Erechim - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 45 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 13Não 28
Oral Sem:Sim 38Não 12
Beija:Sim 50Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beudão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Eduarda 8133 3622

#31 Mensagem por beudão » 20 Jun 2010, 22:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bueno, vamos a um relato breve pois não foi nado bom.....

1º- As fotos que tem nos anúncios dela na internet na maioria não são dela.
2º- A loca é cheia de taio por todo corpo
3º- Zero de disposição
4º- Ela tem um cachorro pudlle em casa que só encheu o saco...

Programa ruim, na casa dela.

Não recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beudão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dé - Isolete 54 9982 4038

#32 Mensagem por beudão » 21 Jun 2010, 23:29

botaamarela60 escreveu:a Isolete é uma cafetina da cidade, que não tem site, mas o fone está acima.e ela tem um monte de gurias "universitárias"
liguei prá ela para ver como estava o plantel, me falou de uma ruiva, e como faziam anos que não pegava uma ruivinha, resolvi conferir. marcado o encontro me chega uma potranca de 1,75, corpão, bundão, peitão, bocão, tudo era grande na guria, rsrsrs
rumamos para o Classic e os arretos já começaram no carro mesmo, a guria gosta de beijar, me tascou um beijo de lingua, que quase me perco acostamento afora. e assim foi entramos no motel e ela começa a tirar minha roupa e cai de boca no minotauro e faz um boquete de responsa, como eu tava meio atrasado( dois dias) gozei na boquinha dela em pé mesmo. Ela ficou braba e disse a não, vais ter que comer muito bem.tirei a roupa dela e retribui caindo de boca naquela chana, rosada e grandona, a guria tem uns lábios maiores que orelhas elefante, mas boa de chupar, pediu para morder os lábios, que gostava muito e fui fazendo um tempo para me recompor, qdo a guria começou a quere a gozar, o pinto véio se irriçou, virei ela de quatrro, encapuzei e mandei bala. a guria é uma potranca, quarto de milha para quem me entende, e soqquei com vontade, bombei bastante, e num determinado momento o bicho saiu prá fora fui colocar de novo e entrei direto no apertado, ela reclamou, mas peguei nas crinas e disse guenta que é só um pouquinho, e foram mais 2 ou3 minutos atá encher a borracha.
se virou pra mim, me chamou de fresco, que não gosta de dar o apertado, que eu tinha machucado ela, ppp
mas tinha ido o leitinho todo, era isso
Simpática, querida e bem falante. 100 prá ela e 50 prá cafetina
Opa, por acaso tens o telefone da gata?
Será que tem como fazer o programa direto, sem os 50 pila da cafetina?

Valeu!!

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

andy Isolete 9982 4038

#33 Mensagem por botaamarela60 » 04 Jul 2010, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
segunda feira liguei para cafetina e perguntei se tinha alguma coisa nova no pedaço. Bingo. me mandou um loirinha, 19 aninhos, toda durinha, linda de rosto, seios pequeninhos e durinhos. qdo a guria tirou a calça eu babei literalmete, uma pepequinha toda lisinha e um dundão de respeito. Guria nova, sem muita prática, começamos com uns beijunhos, selinho no começo, depois a guria se soltou mais e deu uns bjos de lingua bem babados.desci e começei a beijar aqueles peitinhos durinhos, um tesão e fui descendo dando um banho de lingua na guria que se contorcia toda, cai de boca na pepequinha, rosadinha, peladinha e perfumada, uma delicia, meti a língua com vontade até a guria não aguentar mais e gozar na minha boca,aí foi a vez dela de retribuir, começou um boquete de linguinha meio tímido, depois foi punheteando e engolindo a guri todo, garganta profunda, mas no quesito a guria pode melhorar muito. virei ela de quatro e começei a bombar naquele dundão grande e durinho, ela rebolava um pouco e dizia, tá bom assim, eu respondi: se melhorar estraga,. e fiquei bombando naquela bundinha até encher a borracha.papinho básico, descanço e segundo round, dessa vez ela veio por cima e cavalgou bonito, de frente, de costa, e assim eu gozei, novamente olhando para aquele bundão e uma cinturinha de pilão
rosto 9
seios7 pequenos
bunda 9 não leva dez por que não quiz dar
coxas grossas
cabelos longos loiros e lisos
pepequinha10
geral 8 moça nova e com pouca km
era isso

