Nicole Maia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lascador_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nicole Maia

#1 Mensagem por lascador_rn » 11 Jun 2010, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai essa perva há uma semana. Conheci no shop, me abordou enquanto tomava uma gela sozinho. Daí conversamos e tals. Não a achei bonita. Mas era alta e corpo parecia gostosa. Gente boa de papo. Mas ela é nova e pensou que era mais malandra que eu. Queria me cobrar 300. Papo vai, gela vem caiu pra 200. Disse que era do site e tals aí acessei pelo celular e confirmei. Ela mesmo disse q 300 é pra gringo. E eu disse q 200 ainda é caro pra nós de Natal. Mas que já tava com tesão e queria provar...

Das fotos como sempre phodashop. Eu que vi ao vivo primeiro pra depois ver foto sei comparar. Perna fina. Bunda redonda e peitão flácido. Curva no quadril que não existe, ela é quadrada mesmo. Bom se vcs repararem todas as fotos das pervas tem as curva dos pneus bem feitas como as das modelos das revistas. Então não acreditem mais. Essa ainda tinha uma barriguinha saliente que não aparece na foto. Produção na foto pra enganar besta. Na maioria delas há produção engana besta.

Ponto forte dela é o beijo com sua boca gostosa tipo veludo mesmo. É xeirosa e limpinha. Tava toda raspadinha. Não faz oral sem capote, não dá o cuzinho(pelo menos pra mim disse q era grosso demais). É esforçada, tenta agradar. Não é chata e nem muito fresca. Faz todas as posições que vc quiser. Bombei legal 2 vezes e demorei a gozar e ela guentou legal. Só não aguentou muito tempo no coqueirinho. Não mexe o quadril como uma verdadeira puta na cama. É dura. Fica pedindo leitinho pra se livrar logo.

Vai um neutro pela simpatia. Não repetirei jamais. Quem quiser se aventurar que vá, mas não recomendo.

As pervas se vestem bem, usam bijouterias, se maquiam, perfume importado, pra impressionar, mas quando tiram tudo isso são feias. E assim são a maioria das pervas do roubelinhas.

Link da perva: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Acho que não precisam de resumo. Resumo é pra preguiçoso não ler o TD todo. Mas o legal mesmo é ler o TD todo até o fim.

Ha ela disse q é amiga de yana cardoso e de um outra que esqueci o nome. Mas pelo nível dela deve ser da mesma laia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Nicole Maia

#2 Mensagem por Bicudo3900 » 12 Jun 2010, 07:56

lascador_rn escreveu:Sai essa perva há uma semana. Conheci no shop, me abordou enquanto tomava uma gela sozinho. Daí conversamos e tals. Não a achei bonita. Mas era alta e corpo parecia gostosa. Gente boa de papo. Mas ela é nova e pensou que era mais malandra que eu. Queria me cobrar 300. Papo vai, gela vem caiu pra 200. Disse que era do site e tals aí acessei pelo celular e confirmei. Ela mesmo disse q 300 é pra gringo. E eu disse q 200 ainda é caro pra nós de Natal. Mas que já tava com tesão e queria provar...

Das fotos como sempre phodashop. Eu que vi ao vivo primeiro pra depois ver foto sei comparar. Perna fina. Bunda redonda e peitão flácido. Curva no quadril que não existe, ela é quadrada mesmo. Bom se vcs repararem todas as fotos das pervas tem as curva dos pneus bem feitas como as das modelos das revistas. Então não acreditem mais. Essa ainda tinha uma barriguinha saliente que não aparece na foto. Produção na foto pra enganar besta. Na maioria delas há produção engana besta.

Ponto forte dela é o beijo com sua boca gostosa tipo veludo mesmo. É xeirosa e limpinha. Tava toda raspadinha. Não faz oral sem capote, não dá o cuzinho(pelo menos pra mim disse q era grosso demais). É esforçada, tenta agradar. Não é chata e nem muito fresca. Faz todas as posições que vc quiser. Bombei legal 2 vezes e demorei a gozar e ela guentou legal. Só não aguentou muito tempo no coqueirinho. Não mexe o quadril como uma verdadeira puta na cama. É dura. Fica pedindo leitinho pra se livrar logo.

Vai um neutro pela simpatia. Não repetirei jamais. Quem quiser se aventurar que vá, mas não recomendo.

As pervas se vestem bem, usam bijouterias, se maquiam, perfume importado, pra impressionar, mas quando tiram tudo isso são feias. E assim são a maioria das pervas do roubelinhas.

Link da perva: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Acho que não precisam de resumo. Resumo é pra preguiçoso não ler o TD todo. Mas o legal mesmo é ler o TD todo até o fim.

Ha ela disse q é amiga de yana cardoso e de um outra que esqueci o nome. Mas pelo nível dela deve ser da mesma laia.
KKKKKK
"ROUBELINHAS", essa gostei, porque a intenção deste "site ordinário" é esse roubar e enganar.....
Só tem fotos bonitas, e putas metidas, pilantras, que só querem pegar o nosso dinheiro o nos deixar com o"pau na mão"....
O problema é que tem muito "rico" aqui em Natal que gosta de jogar dinheiro fora com essas putas, pq não aprendem que essas mulheres são verdadeiras roubadas......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder