Inédito, diário do Captain Black - Autor: Captainblack

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
captainblack
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 12 Mai 2003, 15:49
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Inédito, diário do Captain Black - Autor: Captainblack

#1 Mensagem por captainblack » 21 Dez 2004, 02:09

Querido diário, querido o caraio, isso é coisa de viado, é ficha corrida mesmo, hoje acordei de pau duro, hehehehehe, a muié ta na regulagem, mas beleza, o dia está apenas começando. :D
Vou acessar o gpguia assim que chegar no trampo e ver o que está se passando, ver as merdas que as famosas escrevem :shock: e o relato dos bops, caras que pagam putas pra dizer que amam, cada um cada um, fazer o que né. :oops:
Eita, vou bloquear esta merda agora :evil: , puta filha da puta, quero ver o que ela vai falar agora, Darlene duma figa, bloqueado.
Vou acessar uma fotos agora, _ei mano, tem senha ai do site www.puputinhas.com????
Beleza, é nois, nosssssssssssssaaaaaaaaaaa que rabo hein, vou ligar agora...

Cap - Thuuuuuuuuuu thuuuuuuuuuuuuu, e ai beleza??
Puta - Legal e vc gatinho????
Cap - to na área, como é sua foda, hehehehehehehe 8)
Puta - Gatinho, fico com vc 2 horas e meu programa é completinho e bem liberal. :shock:
Cap - E seu oral como é????
Puta - Se vc for bem limpinho inicio sem e deixo vc gozar nos meus seios.
Cap - E na boca, hehehehehehe \:D/
Puta - Ai gato, que nojo :-x
Cap - Nojo porque, é proteína caraio, 200 contos pra comer tua boceta??????? Isso sim é nojento. :evil:
Puta - Vc é sempre assim com as mulheres????? :roll:
Cap - Não, apenas com algumas, hehehehehehehe, belo rabo o seu hein nega :shock:
Puta - Obrigada
Cap - Dispenso o anal , mas encho tua boca de porra, o que vc decide
Puta - A gente conversa pessoalmente
Cap - 200 contos, nem passo no teu portão
Puta - eu tenho que me valorizar né, tomo banho de bronzeamento, meu flat é bem legal.
Cap - Não vou comer teu flat cumadi, só quero dar uma gozadinha esperta, e ai, decide o que!!!!!!!
Puta - 150 uma hora, tudo bem?????
Cap - Cacete?????, quer minha certidão de nascimento?????
Puta - Pra que????
Cap - Ai vc me adota e eu trabalho pra vc, 150 contos por 1 hora de foda?????
Puta - Nosssaaaaa, como vc é hein
Cap - E se sair merda do teu rabo, vc devolve em dobro?????
Puta - Cara, num enche, vai se fuder
Cap - Vai tomar no seu cu sua vaca, vai chupar cavalo, hehehehehehehehe

Relaxa, vou na PP mais tarde, ficar um terço feliz, ver os manos no churras, perai deixa eu ver essa mp.

Forista – Ei Capitão, porque vc bloqueou o tópico da evelyn kirmaklaine??? Espero que vc não deixe muito tempo bloqueado, porque senão a mina vai achar que foi minha culpa e aí não vou ser bem atendido né.
Cap – procure outra cumpadi ou case com esta, vou desbloquear assim que for possível.

Cambada de bops do caralho, quer saber, vou continuar a escrever o diário de uma gp, parte 2, hehehehehehehe

Ver as putinhas nervosas, vamos nóis

DIÁRIO DE UMA GP PARTE II

Querido diário,

Hoje eu acordei meia DOW, acho que é isso, não terminei o curso de inglês, descobriram que eu era gp no curso, mas tudo bem.
Acontece que ando meia triste, vários homens passam por aqui e não sei mais quando sinto um carinho de verdade ou se minha vida virou sentimento sem sentido.
Hoje de manhã, aquele gato que chegou as 9, nossa que homem lindo, parece ator de novela, fiquei de queixo caído quando ele quis usar minha calcinha, que horror quando me pediu penetração de punho, que lixo, mas pagou o que eu pedi no final, que é o que interessa.
Mais tarde fui até a clínica me bronzear, 10 sessões de R$ 99,00 até que não é caro, só que o cara vive dando em cima de mim, quem sabe eu não faça uma permuta, hihihihihihihi
Háaaaaaaaa , meu diário, passei no shopping e me aconteceu uma coisa linda, quando eu tava comendo um pão de queijo, veio um senhor do meu lado e disse que me conhecia, eu me fingi de morta e deixei ele continuar, disse que tinha me visto num Site, pronto né diário, cantada certa, puxou papo e coisa e tal e disse que poderia mudar minha vida.
Falou que tinha posses e era um homem bem relacionado, até aí tudo bem né, mas quando ele me disse que pagaria R$ 1.000,00 por um programa, nossaaaaaaaa, tudo de bom que homem, vou me apaixonar, hihihihihihihihihi

Pois é diário, acabamos num motel 5 estrelas com cascata e tudo, pensei comigo, vou arrebentar esse cara, vou fazer ele murchar de tanto meter.
Chupei ele quase meia hora, quase deu câimbra na boca, fiz ele urrar de prazer, acabei com o menino, o homem ficou extasiado diário.
Pediu um tal de pró-seco e almoço executivo com ostras e coisas assim, nunca tinha visto aquilo, outro mundo, né diário, ainda tenho que agüentar aqueles malucos que só querem gozar na boca por 50tinha, affffffffff, ninguém merece.

Voltando ao assunto diário, o homem me convidou pra conhecer a Argentina, dançar um tango, passear por uma tal de El Cabildo, acho que é shopping, sei lá.

Sabe diário, até que depois de algumas horas aquele senhor me encantou e eu já estava gostando dele né, é tudo que uma mulher quer na vida, va......

Trimmmmmmmmm

_aloaaa, sim é ela, tenho sim gato, pode me ligar daqui a dez minutos???faço sim, sou completa, bundão, turbinada, muito gostosa, 400 por uma hora e posso ficar até uma hora e meia com vc gatinho, não, não, acabei de fazer um programa de duas horas por 1000 né, afinal eu tenho que me valorizar né gato, gozar na minha boca!!!!!!! Se enxerga cara, não sou dessas, filho da puta, pede pra sua mãe.

Afffff, já ganhei a semana hoje, vou mandar mesmo esses caras tomarem, espero que o velho tenha gostado de mim.

Diário, acho que eu me passo por secretária numa boa né, quem sabe eu não vire uma secretária executiva desse cara, já pensou eu naquele carrão dele????show

Eu tava lendo as coisa do gpguia, e sabe que tem um moderador filho da puta que fez um crônica com vc, diário, pode??????
O cara parece uma puta, como sabe dessas coisas.

SABE DIÁRIO, EM NOME DO GPGUIA, DESEJO A TODOS OS AMIGOS QUE SE FORMARAM E OS QUE ESTÃO SE FORMANDO, AS PRIMAS E NOMES QUE QUISEREM DAR, AOS COMPARSAS E CANALHAS, QUE TODOS POSSAM REFLETIR SOBRE O SENTIMENTO HUMANO DE FRATERNIDADE E HUMANIDADE, REVER CONCEITOS DE CARINHO E JUSTIÇA, FÉ NA CABEÇA E AMOR NO CORAÇÃO.


É O MAIS SUBLIME DESEJO DO CAPTAIN BLACK DE UM FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO QUE CHEGA A TODOS OS QUE ME FIZERAM E CONTINUAM ME FAZENDO FELIZ

ABRAÇO A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Gabrielle » 21 Dez 2004, 07:15

Capitain, amei, estou rindo muito.
Você está de parabéns, essa crônica foi muito legal mesmo.
Feliz Natal para você também, para todos os foristas, moderadores e administradores. Que em 2005 seus sonhos se realizem, principalmente aquele do mais dinheiro no bolso ok.
Beijos com os votos de boas festas
Gaby

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xaveco
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 18 Ago 2003, 19:18
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#3 Mensagem por xaveco » 21 Dez 2004, 09:03

Esta não é a primeira que leio, más, achei a mais interessante, mais original, e muito engraçada. Não acredito que seja todas............mas......é por ai...............parabens com o seu senso de alegria para escrever............não mude

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4 Mensagem por Steve » 21 Dez 2004, 09:03

hehehehe....

Negão, vc deve ter sido uma puta na sua última encarnação. :shock:


[ ] 's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#5 Mensagem por Kunta-Kin-The » 21 Dez 2004, 10:36

Faço das palavras do Steve, as minhas palavras ... !!! :lol: :D :lol: :D :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Codenys » 21 Dez 2004, 11:42

Ae Capita...
Vc anda roubando o diário das GPs, né.
::estudando::


abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Zooboo » 21 Dez 2004, 13:24

MUITO LEGAL !

CONTINUE ESCREVENDO ASSIM E VAI GANHAR O PREMIO "PUTZEN" !

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 21 Dez 2004, 13:37

Capitain,

Não gosto de suas crônicas. Você tem as idéias que eu gostaria fossem minhas #-o

Parabéns pela criatividade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#9 Mensagem por Aero Smith » 21 Dez 2004, 14:16

muito boa, otima, sensacional, fantastica etc

vou imprimir e levar para a galera rir um pouco.


abraços captain e obrigado amigos do forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#10 Mensagem por Kunta-Kin-The » 21 Dez 2004, 14:46

Clinton escreveu:Capitain,

Não gosto de suas crônicas. Você tem as idéias que eu gostaria fossem minhas #-o

Parabéns pela criatividade.

Porra, caralho, que "merda"

Já tirei o chapéu prá um e agora tirando o chapéu pro outro também...!!!
É foda, viu ... >>>

=D>
=D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

diário

#11 Mensagem por Elektra » 21 Dez 2004, 16:49

Aguardem "O diário do putanheiro"

Vou mandar lá de Porto Alegre, quero estar bem longe prá vcs não me lincharem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos, Feliz Natal, um Ano Novo lindo cheio de coisas boas!!!


Fiquem com Deus... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Inédito - diário do Captain Black

#12 Mensagem por ElPatrio » 21 Dez 2004, 19:30

captainblack escreveu: Puta - Cara, num enche, vai se fuder
Cap - Vai tomar no seu cu sua vaca, vai chupar cavalo, hehehehehehehehe

Relaxa...
É isso que separa a arte da realidade. Na realidade ela teria te xingado bem antes. =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#13 Mensagem por VENON » 21 Dez 2004, 20:37

Mando bem captain... Parabéns!


AT+...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighwayFox
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Set 2004, 00:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maravilha!

#14 Mensagem por HighwayFox » 27 Dez 2004, 14:21

Que criatividade....!!!
Parabéns capitão...
Que o seu realismo, e o seu jeito de ver as coisas não mudem...

Desejo a todos os foristas... um Feliz Ano Novo, recheado de coisas boas.... que o próximo ano seja refleto de prosperidade...!

Abraçus do Fox.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Crônicas”