Conheci num chat, e daí para o MSN (garota.******), onde foi super atenciosa, sem pressa, e bem tentadora. Parecia ser bem iniciante, mas não é o caso, já esteve no DV, inclusive. Perguntando o que podia e não, ela disse que só não podia gozar na boquinha, e o resto seria conforme fosse rolando. Negociações concluídas (extensão do tempo ATÉ 1:30h), marquei para o sábado há umas duas semanas atras, 9 da manhã, meu horário de alvará mais tranqüilo. Então vamos lá.
FISICO: É bem o que mostra no site (http://garotadoamor.blogspot.com/), tanto as fotos como sua descrição, parece não haver tratamento nas fotos, mas há que se dizer que ela sabe, ou foi bem orientada para posar, valorizando algumas características. O que não aparece no site, é o seu rosto, na minha avaliação, seu ponto mais forte. Menina linda de rosto, simpática sempre sorridente. Porem no MSN, ela o mostra sem qualquer frescura, mas lá não foi o suficiente para que eu não me surpreendesse positivamente com o real.
O TD: Nos encontramos no estacionamento do Shopping Itaguaçu, e ao sair de seu carro para entrar no meu, ao vê-la pensei que o dia começava bem. Calça jeans, blusa normal, salto alto...nada que desabonasse sua conduta. Papinho legal, bem leve, ora namoradinha, ora safada, meio pra dominadora. Chegando ao abatedouro, como sábado a essas horas dispensou-se o banho, já fomos nos pegando, beijando, tirando as roupas. De novo, começou namoradinha e vai virando safadinha. Só de calcinha e sutiã, virei-a de costas na beirada da cama, abracei-a por trás e ela levou minha mão para desfazer o lacinho da calcinha. Sentou na cama de frente pra mim, e começou um boquete torturante, desencapado, lambendo de cima a baixo, lambendo o saco, pondo só a cabeça na boquinha, e depois de muita tortura me olhou com cara de safada e perguntou: Então, posso chupar sem susto, não vai gozar na minha boca? Prometi, sem muita convicção e o show começou. Sabe tudo, engole, baba, faz pressão com os lábios, tira da boca, percorre toda extensão. Encamisa, senão não vou cumprir minha promessa. Fez com maestria, sem deixar a peteca cair, deitou e me puxou pra cima, a entrada foi tranqüila, tava bem molhadinha. Depois daquele boquete, não podia durar muito, e logo foi a primeira. Lava rápido, conversamos mais um pouco, ela ri de tudo, é bem legalzinha e agradável. Precisava retribuir e comecei caindo de boca na bucetinha, raspadinha e deliciosa. Logo ela se ajeitou para um 69, com todas as variações de seu boquete, mas dessa vez encerrei logo a sessão, camisa no bicho, ela de 4, depois de novo na beirada da cama, dedo rondando o cuzinho, ela sem resistência, se ajeitando, parecia procurar o dedo. Até que achou. Pedi pra ela ficar de pé, com uma perna na cama (é a imagem da primeira foto do site, que não me saia da cabeça). Gelzinho e dá-lhe no cuzinho...deliciosa. Dedilhava a bucetinha, ela mesma, dizendo que ia gozar, a coisa crescendo...gozamos...
No fim, eu falei em ir embora ela perguntou quanto tempo tinha passado, eu disse que 2hs. Ela disse: “mas já??? Tava tão bom que eu nem vi...Passou do tempo combinado, mas não vou cobrar mais, porque não controlei...” Perola do marketing pra fidelizar o cliente??? Sei lá, mas gostei.
Delicinha, a menina.
Repeteco se tornará obrigatório, pois ficou-me a impressão que ainda há muito o que explorar.
Esteve fazendo uma curta temporada em SP, no fórum de lá tem TD postado dela (viewtopic.php?f=2&t=98312), mas já ta aqui, de volta pra nossa alegria
links:
http://www.scvip2.hpg.ig.com.br/deborafontana.html
http://www.garotadoamor.blogspot.com
Editado Bourne32
Tópico padronizado.
Capitão1111