Rafaela Andrade (ex-Bruna Marques / Nathalia / Tamires Fantine / Emanuele Rezende / Geovanna Borges)
R$ 300,00 - Telefone: (31) 9150-4904

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 17
Oral Sem:Sim 29Não 0
Beija:Sim 26Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
titica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#16 Mensagem por titica » 16 Jun 2009, 21:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse td foi realizado dia 11/10/2008
Na época ela atendia com o nome de Tamires Fantine.Ela era ruiva no site do BH MODELS,mais de ruiva ela não tinha nada pois ela pintava o cabelo de ruivo para esconder dos irmãos dela que viam o site do BH MODELS direto.Mais ela é bem bonita,chupa muito bem e o sexo com ela é bom pela lubrificação.Nesse dia eu havia marcado com ela no forest hills.Se eu não me engano deveria ser em um sábado a tarde.
Vamos ao td
Primeiro eu perguntei a ela se ela fazia boquete sem capote e ela me disse que sim,mais só que com o pinto limpo,então eu cheguei até a pia lavei o meu pinto e coloquei ela para chupa-lo e ela chupa tão bem que eu quase cheguei a gozar,mais só que eu pedi para ela,pra gente trepar e ela foi logo encapotando o meu pinto e colocando o lubrificante e foi cavalgando,e eu comi ela de quatro,e ela tem uma bunda perfeita a visão do rabo dela é muito bom quando ela fica de quatro e eu pedi pra ela sentar numa mesa,pois eu estava com saco cheio de comer ela na cama e comi ela de frente,e foi nessa posição que eu fiquei mais tempo metendo,e depois eu pedi o rabo dela e naquela época eu ainda não havia comido um rabo na minha vida,e a menina me disse que era muito díficil ela liberar e eu só continuei pedindo e ela deitou de bruço me dizendo que era o único jeito que ela dava a bunda e eu entendi que ela me pediu para mim enfiar o dedo no rabo dela,e eu enfiei e ela gritou ai,e me disse para mim esfregar o pau no rabo dela até eu encaixar,eu fui esfregando e na hora que eu fui encaixar ela me disse para mim parar e então ela tirou a camisinha e colocou outra em mim me dizendo que o preservativo tava quase furando e o lubrificou e continuou cavalgando em mim e depois eu tive que bater uma puñeta para gozar dentro dela metendo de quatro.
Ela não regula o tempo.
Tempo:foi 1 hora e pouco
Valeu apena eu gastar os meus 200 reais.

NOTAS:
Rosto-9
Corpo-8
Simpatia-7
Seios-10
Bumbum-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por night_fucker » 16 Jun 2009, 22:19

NEGATIVO
TD feito a pouco tempo............

Vou ser breve pq puta negativa não merece muito blablabla

Peguei no local de sempre... Cristiano com Jacuí (Drogaria Araújo) Acho que é o ponto dela.......

Puta típica.... roupa de puta, jeito de puta, bolsa de puta... andar de puta... ou seja, queima filme.. nem pense em andar com o vidro do carro aberto....

De perto tem uma espécie de peruca... na verdade é akele cabelo artificial q usam p/ alongar q tem um cheiro esquisito... beija mau, miguelando...... fuma... gosto de cigarro... cabelo fedendo cigarro..... burocrática d+.... não pode nem tocar direito.... Parece com nojo da gente.... tomo 02 banhos por dia e tinha tomado antes do TD... nunca me senti tão mau assim perto logo de uma PUTA (eu é quem deveria achá-la SUJA)...PPP d+.... extremamente antipática.... não liberou a rabeta......resumindo, puta que não quer ser puta....
Rosto normal, nem feia nem bonita..... Corpaço bão d+, seios bacana, rabo grandão (pra mim passou um pouco da conta.... tem quem goste)...... xana bonita e depilada (mas com cheirinho ruim - no dia)... tudo isso não vale de nada se a figura não quer dar com vontade... pra mim nota zero...

Preju 200,00 hora e meia +/-

Repeteco NEM DE GRAÇA
night_fucker escreveu:Sim, ela realmente beija de língua.... só não sei se ela não quis me beijar direito, ou se realmente não sabe beijar direito.....além disso falei do bafo de cigarro.... Então seria um beijo q aconteceu mas era melhor se ela tivesse negado... Beijo NEGATIVO

Link:
🔗

akator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna Marques

#18 Mensagem por akator » 25 Jun 2009, 13:54

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD do mes passado.
Peguei-a na Cristiano Machado com Jacui, chegou com 5 minutos de atraso e fomos para o Green Park. No caminho poucas palavras, de calças jeans e blusa nota-se um piercing de argola no nariz, não gostei.
Chegando ao motel fui tomar uma ducha enquanto ela me esperava de lingerie na cama. Terminado a "limpeza" iniciei uma conversa para quebrar o gelo e melhor conhecê-la, rosto normal (sinceramente não a achei bonita) ,seios bonitos, bumbum médio (de 4 fica lisinho mas deitada ou de pé nota-se que não está tão firme assim), pernas médias (parenteses para panturrilha fina, o conjunto perna/panturrinha é estranha se reparar com atenção).
Iniciou um oral sem muita variação, põe na boca e fica subindo e descendo sem muita pressão, deu alguns beijos de língua para dizer que cumpriu com o combinado. Resolvo então iniciar oral nela começando pelos seios e descendo até a buça e bumbum, acho que não consegui empolgá-la. Encapo ponho-a na beirada da cama e tiro a primeira. Não tive ânimo para mais nada a não ser tentar conversar um pouco para passar o tempo.
Nota-se que a garota só "funciona" se conseguir ir com a sua cara o que não é o meu caso pois não tenho paciência para novas conquistas aliás nem é o caso. Quando comento que ela não estava muito empolgada me devolve dizendo que não conseguia mesmo pois não me conhecia direito e não era honesto fingir.

CARACTERÍSTICAS
GP é - castanha clara
Seios - médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - nao
Beija - finge que beija
Faz Anal - sim com tx. extra
Local próprio - não
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 200,00 (menos de 1h)

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 6
Beijo - ?????
Seios - 8
Bumbum - 7
Oral - 7
Normal - 7

Link:
🔗

Catata45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por Catata45 » 27 Jun 2009, 04:18

NEUTRO
Foda cara. Você lê os tds mas fica na curiosidade, ai a cabeça de baixo assume o controle. E apesar do atendimento sem muita empolgação ao tel, resolvi arriscar mesmo assim. Atendimento marcado, fui ao encontro. De longe agrada sim, 1,65, cabelos lisos negros, quadril largo, mas magra e um rosto acima da média das outras gps, isso é um ponto importante. Por isso não vou dar notas, pois a avaliação, principalmente de rosto, varia muito de forista pra forista.
Conversou pouco, pois pelo tel percebe-se que não é simpática.
Dentro do motel, não mudou muito. Fui pra um banho, e quando voltei já estava pelada na cama. Destaque para os seios, o ponto mais forte de longe. Naturais, firmes, grandes e bons pra mamar. A xana estava limpa e cheirosa, merecendo algumas linguadas, e lubrificou naturalmente. O oral dela, bem mais ou menos, não chamou a atenção, mas não foi péssimo. Beijos rolaram bastante, sem miséria de língua, e sem escapar da minha boca. Veio primeiro por cima na cavalgada, sem muita técnica e empolgação, logo mudei para ppmm e de ladinho. Nem ouvi muitos gemidos, porque tinha colocado os 2 dedos na boca para ela chupar. Coloquei de 4 e tive uma surpresa, ficou bom o negócio. A visão dela de 4 é um tesão, muito gostosa mesmo, e até fingiu melhor. Fiquei nessa até o cacete cuspir.
Bateu um papo até tranquilo, sobre ela, a profissão. Animei de novo, e ela não. Ponto a se destacar, não demosntra animação mesmo. Cantei um anal mas na minha opinião não faz mesmo. Se fala que faz, é pra enrolar. Coloquei de 4 já. Bombei, gozei, paguei e vazei.
Ficamos em torno de 2hrs, com valor do cachê R$ 150,00.

