São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

xxxxxxx

#376 Mensagem por hickobaby » 22 Mar 2010, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma que passou a anunciar no Gatavirtual e que já conhecia a mais ou menos uns 3 anos, morena de olhos castanhos e também só não postei porque ela nunca tinha anunciado.

Ela é muito gostosa e linda demais da conta, gosta da coisa principalmente de chupar (melhor ainda não conheci). Tem mais que 26 anos, um baita corpão, seios siliconadodo como gosto e com destaque para o conjunto da obra, extremamente harmonico até porque ela é linda demais da conta é companhia pra ir a qualquer lugar, super discreta e educada.

A última vez que saí com ela cobrou R$ 200,00 por 1:30, não faz anal mas, água mole em pedra dura tanto bate até que fura, quem sabe um dia ela entrega, se é que já não entregou pra alguém ??. Como já disse, ela chupa muito sem camisola e com vontade, faz garganta profunda é uma coisa de louco. Não tem preguiça nem miséria, ainda mais se houver reciprocidade. Tem uma bucetinha que é um espetáculo linda, cheirosa, um tesão. Ela não deixa ninguém sair insatisfeito, vale a pena cada centavo. Recomendadíssima.

Notas:

Rosto: 1000 - Linda, um princesa
Corpo: 1000 - agrada muito
Seios: 1000 seios grandes e siliconados, como gosto.
Pernas: 1000 lindas, bronzeadas
Bunda: 1000 sem comentários, a marquinha de biquini completa o conjunto da obra
Trepada: 1000, se bem que poderia liberar o zoinho, quem sabe chego lá.
Oral: 1000 sem a camisola e com muita vontade e garganta profunda, sem igual

Contato: www.gatavirtual.com.br
Cel: 9111-3751

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juggernaut 79
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jun 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

eva amazonense

#377 Mensagem por Juggernaut 79 » 25 Mar 2010, 22:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O pior td de minha vida.

Velha escrota, fala pelos cotovelos. Só fala bosta. Tem coragem de dizer que tem 35 anos quando na verdade já passou dos 45 faz tempo.

Não recomendo para ninguém. Saiam fora a não ser que queiram algo bizarro. Fotos não condizem com a realidade.

Paguei para que não ter problema. Deus que me livre.

Notas:

0 em todos os quesitos

__________
(17) 9118 2460
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juninhodacivil
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#378 Mensagem por juninhodacivil » 01 Abr 2010, 20:40

NEGATIVO
Nome da Garota:LUANA

PASSANDO POR SAO JOSE,RESOLVI CONHECER ESSA LUANA,QUE TEM GENTE QUE FALAM MAL,E OUTROS FALAM BEM,TIREI MINHA DUVIDA DE PERTO,NAO GOSTEI,NAO ACHEI MEU PAU NO LIXO,ENFIM CONVERSOU COMIGO NO TEL. UMA VOZ DE MEIGUINHA,E A HORA QUE CHEGA,JA DA P/ VER QUE É UM BELO DRAGAO,A PARTE DA CINTURA P/ CIMA NAO CORRESPONDE COM A PARTE DE BAIXO,ENFIM NAO ESTOU MATANDO CACHORRO A GRITO,GOSTARIA QUE POSTASSEM SÓ A VERDADE,PORQUE SENDO ASSIM UM COLABORA COM O OUTRO,ELA TEM SEUS 32 ANOS E FALA QUE TEM 24,MAS TUDO BEM EU SEMPRE SIMPATICO FIQUEI COM VERGONHA DE MANDAR A PERVA EMBORA,FUI ME ARRISCAR SEM SUCESSO CREDO,ESTAVA SUADA NAO QUIS TOMAR BANHO DISSE QUE JA TINHA TOMADO DUVIDO MUITO,JA FUI DIRETO PENETRANDO,GENTE NEM QUEIRA SABER,QUE ARREPENDIMENTO,A XANA DELA ESCORRIA UM LIQUIDO BRANCO QUE ERA UM MAL CEIRO INSUPORTAVEL.VALOR DA GP R$200,WWW.GATAVIRTUAL.COM (LUANA9157-1429)QUEM QUISER ARRISCAR EU NAO ME RESPONSABILIZO,PORQUE TEM GENTE QUERENDO PROMOVER UM COISA QUE NAO É VERDADE!
NOTA;CORPO INTEIRO:NOTA0
XANA NOTA:0 FEDIDA(CHEIRO DE PEIXE PODRE)
BOCA NOTA:0 (COM UM KILO DE BUTOX)
VISUAL NOTA:0 MUITO DEPRAVADA(PARESSE GAROTA DE RODOVIA)
BOM ESPERO TER COLABORADO
FALO SOMENTE A VERDADE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_nunes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Abr 2010, 11:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CACAU

#379 Mensagem por antonio_nunes » 03 Abr 2010, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas! Estreiando por aqui, mas leitor e bisbilhotador há tempos! Não sonegarei mais hehehehe

A da vez foi a Cacau que anuncia no gatavirtual.com, fui baseado em relatos anteriores aqui. Ao telefone a mina foi extremamente atenciosa e educada, no início um pouco arisca mas deve ser devido a tanta molecada cotando os preços hehehehe, bem marcamos no Forever e ela chegou uns 10 minutos depois do marcado, no problem! Gente boa pessoalmente também, rosto legalzinho, não linda, mas com uma carinha de safada muito atraente, boca carnuda, mais ou menos 1,60mts, bundinha e peitos ok, depiladinha, enfim pronta pra tomar uma bela empurrada de jamanta! Então iniciamos os protocolos...beijos, passadas de mãos para conferência da silueta e textura, roupas caindo e a jamanta foi abocanhada, a mina chupa muito bem, sem capote e bem molhado, quase consegue uma garganta profunda, parece até que não tem dentes, um espetáculo!!! Depois de muita mamada e eu quase gozando ela encapou o danado e sentou, catraquei por um bom tempo apertando a bundona dela e mamando as tubinas, depois coloquei ela de frango assado na beira da cama e toma-lhe jamantada, a bicha aguenta bem e pede pra não parar, fui até bambear as pernas e coloquei ela de quatro bem arreganhada, mandei ver, pedi prela abrir aquela bunda linda, mas a visão daquele rabo não deu pra segurar muito, enchi a camisola....tomamos um banhozinho e no banho ela já deu uma linguada no meninão que já ficou meia bomba, saímos tomamos uns gorós e conversamos sobre assuntos diversos, ela é legal no papo, depois recomeçamos as tratativas, mandei ver em várias posições , pedi o zoinho mas disse que um dia quem sabe, de novo enchi a borracha com ela de quatro.....o que achei legal é que ela não regula o tempo, não é feia e mete bem, só falta mesmo liberar a bundinha, enfim recomendo!

Notas:
Rosto: 8 não perfeito mas longe de ser feio
Corpo: 8 ela não tem 18 mais tá legal ainda
Seios: 8 tamanho bom, médio e sem silica, mas em cima ainda
Pernas: 8 não são tão grossas e torneadas mas são legais
Bunda: 9 o ponto forte, de quatro é violenta
Oral: 10 sem comentários, muito bom e com boca carnuda
Jamantada: 9 se tivesse o zoinho seria 10

http://www.gatavirtual.com
(17) 9155-1882
R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HK2008
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Out 2008, 00:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Anita - Gata Virtual

#380 Mensagem por HK2008 » 05 Abr 2010, 22:10

Amigos, depois de passar uma semaninha em rio preto, mais 2 GP desbravadas.

Primeramente, Anita
http://www.gatavirtual.com
(017) 9183-5543

Fotos reais, porem nos menores angulos da perva.

Ao telefone foi extremamente simpatica, disse que nao fazia anal, mas compensa no Oral!!!
achei muito interessante.

Chegou no horario...

Depois do banho, ela abocanhou, sem camisola, por alguns minutos, bola gato muito metodico, nao agradou...
Coloquei o preservativo e ela sentou, gozei e a mina quis ir embora... Cara essa pervas de Rio Preto tao muito sacanas.
No tel falam que nao tem restricao, na regulam horario mas na hora so aprontam.

ainda teve a cara de pau de me falar , da proxima vez ligue para outra, que sem educacao....

essa risquei da minha lista.... nao recomendo mesmo!!!!


__________
Você não classificou seu TD como positivo, negativo ou neutro.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HK2008
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Out 2008, 00:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Maria Eduarda

#381 Mensagem por HK2008 » 05 Abr 2010, 22:17

Depois da decepcao tive o prazer de sair com essa morena deliciosa.

Beija muito, gostosa de mais, barriginha sequinha, e fica ensopada...

Nao é a mais linda do mundo, mas passa facilmente....

Fode todas as posicoes, nao regula nada chupa co maestria...
Um dos melhores TD que fiz na cidade e com certeza com uma das melhores garotas

http://www.gatavirtual.com
9739-9620

__________
Você não classificou seu TD como positivo, negativo ou neutro.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juninhodacivil
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#382 Mensagem por juninhodacivil » 10 Abr 2010, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
VERIFICANDO NOVAMENTE,AQUELE SITE RESOLVI,LIGAR PARA ESSA TAL GABRIELA,NOOOSSA QUANDO CHEGOU QUE GATA LOIRA,ENFIM CHEGOU NO HORARIO COMBINADO,LOIRA TUDO NO LUGAR,OU SEJA UM ESPETACULO ATE MAIS DO QUE O ESPERADO,COMEÇOU CONVERSAR NO MEU OUVIDO E EU JA TAVA FICANDO LOUCO DE TANTO TESAO,ENFIM TIREI A ROUPA DA GATA,QUE TESAO DE XANINHA,JA CAI DE BOCA,QUE XANINHA CHEIROSA E APERTADINHA,CHUPEI ATE ELA GOZAR,FICOU ATE PULSANDO O MEU PAU,E PENETREI NELA,PARECIA QUE ERA VIRGEM A PERVA,TAVA TODA MELADA E AINDA CONSEGUIA SER APERTADISSIMA,PEGUEI ELA DE QUATRO,AI FOI PORRA NELA GOZAMOS JUNTOS,E ELA GOZA MESMO DA PARA SENTIR A XANINHA CONTRAINDO O MEU PAU,FOMOS P/ O BANHO E A SEGUNDA CHUPEI TANTO ELA QUE FICOU DOIDA A MULHER,SENTOU EM CIMA DO MEU PAU E JA FOI ENFIANDO ATRAS,POIS ELA DISSE QUE NAO ESTA ABITUADA EM FAZER,E SÓ SENTOU PORQUE ROLOU A QUIMICA,AI MAS QUE QUIMICA BOA,ENFIM GOZEI NO CUSINHO DELA,PEGUEI ELA DE QUATRO E NAO QUIS NEM SABER MANDEI VARA NA PERVA,POIS FOI ELA QUE ESTAVA TARADA,GOZOU NO MEU PAU,QUE ESGUICHAVA PORRA PELA XANINHA,MUITO GOSTOSA VADIA,METEU E GOZOU AS DUAS VEZES,POREM ELA QUERIA MAIS E EU TINHA QUE IR,POIS EU TINHA UM COMPROMISSO...MAS ENFIM VAI TER VARIOS REPETECO COM AQUELA GOSTOSA,..SITE.WWW.GATAVIRTUAL.COM.BR
VALOR R$250,00 (SEM ANAL,FEZ PORQUE FICOU TARADA)
CORPO NOTA:10
ROSTO NOTA:10
XANINHA NOTA:10 (APERTADISSIMA)
CUZINHO NOTA:10(QUENTINHOE APERTADO)
NOME GABRIELA,FONE:9140-4109
WWW.GATAVIRTUAL.COM

ESSA EU RECOMENDO!
FALO SOMENTE A VERDADE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Dani Mel - Again

#383 Mensagem por hickobaby » 15 Abr 2010, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses bateu uma vontade de fazer um repeteco e dai escolhi a Dani Mel, lebrando de nosso último encontro, não deu outra liguei pra perva e marcamos para as 14:30. (R$ 200,00, por 1:30 a 2:00 hrs - completaço). Tinha tentado levar outra coleguinha mas, a coleguinha já tinha marcado um compromisso pro mesmo horário.

