É parece que o lugar está bem mais caro. Estive lá há um mês e meio atrás. Realmente, como o amigo Mcoimbra mencionou o local é muito bem estruturado é o nível das meninas é otimo. Pontos negativos é, claro, o preço. A GP que escolhi para conversar foi a Gabriela, muito gata (ver fotos no site), apesar de muita boa de papo e bem animada me pediu 150, o quarto mais barato é 45, 15 de entrada (com direito a duas long-neck), é o mais absurdo, você teria que pagar uma bebida para a menina no quarto
Bebida, esta, que deve sair por 30, mais ou menos. Como penso mais com o bolso do que com o pinto, calculei que a brincadeira sairia por volta de R$ 240,00. Logicamente, tomei as duas long-neck, conheci o restante da casa, paguei os 15 e me mandei. Para quem conferir o site, as fotos são reais, sem photoshop. No dia em que estive na casa, todas as meninas que estão no site foram apresentadas. Gostei muito do estilo de apresentação, você fica numa sala com um espelho, e vê as meninas numa ante-sala, é anunciada a GP ela entra desfila para você em roupas intimas. Acho que vou colher assinaturas para baixar o preço da casa, esse lance de pagar bebida para a GP me desanimou.