Privê da R. Maria de Castro Mesquita, 383 - Guarulhos
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2409-1089

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 52 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 26Não 41
Oral Sem:Sim 21Não 62
Beija:Sim 29Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Resident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Maria de Castro Mesquita, 383 - Guarulhos

#1 Mensagem por Resident » 15 Abr 2005, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Susane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Casa pequena tem apenas dois quartos... consequentemente apenas duas garotas, mas há um revesamento de garotas (Segundo uma das garotas que la estava),deve trocar a cada dia.
Estive lá no ultimo dia 13, as garotas;
Laura, loirinha, baixinha seios grandes mas não caidos, bumbum empinadinho, mas não faz anal :( , muito bonita de rosto, com aparelho nos dentes :twisted:
Susane, morena, alta, magra mas com um corpão... bastante carinhosa, transa gostosa com ela... Tenho que voltar para experimentar a Laura...
(Alem dessas duas ja vi uma outra morena na casa mas nesse dia ela não estava)

Endereço: Rua Maria de Castro Mesquita, 383 - Centro de Guarulhos
Perto da Guaru Car

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 6409-1089

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Cavaleiro da Triste Fig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Paula

#2 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 22 Abr 2005, 22:24

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive nesse privê semana passada.
Parece que somente duas garotas atendem nesse privê. No dia que fui saí com a Paula.
A casa deixa muito a desejar: toalhas não lacradas, não tem sabonete descartável, o chuveiro não tem água quente e o registro saiu na mão quando tentei abrir, além da porta, cuja maçaneta estava caindo. Resumindo, tem de melhorar muito; mesmo para um privê de R$ 40,00 por h a casa tá muito relaxada.
A Paula é morena, idade indefinível, já é bem rodada e extremamente profissional. Como estava de passagem fui conhecer, mas, não pretendo mais voltar.
Abraços.

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Paula

#3 Mensagem por panzer » 29 Abr 2005, 21:47

O Cavaleiro da Triste Fig escreveu:
A casa deixa muito a desejar: toalhas não lacradas, não tem sabonete descartável, o chuveiro não tem água quente e o registro saiu na mão quando tentei abrir, além da porta, cuja maçaneta estava caindo. Resumindo, tem de melhorar muito; mesmo para um privê de R$ 40,00 por h a casa tá muito relaxada.
Meu amigo, nunca vi um privê de vintão que ofereça toalha lacrada e/ou sabonete descartável, aliás, estes requisitos só as GP's de flats oferecem, e algumas casas com preços mais salgados... E GP bonitinha dura pouco nestes lugares, geralmente viram free-lancers ou vão para casas mais vantajo$a$...
Questão de custo/benefício...

Link:
🔗

virufe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por virufe » 06 Fev 2006, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
loira até que gostosa porem mecanica e com frescuras
meu segundo TD realizado nessa casa...o primeiro foi a um ano atras
o nivel das garotas ja era baixo
agora caiu mais ainda
nao recomendo a ninguem

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Info

#5 Mensagem por VmL » 06 Jan 2008, 23:50

Alguém poderia dizer se este privê tem gp´s interessantes?...Não sabia desse privê, só soube agora depois de dar um pesquisada no fórum...se alguém puder informar agradeço, visto que os relatos anteriores são antigos...
Dei uma pesquisada no jornal local e achei o telefone do privê, irei transcrever o que está no jornal:

"Aninha 18 anos
linda c/ marca biquini orl molhadinho c/ carinho 6409-1089"

Uma opção na cidade que não conhecia, depois das minhas férias, vou ver se dou um pulo neste local para ver como funciona...

Abraços a todos :wink:

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Naty

#6 Mensagem por VmL » 22 Jan 2008, 22:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Anal:NÃO
Como vão foristas e visitantes do Gpguia?

