Tifany (ou Milena)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zetaradao
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Jan 2010, 23:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Tifany (ou Milena)

#1 Mensagem por zetaradao » 30 Ago 2010, 12:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Falei um pouco da Tifany quando escrevi o TD de sua amiguinha, a Nicoly. Faz uns 2 meses que saí com ela, uma semana antes de sair com a Nicoly. Ambas estavam no site do Gatas de Recife, por R$100,00, mas já sumiram de lá. Não anotei o fone dela q estava no site. Mas suas fotos (e outro fone) também estão neste blog: http://www.duplagostosa.blogspot.com/ . A Tifany atende de modo bem parecido que sua colega, Nicoly. Só que é morena, mais prá negra. De rosto não é tão bonita, mas o corpo dela é impecável. É muito, muito gostosa! Curvas perfeitas.
Fez um oral mais ou menos, e depois ela mesma me ofereceu a bundinha. Ficou d4, e eu meti um pouquinho na buceta dela, mas ela literalmente pegou meu pau, tirou da buceta e botou a cabecinha na entrada do cuzinho... deu uma reboladinha de leve e o bicho foi entrando, gostoso demais. Ela curte dar a bundinha. Aí foi só socar forte até gozar. Ela não reclama, curte mesmo.

No intervalo, senti ela também um pouco apressadinha pra começar logo o 2º tempo (do mesmo jeito que foi a sua aiguinha Nicoly). Mas demonstrei que precisava esperar um pouco, antes de recomeçar... Eu não curto muito ficar com uma mulher q não tá a fim de estar ali comigo. Sei q na verdade nenhuma deles querem estar ali, mas as verdadeiras profissionais não demonstram isso, e fazem com que o momento seja agradável para o cliente. Acho q ela percebeu, e ficamos um pouco conversando besteira, falando da vida etc.

Demorou um pouquinho, e ela começou a me chupar novamente. Daí eu deixei, prá terminarmos logo. Assim que fiquei em ponto de bala, pedi prá ela botar a camisinha, e ela sentou no coqueirinho de frente prá mim, e ficou cavalgando gostoso um bom tempo. Depois meti na buceta dela d4. Ela é mesmo muito gostosa, tem a bunda impinada e bem redondinha, linda. Depois tirei e pedi prá ela ficar me chupando até eu gozar. Tirou a boca na hora da gozada.

Rosto: 6,5 (só prá passar por média)
Corpo: 10 (é realmente muito lindo o corpo dessa morena)
vaginal: 10
anal: 10 (é o ponto forte)

O valor foi o de prache do gatasderecife: 100 + 30 do táxi (lembre-se que no blog ela pede 200,00)
Motel: 26,90 (Motel Estoril na Av Recife - é baratinho, mas acho que não vale a pena. é melhor gastar um pouquinho mais)

Repetir? Se desse, eu gostaria de repetir por um valor menor, só prá dar umazinha na bundinha dela. Vale a pena.
Mas a fila é graaaaaande...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 06 Ago 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Tifany (ou Milena)

#2 Mensagem por guilhermemontini » 13 Set 2010, 13:04

ô...os telefones do blog não existem, já liguei várias vezes... :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Tifany (ou Milena)

#3 Mensagem por Tubarão » 13 Set 2010, 16:49

Montini segue o celular da Tifany, ao menos o que usava quando estava
no site Gatas de Recife 8745-2117. Faça bom proveito. Também estou de olho nela.
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 06 Ago 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Tifany (ou Milena)

#4 Mensagem por guilhermemontini » 14 Set 2010, 12:58

Ok amigo devorador, obrigado pela informação, confirmei, é mesmo dela, em breve relato... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 06 Ago 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Tifany (ou Milena)

#5 Mensagem por guilhermemontini » 04 Out 2010, 12:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Enfim a Tifany, liguei sábado a tarde, ela estava na cidade ocupada, mas aceitou sair quando estivesse livre, esperei-a no shopping...quando vejo-a de longe, já gostei, bem morena, não é feia, longe disso, agradou-me o rosto dela, um corpinho nota 10, bundinha empinada... :roll:

Fomos para o cristal, entramos e de roupa mesmo comecei uns amassos agarrando ela por trás, sarrando na bunda gostosa, já me imaginando ali dentro, ela correspondeu sem problemas, depois se virou e ficamos um tempo entre beijos e amassos, coloquei o pau pra fora e ela começou uma punheta na medida :roll: (hoje eu vou me dar bem!)

Já ofegante fui pro banho, ela foi depois, e começamos novamente, ela chupa bem, com pressão, com gosto, pedi pra ela parar pra que eu não gozasse logo, tinha um alvará curto, queria aquela bunda, e fomos com ela de quatro, entrando e saindo na buceta dela, depois, ela colocou no cuzinho, ai meus amigos, eu entrei, sai, entrei, sai, entrei gozei, gozei, gozei :roll: :roll: :roll: como é gostoso gozar assim...ela é toda apertadinha, buceta e cuzinho ui...

Ela não tem PPP, conversa bem, é uma companhia agradável...

Resumindo a Tifany...
Altura em torno de 1,60m, e um corpo 10
Rosto: agradável
Oral: bom, nota 9,0
Anal: ótimo, nota 10
Buceta: não chupei (na próxima meto-lhe língua), mas é apertada

Vou repetir sim, e recomendo a todos...

Pessoal, esqueci de mencionar o valor, foi o de sempre, R$ 100,00 e ficamos em torno de uma hora e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Tifany (ou Milena)

#6 Mensagem por Denzel Wash » 10 Nov 2010, 07:07

antenção moderação encontri a perva onte e ela disse que perdeu o chip e iria resgatar e que colocasse esse novo numero junto com esse que está aqui, atenção cuecas de plantão o novo numero é F: 85686507

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
o.professor
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Tifany (ou Milena)

#7 Mensagem por o.professor » 12 Dez 2010, 14:28

MANCADA
a fim de experimentar a Tifany liguei pra ela no fone que o caro amigo blackblues indicou.

eram quase meio dia e ela atendeu numa boa. perguntei se estaria livre a tarde e disse que sim, que ficaria no shopping boa vista a tarde toda, era só ligar a hora que estivesse chegando por ali pra que ela saísse. combinei então as 15h.

14h30 liguei pra avisar que estaria indo pra lá, mas ela não atendia. liguei umas 5 vezes, até que atendeu, mas nem alô disse, só falou "não posso atender hoje, liga outro dia" e desligou.

enfim, outro dia é o cacete. pisada na bola feia, pois não é todo dia que tenho alvará pra tarde.. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rosembrik
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Abr 2010, 08:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Tifany (ou Milena)

#8 Mensagem por rosembrik » 13 Dez 2010, 16:19

esta nega trab na rua dosossego no 71 la ela cobra 60 reias por isso ela sempre marca no boa vista te liga na casa de massagen do numero 71 o nome dela la e amanda :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”