E mais uma vez comprova o que nós putanheiros sabemos, aquele site é uma desgraça de tanto photoshop e só desavisado pra cair numa furada daquelas.
Profissão Repórter - Prostituição (25/05/2010)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Re: Profissão Repórter - Prostituição (25/05/2010)
Realmente essa frase "GP de luxo é isso" é de amargar. GP de luxo o cacete !!! Além dela se "achar", É F-E-I-A PRA CARALHO !!!
E mais uma vez comprova o que nós putanheiros sabemos, aquele site é uma desgraça de tanto photoshop e só desavisado pra cair numa furada daquelas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Galera, vou ser sincera. A melhor foi a prima do Ceará.
Simples, com uma vida triste, mais VERDADEIRA.
Eu se me encontrasse com ela, faria questão de tomar uma cerveja com ela.
Eu gosto de pessoas assim!
E olhando bem, ela não é feia, só é mal cuidada. Tenho certeza, que se ela tivesse os 3 mil que a Renata diz que gasta no mês, com um banho de loja ... ela ficaria bem melhor que a photoshopada!
Bjs!!!
Eu gosto de pessoas assim!

E olhando bem, ela não é feia, só é mal cuidada. Tenho certeza, que se ela tivesse os 3 mil que a Renata diz que gasta no mês, com um banho de loja ... ela ficaria bem melhor que a photoshopada!
Bjs!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
concordo com vc aline so que a Renata mesmo que desse certo toda essa grana que ela disse que gasta com a carenagem dela nada resolveria porque deve ser e ruim mesmo e de trepar e as ideias de puta de quinta categoria so pra otario mesmoAlinneBrandão escreveu:Galera, vou ser sincera. A melhor foi a prima do Ceará.
Eu gosto de pessoas assim!![]()
Bjs!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
alguém conhece essa gp???
tem td dela aqui?
tem td dela aqui?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Agora a gp de "luxo" tomando toco daquele jeito...onde ela acha os R$ 3.000,00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[maldade off]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[maldade off]

- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 558
Ver TD's
Caracas! O nariz dessa Mariah é o bico do Louro José!
Se o cara mastiga demais, aturou aquele papo da Mariah, e ainda pagou por isso, escreve aí: ERA UM RUMINANTE!!!!!

O cara disse blz, e provalmente emendou: Mas meu cachê é de 300 mangos! E a Mariah provavelmente desembolsou, para não pagar o mico pela 3.ª vez!roladoce escreveu:Provavelmente o 3 que demorou cerca de 1 hora..ela deve ter falado: "..Ai embaixo tem um pessoal da globo filmando meu dia de puta, já mandaram eu vazar duas vezes, a terceira ia queimar mais o filme ainda..deixa eu ficar aqui conversando.? o cara blz.."

Gu 2010 escreveu:Uma hora com o cliente para ver ele jantar...ou tinha comida demais, ou o cara mastiga 1000 x cada porção....ou ele tava comendo outra GP![]()
Se o cara mastiga demais, aturou aquele papo da Mariah, e ainda pagou por isso, escreve aí: ERA UM RUMINANTE!!!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Hum...
Duvido muito que ninguém no jornalismo da Globo não soubesse onde achar uma GP realmente de luxo. Acho que eles não quiseram entregar o esquema que eles mesmos usam.
Duvido muito que ninguém no jornalismo da Globo não soubesse onde achar uma GP realmente de luxo. Acho que eles não quiseram entregar o esquema que eles mesmos usam.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Agora quando vc entra no site do mclass ta a foto da Mariah em destaque...rs...
Não gostei muito do que vi, nenhuma novidade, tudo aquilo que passou sobre os 3 temas nos putanheiros ja sabiamos.
Moro aqui no Ceara e a prostituição aqui é bicho feio, bem aquilo do interior mesmo.
Mas qto ao caso do Traveco, foi uma covardia tremenda, por isso que qdo aparecem grupos como os antigos carecas do ABC que exterminavam essa raça, não pode ter dó mesmo.
Moro aqui no Ceara e a prostituição aqui é bicho feio, bem aquilo do interior mesmo.
Mas qto ao caso do Traveco, foi uma covardia tremenda, por isso que qdo aparecem grupos como os antigos carecas do ABC que exterminavam essa raça, não pode ter dó mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Alinne Brandão mandando muito bemAlinneBrandão escreveu:Pensam que traveco é bagunça!!!!![]()
![]()
![]()
Eu gostei da máteria, dei boas risadas. No caso da Renata, pra ser sincera, não acredito que ela fez o programa em 20 minutos. Acho que o cliente mandou ela voltar... Completamente diferente das fotos, coroa já. Achei com muito ppp.
Garota de programa, não tem esta vida fácil não, pelo menos eu! kkkkk Aguento cada uma, programinha de 28 minutos.... NÃO EXISTE. Ou eu sou gostosa demais, pra dá tempo de me comerem no minino 1h e meia!![]()
![]()
E sexo hard, lógico que tem uns de namorinho, mais os 3 programas que ela fez no dia, todos serem bonzinhos assim
MUITO PPP!
Como fala o nobre doutor Xico: '' VAI QUEM QUER, MAIS JÁ VÃO AVISADOS!''