Voltei recentemente de férias e reiniciei minhas atividades, começando por este privê que conforme havia dito não conhecia. Já conhecia essa rua, para quem desconhece ela começa como uma travessa da Rua Luís Faccini, contudo o privê fica no final da rua, já cruzando com a Avenida Tiradentes, o mesmo é uma casa com uma escadaria na entrada, possundo dois andares, e possui um portão de arame baixo na entrada, que fica aberto. Subi as escadas e reparei que não tinha campainha na porta, então bati na porta e fui atendido por uma gp negra, seu nome era Naty, já a conhecia quando trabalhava no privê da Rua Olinda de Albuquerque, ao entrar no privê o mesmo possui dois sofás e umas revistas eróticas, preferi esperar pela outra gp que estava saindo do programa, a Naty entrou numa porta ao fundo, onde fica uma espécie de copa, ela estava conversando com a gerente do local, que mais parecia homem do que mulher... :lol:
Quando a outra gp chega, observo-a mas no quesito corpo a Naty era melhor, o nome da outra gp é Flávia, é morena, possui um bumbum grande, mas flácido, e um rosto razoável, contudo o bumbum da Naty são realmente seu destaque. A Flávia fala que só tem ela e a Naty na casa, então resolvo escolher a Naty. Subimos as escadas, onde dá entrada aos dois quartos da casa e um banheiro.

Descrição da gp:

Negra
Possui tatuagens nas costas e nas panturrilha
Bumbum médio empinado, com algumas estrias, mas é seu destaque
Possui os dentes da frente um pouco tortos
Tem olhos negros
Rosto não muito bonito, mas também não chega a ser horroroso
Pernas torneadas
Vagina depilada, bem cuidada
Seios médios, um poucos caídos
Cabelos negros embaraçados
Barriga zerada
Idade entre 22-26 anos
Não faz anal

TD:

Ao entrar no quarto que tem um espaço bom, possui um armário de alvenaria, e um colchão sobre o outro (sendo que o que fica acima estava com barulho quando me deitei, necessita uma troquinha básica... :o), e um suporte para tv no alto da parede.
Ao entrarmos no quarto ela pergunta quanto tempo eu gostaria, perguntei o preço e quando ela falou, vi que teve um reajuste em relação aos últimos td´s postados, os valores atuais são 30 reais/30min e 50 reais/60min, optei por 30 minutos.
Quando voltou disse que estava conversando com a gerente sobre o marido que tinha e tal... :?
Deitei na cama e ela colocou o preservativo e iniciou um oral bom, com movimentos suaves, falei para ela vim por cima, mas disse que não podia fazer nenhuma posição por cima, pois a vagina estava doendo naquela posição, não sou de ficar indignado com isso, então resolvo iniciar um ppmm, comecei a penetrar bem suavemente e às vezes dava umas investidas mais fortes, lambi suas orelhas e pescoço, ela estava bem cheirosa, contudo começaria um dos meus piores td´s, ela falou que queria ficar D4, mas falei que queria continuar no ppmm, resolvi colocá-la na beirada da cama e ergui bem suas pernas no alto, para dar penetrações mais profundas, mas começou a dizer que eu estava segurando a ejaculação, resolvi colocá-la D4 e tentar finalizar rapidamente nessa posição, mas como ela falava que eu tava demorando para ejacular e tal... :evil:, não conseguia me concentrar e por fim o pênis não ficou ereto, ela tentou dar umas masturbadas nele, mas como eu ia demonstrar reação com um atendimento daquele?, ela falou que quem segura, não agüenta e brocha...
Tirei o preservativo, joguei na cama, e sem dizer uma palavra me dirigi até o armário, me vesti e fui embora sem olhar no rosto dela, e olha que no td ela falou que me conhecia de algum lugar (claro, que do privê da Olinda), talvez por isso demonstrasse mais atenção, meu td não durou nem 15 minutos!...não aconselho ninguém a ir com essa gp...quanto ao plantel até que não é dos piores, só não espero que o atendimento seja igual ao que recebi. De lá, fui até o Olindão para esfriar a cabeça tomando umas brejas e ver se tinha novidades, que estão devidamente postadas no tópico do privê.