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Su Isolete 9982 4038

#34 Mensagem por botaamarela60 » 04 Jul 2010, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

quarta feira, de bobeira no final da tarde e ligo para cafetina, me manda uma loirinha baixinha, cabelão loiro, mega, com uns melões divinos, uns 26/ 27 anos.Já chegou me tascando um beijo de lingua e quase perdi o folego. guria ativa e experiente, começou a tirar minhas calças e agarrou o grandão e fez um boquete de respeito, bem babado, sugado, pressão certa na cabeça, chupou as bolas com maestria, essa sabe tudo da coisa, e eu disse para ela: vai devagar senão vou de dar leitinho na boca, e ela me olhou com um olhar de perva e disse;quer me dar leitinho, quer. e continuou naquela chupação até eu não aguentar mais e encher a boca de leite, que deixou escorrer pelos lábios e guspiu em cima dos seios e começou a esfregar com as duas mãos aqueles melões lindos. Vamos para o banho juntos e mais esfragação,sabonete para cá, e passo o dedinho no fioco dela e dá um salto, no cuzinho não que eu não gosto. tudo bem, respeito. Voltamos para cama, papinho básico, a guria já tem uns 3/4 anos de vida ativa, fomos para o segundo round, começou no boquete, depois cavalgou em cima de mim um bom tempo, virei ela de quatro e meti com vontade, fui pegar ela pelos cabelos, e aííííí´, meu mega, rsrsrs, tudo bem, larguei os cabelos, me agarrei naquela cinturinha e bombei até encher a borracha. boa foda
rosto 7
seios 9
bunda 8
desempenho 8

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari morena Chapecó - Mariga

#35 Mensagem por botaamarela60 » 04 Jul 2010, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Quinta feira me fui pro Mariga para ver se tinha alguma coisinha nova.Tava cheio de gurizada, parecia festa de colégio, me encostei no balcão e fiquei tomando uma cerveja. dali a pouco encosta uma morena bonita e começamos a conversar. Ela é de Chapecó e vem fazer programa em Erechim, para "não dar bandeira"sic.acertado o programa fomos para um daqueles quartos do muquifo. a guria começa a tirar a roupa e surpresa, apesar dos 30 anos ela tá com tudo em cima, seios médios e duros, bunda bonita, enfim corpo bem cuidado.Fez um boquete caprichado, virei de quatro e bomba, O ponto alto da guria é o rebolado, requebra muito e gostoso, fiquei parado em pé, ela de quatro na cama, só rebolando no meu pau, as vezes forte, parava um pouco e fazia bem devagar, show de bola, qdo senti que o leite estava vindo pedi para ela acelerar o ritmo e borracha cheia.
rosto 8
seios 8
bunda 8
desempenho e simpatia 9
vai ter repeteco
custo 100 para guria
40 do quarto
30 do drinque
30 da cerveja

era isso

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isolete 9982 4038

#36 Mensagem por botaamarela60 » 04 Jul 2010, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Liguei para a cafetina e pedi por uma guria que eu não conhecia, disse que tinha uma moreninha baixinha, magrinha, cabelos compridos etc. Digo ok, vamos conhecer. combinado o encontro chega a guria, velha conhecida, Josi, Mas já estava na fissura, vamos lá, me mandei pro motel Classic.
A guria é uma morena, quase cor de cuia, pequeninha, seios pequenos, bundinha. começamos com uns beijinhos e ela agarra o pinto e começa a punhetear e cai de boca, chupa muito essa guria, uma das melhores chupadas dos últimos tempos.depois sobe em cima e começa a cavalgar, e a guria gosta dessa posição, cavalga e rebola de montão e assim foi até encher a borracha. conversamos um pouco, me falou do seu trabalho etc, que não estava mais fazendo programas, mas que tinha se apertado esse mês, aquelas histórias que todos conhecem. enquanto conversámos eu tomava uma cervejinha e ela fazendo carinho nas minhas costas, e começa a passar a mão no bilau, e el começou a dar sinal de vida inteligente, boquetou novamente e eu coloco ela de 4, e vamos lá, ela é pequeninha e bem agil, ver aquela bundinha virada prá lua e ela atirada na cama era bonito de se ver. bombei assim ate gozar.
rosto 7
seios 7
bundinha 8
pepequinha 7
desempenho 8
100 prá guria
50 da cafetina
50 motel

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vânia

#37 Mensagem por botaamarela60 » 04 Jul 2010, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

sexta feira, onze da noite, toca o telefone e era a Vânia, já tem relato acima,
diz: oi, tô indo prá erechim, não quer me ver?
eu penso, putz já dei uma hoje, será?
respondo: me liga qdo estiver chegando, ok
as 11:45hrs me liga a guria, tô aqui na frente da tua casa
vou dizer o quê? Entra então, abro o portão, a guria coloca a carro na garagem e sobe.
Tava bonita, toda arrumada, disse que depois ia prá balada.
Chega e já me dá um beijo de língua bem pegado e passa a mão no pilau que já estava satisfeito e de barriga cheia.
mas a guria começou a me arretar e eu não resisti. Não sei se tinha falado no relato anterior, mas essa guria tem uma bunda redondinha com uma marquinha de biquini minúscula que ela deitada na cama dá vontade de ficar beijando e passando a lingua um dia inteiro. Começou a me chupar e passar a lingua nas bolas bem devagarinho, que ressuscita até morto, virei ela de 4 e começei a bombar e ela a rebolar, ficar olhando aquela cena, aquela bunda redondinha com uma marquinha branquinha e meu pinto se perdendo na escuridão é algo. fiquei bombando um tempo e pedi para ela vir por cima, e ela veio cavalgar de costas e rebolando até eu não aguenatr mais e encher a borracha com as últimas gotinhas que me restavam.
notas acima
com recomendação por aquela bundinha nota 1000
desempenho 9 com louvor
100 pra guria

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josi Morena

#38 Mensagem por botaamarela60 » 04 Jul 2010, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Já tem relato acima com fone.
Sábado de meio dia, toca o cel e era ela dizendo: vamos almoçar juntos
Vamos, te pego aonde? combinado o local pego a guria e el me diz tenho que trabalhar as 13;30hrs, Hoje é sábado digo
e ela é, mas o comércio fica aberto hoje.
Já no carro começa a me dar uns beijos e passar a mão nas minhas coxas e no pintão e dizer: estava com saudades de ti, não me ligou mais. O arreto continuou até no quaro, eu tirando a roupa dela ela tirando a minha e fomos para o banho juntos, já fez um boquete no chuveiro mesmo, tava guloza e com pressa a guria. fomos para a cama, ela continua a chupação, eu pego a borracha e ela vem por cima, cavalga de frente, costas um bom tempo, eu viro ela de quatro na frente do espelho e meto-lhe a vara, vendo aqueles melhões balançarem. Alías essa guria tem os seios entre os mais bonitos que já apalpetei em toda minha vida putanherística. Agarro ela pelos cabelos e tapinha na bunda e pissa na buça, até gozar.
e o tempo já estava se esgotando, não deu nem tempo prá guria almoçar.
100 pra guria

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Dé - Isolete 54 9982 4038

#39 Mensagem por JCKeep » 05 Jul 2010, 12:12

beudão escreveu: Opa, por acaso tens o telefone da gata?
Será que tem como fazer o programa direto, sem os 50 pila da cafetina?

Valeu!!
Está no assunto: Re: Dé - Isolete 54 9982 4038

Link:
🔗

Jhones_ere_81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Diana

#40 Mensagem por Jhones_ere_81 » 04 Ago 2010, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem...buenas.. sou de fora de erechim e outro dia encontrei atravez de um amigo uma guria a Diana, guria baixinha, muito discreta.. umas tetinhas meio que caidas, mas uma buceta de matar.. O Lance foi bem tranquilo.. fomos no massoka, atenciosa, conversa bem.. sem PP...
Enfim.. 2 metidas.. uma excelente chupada e um bom custo x beneficio... R$ 80,00 pra guria .. 60 pro motel.. e sai de saco vazio! dava até pra ter dado + 1 mas a minha idade prevaleceu!

se diz com 22 aninhos.. mas acho que deve ter + uns 5 em cada perna!

só atende durante a tarde!!!!!!!!!

Coordenação GP GUIA

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Forista me passou o fone que seria da GP: 9162-3622

Como não tem anuncio em site, jornal, blog ou qualquer lugar, vou trancar e pedir contato da GP - Coord-RS - 9/8/10