Cheguei no motel, pouco tempo depois toca o telefone informando a chegada da peça que pra minha surpresa para seu carro na frente do apartamente na copanhia de outra loira novinha, gostosa, pernão mas já me avisou que ela iria pro copromisso dela popr coincidência no apto. ao lado.

A Dani entrou, mais gostosa que nunca, deu uma pequena enchidinha e colocou um percing na perereca que ficou show de bola. Continua chupando muito e gosta de ser chupada. Pra variar a minha 1ª é uma merda e com pouca conversa, enchi a camisola. Pausa pro relax e depois de um papinho pra por os assuntos em dia vem ela outra vez abocanhando a criança. Nesse momento toca o interfone. Era a coleguinha dela dizendo que tinha terminado o seu compromisso e perguntando se podia ficar com a gente?? Liberei pra ver no ia dar, entra a figura, como eu disse antes, menina nova, pernão, loira, bonito rosto e ai não resisti e perguntei se ela tb tinha um percing na perereca e mais do que rapidinho ela me mostra uma bucetinha linda, depilada que bateu uma vontade de chupar que só vendo. Entretanto como o combinado era sair só com a Dani e eu não tinha mais nenhuma verba de patrocínio deixei ela fica de espectadora na parada.

Assim sendo, com plateia e tudo peguei a Dani em todoas as posições posíveis vendo a coleguinha (Angely) fazer caretinhas de tesão. Moçada me deu um suador daqueles e ai pedi pra Dani chupar até jogar o creme na boquinha dela. Foi uma experência diferente, na próxima a Angeli vem junto de qualquer jeito.

Notas: (já dei outra vezes e nessa vou me abster, por entender desnecessário)

Contato:

cel: 9758-0541

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_nunes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Abr 2010, 11:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

LUANA

#384 Mensagem por antonio_nunes » 16 Abr 2010, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas! Conferi a danada da Luana!

Luana do gatavirtual.com, também fechei o contrato baseado em relatos anteriores aqui. Legal pelo telefone, sem muitas melongas fui direto ao assunto e marquei no ninho de amor, chegou toda cheirosa e produzida com um belo sorriso sacaninha no rosto. Rosto agradável, carinha de sapeca, 1,65 mais ou menos, corpo gostoso e tudo no lugar. Assim adentramos no love script, juntei a bicha lasquei um beijo, correspondido, conferi a textura e toma-lhe jamantada na boquinha, a mina chupa bem, macio mas sem garganta profunda, chupou o saco com vontade. Depois mamei aqueles peitos por um bom tempo, ah que peitos!! Dei uma linguada na carequinha e toma-lhe jamantada, catraquei em várias posições, com especial participação de uma dedadinha naquele cuzinho lindo, ah que cuzinho!!!! E depois de muito gemido e posições entreguei os pontos com ela rebolando sentadinha no mandruvá....tomei um negocinho, ela um suco e conversamos o trivial de sempre, a mina é boa de papo e se esforça para agradar, tomamos um banho e fiquei olhando praqueles peitos e bunda com aquela marquinha, não deu noutra, o meninão começou a ressuscitar das trevas, ela percebeu e ja abocanhou pra otimizar o processo, chupou até doer a boca e sentou com maestria, várias posições depois joguei a toalha com ela de quatro, eita marquinha e cuzinho lindo, só falta mesmo liberar a bundinha como disseram aqui, eu não pedi mas na próxima iniciarei as tratativas de acesso ao buraco da bala, vai que consigo, brasileiro já viu né hehehehe, para terminar fica a recomendação, a mina não é um furação na cama mas está longe de ser ruim.

Notas:
Rosto: 8 totalmente agradável
Corpo: 9 tudo em cima
Seios: 1000 perfeitos!!! com siliconinho quase imperceptível
Pernas: 8 são bacanas, durinhas
Bunda: 9 toda durinha, marquinha e um cuzinho rosado de enlouquecer
Oral: 10 muito bom
Jamantada: 9 se tivesse o zoinho seria 10

http://www.gatavirtual.com
(17) 9157-1429
R$ 170,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro-rp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Out 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mariana

#385 Mensagem por pedro-rp » 19 Abr 2010, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No sábado dei um pulo até aquela clínica que tem numa paralela da Andaló, entre a Rubião e a Delegado (acho que é MCS ou coisa parecida). Não esperava achar muita coisa boa, por tive uma grata surpresa.

Uma das garotas que se apresentou foi a Mariana, uma loirinha, de cabelo curto, óculos e gordinha. Sim, é uma tara: gordinha de óculos :) Conversamos e combinamos um serviço lá mesmo, com direito a dois rounds. Ela tem uns seios muito gostosos, além de uma bucetinha cheirosa e depiladinha.

O primeiro tempo começou com uma chupeta muitao boa (com capote) e alguns beijinhos. Pedi para ela sentar na maca e da-lhe bombada na chavasca. Gozei rapidinho.

Deitei e ela fez uma massagem muito boa enquanto conversávamos amenidades. Um execelente, papo: culta, último ano de graduação. Depois da massagem, ela partiu para outro oral e eu nao aguentei: gozei nos seus peitinhos :twisted:

Resumo: R$140,00 por 45min
Fone: (17) 9175-1144
Ela terá outra chance, certamente, fora de lá e com mais tempo :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mar 2004, 12:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maria Eduarda

#386 Mensagem por V8 » 23 Abr 2010, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gata desbravada no Gatavirtual.com, liguei pra Maria Eduarda educada no atendimento, serviço combinado R$ 200,00 por 1:30 no Divine

Dentro do horário combinado apareceu uma morena praticamente mulata de tão bronzeada, marquinhas de biquini um espetáculo, gostosa demais da conta, uma baita bunda, barriga tanquinho, as pernas com pelinhos descoloridos um verdadeiro paraíso. Pessoalmente foi mais educada ainda boa de papo, carinhosa, meio namoradinha.!!

No 1º round depois de tomarmos um banho ela já chegou com tudo, abocanhando o Jr. e fazendo uma chupeta espetacular, quase gozei na boca dela , devidamente encapado peguei ela com força no ppmm, depois frango assado, D4 até gozar , foi dificil resistir a visão daquele rabão com marquinha de biquini .!!! :roll:

No 2º round, puz ela pra cavalgar de frente e depois de costas pra min , depois coloquei ela na cadeira erotica ai judiei da moça :lol: eu não gozava . :lol: comi aquela buceta com força em todas as posiçoes possives e imaginarias :lol: e eu não gozava , fiz ela gozar 2x , depois de mmuiitttooo tempo gozei gostoso.!!!!!!!!!!


Rosto: 8
Corpo: 10
Peitos: 10
Pernas: 10
Bunda: 10
Barriguinha: 10
Atendimento: 10 (com louvor, vai ter repeteco com anal da proxima vez)

Contato:

Site: http://www.gatavirtual.com

cel: 9739-9620

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juninhodacivil
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#387 Mensagem por juninhodacivil » 23 Abr 2010, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOVAMENTE DE FOLGA RESOLVI GOZAFORA DE CASA NOVAMANTE,RESOLVI ME ARRISCAR E LIGAR P/ ESSA TAL DE CRIS,ENFIM COMBINAMOS,CHEGOU NO HORARIO MARCADO,POREM EU TINHA MUITA DUVIDA,PORQUE NUNCA TINHA VISTO FALAR DELA,MAS FOI SUPER SIMPATICA NO TEL.!
MAS VAMOS AO QUE INTERESSA,QUANDO CHEGOU A PERVA,LOGO DE CARA MAIS PARA MENOS DO QUE PARA MAIS!NAO É NENHUMA NOVINHA,ÁCREDITO TAMBEM QUE POR SER UMA GAROTA DE PROGRAMA TERIA QUE SER MAIS CUIDADA!
MAS ELA PROCUROU ME AGRADAR O TEMPO TODO,COMECOU CHUPANDO MEU PAU,COM UM OLHINHO QUE ESQUENTA O PAU,ESSES ESPECIFICO P/ MASSAGEM,CHUPOU ATE EU QUASE GOZAR,AI ENCAPEI O BICHO E FUI,NOSSA QUE DELICIA DE CHANA APERTADA,NAO AGUENTEI CHUPEI ATE ELA GOZAR NA MINHA BOCA,PENETREI NAQUELA BUCETA ENCHARCADA COM TODA FORÇA,AI ELA COMECOU GRITAR COLOCA NO MEU CU,EU DISSE PARA ELA NAO DOU CONTA DE TE PAGAR DEPOIS,AI ELA GRITOU NAO ESTOU FALANDO EM VALOR COME MEU CU,FUI NA HORA ENFIE COM TODA FORÇA SEM CAMISINHA,A MULHER TAVA LOUCA DE TESAO,URRAVA AI DISSE PARA EU CHAMAR UM AMIGO QUE ELA QUERIA NA FRENTE E ATRAS,AI EU FALEI NAO POSSO!NOSSA A PERVA FICOU LOUCA DE TESAO GOZOU NO MEU PAU PELO CU CARA,DEU P/ SENTIR O CU PULSANDO,NOOSSA NAO AGUENTEI PORRA DENTRO DO CU DELA,QUE PERVA GOSTOSA,HA EU FUI COLOCANDO NA FRENTE E ATRAS POIS FALEI QUE DA PROXIMA EU LEVO UM AMIGO,MAIS EU GOSTEI VIU QUE Q É AQUILO GOSTOSA.
FONE:(17)9744-7075 NOME:CRIS
CORPO NOTA:5,5
BOCA NOTA:10(SUPER QUENTE
SEIOS NOTA:5,5 (FALAT UM CILICONE)
XANA NOTA:1000(SUPER QUENTE E APERTADA)
ANAL NOTA:1000(SUPER QUENTE E APERTADINHO)
ELA ANUNCIA NO SITE:
WWW.GATAVIRTUAL.COM
VALOR POR 2 HORAS R$150
VAI TER REPETECO QUERO VER ELA GOZAR NO PAU DE OUTRO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Dupla Luana e Paulinha Vip

#388 Mensagem por hickobaby » 26 Abr 2010, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Luana e Paulinha Vip

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gente, de conta de reunir duas das mais gostosas GPs locais, a Luana e a Paulinha Vip, dois corpaços,liguei pra Lu e combinei o serviço (300,00 as duas por 1:30 hrs no Dorato vei de guerra) A Luana já havia me dito que em outras oportunidades já havia saido com a Paulinha.

Como sempre a Lu já tava no abatedouro quando cheguei e fomos direto pro apto, enquanto eu tomava um banho chega a Paulinha, mais gostosa do que nunca, siliconou ainda mais os peitos e ta um espetáculo, ao ver essa dupla de peitudas peladas na minha frente, pensei, não vô dá conta disso tudo de jeito nenhum mas, pra que sofrer né??

Começamos com a chupação de sempre, a Lu muito mestra no assunto e Paulinha não fica atrás de forma alguma. É dificil pacas segurar pra não gozar mas valeu o exercício. A visão de duas gostosas abocanhando o cacete é fora do comum, todo cidadão, penso, tem direito à isso pelo menos uma vez na vida.

Depois de tanto sofrimento, a Paulinha deu uma sentada no Jr. enquanto a Lu sentou na minha cara, que coisa de louco, chupava uma enquanto a outra sentava gostoso no danado e foi assim até não dar mais pra segurar e tome-lhe porra na camisola. Na sengunda a coisa foi invertida, depois da chupação básica pra reanimar a fissura, peguei a Lu D4 enquanto a Paulinha me chupava e assim foi até encher a borracha outra vez. Não rolou anal por absoluta falta de tempo mas a Paulinha disse que dobrando o presentinho leva a rosquinha tb. A Lu ainda não libera mas tá gostando de levar umas dedadas, o que na minha leitura significa que já, já tá liberando tb.

Avaliações individuais, são desnecessárias e os contantos já foram fartamente divulgados (http://www.gatavirtual.com). Só acho que cada td desse deveria ser contando em dobro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Michelly Nega

#389 Mensagem por hickobaby » 06 Mai 2010, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly Nega

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda na árdua tarefa de explorar o Gatavirtual, já havia reparado nas fotos da Michelly Nega e ai, querendo nova opção liguei pra fera; muito educada no telefone, cominamos o serviço (200,00 por 1:30 hrs.+-).