Padrão VmL de qualidade: :(

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(100-90)
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(80-70)
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(60-50)
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo *(40-30)
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.*(20-10)
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)

* Índice de Satisfação

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gozada rápida

#7 Mensagem por VmL » 12 Abr 2008, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane-loira

Como vão foristas e visitantes do Gpguia?

Neste sabadão resolvi ir até este privê para conferir se tinha alguma novidade, ao chegar na rua parecia que só tinha eu andando por lá, para aqueles que gostam de descrição o plantel tem uma ótima localização. Chego abro o portão e subo as escadas, coloco meu rosto próximo a porta e uma gp vem me recepcionar...

Dentro do privê ela se apresenta, seu codinome é Suzane, e havia outra no local, uma morena muito gostosa de corpo, porém com um rosto zuado, parecia traveco, mas como disse tem um baita de um corpo. Sentei no sofá, dei uma pensada e como naquele dia estava com um pensamento mais kantiano, resolvi deixar a realidade de lado e comecei a pensar com a razão, pegava um gostosa com cara de traveco ou uma gordinha (leia-se gorda) que pareceu ser bem liberal? Neste instante, pensei no que meu professor indagava "não é só a apreensão sensível dos fenômenos, é também pensar a respeito deles...", como achei que na minha razão aquilo era traveco, mesmo não sendo, acabei de lembrando de algo que havia lido num livro "Não nos é possível nenhum conhecimento a priori senão unicamente com respeito a objetos de experiência possível"1, como o único meio de experiência possível era com aquela gordinha (leia-se gorda, + uma vez), meu pensamento criou um juízo e me forçou a escolhê-la diante da força da razão.

Chamei a gorda, quer dizer, gordinha, para o quarto...

Descrição da gp:

Branca
Olhos castanhos claros
Cabelos loiros tingidos e lisos
Tem 30 anos
Seios grandes e caídos
Rosto feio, me lembrou a minha professora da faculdade
Barriga saliente
Altura entre 1,50 e 1,544 m
Pernas e coxas grandes
Vagina depilada, mas com alguns pêlos, sem cheiro nenhum, pelo menos isso era bom...
Bumbum volumoso, grande, com estrias e celulite, também até que era bom...
Faz anal mediante taxa ( Valor: 10 reais) - A mais barata de Guarulhos que eu conheço...
Muito simpática

TD:

Ao chegar no quarto, combino por trinta minutos (Valor: 30 reais), dou o dinheiro,mas antes disse para ela que ia mijar, o banheiro desse privê me deu vontade de cagar de tão limpo que estava, mas só deu para mijar.

Ela entra no quarto, junto comigo que voltava do banheiro, o quarto é bem amplo, com uma cama com colchão grande, a única coisa ruim é a janela, que se você esquece de fechar a cortina, os caras lá do lado de fora da rua, vê o que está acontecendo.
Eu me deitei e ela começa a fazer um oral com capa muito bom, chupava com vontade, pedi para ela chupar minhas bolas, mamou, babou, garganta profundo, a gordinha (vulgo gorda) fez tudo bem caprichado, o td já valeu por lá.

Resolvi colocá-la D4 e comecei a chupar sua vagina, cuspi lá dentro do seu cú, coloquei uns 4 dedos na vagina, e ela ficava se contorcendo toda, ficamos no sexo oral um bom tempo.

Resolvi colocá-la num ppmm, e perguntei se rolava uns beijos, comecei a beijá-la, mas quando percebi, já tinha ejaculado...kraio que foi aquilo?...Mó gozada rápida... :shock:...fazer o que, nunca aconteceu comigo..., pelo menos fiquei uns 10 minutos com ela.