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#20 Mensagem por CARTMAN BH » 25 Nov 2009, 00:58

NEGATIVO
ESSA É OUTRA QUE VIVE RAPANDO A GRANA DA MOÇADA.

SAI COM ELA SEMANA PASSADA, PENA QUE NAO TINHA VISTO O TD DA PERVA AQUI NO FORUM.
PEGUEI A DITA CUJA, LA NO QUARTEL GENERAL DAS KENGAS: RUA JACUI, E PARTIMOS PRO GREEN.
NUM PRIMEIRO MOMENTO A PUTA CHAMA ATENÇAO, CORPO LEGAL E TAL. MAS QUANDO APROXIMA O ROSTO É ESTRANHO, PARECE QUE FOI UMA PLASTICA MAL SUCEDIDA RS
NO QUARTO AQUELE PAPINHO PADRAO PRE FODA, AI JA VIU RS TIREI A ROUPA E BOTEI A PUTA PRA CHUPAR... DAI JA COMEÇOU O LERO: " OLHA VE SE NAO GOZA NA MINHA BOCA, AI.. EU DETESTO CARA QUE JA VEM GOZANDO... E DANOU A FALAR.
COLOQUEI RAPIDAMENTE O PAU DE VOLTA E SOQUEI DENTRO. BOMBEI A SAFADA ATE ELA DIZER QEU IA RASGAR... " RASGAR O QUE MINHA FILHA? ENTAO VIRA DE LADO AI PQ TA OSSO.

PRA NAO FALAR QUE TO PEGANDO NO PE, COLOQUEI A MOÇA D4... VISAO OTIMA!!!!
SE ELA FICASSE DE D4 VALERIA O PROGRAMA TODO. TIRANDO A PARTE DO INSANIDADE QUE A PUTA ME DISSE SOBRE O CABELO DELA: "CUIDADO COM O CABELO PQ É APLIQUE, SE NAO VC ME FODE" KKKKKKKKKK

O RESTO É PURA METIDA MECANICA, ALTERNADA COM GEMIDOS PADRAO. VOU NEGATIVAR... MESMO QUE NO QUESITO AUTENTICIDADE DAS FOTOS ELA GANHE PONTOS, ELA É A GAROTA DAS FOTOS. SURPRESA MESMO SO COM A FALTA DE SIMPATIA E VONTADE DE SER PROFISSIONAL, AGORA PARECE QUE ELA TA COM A VIDA FEITA NE...

150.00 + O GREEN COM DESC( SEMPRE!)
SIMPATIA - 0
SEIO 8
ORAL 4 - FRACO
ANAL- NAO FAZ
VAGINAL 5
CORPO- 8
BUNDA- 8
BEIJO- 2

EXISTEM DUAS FORMAS DE UMA PUTA SOBREVIVER NO MERCADO:
1- A PUTA É PROFISSIONAL, E SABE EXERCER A VELHA PROFISSÃO
2- É "BONITINHA", E TEM OS TROUXAS BANCANDO O CACHÊ

QUEM QUER VER MULHER BONITA ACONSELHO A VER O CALENDÁRIO PIRELLI
AFINAL PUTA TEM É QUE DAR DIREITO!!!

" LA SE VAI MAIS UMA GRANA PRO IMPERIO DA PUTARIA.."

