Gostaria de informação sobre casas com show de strip na região central de BH. Obrigado pela atenção de todos.
Casa de Show (strip)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Casa de Show (strip)
Meu amigo eu agora parei um pouco de ir em boates estou mesmo é entrando em varios sites e vendo as perva e ligando.
e ainda mais agora que tem um site ai que da descontos em vários moteis de bh, eu to falando isso pq coisas boa tem que compartilhar com os amigos, e acaba que no final gastamos menos e comemos mais.
entra ai http://www.hotbh.com
e ainda mais agora que tem um site ai que da descontos em vários moteis de bh, eu to falando isso pq coisas boa tem que compartilhar com os amigos, e acaba que no final gastamos menos e comemos mais.
entra ai http://www.hotbh.com
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Grabe12 escreveu:Gostaria de informação sobre casas com show de strip na região central de BH. Obrigado pela atenção de todos.
tem a enigma que funciona durante o dia, Champagne,capricorno ,stopgirl sempre a noite e fora que em algumas casas (luar,apice,sant tropez etc) vc pode pagar um showzinho particular.
os endereços delas vc encontra no Topico de casas e puteiros no menu principal de BH
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
È proibido indicações tanto de Putas como de Puteiros ( Tio JU se esqueceu), e alem do mais, não vamos fazer comercial gratuito para estas casas de BH, que nada tem a oferecer de Vantagem para nós putanheiros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Eu acho BH muito fraca nesse quesito.
Tem um lugar na Rua São Paulo (não conheço bem as regras do fórum, não sei se posso dizer o endereço) que é bacaninha, e até barato, vc só assiste de dentro de uma cabine e as mulheres são relativamente boas.
Mas não consigo encontrar mais alternativas que não sejam muito caras e/ou abram mais cedo.
Sou doido para ir no Scorpions, News Sargitários, etc... mas eles abrem tarde para caraio... quem tem que bater ponto em casa não tem como freqüentar esses lugares.
Tem um lugar na Rua São Paulo (não conheço bem as regras do fórum, não sei se posso dizer o endereço) que é bacaninha, e até barato, vc só assiste de dentro de uma cabine e as mulheres são relativamente boas.
Mas não consigo encontrar mais alternativas que não sejam muito caras e/ou abram mais cedo.
Sou doido para ir no Scorpions, News Sargitários, etc... mas eles abrem tarde para caraio... quem tem que bater ponto em casa não tem como freqüentar esses lugares.
-