POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realizei dois TDs recentemente com a Milena, mas estava com preguiça de escrever... Faço, então, um resumo dos dois...
O primeiro foi há cerca de 1 mês atrás. Estava de passagem pelo Centro para uma reunião de trabalho e não resisti: acabei indo visitar a Dudas para ver como estava o ambiente...
A zona continua a mesma e mudaram as meninas... Destaque para a Karina, que parece ser um devassa na cama; para a Gabi, que foi logo pegando no meu pau nas apresentações; para a Bia, para a Talita, para a própria Milena, para a Nicole, uma ninfetinha gostosinha e, claro, para a Carol, que continua com as peitolas em cima...
Eu havia marcado com a Talita, mas chegando lá, a garota tinha saído com o outro... Não me emputeci porque nas apresentações acabou vindo a Milena. Morena linda, toda malhada, com cabelos muito bem tratados e com uma bunda espetacular! Não pestanejei e acabei optando por ela, apesar da pouca simpatia apresentada...
Confesso que fui pessimista em relação ao TD. Tava muito a fim de pegar um mulherão, para tirar o gosto amargo de umas e outras que ando pegando pela vida [não profissionais], mas sabia que provavelmente não rolaria muita coisa por parte dela... Arrisquei e me dei bem!
Ela não se demorou e veio logo para o quarto. Tirou a roupa e pronto: corpo perfeito e bunda maravilhosa! Fiquei obcecado com aquela bunda! Gostosa demais! Com cochas grossas e apetitosas, muito lindas!
Após alguns amassos e beijos, ela fica de quatro na cama e cai de boca no meu pau... Boquete insosso, mas a visão daquela bunda de quatro compensa... Paro então o fingimento oral e parto para o D4... Amigos, o que é aquela mulher D4????? Perfeição pura! Vou te falar: a mulher mais gata que já peguei nessa posição foi a Poliana [lá mesmo], mas a Milena não deixa nada a desejar. O rabo dela é sensacional!
Meto com pressão, sentindo a bucetinha dela, socando muito, muito mesmo. Pego pelo cabelo e dou porradinhas na bunda... Muito bom, mas tb muito rápido: em menos de 5min gozo.... Phoda segurar com aquela visão...
No intervalo ela se deita de bruços enquanto eu fico massageando e beijando aquela bunda, enquanto conversamos um pouco. Falamos sobre música e malhação. Ela disse que malha todo dia, 2 horas por dia. Não é a toa que tem aquele corpaço.
Depois de tanto passar a mão naquela bunda, rapidamente o garoto já dá sinais de estar restabelecido. Ela fica então sentada na cama e beija meu pescoço e minha orelha com precisão cirúrgica! O garoto reage: fica duro igual pedra! Nem peço oral e vou direto a PPMM. Muita pressão e beijos... Namoradinha nessa posição...hehehe Excelente!
Volto então para o D4... Socadas bem dadas, puxões de cabelo e porradas sincronizadas... Enquanto isso ela fica esfregando igual louca o cuzinho... Tava realmente curtindo a phoda e não vi sinais de fingimento até então... Aguento mais um pouco e pronto: mais leite na borracha...
Intervalinho rápido, mais PPP, e voltamos para um terceiro round... Esse bem rápido pois o tempo já estava acabando... D4 bem socado, com mt, mt pressão e leite nos peitos dela...
Falo para vocês: foi um excelente TD! Para eu conseguir gozar três vezes em 1h a mulher tem que ser mt gostosa, porque senão o garoto demora mais a reagir... E meti pressão, não queria nem saber de administrar...hehehe... Muito bom mesmo...
1h por 100 R$
Abaixo conto o segundo com ela...