POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da putaria... estou devendo alguns TDs que fiz em 2010. Muito trabalho, muita correria e pouco tempo. Então, aos poucos, vou tentar colocar em dia, começando aqui por Natal...
Estava com uma tara nessa morena do Coelhinhas de Natal a algum tempo. Queria meter com uma mulher mais experiente que aguentasse bem no anal . Então combinei com a Luana Spyller, uma morena que, pelos relatos dos confrades, já passava dos 30, boa na foda e pela fotos tinha um corpão da porra.
Pois bem, dei um tiro certo amigos (graças ao GPGuia), confirmo tudo que os colegas disseram dessa morena de uns 1,70 e com um bundão de respeito. De rosto não é uma brastemp, mas o corpo é carne de primeira e bem cuidada, apesar da idade (já passa com certeza dos 30) está tudo em cima, peitinho com um mamilo pontudo e gostoso de chupar, buceta bem cuidada e raspada e uma rabo que... pelo amor de Deus... é o ponto forte da perva. Bundão mesmo, bem empinadinha e sem defeito algum.
Tem cara de safada, de puta mesmo, com uma voz rouca... fui logo agarrando impressionado com a bunda que veio embaixo de uma mini saia cutíssima. Pegação geral esfregando o pau no rabo dela e ela só com uma calcinha minúscula. A perva não beija na boca, só selinho... começou a punhetar meu cacete e depois passou a lamber sem capote, lambendo mesmo, a cabeça, as bolas, indo e voltando, mas não chupava, só lambia. Fiquei meio cabreiro e como tava com tesão naquela bunda nem liguei, parti para chupar e lamber a buça o cu da moça. Bucetinha cheirosa e toda raspadinha, deitei na cama e ela veio cavalgando na minha língua... ela se empolgou com as palmadas na bunda dela e com o dedo entrando no cuzinho. Começou a esfregar a buceta na minha cara com muita pressão, ralando feito a porra e gemendo de tesão... acabou gozando ali mesmo. Eu chega fiquei com a língua dormente... mas me deu muito tesão ver que ela estava excitada.
Daí ela colocou o capote com a boca e veio logo na cavalgada. Puts! Coisa de louco, cavalga muito a mulher, é uma cavala, fode e geme feito a porra... melhor, ela tava toda molhadinha de verdade... toda empolgada. Tive que mudar de posição para não gozar logo. Pequei no PPMM, no frango assado e depois de quatro (puts! que rabo é aquele meus amigos?). Tive que mudar para não gozar logo. Partimos para meter em pé (que visão aquele bundão em pé todo empinado amigos...!!!) dando tapinhas na bunda da cavala. Cansei de pé e voltamos a posição inicial... cavalgada da porra, ela se empolgou novamente, eu chupando, apertando e mordiscando seus seios pontudos enquanto a bicha pulava no meu pau, rebolava muito, gemia se contorcia toda, me deixando doido... não deu outra, uma gozada de responsa com nós dois pra lá de suados. Eu acho que a perva gozou junto comigo, pois quando eu dizia que tava gozando ela ficou se tremendo toda e gritando e depois ficou molinha da silva estendida na cama. Essa demonstrou que gosta e aguenta rola.
Banho básico, eu louco para comer a bunda dela, mas o relógio e o registro de ligações no celular já acusava que eu tinha de ir para uma reunião a negócios. Como ela demorou uns 30 minutos para chegar e passamos quase uma hora fodendo não deu tempo dar a segunda. Tive mesmo que sair. Nem daria tempo para ainda recuperar a energia descarregada naquela foda em que ambos ficamos exaustos. Apesar de ficar só na buceta, foi uma senhora foda. Eu gostei e recomendo. A morena é fogosa, experiente e gosta de um cacete duro (pelo menos gostou do meu). Pretendo repetir em breve, mas na próxima vez com tempo livre e com anal.
AVALIAÇÃO:
LINK DA PERVA:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
ROSTO: 6, rosto de coroa, cara de puta safada mesmo
BARRIGA: 8, normal, um pouco mais passa do ponto
SEIOS: 9, deliciosos, os mamilos durinhos dela dão um puta tesão
BUNDA : 10, é um rabão da porra, tem uma marquinha de biquini que é coisa de louco
BUCETA: 9, buceta muito gostosa, excelente lubrificação, carnudinha, apertada e ela adora dar
PERNAS: 10, pernas lindas e bem cuidadas, proporcional a bunda
BEIJO: 0, não beijou, só selinho
ORAL: 0, só lambeu, não chupou
ANAL: Não fiz, mas faz e vou voltar só pra meter naquele rabo
ENVOLVIMENTO: 10, se envolve legal na foda, geme, aguenta rola e ainda goza a safada
CELULAR: desligado
INVESTIMENTO: R$ 250,00
CUSTO X BENEFÍCIO: saiu caro para ser só uma trepada, mas foi uma foda de responsa... vai levar um 7 pelo custo e um 9 pelo benefício, ou, quer dizer, pela excelente foda.