Conheci essa vania no site da UOL
procurei e nao vi nada se tiver algo ai me avisa
http://bruxasex.blogsexy.com.br/
ai tem umas fotos dela
Senhores, desbravando mais uma Free Lance estava no bate papo da uol de floripa e encontrei ela me passou o site para ver algumas fotos e percebi que seria interessante.
Como não queria arriscar muito mas pra ver como era o atendimento tive quer leva-la ao motel, ando com receio de cair em furadas.
Combinado no famoso Passion ali na sc 401ja q ela mora no norte da ilha e pontualmente ela chegou. Enfim beijos gostosos, uma pegada muito interessante, um corpo gostoso. Ficamos nos pegas quentes, e então ela xupou o mesmo com muita maestria, lindo de ver aquela boca gostosa abocanhando ele e o xupando, ficou assim um tempo eu de pé e ela na cama me xupando, após isso retribui ela, com meus dedos e sentindo que a dama estava muito molhada cai de boca na xana raspadinha dela e como xupei, acredito que fiquei uns 40 minutos xupando ela e fazendo inclusão digital, e ela se contorcendo, mas cansei a lingua quase ficou com caimbra...Aproveitei pra dar umas boas mamadas nos seios dela e pedi pra cavalgar. Mexe bem, e eu ali me segurando pra não terminar antes da hora. Aí peguei ela d4 e fim do primeiro tempo.
No intervalo, conversa legal, sem mto PPP.
No segundo tempo, novo oral daqueles de torcer os dedos do pé, e a pego por cima no ppmm e finalizei no FA enfim tempo acabando companhia muito agradavel, ela voltou a me xupar de 4 na cama e eu de pé, ela me chupando e eu a masturbando e olhando ela de 4, terminei com um gozo muito gostoso. Igienização de ambos, mais beijos, e embora.
Corpo : Gostosa
Seios: Nem grande nem pequenos
Bunda: Deliciosa
Xana: Lubrificação natural muito boa e aguenta bem
Preço 150,00 ficamos 1,30 e não regulou o tempo.
custo da opera 150,00 + 40 de motel + 20 do oral
ah oral sem tem taxa extra
muito bom recomendo