PACIÊNCIA faz bem!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

PACIÊNCIA faz bem!

#1 Mensagem por JapaParaguaio » 16 Abr 2010, 12:31

Galera, este tópico foi criado como forma de protesto à foristas SEM PACIÊNCIA.

Tenho percebido que as pessoas de um modo em geral, trabalho, faculdade, nas ruas, estão SEM paciência. Isto deve-se ao fato, da correria, da competitividade deste mundo.

Infelizmente esta falta de paciência está afetando até nosso GUIA.
Alguns foristas não recebem com bons olhos alguns comentários feitos, e já respondem agredindo com palavras. Acaba afetando o relacionamento que deveria ser harmonioso, pois estamos neste, para agregar valor, conhecimento, vivência e contribuir para o mundo putanhístico.

Imaginem como seria um HH, onde 2 foristas que discutiram, "brigaram", trocaram ferpas e "elogios", se encontrando... teria algum diálogo? algum companheirismo?

Pessoallll, vamos levar a vida mais na brincadeira, para que nossos cabelos brancos, demorem mais para nascer.

Não quero aqui, acobertar aqueles que pegam pesado com os comentários. Creio que devemos ter não um BOM mas um ÓTIMO SENSO quando há divergência de opiniões.

Reflitam...

"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton)
"A paciência é a única solução para os males que não têm solução." (Joseph Joubert)

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: PACIÊNCIA faz bem!

#2 Mensagem por Chinelo Havaiana » 16 Abr 2010, 13:20

Isso aí mesmo Shirô...
...vamos nos estressar menos!
... vamos fuder uns cuzinhos (feminino) e de preferência preto (leia-se roxo) por aí!

Paciência e cordialidade, SEMPRE!

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Ba1 » 16 Abr 2010, 18:13

Esse Shirô é um dos caras da ALA TERRORISTA!!!!!!!!!

Não é atoa que ele foi filiado ao Sindicato.

Isso ai Shirô.

Bad - 2010 - Caça as Bruxas!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4 Mensagem por tio chota » 16 Abr 2010, 19:06

Boa dica esta, aproveitando o gancho, que tal criar a lista mensal dos "Briguentos,extressados e nervosinhos" seriam indicados por uma eleição popular(com a palavra CH).

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#5 Mensagem por Chinelo Havaiana » 16 Abr 2010, 20:56

Apoiado!

E digo mais: se algum membro da Ala dos Terroristas entrar nessa lista o CH anda pelado na Praça 7.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por mohamedsilva » 16 Abr 2010, 21:27

tolerância zero mesmo.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por Misfits » 16 Abr 2010, 22:42

Cara, ninguem aqui tá estressado, talvez vc não saiba o que é realmente uma pessoa sem paciência , achei muita coincidência seu topico, logo depois que eu falei para vc não fazer indicação de putas aqui e tb depois do Marcão discutir com vc, por um comentário que vc fez rebatendo um post dele, talvez vc não aceite criticas ou não consiga encarar um leve debate com outro forista, já pensou que o problema pode ser seu e não de muitos aqui como vc quer insinuar? pense nisso, não estou postando para te atacar, só não concordo de vc tentar bancar o Psicólogo aqui, vc não tem esta capacidade de definir quem tá stressado e quem não está, o forum é assim mesmo, se tem pessoas que concordam com vc, terá pessoas que não concordam, faz parte, aceite as diferenças.

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por HERMANO84 » 17 Abr 2010, 16:14

Caro colega misfits como vc disse que ''temos que aceitar as diferenças'', eu não concordo com vc pois conheço o shiro e sei que ele é um dos foristas mais tranquilos que temos por aki, na minha opinião ele só fez um alerta sobre alguns foristas que andam meio norvosinhos no gpguia, postura essa que não condiz com o alvo do forum, mas pensando no post dele e no seu peguei uma listinha num livro meu da faculdade que fala sobre a ação homeopática em nosso sistma nervoso e coloco aqui para quem se interessar. São todos naturais já que ainda não posso receitar químicos ainda.
O poder dos alimentos naturais em nosso sistema nervoso
Hortaliças:
•Alface • Suco ou chá dos talos (100 g para 1 litro de água). Tomar 3 xícaras ao dia.
•Berinjela • Chá (80 g para 1 litro de água). Tomar 4 xícaras ao dia.
•Beterraba • Cortar a beterraba em rodelas finas, cobrir com açúcar mascavo e deixar repousar durante 10 horas. Quando o xarope estiver pronto, tomar 3 colheres (sopa), 5 vezes ao dia.
•Couve • Suco das folhas misturado com mel de abelhas. Cozinhar por 30 minutos. Tomar 3 colheres das de sopa, 4 vezes ao dia.
•Pepino • Suco diluído em água. Tomar 250 ml de manhã, em jejum.
Frutas:
•Coco • Tomar 250 ml de água de coco, 4 vezes ao dia.
•Laranja • Fazer refeições exclusivas 4 vezes por semana.
•Maçã • Chá das folhas da macieira (80 g para 1 litro de água). Tomar 4 xícaras ao dia, adoçado com mel de abelhas.
•Maracujá • Comer a polpa da fruta, adoçada com mel de abelhas.
Suco diluído em água e adoçado com mel de abelhas, tomar 250 ml 4 vezes ao dia.
•Tamarindo • Suco ou chá dos frutos (40 g para 1 litro de água). Tomar 3 xícaras, ao dia.
Plantas
•Arruda • Chá das folhas (10 g para 1 litro de água). Tomar 3 xícaras ao dia.
•Cravo • Chá das flores (3 flores para 1 litro de água). Tomar 3 xícaras ao dia.
•Malva • Chá das folhas (20 g para 1 litro de água). Tomar 3 xícaras ao dia.
•Poejo • Chá das folhas (30 g para 1 litro de água). Tomar 3 xícaras ao dia
Essas são só algumas existem muitas outras.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por JapaParaguaio » 19 Abr 2010, 09:40

