Aline Original /. Katherine Millane
R$ 250,00 - Telefone: (62) 8590-2300

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 124
Oral Sem:Sim 116Não 3
Beija:Sim 167Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ninjafoda2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aline Original

#31 Mensagem por ninjafoda2 » 05 Jul 2010, 14:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
pisada na bola de uma mais tarde deliciosa com outra,liguei para aline uma semana atrás me atendeu muito bem,voz sexy forte firme ao telefone,marcamos chalé motel as 5da tarde e a gatinha no seu carro tava lá super pontual linda e loira,cheirosa..começamos com muito bejo na boca e amasso,roupa vuando ,calcinha rancada no dente :shock: pega fogo essa loira carne boa.lisinha macia(nao considero flacida)nao gosto d mulher musculo.seios fartos e gostosos,peladões na cama e la´vem ela com seu delicioso e molhado oral me olhando aquela discarada,pedi para meter nela de 4 :razz: ela disse:na hora meu bem...bombei demais.não queria parar,ia gozar,quando ela disse que queria cavalgar :D eu logo me deitei e lá veio a loiraça cavalgou que nem uma Fêmea no cio ,guentei nao..gozei gostoso :razz: oooo loiraaaaaa me mata do coração...tava com pouco tempo e tive que deixar minha tesuda ir..
então vamos as notas
rosto :9
corpo:8
bucetinha:9,5 muito cheirosa e quente,pena q não chupei
simpatia:1000000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjafoda2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por ninjafoda2 » 14 Jul 2010, 15:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
como tudo que é bom pede bis mesmooooo,alvará a tarde..vai eu ligar para minha barbie.aquela voz dela forte meio rouca sei lá,sedutora demais pqp,quem conhece aline sabe do que to falando,ja dexa a pica dura,ela tava no shopping proximo a casa dela portal shopping com uma amiga ana carolina :D ,conersa vai,conversa vem.valores altos,descontos....ta bommmm vamos os 3 para a casinha do amor.chalé motel.10 minutos me chega aline com sua amiga,duas amigas totalmentes diferentes fisicamente mais muito parceiras e boas no que fazem :twisted: ,ana carolina uma morena de rosto lindo,dentes bonitos,bronzeada,bundona,coxas grossas e torneadas e pelinhos loiros nas pernas.hunnnn....seios pequenos.mais ta um poquinho acima do peso,barriguinha saliente mais mais nada que deiche a mocinha feia ou atrapalhe seu desenvolvimento,aline nem preciso descrever porq todos já conhecem,branquinha linda carinha safada,bravinha e peituda,peitões que me afogo neles,falsa magra na pele de seda,cabelos curtos bão de dar umas puxadas(ela gosta)mais pede primeiro porque ela é brava. :-x ,sempre com um perfume suave que começa a exalar quando ela chega no quarto,e é assim cheirosa o corpo todo até a xaninha rosada e toda depiladinha,aline danada que ja´me conhecia la vem ela com seu gostoso e molhado oral me olhando na cara aquela safadinha enquanto ana carolina me beijava na boca.beijo bom,muuuito bom,deitados na cama com aline no oral em mim, ana em pé com sua xaninha gostosa na minha cara e eu me deliciando xupando aquela bucetinha e ela gemendo baxinho de tesão,tava ficando louco com essas duas,que tesão caralhoooo :razz: ,encapei o bixinho e meti bronca na Aline de 4 p mim,que visão linda daquele corpo branquinho no espelho,tatuagem na nuca e uns puxões no cabelinho loiro dela,barbiezinha no cio gemendo e pedindo mais forte e vem ana carolina me beijando pescoço,minha boca que tentação,eu nem sabia onde punha a mão,não guentei e gozei demais comendo minha loira que ainda me infarta.pausa para um banho a 3,muitas risadas,conversa boa,lava daqui e de lá e lá vem ana carolina me chupar debaixo do chuveiro,o bixo endurecendo na boquinha linda dela e ela quase engolindo meu pau,eu com duas mãos vagas apalpando peito,bunda e xaninha da aline,boa experiencia no chuveiro.rsrs.fomos para a cama naquela locura de tesão todos molhados e encapei o malandro e vez da ana peguei ela na mesa e vara na safada,meti com vontade e ela achando bãooooo :lol: ,aline falando baixinho no meu ouvindo palavras muito excitantes e aí...gozada na hora.rapaz essas duas acabaram comigo foi +de duas horas e meia de foda e duas gozadas de responsa,vale a pena degustar duas de vez em quando e como vale. :wink:
Aline:sempre bem vestida e simpática,otimo papo,cherosinha e gostosa,linda,linda.
Ana Carolina:morena boazuda com carinha tambem de boneca,otima comphania.garantia de boa foda
150$ para cada uma e repeto sempre,sempre,sempre...as duas sabem deixar um homem louco te tesão,sabem das artimanhas,e sabem usar seus corpinhos envolventes para seduzir.é meus amigos,pagarem p ver!! :mrgreen:
::basta::

