Amigos de putaria,
Há tempo não consigo um alvará aqui no Recife. A vigilância está bem grande. Mas às vezes, milagres acontecem, e até os mais rígidos sistemas de segurança encontram suas brechas. Estava eu em Boa Viagem numa reunião a trabalho, quando descubro que a reunião iria acabar bem mais cedo do que imaginava. Isso me dava um tempinho razoável para a putaria.
Como sempre ando com minha listinha de putas e massagistas na mala, liguei para Amely. Ela anuncia no Jornal do Comércio. Gostei do jeito dela pelo telefone e acabei me dirigindo ao seu local, bem perto de onde eu estava. O bueiro de Amely fica pertinho da pracinha de Boa Viagem.
Amely é uma coroa balzaquiana, ou seja, deve estar entre os seus 35 anos. Fez umas lipos e está em estado apreciável. Tem um cabelo ruivo (tinta), uma fuça razoável, e um par de seios que me chamou atenção. O conjunto da obra está um pouco acima do mediano. E como eu estava querendo descarregar a cartucheira, pois há um mês só comia a patroa, decidi ficar com Amely.
A vagaba me colocou numa maca e fizemos uma massagem. EU gosto de massagens, pois ajuda a quebrar o gelo, e claro, como ando sempre muito estressado, é uma oportunidade de relaxar um pouco. Depois de muita conversa e massagem, a vadia pegou no meu pau e chupou com desenvoltura no couro. O júnior não negou batalha e começou a latejar dentro da boca quentinha da perva. Quase que jateava leite na língua da vadia.
Eu não sei se a vadia beija, pois não senti muita vontade de algo mais molhado e namoradinho com ela.
Depois dei umas mamadas naquelas tetas. Pareceram mais flácidas do que eu pensava, mas ainda sim, foi uma bela mamada. Sem maiores delongas, passei-lhe vara na xoxota que estava já bem molhadinha, e extremamente receptiva à invasão do cavernoso. Com o obelisco devidamente emborrachado, meti-lhe pica em várias posições. Na hora que eu pedi o cú, ela disse que não fazia. Fiquei puto, pois no telefone, ela disse que um relaxamento completo era 100 pilas. E para mim, relaxamanto completo tem cuzinho na roda.
Meio que puto, dei umas bombadas violentas na sua xota até gozar.
O atendimento não foi mal, mas vou neutralizá-la, pois eu entrei no bueiro achando que ia escavar mais um cú, e não foi isso que aconteceu. E como cú é um negócio muito sério, vou neutralizá-la .
Tem outra perva lá, chamada Amanda, mas não deu pra saber o torque dessa máquina.