Misfits escreveu:Cara, ninguem aqui tá estressado, talvez vc não saiba o que é realmente uma pessoa sem paciência , achei muita coincidência seu topico, logo depois que eu falei para vc não fazer indicação de putas aqui e tb depois do Marcão discutir com vc, por um comentário que vc fez rebatendo um post dele, talvez vc não aceite criticas ou não consiga encarar um leve debate com outro forista, já pensou que o problema pode ser seu e não de muitos aqui como vc quer insinuar?
Pode ficar tranquilo Misfits e Marcão, não estou rebatendo sobre nenhuma discussão que vocês fizeram comigo, garanto isso à vocês, mas a inteção é alertar que já tem algum tempo, que tenho lido várias discussões, não comigo, mas no fórum como um todo.
A minha intenção é que haja SIM, "discussões", debate, troca de informações, qualquer coisa que agregue conhecimento, valor, efim, que acrescente algo ao fórum. O que me oponho é à falta de educação, à brigas, etc.
Claro que esta idéia de criar este tópico, veio após uma resposta do Marcão, mas não para agredir ou para responder a ele, e sim por ter me despertado para isto.
Se eu quisesse realmente brigar ou discutir, eu teria continuado a respondê-lo, mas não, minha resposta foi amigável, apenas explicando meu ponto de vista.
Quanto a você me alertar sobre a não indicação de putas no fórum, você está completamente certo, tanto é que se você ler minha resposta, lhe dou toda razão e em nenhum momento lhe respondi o contrátio.

Efim galera, não é para criar mais polêmica e sim, criar um ambiente harmônico e saudável de putaria, mesmo sendo do bando do Terror.

QUE CONTINUE O DEBATE !
Abraço.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por JapaParaguaio » 19 Abr 2010, 10:06

HERMANO84 escreveu:uma listinha num livro meu da faculdade que fala sobre a ação homeopática em nosso sistma nervoso e coloco aqui para quem se interessar. São todos naturais já que ainda não posso receitar químicos ainda.
O poder dos alimentos naturais em nosso sistema nervoso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vlw a dica de culinária.
Manda uma lista de alimentos afrodisíacos agora.
Que tal começar a vender esta "ração", acho que ficará rico e não precisará fazer mais plantões aos finais de semana?
Abraço.

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por betão43 » 19 Abr 2010, 11:30

Grande Shirô! Betão43 e Lulu Santos aprovam a sua proposta ! Eu mesmo vou tomar mais cuidado daqui em diante com as minhas colocações aqui no fórum...

Mas também vou deixar minha receita para os foristas que estiverem ansiosos e com problemas nos nervos... é uma receita milenar...

1) Entra no banheiro e bate uma bronha;

2) Depois entra debaixo do chuveiro e tome um banho com água bem morna...

É tiro e queda!!!!

Valeuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por mohamedsilva » 19 Abr 2010, 12:40

coloque cinco ameixas pretas num copo com água e deixe durante dois dias...retire as ameixas e beba.
é calmante tb.

Link:
🔗

LARA PAES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por LARA PAES » 19 Abr 2010, 17:53

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Mohamed,mas essa receita não é relaxante....É LAXANTE.....Pra soltar o intestino.....
kkkkkkkkk....Voces são uma piada.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#14 Mensagem por ussama » 19 Abr 2010, 18:16

kkkkkkkkkkkkkkk, chá de ameixa, nego vai ficar igual chuveiro.

agora a preferência do moha é pelo chá de pinhápica. :D

Link:
🔗

jose inacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#15 Mensagem por jose inacio » 19 Abr 2010, 19:08

Pois eu acho que para acalmar um homem,não existe coisa melhor do que chá de buceta.Não falha,é tiro e queda......
rsrsrsrsrsrsrsrsrs

::oral:: ::oral:: ::oral::

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”