Ela já veio com aquele papo: Se tivesse feito 1 hora seria duas gozadas...nem disse nada, só disse que o importante é que eu tinha gozado...
Ela trabalhou num privê em São Miguel e já está a um tempo nesta área...realmente simpática, quando sai do quarto vejo que o o quarto da frente estava a gp com rosto de traveco pelada, ela tem cara de traveco, mas tem um baita corpo.
Quanto à Suzane, tem um bom atendimento e isso valeu, na próxima vez que tiver que ir num puteiro perto de casa, eu bato uma punheta antes de ir.

1
KANT, Immanuel. Crítica da razão pura, São Paulo: Nova Cultural,1997.p.67. (Os Pensadores)

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)

* Índice de Satisfação

Esta Susane não é a mesma descrita num td realizado por um forista há muito tempo atrás, por isso coloquei seu codinome como Suzane - loira

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura

#8 Mensagem por VmL » 01 Nov 2008, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Como visitantes e foristas do Gpguia?

Depois de muito tempo ser ir neste puteiro resolvi dar uma passada para ver se tinha algo, estava em casa tranquilo achando que não ia trabalhar nesse sábado (01/10/08), mas me ligaram para ir no serviço à tarde, então antes de ir as obrigações laborais resolvi passar de manhã no antro.

Chegando no local passo pelo portão vermelho, e subo as escadas, reparo que a porta fora trocada, sou atendido por um gp mulata, com uma bela bunda, o rosto é zuado, e se mostrou bem simpática, pergunto seu nome e diz que é Laura, ela pede para eu sentar no sofá (que também não é o mesmo da última vez), enfim deram uma reformada no privê. Chega uma outra gp para se apresentar bem zuada, então optei pela Laura, pois apesar de rosto zuado, aquela bunda fez meu pau subir, então tá valendo... :lol:

Falo que vou com ela, mas antes ia no banheiro, então fui correndo no banheiro, dei uma baita mijada, e quando sai ela já estava dentro do quarto me esperando... :lol:

Descrição da gp:

Mulata
Tem 30 anos;
Rosto não tão zuado, o foda é os dentes da frente, tem um dente que é menor que o outro... :lol:
Bunda muito gostosa, lisinha
Vagina com um rastrinho, bem cuidada;
Tem cerca de 1,50-1,55 m de altura
Cabelos pretos lisos;
Seios grandes e gostosos;
Barriga com saliência, mas não compromete;
Olhos pretos;
Muito simpática;

TD:

Entro no quarto após mijar e ela pergunta quanto tempo ia ficar combino 30 minutos (Valor: 30 reais). Ela coloca o dinheiro na bolsa.

Ela chega perto de mim, e começa a rebolar no meu pau enquanto tirava a roupa, comecei a beijá-la roçando meu pau na sua buceta. Ela estava toda nua, eu estava só de calça jeans, a coloquei D4 e comecei a chupar sua vagina que é muito gostosa e apreciar melhor seu bumbum.
Chupei um tempo, e depois de me despir deito na cama e ela começa a chupar meu pau sem camisinha, ela chupou muito bem, com garganta profunda e punhetando com rapidez, oral muito bem feito.

Ela começou a chupar mais um pouco o pau de camisinha, e depois comecei a meter nela num frnago assado, meti bem lentamente e depois comecei a dar penetrações mais rápidas.

Após iniciei uma cavalgada de frente onde ela controlava os ritmos e fazia de forma bem rápida, mas eu tava inspirado e não gozava nem ferrando... :)

Depois coloquei-a de lado e fiquei metendo bem lento, mas fiquei pouco tempo. Ela disse qu eo tempo tava acabando, então resolvi colocá-la D4, mas antes, combinei com ela mais uns 10 minutos de td (paguei então mais 10 reais), meti naquela buceta e vendo aquele bumbum com força e por um longo tempo mas não deu para gozar...

No final ela tentou dar uma punhetada no pau mas não gozei.

