POSITIVO Nome da Garota:Kimberly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí do Café Millenium na despedida de um camarada, e como não fiz TD, apenas peguei o telefone de uma perva, resolvi dar uma parada para conhecer esta casa.
Instalações bacana, mas o plantel é fraco.
Depois de conversar com três pervas enquanto tomava uma latinha, comentei que queria anal e como eu era o único cliente na casa, as minas que faziam vieram de uma vez só para que eu escolhesse. Tava uma friaca da porra neste dia e acabei me baseando pelo rosto, e escolhi a que tinha mais cara de perva. Ela disse que faria o que eu quisesse no quarto, qualquer coisa. Eu perguntei se era isso mesmo, ela confirmou que realmente faria aquilo que eu pedisse, sem exceção.
Seu nome é Kimberly, deve ter entre 25 e 30 anos, bem baixinha, morena, cabelo bem preto e lisinho, tipo Cleópatra, não é bonita de rosto, mas seu corpo compensou. Quando tirou a roupa, vi que tinha me dado muito bem. Seios perfeitos, médios, sem barriga, pernas bem torneadas e uma bundinha redondinha, com marquinha leve de biquini e uma xaninha da hora. Depois do banho, ela me beijou bem gostoso, passou KY no cuzinho, caiu de boca no meu pau sem capote e pegou meu dedo e pediu para enfiar no seu cuzinho. Que delícia, enquanto ela me chupava olhando com aquela cara de puta, eu ficava socando um e depois dois dedos em seu cuzinho. Quando não aguentava mais, colocamos o capote e fomos direto para o anal. Enquanto eu socava em seu cuzinho ela batia uma siririca e olhava pra trás com uma cara de puta que poucas vezes tinha visto. Na hora de gozar, ela perguntou onde eu queria gozar, acabei escolhendo permanecer enterrado em seu cuzinho mesmo, onde enchi a borracha.
Pausa, banho e mais uma chupeta sem capote, que poderia ser melhor, com mais profundidade. Capote, gelzinho e mais anal, desta vez ela me cavalgando de costas. Quando fui gozar, tirei o capote e dei a jorrada em sua cara. Ela pegava a porra e espalhava pela cara e depois lambia os dedos.
Show de bola, um fodão sem miséria.
R$ 10,00 de entrada consumíveis
Programa R$ 60,00 por meia hora ou R$ 90,00 a hora.
TAXA DO CU é cobrada, mas dá pra negociar, elas começam pedindo R$ 50,00.