Na época ela atendia com o nome de Tamires Fantine.Ela era ruiva no site do BH MODELS,mais de ruiva ela não tinha nada pois ela pintava o cabelo de ruivo para esconder dos irmãos dela que viam o site do BH MODELS direto.Mais ela é bem bonita,chupa muito bem e o sexo com ela é bom pela lubrificação.Nesse dia eu havia marcado com ela no forest hills.Se eu não me engano deveria ser em um sábado a tarde.
Vamos ao td
Primeiro eu perguntei a ela se ela fazia boquete sem capote e ela me disse que sim,mais só que com o pinto limpo,então eu cheguei até a pia lavei o meu pinto e coloquei ela para chupa-lo e ela chupa tão bem que eu quase cheguei a gozar,mais só que eu pedi para ela,pra gente trepar e ela foi logo encapotando o meu pinto e colocando o lubrificante e foi cavalgando,e eu comi ela de quatro,e ela tem uma bunda perfeita a visão do rabo dela é muito bom quando ela fica de quatro e eu pedi pra ela sentar numa mesa,pois eu estava com saco cheio de comer ela na cama e comi ela de frente,e foi nessa posição que eu fiquei mais tempo metendo,e depois eu pedi o rabo dela e naquela época eu ainda não havia comido um rabo na minha vida,e a menina me disse que era muito díficil ela liberar e eu só continuei pedindo e ela deitou de bruço me dizendo que era o único jeito que ela dava a bunda e eu entendi que ela me pediu para mim enfiar o dedo no rabo dela,e eu enfiei e ela gritou ai,e me disse para mim esfregar o pau no rabo dela até eu encaixar,eu fui esfregando e na hora que eu fui encaixar ela me disse para mim parar e então ela tirou a camisinha e colocou outra em mim me dizendo que o preservativo tava quase furando e o lubrificou e continuou cavalgando em mim e depois eu tive que bater uma puñeta para gozar dentro dela metendo de quatro.
Ela não regula o tempo.
Tempo:foi 1 hora e pouco
Valeu apena eu gastar os meus 200 reais.
NOTAS:
Rosto-9
Corpo-8
Simpatia-7
Seios-10
Bumbum-10