Apesar de não ter gozado valeu a pena, ela desempenha muito bem o serviço, ela me xingava enquanto metia nela e gemia gostoso, reitero que é feia, mas como desempenho na cama ela é fera. Diz que está trabalhando na Castro Mesquita há 2 anos, nunca a vi por lá...

Fui trabalhar mais tranquilo e calmo.... :lol: :lol:

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)

* Índice de Satisfação

Abs a todos :wink:

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Privê da R. Maria de Castro Mesquita, 383 - Guarulhos

#9 Mensagem por FABGRU » 13 Mar 2010, 23:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

PERFIL: Amanda é uma garota de 30 anos, 1,70 altura,cerca 55 kg,rosto sem beleza.
PLUS: demonstrou desinteresse e impaciência...
SEIOS:um pouco caidos com bicos grandes.
BUMBUM: pequeno,razoavel.
XANA:sem lubrificação natural,precisou de gel.
ORAL SEM CAPOTE:não,com capote,achei bem fraco,não gostei.
FINALIZA NA BOCA:não.
BEIJA:não beija...pelo menos não comigo.
FAZ ANAL:sim(acabei não fazendo...fikei na vontade)
ESTILO:burocratica e impaciênte...
PERNAS: torneadas.
BARRIGA: sarada.
ALTURA: 1,70 mts

NOTAS:
ROSTO: 6
CORPO: 6,5
SIMPATIA: 4
BEIJO:não beija,sem chance,não beija mesmo,nem eu insistindo...
SEIOS: 6
BUMBUM: 6,5
ORAL: 3 (achei bem fraco,não gostei
ANAL:não fiz
NORMAL: 2
SATISFAÇÃO: 3

Amanda:atendimento péssimo,burocratica e cheia de não me toques,o programa é bem mecanico mesmo,não recomendo,não gostei.
CUSTO: 30 reais meia hora...
F.A.B.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por FABGRU » 09 Jun 2010, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

PERFIL: Brenda, garota branca,gostosa,bem cuidada,corpo legal 35 anos...
PLUS: Simpatica,carinhosa,gentil,culta,cheirosa...
BUMBUM:Media,lizinha,gostosa...
XANA:limpinha,gostosa,e gulosa...
ORAL SEM CAPOTE:SIM,faz com maestria,bem babado...
FINALIZA NA BOCA:SIM,com perfição,deixa gozar na boca...
BEIJA:SIM,beija deliciosamente bem e com muita vontade...
FAZ ANAL:Não rolou mas faz....
ESTILO:Namoradinha safada...
ALTURA:1,61 mts

NOTAS:
ROSTO:9,0
CORPO:8,0
SIMPATIA:10
BEIJO:8,0
ANAL:(não provei)
ORAL:10......Gozei na boca...
NORMAL:8,0.

Brenda é bem simpatica e otima companhia...Atendimento muito bom...Gostei...
CUSTO 30 reais meia hora...
F.A.B. :D

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por FABGRU » 19 Jun 2010, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

PERFIL: Bia, morena clara,28 anos de idade,1,68 de altura,cerca de 56 kg um corpo bem cuidado
olhos de um castanho,tem um sorriso meigo e uma simpatia sedutora...
PLUS:Super simpatica,um corpo legal,corpo em dia!super bem cuidado! toda depilada!!!
SEIOS: seios medios e orneados com dois bicos pretos,que nos fazem salivar de desejo..
BUMBUM: Empinada,elegante como eu gosto...
XANA: Templo morno e umido que ela guarda entre as pernas gulosa e gostosa...
ORAL SEM CAPOTE: SIM...Pois bem, ela chupou, batendo punheta e chupando,não demorou
5 minutos,jorei leite na bokinha dela,chegando no ápice do prazer...
FINALIZA NA BOCA: Sim...Gozei na boca..como chupa gostoso essa mulher...
BEIJA: SIM,beijo de lingua,não economiza a lingua, uma delicia...
FAZ ANAL:Não rolou, mas faz....(mediante taxa)
ESTILO:Namorada safada...
PERNAS:belo par de pernas
ALTURA: 1,68 mts

