudações

tcheloco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Paulinha

#606 Mensagem por Gauchão69 » 14 Abr 2010, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi recebi e-mail da Cris com fotos da Paulinha.

Liguei para tirar duvidas e acertei os detalhes finais.

Marcamos na arena botafogo, chegou com atraso de 10 min, mas quando abri a porta ja vo que me daria bem.

Menina bonita,simpatica,falante e totalmente extrovertida.

Foi tomar uma ducha e ja se veio peladinha.

Td no lugar, peitão e bunda boa.

Foram 2 bem dadas, e com gozada nos peitões.

Vale a pena mesmo.

Cris obrigada mais uma vez, vc conhece seus clientes mesmo os gostos!

Por 2 hs foram 250 estalecas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: ALICE

#607 Mensagem por VErmEEr » 14 Abr 2010, 12:27

tcheloco_por_putas escreveu:apenas para informação. A Alice da PIT é a Gracinha (pecatto) que tem TD's no tópico Acompanhantes. (vejam que as fotos são basicamente as mesmas nos dois sites (pit e pecatto).

O cache direto com ela não é tão salgado como via agência.

Aproveitando, a Paulinha da PIT tb está com a Marcela Telles, só que lá é Laura.

saudações

tcheloco
Tcheloco, temos um tópico apenas para putas com dupla personalidade:
viewtopic.php?f=80&t=96057

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho_de_Bage
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Natália

#608 Mensagem por Gaucho_de_Bage » 22 Abr 2010, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrazado mas não sonegado.

Perto do Natal resolvi me dar essa gata de presente.
Foi extremamente pontual. Quando chegou, a primeira coisa que chama a atenção é o rosto, realmente muito linda. Uma das mais lindas de rosto que já vi.
Conversamos um pouco e fomos pro quarto abrir os trabalhos.Fui tirando a roupa dela e admirando aquele corpo delicioso, toda durinha, seios pequenos, bundinha redondinha, bucetinha carequinha. Fui beijando todo o corpinho até chegar na bucetinha e me perder por ali, chupei por um bom tempo. Me deitei e começou a chupar meu pau, chupa muito bem... mas tava louco pra meter naquela loira maravilhosa, e pedi pra ela vestir a borracha e sentar no meu pau, o que prontamente atendeu. Nossa, cavalga muito essa safada. Pedi pra ela virar a bunda pra mim, e se virou sem tirar meu pau da buceta, e seguiu cavalgando. Botei ela D4 e soquei com vontade abrindo aquela bundinha pra ver aquele cuzinho rosinha enquanto socava na buceta apertada... não teve jeito, leite da borracha.
Tomamos um banho e voltamos pra cama pra brincar mais, o segundo round foi quase igual ao primeiro, só não teve a cavalgada... tive que gozar olhando aquele cuzinho denovo :twisted:
Foi se arrumar, conversamos mais um pouco e tive que deixar aquela loira linda ir embora :(

Notas:

Rosto: 10 (linda, olhos azuis)
corpo: 10
Seios: 9
Bunda: 10
Xaninha: 10
Oral: 10
Simpatia: 9

Valor: 220 + 30 do deslocamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho_de_Bage
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Paulinha

#609 Mensagem por Gaucho_de_Bage » 23 Abr 2010, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada

Liguei pra Cris, perguntei quais gurias estavam disponíveis e ela me indicou a Paulinha.
Chegou no horário combinado, guria bem extrovertida, peitão, gata e tem um sorriso muito bonito.
Fiquei louco pra comer ela logo, grudei um beijo e começamos os arretos. Fui tomar uma ducha primeiro,e fiquei esperando ela, voltou peladinha e já se deitou do meu lado pra seguirmos os arretos. Mamei muito naqueles peitões e fui conferir a bucetinha... chupei até ficar bem meladinha e vesti a borracha, não ia agüentar o oral, tava louco pra meter logo hehehe
Começamos num PPMM, cavalgou um pouco e botei ela D4. Onde soquei até encher a borracha.
Tomamos banho juntos dessa vez e no banho eu já tava louco pra comer de novo. Fomos pra cama, deitei e ela se atracou no meu pau. Puxei-a pra chupar e encaixamos num 69. Vesti a borracha, começou cavalgando, D4 e gozei naqueles peitões deliciosos.
Caí exausto... Conversamos um pouco, realmente é muito simpática e gosta de conversar, sem PPP. Arrumou-se e foi embora.
Notas:

Rosto: 9
corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Xaninha: 9
Oral: 9
Simpatia: 10

Valor: 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charlieharper-rs
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Mar 2010, 13:52
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Vanessa