Link:
🔗

exoto18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna Maques

#21 Mensagem por exoto18 » 01 Jan 2010, 18:16

POSITIVO
Caros foristas,

Sou novo por aqui, porém antigo apreciador dessas maravilhosas profissionais. Venho relatar a vcs o TD com essa perva feito dia 20/12/2009 durante algumas horas.
Peguei na Jacui (rsrs) e demorou um pouco a chegar (foda uns 15 min no sol).
Acho que deve melhorar um pouco a pontualidade.
Fomos ao GreenPark, que fica próximo.
Não estou aqui discordando de ninguem, esta é somente minha opinião, ma ela é bonita, achei educada, cheirosa, e vestia bem (alguns acham que não).
Chegamos no mota, fui tomar banho e ao voltar ela já estava de calcinha e sutian na cama.
Já sem a toalha, partir pra cima, enfiando a cara nos peitões fabulosos, um dos melhores, natural e sem sílica, prefiro assim.
Caiu no boquete, meio sem pressão, já saquei e fico esfregando na cara delas, e fica como medo de porra na boca, é foda...
Veio por cima, muito bom, com os peitos enfiados na cara.
Fomos de 4 e ai foi fantástica a visão, muito bonita o a conjunto bunda, rabo e bussa.
Na hora de gozar, quis gozar na boquinha e deixou gozar nos peitos, valeu.
Tomamos banhos e fomos para ETA final.
Muito boquete, dei uma cupada de acordo e e finaliszei de novo nos peitos!!
Nesta eu volto.
CARACTERÍSTICAS:
GP é - Morena
Seios – Firmes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - não
Beija - Selinho
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,72
Valor - 200,00

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijos - 8
Seios - 11
Bumbum - 10
Oral - 8
Normal – 8
Anal - não

Link:
🔗

xptocaximbo09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bruna Marques

#22 Mensagem por xptocaximbo09 » 10 Jan 2010, 14:47

POSITIVO
TD realizado entre o Natal e o Ano Novo!
Liguei pra a garota na parte da manhã e foi simpatica ao telefone, marquei para 1 hora depois.
Peguei-a no mesmo lugar de sempre Jacui com C. Machado, vestida normalmente, banho tomado e bem cheirosa. Rumamos para o Green.
O fight - beijinho estilo namoradinha, fui tirando a roupa dela aos poucos e beijando aquele corpinho gostoso, os peitos dela são uma delicia e segundo ela são naturais, parecem ser mesmo. A garota começou com um boteque bem suave e foi esquentando, alternando chupadas e punhetas, ficou brincando uns 10 minutos ::oral:: . Depois pedi para ela colocar a capa. A primeira foi de 4 com aquele bundão bem empinadinho.....que bunda......(pena que não faz anal)). Bobei com força um bom tempo, ela so gemendo baixinho.....aí leitinho no latex \:D/

Papinho pra descontrair, coisas do cotidino, gostei do papo dela bem tranquila nada de PPP.

Bora mete de novo 2 round- banhozinho e mais um botequinho pra animar o bambino PPMM/cavalganda de costa/ladinho topou tudo sem reclamar, metida bem tranquila estilo namoradinha. rsrsrsrsrs descanço \:D/ !!
Finalizamos o programa tirando mais uma com ela de 4, afinal a bunda da garota é uma coisa de loco meu \:D/ !!!

NOTAS
ROSTO - 7
PEITO - 9
BARRIGA - 8
PERNAS - 8
BUNDA - 10
BUCETA - 9

SERVIÇOS
BEIJO -8
VAGINAL - 9 (Depiladinha e cheirosa)
ANAL- NÃO FAZ
ORAL- SEM CAMISINHA, NÃO TENTEI GOZAR NA BOCA DELA

CUSTO: R$ 200,00
MOTEL - FREE - ELA TINHA CARTÃO DE 100 DE DESCONTO

REPETECO - É BEM PROVAVEL

Link:
🔗

exoto18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por exoto18 » 29 Jan 2010, 15:47

POSITIVO
resolvi procura-la de novo pois achei que ela tava meio arredia como site.
Ela me falou que estava recebendo alguns telefones que não sabia se era dos moderadores ou pessoas passando por eles!!!

Moderação vejam isso ai que a menina tava muito inibida.

