Edf. Sta Rita Anexo Sala 501 (Centro)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 9Não 2
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fatsuchiya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Edf. Sta Rita Anexo Sala 501 (Centro)

#16 Mensagem por fatsuchiya » 07 Abr 2010, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados companheiros,
Depois de muito tempo consegui da uma fugida da patroa e foi no puteiro do Edif Santa rita anexo 501 . Primeiro puteiro de Salvador que vou e garanto que é bem melhor que os daqui de Camaçari ,sou de SP .
Como ja descrito aquele caracteristico paredão com as pervas perfiladas, escolhi a Lorena tinaha mais um 4 todas razoaveis por 30 não da pra querer muito
1- Apresentação:A perva não é nem feia nem bonita, é morena, cabelos longos pretos e olhos claros, esverdeados. Ela tá mais para aquele tipo de negona BBB (BUNDA BARRIGA BUSTO).nota 8 ,pelo bundao duro.
2- Personalidade: Calma sorridente bateu uma siririca pro danado subir pois com aquele monte de puta gritando ao lado não é facil , .Aparenta ter entre 25 anos
3- Oral: Sem capote, gostoso, gosta do que faz e faz bem feito. Nota 8
4- Vaginal: A xota enxarcada de KY alem disso tambem não tenho coragem de uma cheirada ali não a rotatividade é alta Nota 8
5- Anal: Faz por 30 não fiz so dei umas dedas com o dedao e entrou facil ela susurava ai ai cachorro só de marra pois tava larguinnho.

6- Beijo na boca: Nem se me pagasse muito.
7- Geral: Pela relação custo benefício um bom investimento e até bonitinha para o padrão R$ 30,00.

Custo: R$30,00 no velho esquema gozou foi embora

Considerações Finais: Pelo custo x benefício, vou repetir em breve.

Realmente gostei vale mesmo uma boa pedida pra quem so quer fuder. Unico ponto ruim é que da pra se ouvir o puteiro todo no (colchao cercado de madeirite ) que alias nao deve ter mais de 10 m2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#17 Mensagem por Du Salvador » 12 Ago 2010, 13:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD atrasado, mas não sonegado. Realizado há umas duas semanas.
Estava eu pelo centro da cidade, meio abafado, resolvi ir ao Edf. Sta Rita, já eram quase seis.
Fui ao 303 do anexo, mas todas as pervas estavam ocupadas. Subi então para o 501.
Tinham 3 pervas. Uma reconheci de já ter visto em Morgana. Escolhi a que me atendera na porta, mas não recordo mais o nome. Uma mulata do bundão, meeira de rosto. Já estava vestida pra sair...
Tomei o velho banho e ao rumar para o quarto ela perguntou se eu queria fazer completo por R$ 50. Debatemos o preço e fechamos em 45...
A vagaba é boazinha de corpo, um pouquinho acima do peso, um pouquinho de ação da gravidade, mas bem comestível.
Ficamos um pouco na pegação e depois ela veio chupar meu pau já com a camisinha na mão. Pedi pra fazer sim e ela fez, mas sem muita empolgação... :?
Chamei prum 69, mas ela ficou mais recebendo que dando (xana sem odores) e acabei desistindo.
Cavalgou meu pau, depois ppmm e me chamou pra comer d4. Aí eu pedi o cuzin dela. Ela passou um lubrificante e botou. Como a foda tava meeira resolvi compensar estocando com força no rabo dela... :lol:
Ela começou a gemer alto e pediu para eu gozar (odeio isso...). Acelerei com mais força até largar o doce.
Tomei outro banho, paguei e me mandei.
Vou neutralizar porque podia ter se esforçado mais.

Link:
🔗

OSEUMACHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

A dona do puteiro

#18 Mensagem por OSEUMACHO » 20 Ago 2010, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Td um pouco atrasado mas não sonegado.
Estava afastado da putaria mas semana passada resolvi dar uma escapadinha....
Antes do trabalho dei uma passadinha no Santa Rita e ainda não tinha chegado puta nenhuma no 203 e resolvi subir pro 5° andar, também ainda não tinha chegado puta nenhuma mas a dona/cafetina do puteiro mandou eu esperar. Dei uma olhadinha e achei ela bem comivel, perguntei se atendia e ela confirmou... Deu uma chupada sem muita empolgação mas sem camisinha :wink: , botei de 4 e vi que ela tinha um rabão gostoso, soquei com força, quase gozei mas segurei e mandei ela vir por cima, galopou gostoso e a presentiei com o leitinho.. 30 bem pagos

Link:
🔗

TODOENFIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por TODOENFIADO » 02 Dez 2010, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Td foi realizado dia 30/12/2010, Lorena é o nome da perva, cheguei lá por volta das 15:30h , no percurso descobri que o elevador estava quebrado, tinha um guerreiro que aguardava embaixo, me ultrapassou na escada e passou direto foi pro 503 mas como já sabia cheguei lá primeiro, no muquifo tinha , a dona uma loira que tinha acabado de chegar, uma com a mão engessada e a Lorena do rabão, foi a que escolhi, morena, alta , olhas castanhos, rabão mesmo não é enrolação,
o abate foi rápido a perva é muito requisita mas foi gostoso, tomei um banho naquilo que é chamado de banheiro, entrei no muquifo que por sinal é muito apertado, a puta veio se esfregando em mim virou de costas e começou a se esfregar na minha caceta que já tava dura ela quando viu, deu uma chupada no meu saco, mas disse que chupar sem camisinha era mais dez reais, :lol: fingi que não ouvi , vai assim mesmo chupo uns cinco minutos passou lubrificante na malvada e virou de frente, eu disse que queria ver aquele rabo mexendo de quatro então fui atendido :mrgreen: , meti gostoso naquela posição até pedi pra ficar deitada e meti forte, a puta é daquelas que gosta de gritar pra ver se o cara goza logo, mas nada continuei metendo até derramar tudo naquele bucetão.

Total do preju. 30 conto

anal:sim disse que 80 reais
beija: não tentei
rabo: gososo
vaginal: meti forte não reclama

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#20 Mensagem por Meu nome é Nick » 25 Jul 2011, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei pra Bruna, ex-Mirela, ex-Deni, ex-Morgana, hoje atendendo na sala 501. A ligação tinha como objetivo saber de uma amiga dela que atende ou atendia em Morgana. Conversa vai, conversa vem e a cachorrinha me convida para um tour no novo local de atendimento. Pensei comigo mesmo, hoje sexta-feira, skol já fazendo efeito e aquela vontade de fuder. Rumei pro abatedouro. Chegando ao local tomei um banho e a garota começa com um boquete cadenciado e gostoso. Fico amarradão vendo aquela putinha chupando o meu pau com muito gosto. Depois de um tempo coloca a camisinha e pergunta pra mim como eu queria fodê-la. Solicitei encarecidamente pra que ficasse em pé com as mãos na parede. Solicitação atendida e pica p/dentro. Fiquei metendo e variando com ela mechendo até gozar. A loira já foi descrita em outros tds. Valor R$ 30,00. Excelente custo benefício.

Link:
🔗

Responder