POSITIVO Nome da Garota:Milena Carmona
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,
Eu e minha namoradinha resolvemos fazer mais um programa a 3 nesta segunda que passou, nos arredores da Barra. Pesquisando na internet, optei primeiro pela Camila da agência Malu Models, mas a atendente disse que ela só trabalhava no final de semana. Então achei a Milena na Rio 40 e liguei para a Ana Paula. Com a cortesia costumeira, ela me informou que a garota era novinha e que não tinha muita experiência no com casais, mas que topava fazer o atendimento. Marcamos de pegar a garota ali perto do Downtown.
Quando chegamos ao local, nos deparamos com uma princesinha. Vestida com uma minissaia curtinha e uma blusinha curta, ela tinha uma aparência mais de adolescente do que os alegados 19 anos. Quanto ao rosto, ela tem um conjunto bastante agradável, não é uma beleza clássica mas dificilmente alguém a consideraria feia. Eu e minha gata gostamos da menina e rumamos direto para o Holliday, no Itanhangá. No trajeto ela comentou que trabalhava na Rio 40 apenas durante a semana, e que no final de semana trabalhava em outra agência da Barra. Advinhem qual! Malu Models e com o nome de Camilla! Esse fato serviu para quebrar o gelo de vez e quando chegamos ao motel estávamos os três bem entrosados.
Enquanto minha garota tomava um banho, eu e Milena/Camilla começamos a nos conhecer, trocando carícias e lentamente tirando nossas roupas. Ela tem um corpo certinho, 1,67m, seios redondos bonitos e gostosos, coxas torneadas e um belo bumbum redondo, que infelizmente é travadinho. Milena tem um piercing na língua, eu nunca tinha saído com uma garota que usasse, e só posso dizer que não ajuda nem contribui, ela beija e beija gostoso. Quando viu o bruto pronto para o combate, ela deu a entender que chupava apenas com capote, o que era diametralmente o oposto do informado pela agência. Porém atribuo esse deslize ao nervosismo do primeiro atendimento a casal, porque vocês verão que ela não se preocupou com isso quando a coisa esquentou de vez.
Com a chegada da minha garota, a coisa começou a pegar fogo. Logo estávamos os três enroscados na cama, trocando carícias e beijos cada vez mais intensos. Milena beijou minha namorada na boca e depois mamou seus peitinhos, fiz o mesmo com Milena, depois caí de boca na xoxotinha da minha gata e assim fomos até que colocamos a ninfeta deitada de costas na cama e iniciamos o delicioso trabalho de comê-la. Primeiro eu ataquei a bocetinha da menina, explorando aquela delícia com volúpia, enquanto minha namorada se encarregava de chupar os peitos de Milena até que ela começou a gemer. Aos poucos fomos trocando de posição e minha gata se dedicou a fazer o que queria desde o início: chupar uma xoxota. E como chupou! Ela deu um belo trato na criança, que foi ficando cada vez mais excitada. Quando ela já gemia bastante, ofereci-lhe a rola e ela passou a mamar sem a menor cerimônica, chupando gostoso e com afinco. Ficamos nessa brincadeira até Milena gozar, e então voltei a dedicar atenção à minha namoradinha. Ela estava tão satisfeita e excitada que ao puxá-la para meu colo, a geba entrou de uma vez em sua xaninha alagada de tesão. Depois de comer minha baixinha com gosto, pedi que ela fizesse o que havíamos combinado. As duas meninas me acomodaram na cama e passaram a fazer o "Double Big Bock", ou seja, um duplo boquete! Os adoradores de cú, vão achar isso uma heresia, mas embora eu goste de comer uma bundinha, nada se equipara a duas gatas chupando e mamando com vontade e afinco. Milena esqueceu dos pudores e chupou com gosto, eu quase não resisti, mas imaginando que ela não gostasse de fazer completo, me segurei ao máximo. Foi o tempo de minha namorada assumir o posto e deixar Milena chupando os bagos, aí não havia como segurar e jorrei tanta porra que conseguiu segurar tudo na boca e respigou pelo seu cabelo e rostinho.
Enquanto as duas meninas tomavam banho juntinhas, eu já considerava o programa excelente. Pelo espelho, eu admirava ora a bundinha maravilhosa da minha garota, ora o corpo bem feito de Milena, e quando elas voltaram para a cama, eu já dava sinais que a brincadeira iria continuar. Minha gata preparou a bocetinha da menina e finalmente chegou minha vez de comê-la. Apertadinha, ela soltava gemidos a cada estocada mais forte e profunda, e quando a vara estava inteira dentro dela, abraçava e beijava como uma namorada. Fui ficando empolgado e aumentado o ritmo e posso lhes dizer que a garota fode e bem. Ela aguenta o tranco sem frescuras e suporta bombadas mais fortes com prazer. Quando montou na geba, fez questão de meter com força e eu quase gozei. Coloquei a safadinha de 4 e mandei rola com renovado tesão, arrancado mais gemidos da menina. Cansei um pouco e minha namorada veio me ajudar, mamando a vara até deixá-la bem dura, e depois sentando na rola para foder mais um pouco. Enquanto me beijava, Milena comentou como era visível o gozo da minha garota, e continuou a beijá-la. Continuei bombando na minha gata, que a essa altura não queria mais me largar, e fodemos até gozarmos mais uma vez. Saí dali exausto e todos nós saimos satisfeitos.
Resumindo,
Garota bonita e muito gostosa. Fode com gosto, não faz anal, quanto ao glub glub, ficou faltando comprovar se no embalo rola.
Cachê: R$ 170,00 por duas horas, para casal é R$ 220,00.
Motel Holliday, quarto simples, R$ 55,00 com bebidas
Links:
http://www.40graus.net/milenacarmona/index.htm
http://www.malumodels.com/principal.html