Liguei e marquei dois dias depois do primeiro encontro.
Me reconhecendo ela se soltou e ficou na paz, a vontatde e com papo legal, sobre o dia a dia.
MArquei no mesmo local (a velha e conhecida jacui) e ela chegou bem vestida, no meu gosto, cheirosa, mas nada de impreguinar o carro.
Fomo pro greem.
Ela gosta mesmo de carinho e fazer bem gostoso, com muita ralação e devagar, sentindo a pica entrando ate no fundo e voltando, não e nada mecânico, sem motivaçao, ela se entrega e curte cada momento.
É uma delicia chupar a buceta dela, e ela tb adora, aliás, no sexo oral ela manda bem, mas pedi um mais pressao e ela atendou desde que nao gozasse em sua boca. .
Beija igual namorada, bem gostoso, e adora ficar de 4, essa foi a primeira posição, depois ela cavalgou muito bem, ficava variando as reboladas, entre rapidas e lentas..muito bom.
Foram dois rounds decididos nos pontos!! muito bom e recomendo, mas tenha tato, converse um pouco sem intimidar que ela te da tudo, ate a bundinha....

Simpátia: 10
Seios: 11
Bunda: 10
Anal: nao (ainda...)
R$ = 150,00 (não marcou, foi ate eu ficar saciado de sexo))

Link:
🔗

celio bhte 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

GEOVANA

#24 Mensagem por celio bhte 69 » 11 Mar 2010, 20:18

POSITIVO
TD REALIZADO NESTA 2A FEIRA, ANUNCIO DO www.gpgbh.com.br/geovana AS FOTOS DA GP SÃO FIEIS, AO VIVO, É ATE MELHOR, COISA RARA NESSE SITE.
ELA É BRANCA, CABELO PRETO LISO, COM APLIQUE LONGO ATE CINTURA, BOA DE CORPO ESTILO MULHERÃO COM 26 ANOS 165 E 56 K, NÃO É GORDA, TEM ROSTO BONITO COM TRAÇOS FINOS.
ATENDE NO CARLOS PRATES, APOS A IGREJA, 2a RUA DIREITA EM DIREÇÃO A PEDRO II, EM UM PREDIO DE ESQUINA, SÓ DE GPS E DIVIDE COM OUTRA GP QUE CHEGOU DEPOIS COM UM CUECÃO MAS FOI TUDO BEM DISCRETO.
ELA FAZ ORAL SEM CAPA, NÃO GOZA NA BOCA, MAS SABE FAZER.
FAZ SEXO EM QQ POSIÇÃO SEM FRESCURAS É TRANQUILA NA TRANSA SEM SER FRIA.
DEIXA BEIJAR A VONTADE E TEM OS MELHORES SEIOS DESTE FORUM, VEJAM AS FOTOS,COM BICOS DOIS ANDARES E ROSADOS.
O CACHE FOI DE 200 COM 1 1/2 H DE PROGRAMA, É UM POUCO ACIMA DO MERCADO QUE EU NEGOCIO MAS VALEU A PENA. VALE PROVAR. TENDO GRANA VOU REPETIR.

Link:
🔗

tjmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

bruna marques bhmodels

#25 Mensagem por tjmax » 22 Mai 2010, 20:52

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Ha um bom tempo estava analizando as fotos e alguns relatos dessa GP.Como percebi q os relatos esta a favorecendo resolvi encarar,mas sinceramente nao foi aquilo que estava esperando,quanto ao fazer o sexo ela e boa mas na parte fisica nao agradei muito o rosto dela e bonito mas o corpo em si nao agradei muito,mas vamos as notas..
rosto 8
corpo7
peitos 9
bunda 8 meio caida
higiene 10
obs: vou neutralizar porque nao foi o q eu esperava,pra mim esta precisando dar uma malhada sou meio exigente

Link:
🔗

Socram100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Bruna Marques (ex-Tamires Fantine)

