A 2 meses atrás, eu dei uma TD com a garota em questão, na verdade vou chover no molhado...
Liguei para ela a primeira vez e não me atendeu, ai logo em seguida ela fez o que eu odeio, me retornou no celular...
Chegou atrasada 20min no hotel, mais quando vi ela pensei, eu aguentaria 2hs de atraso de boa, que menina linda, na minha opnião ela é show, e muito gostosa.
Pediu o pgto adiantado, ai começaram meus poblemas, cheia de frescuras, não me toke, não me encoste, não me olhe.
Ela tinha apenas uma camisinha, ou seja.... me fudi, ia rolar apenas uma vez.
Ela simulou uma posição de 69, fez um oral muito +ou-, mais a posição estava ótima, ela tava com a xana cheirosa na mnha cara.
Começamos o trabalho, e ela já começou a reclamar da demora, pediu pra pegar ela D4, e por ai vai a mesma história de sempre...
Ou seja, paguei 2hs, mais comi ela em 30min, como paguei adiantado e ela me disse só depois que só tinha uma camisinha, ou seja me fudi.
Apesar de tudo, eu sou um cara muito educado, não tratei ela mal, ai que eu achei engraçado, depois do fato consumado, ela ficou comigo no quarto por pelo menos mais uma hora conversando... e o papo dela até que é muito bom...
Só que como esse forum é sobre TD e eu não estava prourando amizade, ai vai as notas.
ROSTO = 9,5 (Na minha opnião ela é muito linda)
Corpo = 10 (ela é muito gostosa)
Simpatia = 0 (depoi do fato consumado, ai ela virou outra pessoa)
TD = 4 (Muito fraco)
Como o colega falou, eu acho que agora ela está como Poly.
Para que tiver paciência, tempo e dinheiro p/ investir, eu recomendo, pois acredito que depois do 4° ou 5° programa, ela devser melhor.