Clínica Shalismar (CLN 306, Bloco "E", Sala 108)
R$ 120,00 - Telefone: 3340-3993 / 3202-3911

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 32 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 7Não 16
Oral Sem:Sim 16Não 18
Beija:Sim 21Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roludaobsb
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Out 2008, 16:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#16 Mensagem por roludaobsb » 29 Set 2009, 14:42

MANCADA
Nome da Garota:

Fui conhecer mais essa afamada Clinica, variando o cardápio, já que só ia ou na corpore ou na Styllus. Reslvi conhecer então a Shalismar. Cara, é um lugarzinho sinistro, cabines quentes pra caralho, o atendimento é padrão, o preço é maior que o das outras duas. Vamos para o serviço:
Como é para avaliar as minas que atendem, uma loirinha que me atendeu. Baixinha, gostosinha. Um tesão mesmo. Combinamos a massagem tailandesa. Eu que já to meio acostumado a essa massagem lá da 115 e da 316, fui provar a da 306 norte. A massagem foi fraca, e a menina nem me deixou tocá-la direito. E o interessante é que menos de 5 minutos após começar a massagem ela já queria ir para a finalização manual. Caracas véi, tem cada uma. Só porque gastamos o nosso dinheiro para esvaziar o saco não quer dizer que nao queremos qualidade nesse serviço. PQP, ESSAS PUTAS QUE NÃO SABEM ATENDER DEVIAM BUSCAR OUTRO TRABALHO. Mas é só pra alertar os manos que tem umas minas ae que são pura enganação.



Rosto - 7
Corpo -7
Oral - 6
Massagem - 3 :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GalegoAbusado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Abr 2007, 23:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por GalegoAbusado » 12 Out 2009, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD bem atrasado mas não sonegado. vou voltar a ativa, agora que dona galega se foi-se acho que fica mais facil minha vida de putaria. lembro de quando entrei por curiosidade e hoje nao consigo largar. mas vamos ao td que aqui nao eh lugar para ficar de bla bla bla.

Fui na shalismar atras da Bruna, mas fiquei decepcionado pois ela nao estava (e nem atende mais la!). entao fui apresentado a Renatinha, Uma loirinha que parecia aproveitavel (engracado que sempre que quero uma loira saio com uma morena e vice versa!).

Comecou com uma massagem mais ou menos, nada muito prazeiroso. Passou um creme meio fedorento, gosmento e grudento. Esqeuci de pedir para nao passar estas porcarias. depois pediu para que eu virasse de frente, fez um resto de massagem a jato e comecou a bater uma pra mim. deu umas lambidinhas no saco e encapou o galeguinho pra comecar um boquete bem burocratico. como nao curto encapado, pedi que parasse e que montasse em mim. Regulou beijos, dando uns selinhos bem estilo puta e cavalgou ateh que bem.

Variamos pra PPMM, outra cavalgada, depois cavalgada de costas e finalizei com ela de quatro. Nao demorei muito e enchi a borracha com a gorfada do galeguinho.

Vamos pras notas...

rosto: 6.5. sou bem exigente.
corpo: 7.8
oral: 5. todo encapado merecia ganhar 5
buceta: 8. cheirosinha, limpinha e um pouco apertada.
anal: nao fiz, nem tentei. mas disse que nao fazia
facada: 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fura_olho
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Ago 2009, 13:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#18 Mensagem por fura_olho » 30 Out 2009, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:N?o Lembro

Beijou na Boca:SIM
Fala Galera


Atrazado mais nã sonegado ...TD realizado na semana passada acho que dia 21 ou 22/10/09.

Como não lembrei de perguntar o nome da garota vou chamala de Bebel.


