POSITIVOAos meus caros colegas apreciadores de uma boa comphania feminina
Por uma ótima e sábia indicação de Lilian gp do guia,(para quem não conhece uma bela,distinta e deliciosa mulher)adicionei Aline no msn,não só ela mais também outras gps indicadas por Lilian.Em uma manhã bem cedo antes das 7 da manhã ligo meu not e quem está on??Aline:..Apresentações,meu pedido de fotos,conversas,elogios,detalhes de seu programa e o encontro marcado,como não tenho escapatória durante o dia de forma alguma e ela disse não"sair"a noite

foi uma luta minha para convence-la,mais acabou cedendo(com exigencias)motel perto de sua casa,que fosse de carro próprio e que não ultrapassase seu horário,me desapontou um pouco pelo tempo determinado por ela

.. mais tudo bem é literalmente pagando para ver.
Cheguei alguns minutos antes(gosto de surpresas)eram 8 da noite em um fim de semana.eu degustando um RED e ansioso pela chegada dela.(frio na barriga).Ouço bater na porta,Chega Aline"Ela estava linda
Em plenitude infinda
Foi a primeira vez que a vi"

...loira,cabelos curtos bem cuidados,pele branquinha como neve parecida com uma boneca de porcelana,maquiajem perfeita que realsava seu olhar expressivo...amedronta qualquer um

.um lindo vestido preto justo que marcava bem sua silhueta,exibia um belo sorriso naqueles labios rosados de barbie.Ofereci wisky ela disse q não era sua preferencia mais que iria me acompanhar(excessão)

conversamos muito.me identifiquei muito com ela,contei de mim, da minha vida e ela se mostrou bastante interessada em tudo que eu falava e me ouvia com atenção e até opinava.Mulher de personalidade forte,decidida,impulsiva e até autoritária,percebi pelo longo tempo de conversa e quando eu quis saber mais da sua vida pessoal ela relutou em não falar mais acabou soltando algo como que já é mãe,futura psicóloga e SOLTEIRA

mais parece que o coraçãozinho ta ocupado,ta tendo dono

e é parceiro daqui galera

,não entrou em detalhes mais também não me interessava(bom demais para ser verdade).Depois de longo papo sentados na cama,alguns minutos de silêncio e eu me aproximei dela,segurei sua mão que tocou meu rosto carinhosamente,sentia seu perfume suave que exalava pelo quarto.me deixando louco para possuir aquela galega.nos beijamos como adolescentes,ela beija muito,muuuuuuito bem,te envolve,ela se entrega no beijo,ela foi tirando minha camisa e fixando seu olhar no meu,tirou peça por peça em mim e pediu que eu ficasse na cama deitado.Vocs não acreditam no que vi,ela tirou o salto e ao som de hause em pé na cama foi tirando o vestido

,caralhoooo uma langeri com direito a sinta liga e tudo.era uma miragem aqueles seios lindos,fartos,cinturinha fina,ficou uma perfeição naquela pele branquinha sua langeri toda preta.jogou seu corpo em cima do meu e pediu no meu ouvido baxinho que eu a despisse,ai que pecado,tava tão bela..mais pedido atendido,comecei pela meia e dexei a calcinha por último apalpando e bejando seu corpo inteiro e foi aí queme apaixonei de vez,que bucetinha linda meu Deus,delicadinha como ela,toda depiladinha rosadinha e cheirosa,uma tatuagem de tirar o fôlego do camarada

,caí de boca mesmo e ela gemia gostoso,a danadinha gosta de ser chupada,se contorcia,me apertava os braços,me retribuiu com um perfeito oral no couro bem molhado é mestre no que faz,faz com gosto mesmo e me olhando nos olhos,me segurei para não gozar ali mesmo naquela boca gostosa,não aguentei encapei o moço e peguei ela de 4,ela se olhando no espelho pedindo mais forte e eu me segurando para não gozar,foi quando ela gemendo forte e alto arranhando o lençol e ficando mais lubrificada e gozando no meu pau

.não aguentei e gozei gostoso naquela bucetinha quente e paertada,vendo a visão dos seus seios lindos no espelho,nos desfalecemos na cama,tomamos um bom banho,beijos apaixonados e fortes abraços debaixo do chuveiro.já na metade da garrafa do wisky e já ultrapassando muito o tempo dela,pensei em propor uma pernoite,mais ela já havia me dito que não dormia fora de casa

.eu olhava aquele lindo sorriso,aquela otima comphania e queria que o tempo parasse ali para nois dois...há tempos uma mulher não me fazia tão bem..em todos os sentidos.ela me deu um longo beijo me olhou bem nos olhos e me disse que aquela noite não acabaria ali

.eu no auge dos meus 28anos recém-separado,carente..é pecado ser iludido por umadeusa dessa

.Confesso que fiquei mexido,não só pela sua beleza,mais pela sua sinceridade e autenticidade e isso tudo se completa com sua experiencia sexual bem dominadora e quente.Para quem quer boa comphania,mulher tipo furacão,que faz um vendaval na sua cabeça e na cama com gp,alto astral,extrovertida e linda..essa é Aline que eu conheci e pretendo conhecer melhor ainda

(te cuida concorrente)essa daí ta na minha mira daqui para frente

.nos despedimos e lá se foi minha linda loira da pele de branca de neve.Já saí com outras gps do site mais não tinha muito tempo nem muita disposição para relatar..mais agora que tenho os dois,quero ter mais oportunidades de me deliciar com essas beldades e relatar aos meus colegas minhas aventuras sexuais.
presentinho 150$ e no mais a gata é 10000