NOTAS:
ROSTO:8
CORPO:8
BEIJO:10
SEIOS:8
BUMBUM:8,5
ORAL:10..
ANAL: Não provei
NORMAL:8
SATISFAÇÂO:10

Bia, No meu entender um dos melhores atendimento da casa,oral excelente,simplesmente magnifica.."Gostei'
CUSTO:30 reais meia hora...
F.A.B.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por FABGRU » 27 Jun 2010, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

DATA 24/06/2010 POR VOLTA DAS 20:15 hs
PERFIL: Aline trata-se sem sombra de duvidas, da mais simpatica garota do atual elenco da casa...Ela tem 24 anos
de idade pele morena pecado, aproximadamente 1,65 de altura, cerca 65 kg cabelos bem tratados,labios gostosos
e uma pele macia que ao simlpes toque ja causa muito tesão...Esta sempre rindo,a gata é super carinhosa e é uma
companhia por demais agradavel...
PLUS:A mina sabe conversar...Simpatica e comunicativa...começou a conversar comigo e não parou,adorei,.............
estremamente gente fina,aquelas que dá pra conversa legal, é uma morena deliciosa e muito gostosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SEIOS:Medios..macios e suculentos..naturais..com belos bicos..uma delicia de chupar..chupei muito mesmo..............
BUMBUM:Durissimo..empinado e provocante..A mina é dona de uma bela bunda...
XANA:Quentissima..cheirosa..saborosa...carnuda e gulosa.. "delicia"
ORAL SEM CAPOTE:NÃO, oral com capa macio na pressão certa 'Gostei"
FINALIZA NA BOCA:NÃO finaliza..
BEIJA:SIM, beija muito e como beija gostoso,me da o melhor beijo chupão,que provei em um puteiro,beijo sensacional...
beijo de lingua...beijo estilo namoradinha,,,uma delicia.."Gostei"
FAZ ANAL:NÃO rolou mas faz....(mediante taxa)
ESTILO:Mulherão...morena,sorridente e muito gostosa...
PERNAS:Um belo par de pernas "maravilhosas"
BARRIGA:Zerada...sexyyyyy..
PÉS E MÃOS: delicadas com unhas bem feitas!!!!!!!!!
DENTES:bem cuidados...lindo sorriso..
PELE:macia...com uma tom da cor do pecado...
NOTAS:
ROSTO:8.5
CORPO:9,0
SEIOS:8,5
PELE:9,5
ANAL: (não provei)
BUMBUM:10
ORAL:8,5
VAGINAL 8,5
SATISFAÇÂO:8,5

ALINE:!!!!Nossa...só de lembrar me arrepio...deliciosa mulher, atuação impecavel...vaginal muito bom,oral caprichado..me ofereceu beijos deliciosos...Atendimento bom...Virei cliente..vou voltar sempre...
F.A.B.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por FABGRU » 07 Jul 2010, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

DATA 06/07/2010 POR VOLTA DAS 19:10 hs

PERFIL: Aline uma morena simpatica, 24 anos mais ou menos 1,70 de altura..Cerca de 65 kg,corpo bem gostoso,
labios carnudos,cabelos lisos e bem tratados...
PLUS: Morena..com uma bokinha aveludada e uma pele macia, nua, ela desfila como uma gata..fiquei observando aquele corpo com os olhos, com pensamento fixo de que eu possuiria mais uma vez aquela mulher...e o tesão vem,pela
visão daquele corpo jovem e delicioso...
SEIOS:Medios..pontiagudos..e suculentos..excelente pra mamar...
BUBUM: Morena com um corpão e dona de um belo bumbum...
XANA: É bem tratada,cheirosa,apertada e úmida...
ORAL SEM CAPOTE:NÃO, oral com capa bem feito, macio na pressão certa,chupa até o talo com aquela bokinha de
veludo,não aguentei gozei...como chupa gostoso essa mulher..
FINALIZA NA BOCA:Não finaliza
BEIJA: Sim, não faz cerimônia...beija sem frescura e de lingua...ela beija sem parar..beija gostoso..muito bom..
FAZ ANAL: Não rolou mas faz,(mediante taxa,com restrições)
ESTILO:Mulherão, muito simpatica e sedutora...
PELE:Uma morena de pele macia e cheirosa com um tom da cor do pecado...

