Cada um "Gasta" como quer, mas a "Verdade" eh !!! ....

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Ox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Cada um "Gasta" como quer, mas a "Verdade" eh !!! ....

#1 Mensagem por Mr.Ox » 12 Jun 2010, 14:29

"Nao pague 200zentao em uma Puta ! .. Chame 2as de 100zinho ".... :twisted:

Vc tem muito mais beneficios ! ...

As chances de se dar mal eh de apenas 50%
Duas Bocas
Duas Bucetas
Dois Cus
Quatro Peitos
Mais de 2:30hs de prazer !!! ...

Tudo isso Pelo mesmo PRECO !!!! ....

Numa epoca dessas, com pouca mercadoria de valor, muita coisa ruim e picaretagem rolando livre e solta no mercado devemos pensar bem em nossos investimentos....

Sei que vai ter gente ai colocando que prefere ate pegar 4 Putas TIM (25 o minuto) em vez de uma de 100zinho .. rsrsrsr ....

Mas tudo ta valendo ! Eh pra isso que serve o forum !!! ...

At,

Mr.Ox

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Cada um "Gasta" como quer, mas a "Verdade" eh !!! ....

#2 Mensagem por RESIDENT EVIL » 12 Jun 2010, 14:45

NA MINHA OPINIÃO, TODAS AS BUÇAS DAS MENINAS SÃO IGUAIS, PORQUE TEMOS QUE PARA MAIS CARO, NÃO SÃO FEITAS DE DIAMANTE OU OURO, BUÇAS SÃO BUÇAS E NADA MAIS ::basta:: .
TEMOS QUE POR ORDEM NA CASA, AFINAL DE CONTAS QUEM BANCAS AS PERVAS SOMOS NOS, ENTÃO NOS DESCIDIMOS O QUE VAMOS PAGAR. ELAS PODEM ATÉ ESCOLHER O SALARIO, MAS QUEM DECIDE NO FINAL É O PATRÃO DAS PUTAS, NO CASO, NÓS. :twisted:

GOVERNADOR CEZAR NEVES :mrgreen:

Link:
🔗

stooges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por stooges » 12 Jun 2010, 14:48

Concordo com o camarada Ox! Hj em dia temos de procurar preço e qualidade! E por 100 procurando sempre encontramos coisas boas!

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4 Mensagem por Darth Rola » 27 Jun 2010, 21:19

É verdade. Ja paguei 200 mas foi pr duas horas e a puta era muito boa de foda...

Aki no Rio de Janeiro, no centro, ha dezenas de prives que com 100 pratas ou ate com 90 ou 80, se consegue boas fodas e com belas putas. O que me deixa puto, são as putas que passam a ser free lancers, pois alem de cobrar preços altos ainda cobram o taxi.

Que porra é essa ? Buceta de ouro ? Pagar pela foda e ainda ter que pagar o translado ate o seu pau ? Fala serio......Puta que pede taxi eu descarto....Certa vez chamei uma puta num motelzinho safado, a janela dava pra rua e fiquei la debruçado, olhando a rua e vi a puta chegar. Quem a trouxe foi o proprio cafetão, num carro normal, e logo apos ter entrado no quarto, falou que o taxi era 20 pratas. Falei que havia visto ela chegar no carro e ela ficou toda sem graça e deixou pra la.....Outra vez, a puta pelo telefone disse que pedia taxa de taxi, então falei que tudo bem, mas que ela deveria trazer uma nota do taxi, ela ficou puta e disse que não levaria nada.....nisso fiquei rindo e descartei logo......

Link:
🔗

Índio Cacete Pequeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Índio Cacete Pequeno » 02 Jul 2010, 22:39

Mas tb depende...

Eu to procurando alguma gata que tenha os peitos bonitos e não seja gordinha. Pode até não ser linda, mas peo menos tenha esses requisitos.

Eu to indo a lugares de 100 a 120 reais e não to achando isso. Mesmo quando os peitos são legais a mulher é barriguda.

Buça é buça, cu é cu, é maneiro comer variado, mas eu to tento que aumentar o cachê das pervas para encontrar essas que falei.

Alguém conhece alguma aqui em BH? Como falei, não precisa ser linda, só peitos bonitos e magra.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”