Analise >>>> C U I D A D O ! - 60 @rrobinhas com quarto incluso
Casa de Cida - 9919-5141 / 3223-1024 – Estrada do Aeroporto, 1857
Há alguns anos descobri por anúncio no Cinform um antro licencioso lá pelas bandas da zona de expansão, à margem direita da Rodovia Melício Machado, na altura da Praia de Aruana.
Isolada do mudo a casinha abrigava só uma putinha, além de Cida. Até jeitosinha aquela que já era Analise há 6 anos atrás, dadas as vantagens de 50 @rrobinhas com quarto incluso.
A insietência em assistir filme pornô me obrigou a retirar o equipamento gerador de imagens da corrente elétrica. Sem beijos, sem carinhos e com uma conversa atropelada gozei rapidinho e esfreguei na cara dela borracha impregnada do inconfundível fedor da infecção provocada pelo desequilíbrio da “gardnerella vaginalis”.
Recomendei um ginecologista e fui pra só voltar anos depois, nesse novo endereço da Estrada do Aeroporto.
Novamente perdido numa tarde chuvosa desse molhado junho fui atracar na casa de Cida.
Lá estava Analise, cagando regras e falando de velório em Carnaval. Sem opções fechei por 60 @rrobinhas.
Arrastei-a pra toca e as incompatibilidades começaram a surgir. Não posso admitir que mulher nenhuma se arvore a me ensinar a foder. No máximo alguns ajustes para melhorar o rendimento são admissíveis.
Sexo é sensibilidade! Mas aceito criatividade e sugestões! Não regras...
Hoje Marcelinho Carioca estava falando da “Jo’bulani”, dizendo que a bola da Copa é excelente. Não gostam dela os que não têm muita afinidade. Pra mim, mulher se for Jo’bulani - a última palavra em EVOLUÇÃO BIOCINÉTICA - pode deixar que a vitória é garantida.
Mas Analise é amorfa, degenerada mentalmente e comete o grande erro de achar que é a única no mundo.
Uma fuleira daquela!
No tatame ela é desleal, mal educada, ignorante, prepotente, arrogante, mau-caráter, mentirosa, convencida, repugnante e, por fim, P O D R E...
Pelo visto a vaginose bacteriana diagnosticada ainda no primeiro encontro tinha feito dali a sua eterna morada, e a gardnerella vaginalis, em associação com outros germes como bacteróides, mobiluncus, micoplasmas etc, eram responsáveis pela carniça em que se transformaram as carnes íntimas da vagabunda Analise.
Abandonei a luta sem concluir o golpe que me faria misericordioso. Analise ficou lá remoendo mágoas para explicar como a sua usina intra-uterina consegue fabricar secreções de tamanho fedor.
Mandei para a Cafetina Cida mensagem pelo celular: leve Analise ao ginecologista! Ela está podre... Aproveite e leve-a também ao psiquiatra.
Muito obrigado,
Saci-Pererê