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Erechim - RS

#41 Mensagem por botaamarela60 » 22 Ago 2010, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:

buenas, parece que só tem sonegador em erexim, mas vou continuar a ajudar aos confrades.
essa semana foi cheia, começou na segunda com uma morena linda, olhos azuis, indicada pela isolete, disse que era de fora, de Camburiu, depois com ela soube que daqui, mas trabalhava em Camburiu, tem fotos no site http://www.santaerotica.com.br com o nome de livia.
mas vamos ao embate, a guria é lindaaaaaaaaa, cabelos pretos longos, e olhos azuis, não é lente, 1,70 de altura, peitos médioa e uma bunda bem legal.Qdo peguei a guria já virei bop, levei pro motel, tomamos banho juntos, chupei todinha, gostosa e gosta da coisa, pegou o junior e fez um boquete de respeito depois subiu em cima e rebolou até ficar toda suadinha, apesar do frio, virei ela de 4 agarrei pelols cabelos e mandei ver, foram bem uns 5 cinco minutos de bate estaca até encher a borracha e cair desfalecido
rosto9
seios 9
bunda 8 não libera
pepequinha 9 depiladinha
envolvimento 10
100 para ela 50 para a cafetina

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por botaamarela60 » 22 Ago 2010, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:

repeteco com a Grazi. morena do td anterior.
Se soltou mais ainda, já ficou intima, e me passou as coordenadas em Camburiu
a guria é dez, linda e simpática e gosta do que faz. trepa que é um,a louca, foram duas hora de metelança e sai mais do que satisfeito, quase pedi em casamento, tudo bem quase virei bop, ainda bem que ela voltou para Camburiu, senão eu iria comer todos os dias. mas com certeza qdo for a praia vou de novo
valem as notas anterios
participação dezzzzz
só 100 para ela

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por botaamarela60 » 22 Ago 2010, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Dani, do Mariga, uma baixinha, 1,55 moreninha de pele bem branquinha, seios médios e uma bundinha redondinha, cheinha
divina. depois do boquete inicial, gostoso, ela vira de 4 e meu deus, o que era aquela guria rebolando no meu pau, aquela bundinha redondinha, durinha, fazendo circulos para um lado e para o outro, empurrando prá trás até o fundo, essa sabe tudo o que é bom qdo vira de 4, foi assim até eu gosar, e ficar com aquela imagem na cabeça; que bunda gostosa.
rosto 7
seios 8
bunda 10 e olha que ela não me deu
simpatia 9
100 pra ela mais cafofo mais tragos
custou caro, mas valeu a pena

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por botaamarela60 » 22 Ago 2010, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Mariga, guria ana paula de chapecó, o que tem de puta de chapecó trabalhando em erechim.,
a guria: morena, cheinha, peitão bundão, morena, cabelos pretos compridos, pele branquinha e olhos claros, linda a guria, mas meio gordinha, vamos ao embate. chupa bem. e fode bem a primeira enchi a borracha logo, bate papo e a guria ficou fazendo cafune, coçando minhas costas e me beijando, só por isso já merece nota alta. mas ela queria mais e se agarrou no guri e começou um boquete de responsa, bem babado, linguinha batendo e passando da base ao topo, encamisado e ela de 4, aquele bundão virado prá lua, pedindo soca com força, soca fundo, parecia veterana, mas a guria tinha 19 anos, e eu soquei até não aguentar mais, cai pro lado sem gosar, ela disse ah não, vais me dar o leitinho na boca, e agarrou o guri e começou um boquete fenomenal e não parou até eu não entregar a última gotinha de leitinho
rosto 9
seios 9
barriguinha 7
bnunda 8
envolvimento 10
100 pra ela mais cafofo 30
20 de ceva

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por botaamarela60 » 22 Ago 2010, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:

terça de noite, passo na casa da tia su,l tinha umas 5 gurias, sento no aofá e a lia chega perto e me diz no ouvido; "hoje eu vou te comer", olho para os lados e não vejo nada de novo e respondo, então vamos já
Essa toda a cidade conheçe, porém comigo rola uma química bem boa, ela gosta de trepar comigo, ela diz: "nimguém em erechim me come tão bem como tu". tudo bem, encheu minha bola, faz parte, e levanta o ego e o tesão de comer bem.
fomos pro quarto e ela começa uma chapação pelos dedos dos pés, subindo pela canelas e puxando od pelinhos das canelas, divinos, labe o saco devagar e muitas vezes e depois sobe pelo mastro devagarinho, envolvendo todo ele até abocanhar po completo e fazer uma garganta profunda, ficando assim e aapertando ele com a língua. divino,
sobe em cima e começa e o entra e sai bem devagarinho, sem pressa entra e sai e aperta ele com os musculos vaginais, dos deuses, ah se todas aprendessem a fazer isso.e foi assim bem devagar por um bom tempo até eu gosar
rosto 7
seios 7
bunda 9
movimentos vaginais 10
envolvimento 10
100 mais 50 da tia
50 de cevas

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”