NOTAS:
ROSTO:8,5
CORPO:10
SEIOS:10
PELE:10
ANAL:( Não provei)
BUMBUM::10
ORAL:8,5....ficamos só no oral..
SATISFAÇÃO: 8,5

Segundo repeteco com a Aline,atendimento muito bom foi melhor que a primeira vez...Liberal e sem frecura,faz um oral
com capa muito bom,beija gostoso e um bom envolvimento "Gostei"

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por FABGRU » 18 Jul 2010, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

DATA 16/07/2010 POR VOLTA DAS 19:45 hs

PERFIL: Leila, uma morena cor de canela,28 anos de idade, 1,68 de altura,cerca de 49 kg, cabelos compridos
na altura dos ombros lisos, bem tratados, com um rostinho bem sensual...
PLUS:Conversas(Alias, ela gosta muito de conversar, de falar)...Caricias...Novas conversas...Novas caricias...
Boa companhia e a mina é super gente boa e manda muito bem na cama "Gostei"
SEIOS: pequenos bons de lamber e excelente para mamar, me deliciei nos pequenos seios da morena...
BUMBUM:Empinado e provocante..parece que foi esculpido para o sexo...é showwwwwwww...
XANA: Limpinha e cheirosa...aroma do campo o que me deixou muito excitado é bem apertadinha é muito
gostosa mesmo...
ORAL SEM CAPOTE: NÃO, oral com capa delicioso e cadenciado na pressão certa e engolindo até o talo
"Adorei"
FINALIZA NA BOCA:Não finaliza
BEIJA:NÃO, ela não beija, mas tambem se beijasse apaixona...Sem beijar já estou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FAZ ANAL:Não rolou mas faz(mediante taxa e com restrições)
ESTILO:Única safada e sedutora "Gostei"
PELE: Uma morena com pele "macia e cheirosa" com um tom da cor de canela...
ALTURA: 1,68 mts
NOTAS:
ROSTO:9,0
CORPO:10
BEIJO: Não beija
SEIOS:9,0
PELE:10
ANAL: Não provei
BUMBUM:10
VAGINAL:10 (Empolgado)
SATISFAÇÃO:9,0

Leila é uma GP simpatica,bem humorada,vaginal de excepcional qualidade,oral com capa engolindo até o talo
e é carinhosa demais sabe agradar o cliente, atendimento de qualidade muito bom!!!! Esta cada vez melhor.
valeu a pena.."Adorei" vou voltar sempre...
CUSTO: 30 reais meia hora

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#15 Mensagem por agbdom » 19 Jul 2010, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fui neste privê pela 1° vez, TD realizado em 16/07, por volta das 19:30.

O local é bem agradável, fui querendo comer a Bia, mas pelo que me disseram ela se aposentou, então fiquei observando as demais garotas, decidi em ir com a Leila, mas o rapaz que postou eí em cima já estava na fila, então resolvi ir com a Josi.

TD mecanico, oral com capote, cavalgada por cima e depois ppmm.

Não prolonguei muito, pois já estava ficando tarde pra mim, e a mina reclamando muito do frio.

JOSI
Estatura: alta
Corpo: barriguinha saliente
Peito: pequenos com bicos escuros
Bunda:
Buça: depilada, limpinha
Detalhe: tatuagem na barriga e no coquix
Taxa de fiofó: não sei
Normal: R$ 30,00
Repeteco? talvez

Ainda vou pegar a Leila!!!

Link: