POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá puteiros de plantão....depois de longo tempo só de leitura, resolvir enfim publicar meus relatos neste forum, afim de dar os caminhos das pedras para se dar bem na putaria de Sorocaba. Estive na VIps na quarta 21/07....e a mais gata era a mina que trampa no bar....uma gatinha chamada Ariane de 24 anos...fiquei sabendo que ela faz programas tb, então troquei uma idéia com ela e peguei seu telefone. Liguei para ela no dia seguinte (quinta) e marquei com ela as 6 da tarde na vips.... antes de começar o trampo...foi muito tesão...a mina é quieta, mas mete muito...tem uma bucetinha linda.....bem molhadinha, onde me deliciei com a minha língua...apesar dela não fornecer o cuzinho, acho que gosta...pois deixou enfiar o dedo enquanto comia sua xana...ela tem um rabinho lindo...que também me deliciei com a minha língua num 69 espetacular. Comi de tudo quanto é posição aproveitando bem o tempo de 1h...gozei quando já tava dando o horário....tomei uma ducha, paguei e vazei....Embora caro, valeu a pena.
150,00 pra mina, mais 170 pra casa....320 no total.
Buceta: 10
Rabinho:10
Rosto: 8
Corpo: 10 (baixinha loirinha gostosinha...estilo mignon)
simpatia: 8 (só responde, não puxa assunto)