Link:
🔗

brunocevada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#33 Mensagem por brunocevada » 28 Jul 2010, 16:49

POSITIVO
engraçado como eu ter colocado minha princesa favorita aqui e ter tido tanto ibop :D ,experimentei algumas amiguinhas dela como lilian,elis,ana carolina TDB!!indico todas :razz: :razz: ..to aqui de novo agora para me expressar melhor sobre Aline e tambem postar futuramente sobre as outras deliciosas que degustei :o ,já sai depois do primeiro Td com a aline+10000de vezes :o e a ultima foi como sempre perfeitaaaaa combinamos 2da tarde,como ja conheço bem a loirinha,tive a liberdade de buscar ela em casa porque tava sem carro,fomos para o chalé e antes umas cervas para levar e um tira gostinho(fora ela)tava linda como sempre,cabelinho liso bem cuidado loirinho perninhas cumpridas de miss q adoroooooo e claro aqueles peitões num vestidinho decotado,chego no motel a danada me levanta o vestido e tava sem calcinha.judiação.delícia de m,ulher do kralho,já caí de boca,que cheiro tem aquela xana dela,geme gostoso e nãoa guentou muito gozou gostoso na minha boca e quando se recuperou me retribuiu com um oral nota 100000,não sou muito avantajado mais ela quase engoliu o danado,encapei e peguei ela de 4 de vestidinho e tudo.gozei muuuuito,coisa de louco,buceta quente apertando meu pau :mrgreen: .intervalo para cervejinha,bom papo,historico excelente da minha branquinha,ela é muito divertida e inteligente,porém autoritária.te mete muito a besta com ela não!!hahahaha,barbiezinha linda sedutora,nos beijamos muito,tava bem carinhosa ela,namoramos mesmo como um casalsinho,cerva vai e vem e vai eu no meu tira gosto preferido,chupei aqueles lindos peitos rosados enquanto ela batia uma punhetinha,beijos na boca mão na xaninha molhada :razz: ,bota camisinha e vem ela cavalgar,como cavalga aiiiiiii me segurei para não gozar mais nao teve jeito,uma gozada melhor que a outra.aline sempre me supreende,ta cada dia mais bela e charmosa,sempre naquela sua elegancia no jeito de vestir,falar e ate andar,sempre evoluindo sexualmente e me fazendo minhas tardes melhores com sua agradável comphania.
portanto sempre recomendada,eu to aqui sempre visitando a moça. ::gostosa::
150$muito bem investido
2hs com a danadinha
espero melhoras com meus relatos e to preparando outro p outra delicia que já papei ::basta::

Link:
🔗

NathanX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por NathanX » 05 Ago 2010, 09:01

POSITIVO
Pessoal, apos um longo e tenebroso inverno volto ao GPGuia para um TD, e para minha sorte com grande estilo.
A Aline realmente é uma simpatia desde o atendimento via MSN até marcarmos efetivamente no Motel. Mto carinhosa e simpatica, eu estava meio tenso pois havia mto tempo que nao saia com uma GP, alias é melhor nem falar qto tempo. Mas ela me deixou mto a vontade, ela é mto falante e bem educada.
Começamos o fight e os beijos foram acalorados e demorados que simplesmente me deixaram louco. Logo em seguida ele começou a chupar a criança no couro e gostoso. Na sequencia tive q conferir aquela buça, bonita e já estava naturalmente molhada, ela realmente fica com tesão. Fizemos um 69 por alguns bons minutos, logo em seguida encapamos a criança é começamos a meter. A buceta dela é realmente gostosa, não precisa de KY e tem uma boa pressão. O resto é o de sempre, pra cima pra baixo, do lado, de costas, etc... td bem executado. Vamos as notas:
Atendimento: 10 :D
Peitos: 10 (chupei mto aqueles meloes grandes e naturais, realmente show a parte)
Buceta: 10 (pequena, raspadinha e molhadinha)
Rosto: 9
Bunda: 8
Pernas: 9
Oral: 9
Anal: Nao faz
Barriga: 9
Preço: 150 1,5 hs

Link:
🔗

megamax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por megamax » 11 Ago 2010, 13:24

POSITIVO
vamos lá..TD mais que fresco,tirado do forno!!eu que sou brasileiro e não desisto nunca,essa daí já tava na lista,insistia no msn no celular e a gata sempre ocupada ou.... :? ....até quem emfim marcamos,ela toda de voz firme meio rouca sensual,caras essa mulher é tudo que os tds dizem,marcamos no motel mais proxim da casa dela e ela chega super pontual,era de manhãzinha ela tava toda sorridente bem disposta,olhos marcantes,de sainha..alta,magra,os seios :D :D ai meu Deus..eu posso dizer que são os mais lindo que já vi e senti,não gosto de silicone e os dela sao natural,ela é toda natural,toda lisinha,branquinha,boa mesmo,tudo proporcional,conversamos bastante antes do sexo,ela me involvel na conversa,muito carinhosa e inteligente,mulher msm,não uma garotinha,começamos com muito beijo na boca,como aquela boquinha se encaixou na minha :P passadas de mão que ela se arrepiava toda,por baixo da saia por dentro da blusa,como namorados mesmo e ela retribuindo do mesmo jeito até que caiu de boca em mim,chupa mais chupa gostoso demais que loucura :shock: nus na cama eu tava deslumbrado com aquele mulherão,detalhe(não tirou o salto)fetiche gostoso :mrgreen: aquele oral tinha q ser incerrado porque ela me pediu para penetrar nele,camisinha no pau e o pau nela com ela em cima de mim,cavalga para caramba e eu vidrado naquele rostinho de boneca,ela gemia muuuuuuuuuuuuuuuito mais muuuuuuuito gostoso,virei ela na cama e fui em cima dela,buceta quente,macia,lubrificada,ela gemendo dizendo q ia gozar.haaaaa meu amigo guentei não,gozei gostoso demais da conta,tinha tempo que não esvaziava desse jeito,essa loira é de dechar o cabra doido,por mim eu ficava no motel com ela o dia inteiro aliás 2,3,4,5,6 morava com ela lá :lol: mais como a realidade é dura e eu tinha que voltar para o trampo e ela para suas obrigações.encerramos nossa deliciosa manhã,com carinhoso abraço beijos carinhos e promessas de retorno de ambas as partes.já to com saudade minha loirinha :D
vamo lá falar da maravilha
rosto:10
seios:10
pernas:8
bunda:8
celular desligado,vai em carro proprio,é pra casar meu amigo cuidado
:shock:
repeteco????já pensei nisso 100000000de vezes depois que ela se foi do motel :cry: :cry:

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#36 Mensagem por piquigo » 18 Ago 2010, 10:09

POSITIVO
Salve putaniscos de plantão, blz?
Tava em moda standby mais devagar voltando a atividade, bem ontem nu tesão lascada resolvi
repetir a dose com uma que realmente vale apena, ligue pra nossa amiga Aline ela disponível na hora rumei pro sol de campinas
chegando la a moça nem espera eu entrar ja foi chegando, nem 5 minutos de espera, bão ne, então fiz a higienização e voltei pra cama
aquela mulher branquinha com aquelas peitolas e bão demais, começamos com alguns beijos bem molhada dei uma chupada na buça da mulher coisa que ela na aguenta muito tempo goza rapidinho e veio dar aquela mamada que ela faz muito bem cê tem q falar pra ela filha chega vamos meter, dai ela veio por cima dando aquela cavalgada felomenal muito boa mesmo, e fomos mudando de posição ate chegar na de 4 aquela mulher de 4 aguenta muito viu depois de algum tempo não aguentando mais gozei nos peitos dela nossa muito bom, o melhor de tudo é que a mulher e muito lubrificada mais muito mesmo o tempo toda a mulher ta molhadinha uma verdadeira delicia...bem depois da algum tempo pedi o drive-c dela o que fui prontamente negado rs...
blz mais chupadas e rola pra dentro de novo no mesmo mode da primeira, quase sem força sai do motel satisfeito porem morto..