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
pela sua lógica então temos que apoiar os exterminadores de não-travecos uma vez que existem não-travecos que alguma vez cometeram alguma agressão desproprocional contra alguém.Denão escreveu:Não gostei muito do que vi, nenhuma novidade, tudo aquilo que passou sobre os 3 temas nos putanheiros ja sabiamos.
santa luz!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Gostei da reportagem, acho que eles poderiam mostrar como funciona a prostituição em um dos "Prédiões" no centro de Sampa...
Legal o puteiro no Ceará.... e aqueles sapos no banheiro...
Lembrei de uma piada...
Mas vai que o karinha lá não é da paz e tem um primo com nome de "Coisa Ruim".
Aí tem volta e fica ruim para o travesti.
Legal o puteiro no Ceará.... e aqueles sapos no banheiro...

Lembrei de uma piada...
Agora o travesti lá vacilou, não conseguiu fazer nenhum programa, ficou com raiva e descarregou em cima do karinha bêbado...O Sapo Da Floresta
Uma vez existia um homem que tinha 50cm de pau, e por isso ele não conseguia transar com nenhuma mulher. Então ele foi num médico para resolver este problema, e o médico o enviou para um gurú que vivia em uma floresta.
Então ele foi até este gurú e lhe contou o seu problema. E o gurú disse:
-Se você quiser diminuir o seu pau, vá ate o meio da floresta e lá havera uma pedra grande, atrás desta pedra vive um sapo, e todas vez que ele te disser não você perde 10cm de pau, só que você só pode fazer uma pergunta por dia.
O homem saiu em busca do sapo, quando o encontrou, não sabia o que perguntar, então ele pensou bem e perguntou:
-Seu sapo, dá o cú pra mim?
E o sapo:
-Não!
Bum, diminuiu 10cm de seu pau.
No outro dia ele voltou e disse:
E o sapo:
-Não!
Bum, ele perdeu mais 10cm de pau. E saiu ele bem feliz:
-Ufa, agora é so perder mais 10cm de pau e está perfeito.
No outro dia ele voltou:
E o sapo!
-Porra cara já ti falei que NÃO NÃO E NÃO!
Mas vai que o karinha lá não é da paz e tem um primo com nome de "Coisa Ruim".

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Trankera escreveu: Agora o travesti lá vacilou, não conseguiu fazer nenhum programa, ficou com raiva e descarregou em cima do karinha bêbado...
Mas vai que o karinha lá não é da paz e tem um primo com nome de "Coisa Ruim".![]()
Caro Amigo,
Como diria Carlos Drummond de Andrade no Conto dos Mendigos Debaixo da Ponte;
"...Há duas vagas debaixo da Ponte..."
in
ANDRADE, Carlos Drummond de
Obra Completa,
Rio de Janeiro: José Aguilar Editora, 1967
Mesmo quem nao te nada haver com o problema se doeu com a cena, e nao se esqueça o dito
traveco se encontra de peito aberto para a porta da rua, a rua deserta, sem cameras, sem vigi-
lancia.
Prato Cheio para a Maldade Alheia.
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Bom... assiti agora a reportagem pelo Youtube.
1) O viado foi ridículo. Pra mim aquele viado é caso de polícia... Dono de um lugar onde hospeda os outros viadinhos (e deve cobrar por isso), agia como a dona do ponto na lapa e por cima bateu no coitado do bebado que nem conseguia ficar de pé.
2) A tal da Mariah. Eu comia, só q pagava no máximo uns 50 pilas pra ficar 1/2h gozar e sair fora... Isso tudo por ela diz na repostagem que dáo cú.
3) A Cearense... Realmente a única parte boa da repostagem. Uma pena q pessoas como ela, q não devem ter tido acesso a mais nada na vida, tenham como unica solução a prostituição.
Ximba
1) O viado foi ridículo. Pra mim aquele viado é caso de polícia... Dono de um lugar onde hospeda os outros viadinhos (e deve cobrar por isso), agia como a dona do ponto na lapa e por cima bateu no coitado do bebado que nem conseguia ficar de pé.
2) A tal da Mariah. Eu comia, só q pagava no máximo uns 50 pilas pra ficar 1/2h gozar e sair fora... Isso tudo por ela diz na repostagem que dáo cú.
3) A Cearense... Realmente a única parte boa da repostagem. Uma pena q pessoas como ela, q não devem ter tido acesso a mais nada na vida, tenham como unica solução a prostituição.
Ximba
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Repórter da Globo: "Mariah na verdade é Renata, e é bem diferente da foto no site".
E Jean_Luc diz: Bem-vinda ao MClass!
E Jean_Luc diz: Bem-vinda ao MClass!