Estava no trabalho quando resolvi da uma relaxada, fui então a "Shalismar"clinica q ja conhecu de outros TD.
Chegando la tinha apenas uma menina disponível então uma loira(coroa, acho q é a dona)chamou ela uma moreninha(não lembrei de perguntar o nome).
Fomos para o quarto chegando la ela disse para mim tirar a roupa q ja ja ela voltava quando ela voltou eu ja estava deitado de costas e pedi para q ela fizesse uma massagem tailandesa com finalização oral.
Tirou o roupão e estava com uma calcinha rosa minuscula q me deixou louco por aquela bunda, a bunda dela não e muito grande mais bem feita, ela tirou a calcinha e começou a massagem e q massagem gostosa ela faz, depois pediu para me virar e começou a fazer na frente. Ela faz um esquena de segurar o JR com as penas e começa um um sobe e desce como se estivesse batendo punheta com as penas, então encapou e começou o oral até o fim! gozei paguei e vazei.

A mina e morena
Peitos: 7 medios
Buça: 7 depiladinha
Bunda: 7 media
Oral: 6 razoavel porém encapado
Rosto: 7 da pra andar no shopping
Gasto: R$80,00.

Até o próximo TD. :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

TD com Andrea.

#19 Mensagem por Stallone » 29 Dez 2009, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho que era este o nome dela.

Rodei muito ate acharo o local, mas encontrei.
Cafofo bem acanhado, com cara de prive improvisado.

Antes passei por outras clinicas, que não souberam me dizer onde ficava, e quando consegui chegar, telefonei, me disseram que tinha 7 meninas, toquei a campainha, é não pude subir, pois estava lotado, :evil: :evil:

Chegando na casa, encontrei uma pessoa que me atendeu, e acho que estava gravida, já dei uma broxada. olhei as demais, e broxei mais um pouquinho. Xiiiiiiiiiii fdu.

Logo saiu uma loira, estatura mediana, que falei acho que vale arrisca o tempo perdido.

A casa é pessima, 1 banheiro só, baias coma abertura no teto, voce ouve e é ouvido tudinho.

Entrei na baia, e sai de toalha para obanheiro tomar uma ducha.
Voltei e a garota me aguardava vestida.

Avaliação geral.

NOME DA GP:Andrea
CONTATO: Site, e telefone
SITE: não tem só o fone no GP.guia.
DATA:23.12
LOCAL:Clinica BSB Shalismar
BEIJA: ()SIM (x)NAO
ORAL: ()SIM (x)NAO foi na borracha, não conta
ANAL ()SIM (x)NAO
PARTE FISICA:Loira, branca, pele queimada de sol, com marquinhas.
ROSTO: 7,0
PEITOS: 8,5 tamanho P porem firmes duro duro, 30 lbs.
BARRIGA: zerada.
BUNDA: boa, 8,5
PERNAS: boas 8,5
RElação - peso potencia, creio que 1,65 - 60 Kg, estava bem
CONJUNTO: 8,0
ATENDIMENTO: ()RUIM ()REGULAR (x)BOM ()OTIMO
REPETE OU RECOMENDA? (x)SIM ()NAO Somente pela garota, a casa não.
DURAÇÃO 40 min. VALOR R$ 100,00

A GP falou que era seu primeiro dia no babado, acho que fui o 10 que ela falou, mas me chamou atenção 2 coisas, lubrificção boa, força nos musculos vaginais, e começou uma siririca no meio da foda, acho que tava gostando
Fez uma massagenzinha bem meia boca, e começou na punheta, antes que a champanhe abrisse, pedi o pijama, e soquei a bota.

1x0, comi, que faço aqui, pé na estrada fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#20 Mensagem por The Impaler » 08 Fev 2010, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hoje por essa clínica, na hora do almoço.
Assim que cheguei fui recepcionado por uma tropa de choque, que me deixou bastante constrangido. Uma delas, que pareceu a cafetina, uma vez que era a mais escrota delas, me apresentou ao BOPE que me olhava meio que com aquela cara de "aposto que não vai me escolher". Feitas as devidas apresentações, vi que passava uma mignozinha pelo corredor da clínica, aí, não hesitei, disse que queria com ela.

Fui para o quarto, digo, cabine, afinal de contas a clínica segue a linha da aaa norte, com aquelas indefectíveis divisórias que deixam todo mundo ouvindo tudo o que se passa no cubículo. Bem, relevei esse ponto, como sempre faço, e resolvi curtir a moça. Vamos aos detalhes: Moreninha, tipo índia, cabelo bem liso, carinha de novinha, tipo uns 20 anos, no máximo, com aquele ar de safadinha, peito pequeno, bundinha redondinha e muito bonitinha. Reconheço que não faz o meu estilo, mas até que dava para encarar com o peito em festa e com o coração a gargalhar. E foi o que eu fiz.

A guria começou com uma massagem "engana-que-eu-gosto" e depois veio me punhetar. Eu perguntei se essa era a finalização, ela me disse que outro tipo custaria o preço de duas massagens, ou seja, R$ 120,00. Argumentei que só tinha R$ 100,00 (o que de fato era verdade) e ela topou. Abrimos um colchonete no chão e fomos para os finalmentes. Ela colocou a camisola com a boca e começou um oral bem sem graça, diria até que um pouco dolorido. Como eu vi que ali não teria futuro, resolvi abrir mão do boquete e partir para o fight corpo a corpo. Peguei no ppmm e soquei, enquanto tentava beijá-la e ela retribuía timidamente, meio que na base do selinho. Cansado daquilo, mandei ela ficar de quatro e investi contra ela nessa posição, até desaguar o gozo.

Ficamos numa conversa meio aguada, ela passando a mão no meu cabelo, me atribuindo uma série de elogios, até que fui tomar o meu banho, coloquei a roupa e vazei.

Vou dar positivo pelo corpo da menina que, apesar de não ser o meu estilo, com certeza é muito bonito. Além disso, é uma pessoa muito simpática.

Notas:

Rosto: 7,5
Peitos: 6 Pequenos e um pouco flácidos, mas ainda assim bons.
Bundinha: 8 Ponto alto dela. Redondinha e harmônica
Oral: 3 sofrível
Bucetal: 8 quentinha, mas a lubrificação teve que ser artificial (KY)

É isso, meu comparsas.

Amplexos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#21 Mensagem por Salesman » 13 Fev 2010, 22:45

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O ambiente é diferente do usual, ppis a porta fica aberta. Após apresentação, lembrei-me do post da Carol e resolvi encarar.
O quarto é o normal de clinicas, meio quente e com o banheiro no final do corredor. Este sim, pior que o usual.
A guria é muito ruim de massagem, sem o menor entusiasmo. Quase que eu broxo de tão ruim. No entanto, quando ela foi fazer o oral,sem capa, o bicho se animou.
A trepada não foi grandes coisa, mas também não foi das piores.
Resumo:
Lugar meio ruim
GP -
Rosto: bonitinha nota 7
Corpo enxuto, meio magra para meu gosto
Oral, sem capote, razoável.
trepada, nota 6.
Massagem, 2

Prejuizo: 100 pilas
Vou tentar de novo, pois tinha outras interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Shalismar (CLN 306, Bloco "E", Sala 108)

#22 Mensagem por The Impaler » 11 Mar 2010, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:Hillary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Shalismar na terça-feira, dia 9 de março, por volta das 14h30. Fui atendido pela Hillary (não sei se é assim que se escreve).

A menina tem 23 anos, 1,60 m, cintura fina, quadril largo, cabelos pretos, lisos e na altura dos ombros, é branquinha e tem uns seios pouco consistentes e de pequenos para médios.

Tentou me enganar com uma massagem meia-boca, mas sem pressa. Depois, me ofereceu uma tailandesa, que eu aceitei prontamente, e, por fim, fomos para o que interessava realmente: o coito. Pegou uma camisinha, me chupou dolorosamente, depois veio por cima e me cavalgou por longos minutos, enquanto eu a beijava.

Gozei, paguei R$ 120,00, tomei uma ducha e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IzNoGuud
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2009, 09:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Shalismar (CLN 306, Bloco "E", Sala 108)

#23 Mensagem por IzNoGuud » 09 Abr 2010, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda feira dei uma passada na Clínica Shalismar.