150 Pilas + 30 do motel com algumas aguas (não posso beber horário de almoço)

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#37 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 19 Ago 2010, 09:27

POSITIVO
Amigos Putões,
Td Realizado semana passada , mas spo agora tive tempo de postar.

Liguei na Aline Origi e marcamos o crime. coicidentemente ela estava no Buriti, dai marcamos
no SOL, pra mim foi mais rápido pois eu estava naquela regiao a trabalho.

Ela chegou toda toda . muito astral e sorridente como sempre.
foi chegando e começamos um amasso , parecia dois namoradinhos com 17 anos ..
meu pau logo ficou durissimo ... ela estava muito safada .. nao sei .. mas ela me pediu
pra comer ela de roupa .... fiquei louco .. abri o zipper e ela pagou um boquete rapido, mas molhadinho
e caprichado .. como ela estava usando um vestidinho foi muito animador aquela cena .... ela ficou
de quatro na capa e falou "vem" .... nossa ... só coloquei a calcinha dela de lado , vesti o colega com a
borracha e começamos a brincadeira ... que coidiloco. come ela por uns 10minutos .. realmente muito delicia .
acho que ela estava afim de fazer daquele jeito . talvez por isso chegou pedindo isso . sei la .
foi só essa posição . ela de quatro e eu em pé na beirada da cama fodendo, ali fiquei até encher a borracha .
marrraaavvilllha !!

dai depois tiramos a roupa e fomos pra um banho relax

depois de um papo, e um refri começamos a brincar de novo .... pelados na cama, ela com aquela pele branquinha
e aquela cara de safada ... nossa ... dai começamos a chupação .. chupei a xaninha dela devagar e com cuidado
enquanto ela se contorcia toda ... depois ela chupou gostoso ate isso tudo virar um 69 espetacular...

ficamos ali por alguns minutos e logo encapsulei o menino e ela se sentou para passear a cavalo. cavalvou ali
por um tempinho e fomos pra algumas posições clássicas, ppmm, frango assado, canguru, show !!!
enchi a borracha com ela sentada naqueles aparelhos de foder (qual o nome daquilo ??? kakakkaa) .
ela de perna aberta se apoiando com os pés e eu encravado nela ... por cima. showwww !
tenho que tomar cuidado senão vou bopar demais nessa guria ... vou segurar a onda . putz !

notas:

simpatia: 10
atendimento: 10
oral: 10
vaginal: 9,5
anal: nao faz
corpo: 9
rosto: 10
cahce artistico 150
tera repeteco.

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#38 Mensagem por The Enemy » 23 Ago 2010, 17:10

POSITIVO
Demorô, mas caiu na rede....

TD realizado dia desses.

Depois de algum tempo, mantive contato com essa gata em um certo lugar da cidade, trocamos alguns olhares, nos reconhecemos, na ocasião eu n podia, liguei depois, e marcamos pro dia seguinte.

Nos encontramos no chalé, acho q ela é sócia de lá kkkkkkkkkkkkkk, chegou em sua viatura, eu já estava lá, como já nos conheciamos, o gelo era menor, já fui atacado com uns beijos muito saborosos e vigorosos, parecia minha namorada de infãncia, tamanha era a sede de ambos, logo foram caindo peças de roupa, onde por fim ela estava apenas de cinta-liga vermelha. Pensa..... aquela pele brankinha sobreposta por maleficencias vermelhas, afffffffffffffffffffffffffff, paudurencia só em escrever.

Garota +- 27 anos, de personalidade forte, decidida, pele branca, macia e sedosa, cabelo loiro nos ombros, parece bonekinha de porcelana, seios fartos e naturais e bem firmes, deliciosos, buça depilada no zero e rosinha quase transparente e super xeirosa. Enfim uma GOSTOSA.