#26 Mensagem por Socram100 » 29 Mai 2010, 20:46

POSITIVO
Hoje estou atualizando os tds (sem internet em casa fica dificil)
Pequei a Bruna/Giovana na nova suiça e levei para o rits da barão homem de melo.
A gata é bonita, clara, cabelos negros lisos (chapinha), altura 165 mais ou menos e estilo mulherão. Não é ninfeta não aparenta ter uns vinte oito anos (disse que tem vinte e quatro)
vamos ao programa no motel, beijou gostoso deixou chupar ela toda, não deixou enfiar o dedo na grutinha nem no roskoff. Mamou sem camisinha mas pediu para não gozar na boca, trepamos em várias posições e não reclamou de nenhuma, na hora de finalizar pedi para gozar nos peitos (o nome do jogo, são lindos igual na foto, branco com mamilo rosa e volumosos). Lambi bem antes para lubricar bem e pus o bruto entre os seios, ela apertou os dois na pica e entao bombei com vontade, dei uma gozada taao grande que voou porra até ná cara dela, ela não se importou (não sujou o cabelo). Depois do banho e de descançar um pouco parti para o segundo round e repeti tudo quase igual, diferença que finalizei com pinto na gruta dela (devidamente encapado).
resultado final, vou repetir,mas antes tem outras que ainda estao na minha lista (wanessa, lara paes, Sarah, repetir a Diana, ...)
NOTAS
ROSTO - 6
PEITO - 10
BARRIGA - 8
PERNAS - 7
BUNDA - 9
BUCETA - 9
SERVIÇOS
BEIJO -8
VAGINAL - 9 (Depiladinha e cheirosa)
ANAL- NÃO FAZ
ORAL- SEM CAMISINHA, NÃO deixou GOZAR NA BOCA DELA

CUSTO: R$ 200,00
REPETECO - É BEM PROVAVEL

Link:
🔗

arab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#27 Mensagem por arab » 08 Ago 2010, 08:08

POSITIVO
Aí pessoal,

TD com a Bruna dia desses, fui conferir as fotos do site, das quais havia gostado muito. Os relatos também eram positivos. A garota é alta, morena clara, cabelos negros abaixo do ombro (chapinha), rosto sem defeitos, furinho no queixo, porém, o conjunto do rosto não é agradável. Tem tudo para dar certo, mas, não é bonita (nem feia). Depois de atendimento delicado ao telefone, peguei-a defronte sua casa no Nova Suissa e fomos para o Seasons. Quando ela entrou no carro deu uma boa impressão, pela sua altura, roupa elegante sem ser chamativa (calça jeans e blusa), perfume discreto de creme para corpo. Quando tirou a roupa, mostrou um corpo bem razoável, seios naturais fartos e bonitos, certa cintura, bundinha redondinha e de tamanho proporcional ao corpo, assim como as coxas. Buça bonita, depilada com pequeno bigode. Diria que o corpo está 90% fiel às fotos do site, exceto a lisura da pele: "azulejaram" ela no photoshop!
Quanto ao fight, foi só regular, sem muita empolgação. Ela beija bem, poderia melhorar, depois de algum tempo passa a evitar. Chupa com categoria, a buça não é relaxada. Foram duas D4. A garota tem um papo legal, sem frescuras.
Presente: R$200,00
Motel: R$70,00 (com 20% de desconto da GP + 01 camisinha) - caro pra burro, sem explicação, não volto!

Alegria,

Arab

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#28 Mensagem por tigrãobh » 10 Nov 2010, 20:48

POSITIVO
TD realizado dia 30 de setembro de 2010.
Essa puta agora é minha vizinha então resolvi metê nela pra experimentar.
Peguei na porta e fomos pro Forrest, como é um pouco distante deu pra papear bastante
com ela, gostei garota articulada, sabe conversar numa bôa.
Como eu e ela tinhamos saido direto de casa bem limpinhos fomos direto pros amassos.
Beija daqui, beija dali, chupa aqui, chupa acola, mastro em posição de hastear a bandeira,
capotex e já peguei no Franguim .... fudendo com pressão .... Ladinho segurando a perna
dela pro alto.... por fim D4 segurando pelas ancas e fudendo diconforça.......leite no látex.