#610 Mensagem por charlieharper-rs » 24 Abr 2010, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Iniciando a colaboração com meus TDs, vou relatar este feito em Janeiro com essa pequena loirinha que ao que pude ver até agora ninguém postou nada. Marquei com a agenciadora de buscá-la na frente de um Shopping onde chegou pontualmente, bem vestida e simpática, com uma blusinha onde mal cabia o par de peitos! Fomos para um motel próximo, onde chegou desembaraçada tirando a roupa e querendo entrar em ação para o que prontamente atendi. Assim que começamos o celular tocou. Pediu desculpas e atendeu, mas enquanto isso foi colocando os seios a disposição para serem desfrutados, enquanto falava rapidamente. Desligou e não tocou mais. Partimos para uma pegada de 4, onde deu pra contemplar uma linda bundinha (pequeninha) e bem branquinha (mas não libera a portinha dos fundos) Depois pulou em cima numa cavalgada que me deixou surpreso pois nunca havia visto uma GP gozar com tamanha intensidade! Me deixou molhado de um jeito que tive que levantar e tomar banho! Parecia que tinha mijado em cima! Voltamos ao combate num PPMM, de ladinho e não deu pra aguentar e soltar a carga!
A menina é muito bonita de rosto, usa aparelho, é bem participativa e parece que conhece bem a atividade.
O valor é um pouco acima da média, mas vale a pena conhecer, pelo menos uma vez.
As notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 10 (siliconados, mas bem feitos)
Bunda: 8 (pequeninha)
Beijo: 6 (não muito empolgados)
Valor: R$250,00 por 2h mais deslocamento (acho que foi mais R$20,00 pois a levei de volta pra casa- longe! era preferivel ter pago o taxi!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Bibiana

#611 Mensagem por JJR50 » 28 Abr 2010, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava aguardando o retorno da Cris para novas incursões pelas gurias da agência. Muitas sugestões, fotos etc. e acabei me decidindo pela Bibiana. Detalhes acertados e encontro marcado direto no motel. Chegamos juntos, ela ofegante e suadinha, disse que correu pra não se atrasar. O rosto é bonito e me parecia familiar, mas fomos tirando as roupas e não lembrava de nada do que fui vendo. Os seios são pequenos, a barriguinha merece atenção embora ainda não comprometa, a bunda é grande e as coxas são bonitas e grossas. A mulher é carnuda e eu gosto assim. Já na chegada rolou uma boa pegação com beijos muito bons.
Fomos ao banho juntos e mesmo naquele Box minúsculo a esfregação foi intensa.
Na cama um breve papinho e reiniciamos os beijos. Ela veio conhecer o pequeno que chupou, beijou, lambeu e engoliu demoradamente sempre olhando com cara de safada. Diz que não deixa gozar na boca.
Eu estava curioso pra conhecer o grelo que alguns foristas descreveram como GG. Achei um pouco maior que o da maioria. Chupei a buceta dela que gemia, mas não gozou. Voltou a me chupar depois encapou, chupou novamente e veio por cima iniciando uma ótima cavalgada, trocamos para PPMM e finalizei com ela D4 agarrado na cintura dela socando com vontade.
Pausa para banho e recuperação, papeamos bastante, falamos em algumas gurias que conhecíamos enquanto ela brincava com o pequeno. Pau duro novamente ela não perdeu tempo e meteu na boquinha e repetiu tudo: encapou, chupou, cavalgou e fui no PPMM até gozar.
Novo banho ficamos deitados conversando e novamente o bicho veio estava pronto pro combate. Dessa vez depois da chupada, pegou uma camisa na bolsa e pedi que ficasse D4 na beirada da cama e fui direto até gozar. A bunda dela é tentadora, ela diz que aluga, mas eu queria dada e acabei não comendo o rabo dela.
Avaliação:
A moça é bonita, experiente, tranqüila, topa todas até anal com taxa, beija bem e fode melhor ainda. O corpo é bom só não pode engordar e um investimento em silicone certamente agradaria aos que gostam de seios grandes.

Custo:
200 + 42 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Bibiana

#612 Mensagem por Ronin-Poa » 04 Mai 2010, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bibiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Amigos !!!

A algumas semanas atrás a Cris me sugeriu a Bibiana...topei !!!!

Morena, mignon, peitos médio, bunda gostosa, a barriguinha já tá quase presisando de uma academia...muuuuito cheirosa.

Acho que foi no Taiko...ela atrasou bastante...estava quase desistindo quando o telefone avisa...gata chegando !!!

Fui para o banho, na volta ela já estava semi nua na cama, deitei conversamos um pouco....e vamos ao que interessa...

Foram duas horas bem agradáveis...aonde dei duas bem dada...a garota não controla posição e gosta de transar (quem não gosta !!!)...ela é bem participativa e tem muita iniciativa...foram várias posições, ppmm, de lado, com ela de quatro (que visão !!!), ela sentadinha no meu colo...gozei nessa última....destaque para essa posição que ela faz muuuuuito bem feito....na segunda me acabei com ela de quatro. Xoxota da Bibiana é cheirosa, depilada e fica bem lubrificada...chupa muito bem o pau deixa bem molhado. Beija bastante !!!

Banho, cada um para um lado !!!!

Notas

Rosto: 9
Barriga: 8
Xoxota: 8
peitos: 9
Bundinha: 9
Olhos: 9
Pernas: 9
Desempenho: 9

Valores: R$ 250,00 c/ taxi + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Carla

#613 Mensagem por Ronin-Poa » 04 Mai 2010, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Amigos !!!