Cai de boca em seus seios dilissa, ela sente bastante tasão neles, ela já acariciando o quase nada, deitamos na cama, dei-lhe aquele banho de lingua, xupei demais a petekinha dela, sinto o sabor até agora, ela se estremecia toda, logo viramos a um 69, xupa demais ela, babado, gostoso e vigoroso "sem capa", ficou um bom tempo nisso, ranquei o q sobrou da cinta, capa no quase nada, ppmm com beijos gostosos, D4 o treco pegou fogo, foi mais pra hardcore, peitões balançando a cada super estocada, guenta bem, geme muito bem, tapas de amor na bunda, veio por cima numa cavalgada fantástica, virou de costas e pulou pra valer até se cansar, pediu de ladinho, onde foi atendida, arrebitou bastante o rabão, estoquei muito gostoso e forte, até q gala na capa, gozei MUITO e gostoso, deu até choque kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Banho pros 2, juntinhos, o quase nada de olho, tomamos uma brejazinha, começou a felação outra vez, cai de boca, afffff, ô bucetinha deliciosa, fechadinha, rosinha e apertadinha, logo se molhou, capa no quase nada e toma-lhe rola, foi top demais, bem vigoroso, forte em todas as posições, tenho muito tesão nessa delícia, e parece q era recíproco "pelo menos parecia" kkkkkkkkk, depois de gladiarmos ferozmente por um bom tempo, eu disse q ia gozar, ela pediu pra gozar com ela de 4, atendida, na ansia de gozar, eu puxando muito forte, tive a sensação q tava indo até os ovos mesmo, q delicia, a cara dela naquela prensa toda, suada, vermelhinha de furor e alguns tapinhas de amor, gozamos divinamente.

Mais papinhos, o tempo acabara, eu precisava voltar pra minha realidade, mas não queria, mas convenhamos, tinha que ir né, beijos de despedida, liberei a moça com pesar!!!!!

No geral nota 9

Moça 150 dinheiros
Motel n lembro (bebemos um tanto bom)

Degustada e aprovada!!!

Repeteco?????? Se eu sobreviver, sim.........

Link:
🔗

jamaluturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aline Original

#39 Mensagem por jamaluturismo » 23 Ago 2010, 18:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Então,

Acho que nunca tinha repetido TD porém.

Esse leãozinho me tira do sério.

Dia de semana normal, 11 e pouco da manhã, bate aquela fome e vontade de fazer amor. Nesse momento quem me aparece on line no msn...Aline original. 5 min de conversa e marcamos de encontrar na Disney (BR163), como da vez anterior, ríspida e cheia de regras.

Ela entrou no quarto e conversamos com os olhos, já pareciamos amigos, ela de vestido florido, e cabelos bem loiros, deitou na cama e pediu para eu ficar olhando para ela. Ela encostada na cabeceira da cama e eu tirando minha roupa, olhos nos olhos, com o seu pé em mim. Sem som, sem tv, nada, apenas nossa respiração.

De repente ela me toma em seus braços
e me fala baixinho... que esta com vontade,
ai eu tiro a sua calcinha e vejo a vida cor-de-rosa.

Sexo de qualidade que vc a noite para e fica pensando... Acho que zeramos o estoque de camisinhas, do motel, meu e dela.

Branca. Bem Branca, sem marcas de biquini (Não gosto).
Mulher Brava temperamento muito forte. (Tbm n gosto).
Pele cheirosa - sem perfume.
Pele tipo tapete de carneiro.
Molhada e sem um pelinho sequer.
Uma pena que não deixa gozar na boquinha (Sem chance).
Sem anal, nem tentei.

Não sei se terá repeteco, mas recomendo.

R$150,00 legais + 80 de motel com almoço.

Link:
🔗

mrchacon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por mrchacon » 24 Ago 2010, 08:33

