VOANDO A 4 ASAS!
Srs.
Sras e Senhoritas, que também nos lêm, e na verdade são o combustível que faz este fórum se mover e crescer.
É um pouco chateado que venho me despedir deste prestimoso espaço, porem devo fazê-lo, por motivos (ou motivo, no singular) que agora se tornam de foro intimo, e não mais publico. E, embora chateado, vou feliz.
Diverti-me bastante, encontrei excelentes dicas, dei minhas colaborações, destacando meu post de estréia como a maior de todas. São os números que dizem, não apenas uma opinião.
Mas, a hora é chegada, da Fênix bater as asas, seguindo outras asas num vôo inesperado, até pra mim mesmo, embora desejado e sonhado.
O que vai acontecer, quem sabe? Em qualquer situação, o dia de amanhã é algo que ninguém poderá afirmar como será.
Não acertei em todas as decisões que tomei na vida, mas mesmo nas que errei, ficou a paz de saber que tentei, que busquei. E vou de novo.
Certamente estarei planando sempre por aqui, me divertindo, me atualizando, porem colaborar torna-se impossível, não será sonegação, apenas não haverão historias pra contar. Se, e quando houverem, será mais um retorno que não passará desapercebido, isso posso prometer.
Parte, portanto a Fênix! Caso se queime, poderá, mais uma vez renascer das cinzas.
Não direi adeus, ou até breve...cai bem um tchau por hora!
Abraços fraternos a todos.
Qualquer coincidência NÃO terá sido mera semelhança com fatos recentes.