O ambiente é simplesmente tenebroso, bem ao estilo das biroscas de entretenimento adulto que povoam Brasília. Na entrada uma sala com dois sofás ensebados, as baias para “massagem” são abafadas, apertadas e escuras. Possuem um ventilador ordinário e o sexo tem de ser feito naquelas horríveis macas para massagem.

Chegando à clínica tomei um susto, tinham duas gordinhas FEEEEIIIIAAAAAAAAASSSS me esperando com um sorriso no rosto. Perguntei se tinha outras garotas disponíveis, foi quando apareceu a Priscila. Morena estilo mulata clara, cabelos alisados, com cerca de 1,80m, rosto muito bonito, sorridente, corpo tipo gostosona e com seios turbinados com silicone. Sem brincadeira, não sei o que uma mulher bonita e gostosa como ela está fazendo trabalhando em um muquifo como aquele ...

Fomos para a baia e logo fui falando que não queria saber de massagem, estava lá pelo sexo. Inicialmente ela me pediu R$ 120,00, mas depois de uma chorada ordinária o cachê caiu para R$ 100,00. O programa seria de uma hora, com oral encapado e sexo varginal, também não teria limitação de relax ... poderia meter a vontade.

As trepadas foram boas, ela beija gostoso e faz questão de agradar, não teve miséria. Entretanto, o espaço limitado e o desconforto acabam por prejudicar o programa. Foram três trepadas, nas quais só consegui gozar efetivamente na primeira e na última. O boquete, no que pese ser com camisinha, também foi feito com competência.

Acabarei por dar positivo, pois a GP é bonita, gostosa, simpática e trepa muito gostoso, valeria até a pena rebocá-la para um motel (me falou que cobraria R$ 150 por uma hora e meia em motel com anal incluso !!). O ambiente foi o ponto negativo do TD, mas como paguei R$ 100,00 para trepar a vontade por uma hora seguida, no final das contas o custo/benefício foi muito bom.

Quando estava de saída até pensei em tomar uma ducha, mas ao dar uma encarada no banheiro logo desisti ... estaria mais limpo não tomando banho ali.

Saudações a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Shalismar (CLN 306, Bloco "E", Sala 108)

#24 Mensagem por Salesman » 29 Abr 2010, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
O local é meio padrão de clínica em Brasilia: pequeno, quente e pouco confortável. O banheiro é muito ruim, mas a toalha era limpa.
Escolhi a Amanda, pois é bonitinha, apesar de parecer meio gorda.
Na cabine, uma massagem meio sem vergonha, apesar de ela se esforçar. Aí veio o oral, sem capa, muito bom, sem pressa e por um bom tempo. Acho que é o ponto forte dela.
De fato, como antevisto a GP está meio gorda. No entanto, na trepada isso não atrapalhou, mas não dá muita tesão. Bom vaginal, com variações. Não tentei anal.
No final, acho que valeu os 100 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cucurucu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Jan 2010, 22:12
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

GAROTA PRISCILA Clínica Shalismar (CLN 306, Bloco "E", Sala 108)

#25 Mensagem por cucurucu » 01 Jun 2010, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

oie galera !!!
fui conferi a priscila citada pelo topico anterior,realmente ela e linda,educada,corpo maravilhoso uma simpatia de pessoa,uma morena de nivel e rraro achar em clinicas alguem igual a ela,ela me falou que estava saindo da clinica e me passou o cel dela 8633- 4885 ela faz atend em motel tambem

:wink:
bom vamos as notas
peito,10 turbinada adorei!!!
corpo,10
barriga,sarada,ela e bem chapada!!!
oral,emcapado
vaginal,muito bom pois e bem apertadinha!!!
anal,nao tentei

garota dez :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Amanda - rosto bonito.

#26 Mensagem por devil030 » 08 Jun 2010, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Confrades,
Clinicas , ja estou acostumado , é uma loteria. No mesmo local , há ratas com treps enquanto outras nem tiram a roupa, ainda mais quando são iniciantes. Mas por telefone fui informado que por 60 pilas estaria o oral incluido.Procurei pela Priscila que não estava mas tinha uma ratina bem novinha, cerca de 19 anos, 1,60,de rosto lindo, cabelo longos claros e olhos verdes, com peitos generosos ( se sugados com energia ainda saem leite), coxa e bundão, defeito? um pouco acima do peso, o excesso de gostosura ate ajudou na trepada.Resolvi arriscar.

Fez uma massagem nas costas bem excitante já massageando o saco antes de me virar. Vendo meu interesse, espertamente ofereceu o treps. Apesar do local acanhado , armou um colchonete no chão.Fez um oral sem capa muito bom , retribui .mamando seus seios grande e firmes enquanto alisava sua xota. Quando ela ficou bem molhadinha, colocou a toquinha no menino, coloquei-a de costas e bombei, Sua bunda é durinha, mas não deixou dedilhar seu rabinho. Coloquei-a de frente , fiquei mamando seus seios enquanto bombava na sua xota. Falei para ela abrir os olhos que eu queria gozar vendo seus olhimhos verdes, dito e feito: gozando vendo aquele rosto bonito não tem preço.Ambiente tipico asanortino, de uma cabine escutase o gozo nas outras,dei sorte que não tinha outros clientes quando fui. Toalha limpa, sabonete liquido, banheiro acanhado, mas a ratinha compensa, simpatica , gostosa, jovem e trepa com gosto,não sei se tem disponibilidade para motel, na correria não perguntei, massagem com treps ficou em 100 pilas, por cerca de uma hora de prazer.Vale um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Amanda belos olhos

#27 Mensagem por devil030 » 15 Out 2010, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confras,este td tem umas 3 semanas .Voltei a Shalismar, e apesar do longo tempo afastado , fui recepcionado pela mesma perva que me atendeu na vez anterior, a Amanda, so que seu cabelo estava pintado de preto, contrastando com sua pele clara e seus belos de olhos verdes . Disse-lhe que estava mais bonita. Mas , de verdade, prefiro seu layout anterior.Ela me reconheceu e foi mais atenciosa ainda do que da primeira vez, levou-me para um quarto que ao invés de maca tinha uma cama.

Eu queria uma massagem mas ela pelo visto queria algo mais. Tomei uma ducha rápida, kit higiene ok, banheiro pequeno padrão asanortino. Esperei uns cinco minutos até que ele votasse ao quarto.Ela tava com um short curto , um top branco. Como já nos conhecíamos , ganhei mais do que selinhos,enquanto sua mão alisava o vergalhão sob a toalha, mal ele endureceu e ela caiu de boca.Mamou o danado por um bom tempo. Ela faz isso muito bem. Esqueci completamente que estava precisando de uma massagem.

Tirei seu top mamei com dedicação seus seios de aureolas grandes e rosadas. Joguei-a sobre a cama, .Seu short desapareceu rapidamente havia uma minúscula calcinha vermelha que mal cobria uma xota clara com um pequeno filete de pelos, minha língua desceu do seu aumbigo até sua pélvis, mas ela começou a rir e disse que tinha cócegas, não me lembrava disso. Voltei para seus seios fartos, jovens, mas já acusando que teve filho. Vestiu a toquinha no Junior e começou a cavalgá-lo, cansou e ficou de quatro, vendo Aquela bundinha dura tentei dedar seu rabinho, ela refugou secamente. Acho que ela tem trauma. Então já que eu não podia nem dedilhar aquele rego, minha vingança foi socar sem dó sua buça.

Acho que estou me tornando um sádico, puchava seus cabelos com uma mão , batia gentilmente na sua bunda com outra. Suávamos , mesmo com o ventilador ligado. Ela gemia, fingia?, gozava , eu fiz a mesma coisa gemia não fingia e gozava.

Conversamos um pouco, ela com voz dengosa me chamou de malvado, que tinha deixado sua pele sensível marcada., como é que ela ia explicar para o namorado?.
Prometi que na próxima eu não faria mais isso.Não teve massagem, durou uns 40 minutos.100 pilas mais leve,sorridente, vazei e recomendo. Não percebi estrias ou celulite. único senão é que esta acima do peso..Um gordinho como eu nem deveria citar isso como defeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clavel
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Fev 2005, 11:28
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica Shalismar (CLN 306, Bloco "E", Sala 108)

#28 Mensagem por clavel » 09 Nov 2010, 07:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois que a Carol Grass avisou que estava atrasada na volta para Brasília e não ia chegar para a hora marcada para nossa foda, tentei marcar com outra garota, mas não deu certo com nenhuma da minha listinha ("incompatibilidade de agendas") e tive que buscar uma clímica. Acreditei no TD acima e optei pela Shalismar, por causa da Paloma.
Cheguei na clínica - um muquifo mal cuidado, igual a todas as casas de massagem de Brasília - e tinha quatro garotas. Uma morena gorda feia, uma morena magra feia, uma morena nem gorda nem magra mas feia e a Paloma, que não chega a ser bonita, mas dá para encarar. Bem novinha, rosto redondo, de menina, mas com cara de atendente de lanchonete de rodoviária. Fomos para a cabine que tem a cama. Ela colocou um lençol todo manchado, se eu fosse muito encanado não deitava ali não.
Ela imediatamente tirou a roupa, ficando só com uma calcinha minúscula. Tem uma bunda legal, durinha, e pés bonitos. O resto do corpo não convence. Há uma concentração significativa de material adiposo na região abdominal, isto é, ela tem uma pancinha considerável. Peitos menos firmes do que seria de se esperar para uma garota tão novinha.
Teve zero de massagem. Ela deitou em cima de mim e ficou esfregando os peitos na minha cara e mordiscando meu pescoço. Enquanto isso, eu enfiava um dedo na buceta dela. Tem uma buceta bem apertadinha. Acho que ela devia ter dito para meu me virar para fazer as massagens nas minhas costas, mas não disse: ela é supertravada, tem iniciativa zero, mal consegue falar umas palavras em resposta. Quando fala, é com uma enorme quantidade de erros de português.
Não quis beijar na boca, nem mesmo um selinho.
Quando cansei daquilo, tirei ela de cima. Fui tirando a calcinha e ela perguntou "por quê?", uma pergunta no mínimo curiosa. Mas tirei a calcinha e ela abriu as pernas para exibir a xana, que é pequeninha, com um grelinho bem pequeno também. Depois, disse que eu só poderia chupá-la pagando os 100 reais do oral + vaginal. Disse que tudo bem e chupei um pouquinho, com três dedos enfiados na buceta dela.
Parei, coloquei meu pau na frente dela, mas ela não tomaria a iniciativa de fazer um boquete se eu não tivesse pedido expressamente. Daí encapou e chupou. Disse que não faz sem capa de jeito nenhum. Parece que se esforçou, engolindo um bom pedaço do caralho, mas senti os dentes o tempo todo. Um boquete muito mal feito, em suma.
Disse para ela sentar no meu pau, ela sentou. Trepada mecânica e sem graça. Querendo dar uma animada na coisa, perguntei se ela dava a bunda. Ela disse que "só às vezes" e que custava 150 reais. Eu disse que tudo bem, mas ela responde que naquela dia não ia dar o cu.
Daí coloquei a menina na posição do frango assado e bombei até gozar. Perdi 100 reais na brincadeira, muito mal empregados. Para foder com tanto desânimo e continuar na carreira, pelo menos tinha que ser uma gata de encher os olhos, não uma menina sem nenhum atrativo especial como a Paloma. Fiquei com pena dela, claramente não queria ser puta, devia procurar outra profissão.
Só depois notei que o colega crossfuck postou muitos, muitos TD's de clínicas nas últimas semanas, todos bastante elogiosos. Não sei onde são essas clínicas que ele anda frequentando, porque, aqui em Brasília, quase todas são uns muquifos fedorentos, com poucas meninas, quase todas feias, que fodem mal e regulam tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pego todas edu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2010, 22:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Shalismar (CLN 306, Bloco "E", Sala 108)