Banho eu , depois ela, ficamos conversando, bebendo cerveja e comendo castanha do pará.
Bora metê dinovo dei um trato na buceta e no cú dela, concentrei mais na buça, parece que
ela gostou. Falei prela chupar minha rôla, peguei um sachê de Ky lubrifiquei entre as peitos,
por sinal lindos e espanhola até lambrecar a cara dela de porra, principalmente o queixo.
Banho e final de fight.
Notas:
Rosto......................7,0
Corpo.....................6,5
Seios......................9,0
Bumbum.................8,0
Simpatia.................10,0 (Conversa bem, tranquila com relação a tempo)
Higiene...................10,0 (buceta e Anel de Couro limpinhos)
Beijo.......................7,0
Oral.........................7,5
Vaginal....................8,5
Anal.........................Diz q não faz
Presentinho..............200,00
Local.......................Motel Forrest Hills (50,00)

Link:
🔗

cacobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna Marques

#29 Mensagem por cacobh » 30 Dez 2010, 14:56

NEGATIVO
Pessoal sai com esta Bruna Marques ontem dia 29 de Dezembro de 2010, fomos para o motel VIP na Raja e como de costume pediu para fosse para o motel e ligasse informando o quarto que chegaria logo depois.

Liguei informei e esperei por 15 minutos, chegando a perva vi que as fotos no site bh models realmente são dela mas a decepção foi grande pois e GP é Barriguda, Feia, Gorda, enfim, HORROROSA mas diante do tesão resolvi comer assim mesmo.

Logo de cara a GP chupa sem entusiasmo e sem vontade, quando viu que a coisa stava feia dise que seu irmão tinha batido o carro dela e com isto estava desconcentrada, O QUE QUE EU TENHO OM ISTO, afinal estopu pagando.

Como se não bastasse a GP pediu para comer ela de quatro, ai que a coisa fudeu de vez, a GP tem um mal cheiro, para não falar carniça, na buceta, pois fedia tanto que o pau desceu na hora e diante disto cai fora e falei pra ela nõa precisa me esperar veste sua roupa e pode ir.

NOTAS.

TUDO RUIM, NEM DE GRAÇA.

Link:
🔗

Marcelo240CP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#30 Mensagem por Marcelo240CP » 07 Jan 2011, 16:17

POSITIVO
Saudações aos confrades putanheiros.

Fiz um TD com a Bruna essa semana, segue mais uma positivação, garota legal, simpática ao telefone, papo legal, bonita sem ser linda, corpo legal, com um pouco de flacidez, não possui a lisura das fotos, mas é ela mesmo, seios maravilhosos, cheirosa, limpinha.
Vamos aos fatos, liguei pra ela de manhã, combinamos um horário, naquele esquema de esperá-la no mota, não demorou uns dez minutinhos eu acho, muito simpática agradável, papo vai papo vem, entrosamento legal, fui banha ela já tava limpinha ainda me perguntou seu eu queria que ela tomasse outro banho.
Qdo sai do banho ela só de calcinha me esperando na cama, ai começamos, beijo molhado gostoso de língua, logo deitei ela veio por cima, ques tetas tem a perva, e são naturais mamei rapidamente e ela foi descendo ereção confirmada, felação sem capote, que boca gostosa tem a garota, oral bacana, com balinha e tudo um leve ardor mas muito bom, ela ficou um bom tempo ali sem reclamar nem parar, ai eu tinha que retribuir né, fui por cima a comecei a lamber aqueles seios maravilhosos, depois fui descendo até a bucetinha, bem limpinha por sinal, depois deitei e ela veio por cima, boa a perva, pedi pra ela ficar D4 e fui prontamente atendido, momento impar na transa muito bom, vale a pena, bombadas e não deu pra segurar e nem queria, saco vazio, banho eu depois ela, papo bacana, descolada, sem controlar o tempo, ai vem ela de novo que boquinha quente, boquete molhadinho, franguin ela reclamou disse que ia fundo demais, ppmm, com muitos beijos, e pra terminar tinha que ser D4, a GP enfia a mãp por baixo e começa a dedilhar minhas bolas, que sensação gostosa muito bom, aí não deu pra segurar e tome leite.

Repeteco pode ser mas depois de uma extensa lista.

Rosto......................7,0
Corpo.....................6,5
Seios......................10,0
Bumbum.................8,0
Simpatia.................10,0 (Conversa bem, tranquila com relação a tempo)
Higiene...................10,0
Beijo.......................9,0
Oral.........................8,0
Vaginal....................8,0
Anal......................... não faz
Presentinho..............200,00
Motel.......................90,00

Link:
🔗

Responder