POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Demorô, mas caiu na rede....
TD realizado dia desses.
Depois de algum tempo, mantive contato com essa gata em um certo lugar da cidade, trocamos alguns olhares, nos reconhecemos, na ocasião eu n podia, liguei depois, e marcamos pro dia seguinte.
Nos encontramos no chalé, acho q ela é sócia de lá kkkkkkkkkkkkkk, chegou em sua viatura, eu já estava lá, como já nos conheciamos, o gelo era menor, já fui atacado com uns beijos muito saborosos e vigorosos, parecia minha namorada de infãncia, tamanha era a sede de ambos, logo foram caindo peças de roupa, onde por fim ela estava apenas de cinta-liga vermelha. Pensa..... aquela pele brankinha sobreposta por maleficencias vermelhas, afffffffffffffffffffffffffff, paudurencia só em escrever.
Garota +- 27 anos, de personalidade forte, decidida, pele branca, macia e sedosa, cabelo loiro nos ombros, parece bonekinha de porcelana, seios fartos e naturais e bem firmes, deliciosos, buça depilada no zero e rosinha quase transparente e super xeirosa. Enfim uma GOSTOSA.
Cai de boca em seus seios dilissa, ela sente bastante tasão neles, ela já acariciando o quase nada, deitamos na cama, dei-lhe aquele banho de lingua, xupei demais a petekinha dela, sinto o sabor até agora, ela se estremecia toda, logo viramos a um 69, xupa demais ela, babado, gostoso e vigoroso "sem capa", ficou um bom tempo nisso, ranquei o q sobrou da cinta, capa no quase nada, ppmm com beijos gostosos, D4 o treco pegou fogo, foi mais pra hardcore, peitões balançando a cada super estocada, guenta bem, geme muito bem, tapas de amor na bunda, veio por cima numa cavalgada fantástica, virou de costas e pulou pra valer até se cansar, pediu de ladinho, onde foi atendida, arrebitou bastante o rabão, estoquei muito gostoso e forte, até q gala na capa, gozei MUITO e gostoso, deu até choque kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Banho pros 2, juntinhos, o quase nada de olho, tomamos uma brejazinha, começou a felação outra vez, cai de boca, afffff, ô bucetinha deliciosa, fechadinha, rosinha e apertadinha, logo se molhou, capa no quase nada e toma-lhe rola, foi top demais, bem vigoroso, forte em todas as posições, tenho muito tesão nessa delícia, e parece q era recíproco "pelo menos parecia" kkkkkkkkk, depois de gladiarmos ferozmente por um bom tempo, eu disse q ia gozar, ela pediu pra gozar com ela de 4, atendida, na ansia de gozar, eu puxando muito forte, tive a sensação q tava indo até os ovos mesmo, q delicia, a cara dela naquela prensa toda, suada, vermelhinha de furor e alguns tapinhas de amor, gozamos divinamente.
Mais papinhos, o tempo acabara, eu precisava voltar pra minha realidade, mas não queria, mas convenhamos, tinha que ir né, beijos de despedida, liberei a moça com pesar!!!!!
No geral nota 9
Moça 150 dinheiros
Motel n lembro (bebemos um tanto bom)
Degustada e aprovada!!!
Repeteco?????? Se eu sobreviver, sim.........