#29 Mensagem por pego todas edu » 12 Nov 2010, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Anal:SIM
garota paloma
passei ontem na salimar para ver se realmente os comentarios são verdadeiro ou são maldosos
cheguei e fui atendido por um quartel;casa asanortina.
ai resolvi escolher a paloma
rosto de menininha de 18anos redondinho
parece uma oriental

CORPO: Muito bom NOTA: 7.5
BEIJA: não sei
ORAL: bom , mais sei que vai melhora só tem 2 meses de puta NOTA: 7,5
ANAL: Excelente , bem apertadinho muito gostoso Nota: 9.5
TEMPO: 1 hora
CORPO: 7.5 começou a academia agora porque teve um bebe recente esta com uma barriga minima
SEIOS: 7.5 esta uma pouco caido
Dificilmente beijo puta na boca ou meto minha lingua na buça, mas a paloma me enfeiticou eu acho que ela passa alguma coisa na boca e na buceta porque fiquei doido de vontade de beija-la comigo ela quase se entregou :D , beijei essa mulher da cabeça aos pes, com dedicação especial a buceta.

Bom no mais o oral dela é não é como pensei e bom , tem uma lingua que se deixar voce goza em 2 minutos tem que pensar em conta do banco pra aproveitar bem.

Na buceta eu soquei ( como sempre faço ) e bem apertada com uma pinha bem provocante nas bordas , quase rachei ela no meio de tanto bombar e ela não refuga ao contrario , aproveitou, como disse la em cima a garota se entregou, cavalgada sim ela cavalga e parecia uma amazona, só de pensar no que ela fez com meu cacete eu ja fico alucinado ela é frenetica nas bombadas, anal como eu disse só não enfiei as bolas porque não entraram , porque ela deixou eu empinar a bunda dela e rachar ela no meio.......ja to de pau duro de pensar no que fiz com ela. o leçol estava impecavel as toalhas novas é bem apertadinho la mais todas são assim ak na asa norte fazer o que né prescisamos dessas putinhas
pode conferir o (site de é bsbsexy)
Ela é boa companhia tambem esqueçi de dizer , é mineira falar algumas palavras erradas mas é tipico de MG a conversa com ela foi legal , tem bom papo e gosta de sexo. alguns clientes que querem demais e acaba desanimando a massagista em mim sim fez uma masagem nas costas muito gostosa.
ela disse que la é passageiro então corram................................... :lol:
Abraços amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pego todas edu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2010, 22:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amanda - rosto bonito.

#30 Mensagem por pego todas edu » 16 Nov 2010, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Clinicas , ja estou acostumado , é uma loteria. No mesmo local , há ratas com treps enquanto outras nem tiram a roupa, ainda mais quando são iniciantes. Mas por telefone fui informado que por 60 faria um oral sem camisinha. mas tinha uma ratina bem novinha, cerca de 19 anos, 1,60,de rosto lindo, cabelo longos pretos e olhos verdes, com peitos generosos que ainda saem leite .ela esta muito acima do peso, .Resolvi arriscar

Fez uma massagem nas costas excitante mais sem graça já massageando o saco antes de me virar. Vendo meu interesse, ofereceu o treps. Apesar do local acanhado , armou um colchonete no chão.Fez um oral sem capa razoavel. Quando ela ficou bem molhadinha, Ai lasco agora tenho que ensinar até isso expliquei + ou - e ela começou a fazer bem mal feito por sinal. pra ver se pelo menos isso ela sabia da pra perceber que ela até q tenta mais e muito inesperiente. Tentando ve se conseguia algum lucro pedi pra ela fazer vaginal e quando coloquei ela gemeu de uma forma que parecia que ela tava perdendo a virgindade, gosei me limpei e vazei fora

Rosto: 7 (morena clara)
Seios: 7 (grandes flacidos)
Oral: 7 (ela até que tenta agradar mais e inesperiente sem capote)
Vaginal: 8 ( pelo menos é depilada)
Massagem: 7 (foi boa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”