Semana passada sai com a Carla...vi as fotos e achei bastante convidativa...

Loira, magra alta, corpo perfeito, peitos pequenos, bunda linda, rosto de princesa (linda !!!).

Combinamos no Taiko, quando cheguei a Carla já estava me esperando...confesso que quando a vi tive um treco...a mulher é linda, charmosa e sexy caminhando em minha direção...bom chegou perto um perfume muito gostoso...que delícia !!!

Tomei um banho e quando voltei lá estava ela sentada na cama de calcinha e soutien...conversamos...quando vi estava beijando ela....beija muito bem...beijo quente gostoso, beijei bastante...ela desceu e começou um oral bem babado...que maravilha...chupou bastante...ela dá uma controlada no oral, mas nada que prejudique, muito pelo contrário....pedi pela xoxota....prontamente ela me ofereceu...depilada (pena !!!) mas cheirosa e molhada....chupei não parei de chupar e ela lá chupando meu pau e minha bolas...quando deu caimbra na lingua me entreguei....ela colocou a camisinha e vamos lá....comi aquela maravilhosa loira de quatro, de ppmm (comer ela assim e ver aquele rosto tão lindo não tem preço)...me acabei com ela sentada cavalgando em mim....maravilha gozei...ela adora um oral gozou na minha boca !!!

Mais um banho...já era tarde estava sem muito tempo...conversamos um pouco....estava querendo ir embora, mas a vontade falou mais alto....

No segundo round...explorei aquele corpo novamente...ela chupou muito meu pau...também não deixei por menos chupei muuuito a xoxota dela...o alarme do meu cell começou a tocar....o tempo urge...pedi para ela colocar a camisinha e transamos ppmm e com ela de quatro...ela gostou desta posição...gozei com ela assim.

Não controla nenhuma posição, beija bastante, chupa muito bem, não vi celular dela...tem uma boa iniciativa e saber transar !!!

Banho, beijinhos...

Notas

Rosto: 11
Barriga: 9
Xoxota: 9
peitos: 9
Bundinha: 9
Olhos: 10
Pernas: 9
Desempenho: 9

Valores: R$ 250,00 c/ taxi + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado Vingador
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Dez 2007, 13:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

NATÁLIA

#614 Mensagem por Colorado Vingador » 06 Mai 2010, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada e por acaso.
Encontrei a moçoila
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na PUC,
pelo meio da tarde. Disse-me ela que tinha um cliente agendado para às 16 horas o que me dava pouco mais de 60 minutos para acertar um cachê diferenciado em razão do tempo restrito do atendimento.
Não preciso "chover no molhado" pra falar como é DOCE o atendimento dessa loirinha MELosa e delicada.
Apesar do curtíssimo período rumamos ao decadente Avalon, cuja recepcionista, a propósito, é bem gostosa e está perdendo dinheiro atrás daquele balcão.

Entrei no quarto e me fui pra ducha. Deitei na cama e me entreguei pra uma das bocas mais quentes, molhadas e MELadas de POA. Finalizei ali mesmo, num oral espetacular. Só faltou ela engolir, o resto é perfeito.
Nova ducha e não havia tempo a perder. Arretos, beijinhos, cavalgada e nova finalização na boquinha. MARAVILHA!

Paguei a conta e deixei ela no Bourbon da Ipiranga. Ficou um gostinho de quero mais. Programas curtos não são legais, de pleno, por isso.
Vale ressalvar que a NATÁLIA, apesar de continuar doce, ficou mais voluptuosa, ganhou uns quilinhos que segundo ela são para ficar mais "carnudinha" que é como os clientes preferem. Para mim, no entanto, não precisaria ter mudado.

Outra coisa digna de registrar é que a GP me informou que está também trabalhando em dupla, o que é uma excelente notícia. Dentro em breve vou chamar ela e uma amiguinha para termos um particular.

Enfim, valeu o relax!

Cachê da GP: R$150 pilas por uma hora.
Hospedagem: R$40 pilas por uma hora.

Quem come MEL, se lambuza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Paulinha

#615 Mensagem por Leotifuu » 07 Mai 2010, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, vou ser bem rapido.

Essa semana a tarde peguei e pedi a Paulinha no tele putinha da Pit, kkkkk,
Queria conhecer ela, e seus peitões.

Bom, menina bonita, chama atenção pelo sorriso, e ponto.
Eu ja sabia que era pequena, mas não me liguei que era bem mignonzinha.... magrinha.... baixinha..
Seios grandes, grandes para ela, proporcionalmente a ela são grandes, mas de real são médios (silicone).
Guria bem querida, mas não beija na boca, só finge, por isso ao meu ver não beija.
Oral bom, e só.
Tive ótimas 2h, pois a compania dela é muito boa, muito gostosa de comer.
Não regula posição, não apressa, ela é boa na cama isso é um ponto positivo.

Bom, valeu a curiosidade, não repetirei apesar de considerar um TD positivo.
R$250,00 por 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”