POSITIVONome da Garota:Raphaella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Daí, gurizada!
Aproveitando o verãozinho, resolvi ligar pra Cris para pedir uma menina bem novinha. Ela me ofereceu a Daiane do site, mas eu já conhecia, assim pedi por alguma menina que não tenha fotos. Ela me falou da Raphaella (segundo a agenciadora esse será o nome que vai ficar no site). Marcamos o encontro no shopping total. Cheguei no estacionamento, lugar ruim de parar, fiquei em fila dupla e ao olhar pra entrada vejo uma linda morena, toda sorridente caminhando em minha direção. Ela entrou, nos comprimentamos e partimos pro motel. Embora estivesse perto, não gosto muito do Coliseu, por isso resolvi partir pro Porto dos Casais. No caminho o papo fluiu naturalmente. Ela é uma morena de peitos médios e bunda gostosa, estilo mulherão.
Ao chegar no quarto ela já foi tirando os sapatos, e veio me beijar. A garota tem 1,69m, e eu, 1,84m, ela ficou na pontinha do pé, olhou bem nos meus olhos, segurou o meu pescoço e me beijou... Confesso que fiquei um pouco sem ação. Ela tirou a roupa e foi tomar um banho, enquanto isso fui tirando a roupa e esperei por ela na cama. Ela voltou enrolada na toalha, e caímos na cama, beijei todo o corpo dela, e quando me dei conta estava chupando a xaninha dela. Fiz oral nela por alguns momentos até perceber que ela estava bem molhadinha. Peguei uma camisinha na cabeceira da cama, coloquei sob a barriga dela e voltei a chupar aquela pererequinha. Em seguida abri a camisinha e ela pegou da minha mão e colocou no meu pau com a boca. Não recebi a retribuição pelo oral, mas tudo bem.
Fui colocando dentro dela de leve; ela estava quente e começava a suar. Transamos no ppmm. Enquanto trepavamos, ela me beijava e me abraçava. A menina tem 19 anos, ou seja, tudo no lugarzinho, tudo firmezinho e toda gostosinha. Resultado, não demorou pra eu gozar.
A Rafa é bem tranquila, querida, conversamos bastante. Falei coisas de mim pra ela, que não costumo falar pra ninguém. Ao recomeçar os trabalhos ela não chupou meu pau. Já estava, pensando que ela não chuparia sem camisa. Mas tudo bem, Coloquei ela de quatro, meti um pouco assim, e voltei pro ppmm. Muito bom ficar em cima daquele corpinho. Enquanto metia, agarrei a bunda dela, apertando ela contra meu pau. Muito bom, tanto que gozei no ppmm novamente.
Novo intervalo. Fiquei olhando o corpo dela, com aquela meia luz do quarto. Ela está levemente bronzeada, e o tom de pele é lindo. Eu lembrei de uma frase: "eu amo as loiras, como as morenas".
Eu fiquei sentado na cama, aproximei o meu pau da boca dela e finalmente ela me chupou sem camisinha. A boca dela é uma delícia, ela fez garganta profunda. Fiquei com muito tesão. Pedi mais camisinhas pra recepção, enquanto ela chupava. Quando tocou a campahina, corri pra pegar as camisinha e fui colocando uma enquanto voltava pra cama. Meti de novo no ppmm; enquanto metia ela levou a mão no clitóris pra se masturbar. A mão dela ficou entre nossas barrigas, e eu pensei numa posição que não atrapalhasse ela, e que eu pudesse meter mais a vontade. Então resolvi ficar de lado na cama, com meu corpo perpendicular ao dela, e meu pau dentro da xaninha. Não sei como se chama essa posição, mas deve ter o nome no kamasutra. Ela ficou com as pernas pra cima, e eu continuei bombando nela e ela foi se masturbando. Até eu sentir o coração dela disparar, e olha que eu estava com a mão na barriga dela. O colchão em baixo do corpo dela estava fervendo e molhado. Voltei pro ppmm e gozei também.
Uma delícia, o telefone não tocou, ficamos duas horas. Mais uma pra lista das que eu vou recomer. Custo R$ 250,00.
Era isso, gurizada!