Ela é super gente boa, conversa bem, descontraída, tem um corpo legal, não é saradona mas ta tudo durinho, destaque para as pernas muito sensuais. Chegando no Dorato véio de guerra a fera foi pro banho e já voltou abocanhando a criança com gosto, chupa muito e gostoso e gosta da chupança também, xaninha depiladinha, cheirosa, pena que não rolou um 69, tava louco pra encarar aquele cuzinho. Depois das preliminares, vem ela sentando no Jr. com força mesmo mas pra variar a minha 1ª é aquela bosta de sempre e dois pra lá, dois pra cá e tome-lhe porra no latex.

Pausa pro refresco, papinho animado e vem ela abocanhando a criança outra vez e ai é foda, com pouca proza estamos à postos novamente. Dessa vez, depois de por a casa em ordem, peguei a fera D4 e soquei até não dar mais conta; o interessante é que ela goza e não faz questão de esconder, a mulher chega a pingar de tanto suar, ficamos um bom tempo nessa socação até que enchi o capotex outra vez.

Resumo da ópera:
Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 9
Pernas: 10
Bunda: 9
Oral: 10
Sentada: forte
D4: um espetáculo
Anal: diz que não faz mas, não me pareceu definitivo não, quem sabe??

http://www.gatavirtual.com
9121-5668
R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_nunes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Abr 2010, 11:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juliana

#390 Mensagem por antonio_nunes » 09 Mai 2010, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hallo! Vamos que vamos!

A abduzida foi a Juliana do www.gatavirtual.com , mina gente boa, novinha e gostosa! Liguei e marcamos o ponto de conexão, cheguei e logo em seguida ela chegou, achava que as fotos do site tinham um photoshop mas quando vi a bicha ví que era mero engano. A mina é bonita e gostosa, uma potranca das boas, para quem gosta de mulher magrinha e fininha não é a opção, ela é gostosa demais, tem pernão, bundão e o conjunto bom de pegar com força.
Começamos com um beijo avassalador e o trem esquentou, roupas saltando e a abocanhada que faz qlq um arriar, a mina chupa muito bem e forte, quase consegue uma garganta profunda, muito bom, chupou por muito tempo e eu pensando na Dilma Roussef para retardar a gozada kkkkkkkk, funcionou, mas a mina não cansa, se deixar ela chupa por horas sem parar, sempre no mesmo ritmo, muito bom! Como queria logo aquele corpinho pedi prela encapar o mandruvá e sentar, o que fez com maestria, cavalgou gostoso, depois virou e cavalgou de costas pra mim, fiquei admirando aquela bunda gostosa com as marquinhas maravilhosas, lá vai eu de novo pensar na Dilma Roussef, funcionou de novo...hehehehe....depois foi de lado, frango assado e quando botei a bicha de quatro a Dilma não me salvou, olhando aquela bunda, as marquinhas e a jamanta entrando não deu pra segurar, borracha cheia!
Ficamos conversando sobre várias coisas, a minha, embora novinha, é muito boa de papo. Tomamos uns negócios e reiniciamos o combate, desta vez deixei ela chupar muito, chupou e depois de muito tempo coloquei o capote no meninão e como na segunda fico mais macho já peguei a bicha de quatro e mandei ver, bombei por muito tempo até ficar pingando, depois fiz ela deitar e continuei até não aguentar e encher a borracha de novo! Ela não controlou o tempo em momento algum e se brincar talvez tivesse a terceira pois ficamos conversando por um bom tempo depois da segunda. Resumindo fica a indicação, o repeteco será certo, não tentei a rosqueta pois ela falou que não faz, mas tive um grande sentimento que no repeteco o anelzinho será desbravado.

Notas:
Rosto: 9 gostei
Corpo: 9 tudo em cima
Seios: 9 naturais e em cima
Pernas: 9 em cima
Bunda: 10 durinha com a marquinha, ah marquinha
Oral: 10 espetacular
Jamantada: 9 se tivesse o zoinho seria 10

http://www.gatavirtual.com
(17) 9181-8342
R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”