POSITIVO
acreditem ou não,minha primeira vez com uma gp,sempre de olho no site e sempre lendo relatos da moça.add ela no msn,moça educada,meiguinha,bem prestativa msm,mais nunca dava certo de sairmos,ela nunca podia,sempre ocupada,PQP os macho não da tempo pra ela mesmo,eu contei 5vezes de tentativa e tava quase desistindo quando lguei ela falou toda toda com aquela voz sensual:to no salão meu bem,eu só tinha aquele horario a tarde ela falou:ha não já to curiosa demais pra conhecer você,saiu do salão sem terminar de fazer as unhas que ainda nem tinha começado e foi direto pro chalé.ela chegou primeiro,já tinham avisado pra ela q o "acompanhante"dela tinha chegado,cheguei e bati na porta ela falou pode entrar,escutei barulho do chuveiro,fiquei tímido juro,kralho a mina já tava nua(pensei e agora?!?)ela falou assim..vem cá meu bem tomar banho comigo,eu ainda nem tinha visto a cara dela,pensei vou né??tirei a roupa e quando entrei no banheiro tava lá ALINE..haaaaaaaaa ALINE......haaaaaaaa ALINEEEEEEEE..toda branquinha,corpo bem proporcional,seios dignos de serem ditados aqui,naturais.biquinhos rosados,nada de barriga bundinha +ou-..tbm nem sou ligado..prefiro peito,um rosto parece que foi desenhado um nariz que nunca vi igual..perfeito,olhar marcante e os cabelos bem loiros,coisa boa bem cuidada,estavam molhados,fazia com que ela ficasse mais linda com aquelas madeixas loiras molhadas,ela me puxou pra debaixo do chuveiro e me lascou um beijo na boca e disse pra eu dar banho nela,haaaa fiquei ali passando a mão naquele corpo cheiroso o tempo inteiro,ela fez um oral caprichado no couro debaixo do chuveiro e eu num guentei gozei gostoso,pausa pra uma cervinha ela pede um dvd para escutarmos Victor e léo...ela já sabia que eu gostava,conversamos bastante,confidencias,relatos sobre o site,amores,paixões,família..enfim boa de papo demais,excelente comphania,ela toda linda de cabelos molhados na cama e começamos os beijos que beijo gostoso que encaixa na boca,fui conferir aquela xaninha ,nossa como tava cheirosa,como ela gosta de ser chupada..foi nem 5 minutos gozou gostoso na minha boca e pediu pra eu fuder ela,capa no garoto e pedido mais que atendido.uns puxões de cabelo,mordidinhas de amor pedidas por ela,aí foi de tudo quanto é jeito na cama,a cavalgada dela é bruuuuuuta demaissssss,que delícia,finalizei nela de 4 pra mim.
alvará mais que vencido..ja meio tonto da cerva,ela com seus compromissos e nos despedimos com beijos apaixonados
confesso a voces que esse dia foi um dos tantos que tenho passado com ela,virou meu vício,minha namorada amante...rsrs
mais como não sou tão egoísta aceito repartir ela com voces,por enquanto!!

não regulou horario mais tambem não exagerei
corpo no geral 8,5
rosto 10
oral 8
vaginal 10 molhadinha sempre
150$$$$$
e repeteco...ela sabe a frequencia

Link:
🔗

santorine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por santorine » 30 Ago 2010, 15:27

POSITIVO
depois varias lidas e relidas nos tds da gata,marcamos pelo telefone,já de cara o ALÔ dela me excitou :D ,chequei pontualmente no portal shopping e rapidamente ela chegou,estava linda, e fomos para motel chale saida para trindade. gastei uns 8 minutos para chegar ao motel o que serviu para criar um clima pois ela tava numa carinha de "ME COME". chegando ao motel cai em cima da gata pois ela tinha saido do banho e estava super cheirosa.muito carinhosa, oral sem capote, beiija na boca, trepa pra caramba só não faz anal. fiquei com ela 1:30 horas e trepamos duas vezes.valor do programa 150,00. beleza 8, corpo 8, oral 8, vaginal 9 ,rosto 10,anal diz que não faz.
:(

Link:
🔗

BAC0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#42 Mensagem por BAC0 » 31 Ago 2010, 21:25

POSITIVO
Boa Noite confrades

Passando a trabalho por Goiania, não perdi a oportunidade de conhecer a Aline. Já havia adicionado no msn a alguns dias. A negociação foi rápida, tranqüila e honesta. Feita pela internet mesmo.

Ela foi muito profissional, cumpriu horário, muito simpática e descontraída. Antes de começarmos o td saímos um pouco, tomamos algumas cervejas e em seguida seguimos pro meu hotel. Não posso deixar de salientar que ela é uma ótima companhia. Independentemente do que iria rolar dali por diante ja tinha virado fã. Isto facilitou basta te a química no td.

Chegamos no quarto e rapidamente o clima esquentou. Ela é uma mulher bonita, branquinha, magra, com peitos muito bonitos (entre o médio e grande), duros e com mamilos rosados (nota 9). Beija como uma namorada apaixonada (nota 10). A buceta é depilada e cheirosa (nota 10). Aliás, ela é toda cheirosa. Já comecei chupando aquela bucetinha gostosa e em seguida recebi uma retribuição a altura. Boquete muito bom (nota 8 ). Em seguida ja encapotei o bruto e parti pra cima, variamos umas duas ou tres posições e finalizei com ela cavalgando (nota 9).

Intervalo de alguns minutos para outra ducha e já voltamos pros trabalhos. Seguimos basicamente a mesma sequência da primeira, só que desta feita demoramos mais um pouco em cada posição. Gozei(amos) com muita intensidade. Sabe aquelas gozadas que causam um arrepio no corpo todo? Então... foi algo assim pra mim.

Apesar da ótima reputação que tem aqui no fórum, ainda sim, ela conseguiu me surpreender positivamente. O profissionalismo de uma garota de programa está justamente no fato de nao parecer profissional. Foi justamente esta a sensação que tive. Recomendadíssima.

Bom.. para concluir cabe uma ressalva. Ela tocou algumas vezes no assunto "gpguia", eu particularmente nao gosto muito de falar sobre o forum com as gp's. Mas isto nao chegou a atrapalhar nada. Se houver uma nova oportunidade, com certeza repetiria o programa.

Resumo

Satisfação 95%
Beleza 8
Simpatia 10
Beijo 10
Anal não faz
Boquete 8

Valor R$ 150,00 (dei um presentinho a mais, mas o valor é este)

Valeu galera.

Link:
🔗

ENgenheiro_de_gps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#43 Mensagem por ENgenheiro_de_gps » 02 Set 2010, 18:01

POSITIVO
Boa tarde nobres putões!!!!

Parado um pouco devido a problemas internos, voltei a ativa novamente e vou relatar esse Td ocorrido semana passada

A Aline já era meu desejo antigo de pegar, nossas agendas descombinando mas enfim liguei e me atendeu super gentil, marcamos em um motel na saida de trindade.
Cheguei tomei um banho e logo ela chegou (10min) até pontual, tava de vestidinho preto, bonita, simpatica e gostosa, não vou me atentar a detalhes de seus dotes pois ja foi bem descrito pelos amigos que já a apreciaram.
Bem sorridente e conversadeira, papeamos um pouco e ela já foi me beijando com fervor e esfregando a perseguida no meu pau ainda de calcinha, pegou o junior e deu uma trabalhada exepcional no menino, pegou o latex, colocou e sentou cavalgou como uma amazonas, peguei de 4, papis e mamis e tudo que tinha direito, intimei o drive c mas ela naum libera nem por decreto

Tomamos um banho epapeamos um pouco e como meu alvará tava vencido a tempo, não deu tempo do segundo round, mas terá outra oportunidade!!!

Resumo, menina gente fina, bonita e sem frescura, já e mãe mas o corpo tá em cima peitão baum essa menina tem.

investimento: R$ 150,00 da dignissima e 35 do motel

Recomendo e terá repeteco rápido só nossas agendas combinarem.

Vlw

Link:
🔗

santorine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por santorine » 07 Set 2010, 09:09

POSITIVO
repeteco :razz:

liguei pra Aline fds desses pensei não vai nem atender,ela logo atendeu:oi amor!!guentei não,intimei logo,ela não podia tava em festa em ksa,falei só uma voltinha,ela toda se explicando mais eu venci a gata,ela vamos lá dar "uma voltinha"parei na porta do portal e ela entra no meu carro,tava mais linda que nunca,bem básica,sainha curtinha,rasteirinha,blusinha basica e só um brilosinho na boca pra da charme,tínhamos que ser rapidos,ela tava com visita em ksa,meus amigos quando ela entrou no carro foi aquele beijo na boca,vidros escuros,foi aquele amasso dentro do carro no estacionamento do shopping,guentei aquela sainha não,meti a mão naquela bucetinha mesmo :D e a outra naqueles peito gostoso e bjo na boca, coisa de loco xonadooooo :lol: ,fomos dar uma volta e ela falou para em um motel,entramos no primeiro que vi,paramos na garajem do motel e a perva caiu de boca no meu pau e foi chupando deliciosamente PQP quase gozo na boca dela,ela levantou a saia e tirou a blusa,sou bobo nada,tirei um preserva mocozado e logo ela colocou o capote e subiu em cima de mim,eu naquela visão daqueles peito gostoso e ela cavalgando brutamente em cima de mim...bejei ela demais,boca,nuca,peitos,gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :razz: gozamos juntos intensamente,foi rápido mais foi perfeito,essa mina meche comigo,olhar sedutor pele cheirosa,toda charmosa,cara de safada,é das minhas mesmo,foda loca mais valeu a pena e logo tive que dexar ela no seu carro..haaaaaaaaa essa galega ainda me mata :mrgreen:
nota???preciasa não!!pra mim mulher tem que ser assim,decida e gostar de dar pra mim :twisted: :twisted:

Link:
🔗

dudusantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por dudusantos » 15 Set 2010, 10:22

POSITIVO
Como dizem todos voces:caros nobres comparsas,começo aqui meu primeiro TD apesar de conhecer o site a algum tempo,contrariando a vontade da GP pelo post e em uma conversa com um forista do site me disse que inicantes não eram muito bem vindos ou de postagens duvidosas estou aqui relatando porque tudo tem um começo ok??
ja havia lido bastante sobre Aline e me interessei,nos falamos algumas vezes por telefone mais não sei se por falta de interesse da mesma ou agenda lotada não nos encontramos,depois de um tempo passado tentei novamente e ela prontamente me atendeu com aquela voz que todos conhecem e gostam :D voz forte,roquinha bem sensual,marcamos a peia a garota chega em seu carro bem pontual no emoçoes na br153,conversamos bastante,otima aparencia,bem vestida,banho tomado,cabelo muito bem cuidado(diz que vai tirar o loiro :? )toda espontânea e faladeira,tascou um beijo na minha boca que o pau endureceu na hora,beija muito bem a loira,apaixonado com direito a olhos nos olhos eu logo tirei a bermudinha dela e voou roupa nossa pra tudo quanto é lado no motel,pele branquinha bem sedosa e bejei aquele corpo todo sem demora e ela me contribui com um boquete no couro,rapido mais bem gostoso e molhado,estavamos loucos por uma penetração,ela gosta muito disso :razz: meti o latéx e peguei ela de tudo quanto é jeito,metida forte,bem estocada mesmo,ela guenta o tranco,pedindo mais e me olhando com aqueles olhos marcantes com uma leve maquiajem que dexava ela ainda mais linda,gozamos num fervor louco,realmente quem come essa aí é como um outro chegado disse dela:arrepia o corpo todo,banhozinho a dois,dei um banho nela(ela disse gostar disso) :D :D e depois água vai e vem,refri e começa ela naquele beijo bom e caiu direto de boca no JR.e ficou chupando com aquela cara de perva safada me olhando,guento não e quis gozar na boquinha ela logo me repreendeu :cry: tem nada não,daí foi naqueles peitos maravilhosos.tempo passado,compromisso de ambos,e nos resta é dar tchau.
resumindo:Aline é sim uma linda mulher da cabeça aos ~pés,muito bem cuidada,corpo,cabelo,unhasxaninha depiladinha,fala muito bem,inteligente pra caramba,beijo perfeito,bem carinhosa,mais com uma pitada de gênio forte,bem branquinha da pele sedosa,corpo no geral 8.5 nada demais,magra das pernas finas(tipo modelo mesmo)seios sim perfeitos(médios pra grandes)bicos rosados delícia pura,alta,barriguinha zerada e de rosto é ponto forte,pra mim sim de rosto um princesa,aquele narizinho eu nunca vi nem precido,no mais é tudo normal,repeteco sim com certeza mais por enquanto to atrás é de mulher mais safada,tipo vagaba mesmo :mrgreen: isso que gosto,de um bom rabo e muita sacanagem,bem perversa.
Aline pra mim será na carencia de amor :wink: levar pra passear,viajar,namorar mesmo 8) 8)
fica aí então meu primeiro relato aprovadíssimo,de dexar o cabra pensando a noite naquela foda apaixonada :P :P
aceito indicações amigos para a proxima vítima :twisted:

Link:
🔗

Trancado