Este TD eh mais um alerta contra a onda de enganações promovidas por estes sites de Gps em Floripa.
Enfim , na ultima sexta agendei com a Ana Paula do site http://acompanhantesvipfloripa.blogspot ... a-ivy.html.
Minha ideia inicial era sair com a tal Laura , que mora no norte da ilha e não estava disponível.
A Ana Paula me sugeriu esta Iva que se pega no Kobrasol... enfim vendo as fotos no Site me pareceu uma mulher com corpo interessante. Segundo ela as meninas com quem trabalha sao FREELAS, bla bla, ect... a Iva malhava, fazia ioga, etc...
Marquei de pegar no final da avenida do Kobrasol , apos o Itau.. porque ela queria que nos encontrasse-nos no motel coisa que não faco dado as ultimas falcatruas.
Chegando la rapidamente chegou uma morena de pele clara, de rosto com certa beleza com olhos claros, de certa altura de uns 28-32 anos. No caminho pelo papo ja deu pra perceber que de freela tinha muito pouco.... tipico ppp veio ... telefone tocando direto no carro, falando com clientes, gigolos, etc...
Ao chegar no AP para o abate, a dona ja pediu o din-din adiantado... R$ 270.... que tinha combinado com a Ana Paula. Feito isto a dona comecou tirar a roupa... e ai começou a decepção:
O corpo lindo das fotos do site, ERA PURA ENGANATION TCHO TCHO... ERA ENGANATION TCHO TCHO...RESUMIDO ERA PURA ENGANAÇÃO... a mulher apesar ser alta/magra tinha uma certa bariga flacida , muitas marcas e o pior cicratrizes muito feias no seios , que segundo ela era por uma operação de diminuição de mama. Enfim a coisa parece foi recente pois tava tudo avermelhado e consequentemente cheio de não me toques. A bunda também nao era tudo isso ...
Ai a dona fez um boquete básico com capote e eu nem não quis nem leva pra cama, comi ela em pê na sala mesmo usando a mesa e o sofa de apoio, pois só de trás mesmo pra ter alguma excitação com aqueles peitos traumatizados de algum pós operatório de um medico acougueiro tava difícil de se inspirar.. Ficamos num tira e bota burocrático e variamos alguma posições e a única coisa boa a se dizer que ela tem umas pernas longas e vista de costa ate que da pro gasto... enfim gozei.
Noi mais , pos gozada a dona tratou de pedir pra ter uma ducha... e se vestiu... e na boa não via a hora de leva-la embora ...
Avaliacao geral: PESSIMA relacao custo beneficio...
NA MAIS PURA ENGANACAO !!!