Minha pergunta é, algum link... aviso de jornal, sinal de fumaça, msn, qq coisa que indique uma japinha de responsa???
Procura
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Procura
Bom enfim me cadastrei aqui, já acompanho a um tempo e agora quero auxiliar os adeptos de uma boa caça, afinal, não ando dispensando nada...já peguei de R$30 a R$ 300,00... de mamando a caducando... agora, kd bimbada um post!!!
Minha pergunta é, algum link... aviso de jornal, sinal de fumaça, msn, qq coisa que indique uma japinha de responsa???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Então pessoal... não tem mesmo ????danbsb69 escreveu:Pois é... ms já dizem que são falsas!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Mano.... japa em BsB é a coisa mais dificil. Tem uma fake produzidissima no Sudoeste. Mas é nordestina!
Se achar me fala, pois eu tô louco por uma xana transversal disponivel aqui no Cerrado.
abs,
Frank
Se achar me fala, pois eu tô louco por uma xana transversal disponivel aqui no Cerrado.
abs,
Frank
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Japa em BsB
... completando o tópico, como já disse, é muito dificil ter uma japa em BsB.
A que chegou mais perto e que vale conferir pela produção e qualidade no atendimento é a Yoko Saito que atende no apzinho dela no Sudoeste.
Desde já aviso: não é japa verdadeira, mas tem uma puta produção oriental como massagista.
Aqui vai o site dela(super bem feito em Flash) para quem quiser conferir: www.yokosaito.com
Abs,
Frank
A que chegou mais perto e que vale conferir pela produção e qualidade no atendimento é a Yoko Saito que atende no apzinho dela no Sudoeste.
Desde já aviso: não é japa verdadeira, mas tem uma puta produção oriental como massagista.
Aqui vai o site dela(super bem feito em Flash) para quem quiser conferir: www.yokosaito.com
Abs,
Frank
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 186
Ver TD's
Re: Japa em BsB
AMIGÃO UM COSELHO DA UMA OLHADA NOS TDS DESSA GP ANTES DE IR , PARAFrank BsB escreveu:... completando o tópico, como já disse, é muito dificil ter uma japa em BsB.
Abs,
Frank
VOCÊ NÃO SE ARREPENDER , ELA NÃO É JAPA NEM AQUI E NEM NA CHINA
De acordo com os TDs dela... Só vá se vc quiser massagem, e olhe lá!!
Ai pra vc o link dos TDs da criatura:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=5973
Depois dá uma olhada onde ela está:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=58537
Pois é... Black List...
Se vc quiser arriscar, divirta-se... Lembre-se de postar dps no local adequado! Abraço!
Ai pra vc o link dos TDs da criatura:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=5973
Depois dá uma olhada onde ela está:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=58537
Pois é... Black List...
Se vc quiser arriscar, divirta-se... Lembre-se de postar dps no local adequado! Abraço!
Lá vc deve tomar mais cuidado ainda hein!
Tem sites de lá que pqp! Muita mulher sem vergonha! Colocam fotos de uma pessoa completamente diferente só pra passar a perna nas cabeças de baixo! FODA! rs
Tem sites de lá que pqp! Muita mulher sem vergonha! Colocam fotos de uma pessoa completamente diferente só pra passar a perna nas cabeças de baixo! FODA! rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Procura
Amigos do clube!
Informações a respeito da Yoko
Uma das piores fodas, quase nada de boquete, faz uma massagem safada (não vale a pena) fica logo de 4 gemendo (falso) e pedindo para o cliente gozar.
Obs: Fotos do namorado no ap rssss
Quem quiser queimar dinheiro (150 a 200) e ficar puto.......
Obs: Anal nem em sonhos
Informações a respeito da Yoko
Uma das piores fodas, quase nada de boquete, faz uma massagem safada (não vale a pena) fica logo de 4 gemendo (falso) e pedindo para o cliente gozar.
Obs: Fotos do namorado no ap rssss
Quem quiser queimar dinheiro (150 a 200) e ficar puto.......
Obs: Anal nem em sonhos
-