seguinte:
já tem algum tempo que estou juntando "material" sobre estes anuncios deste site.
como lá tem o texto das gp´s, foto e demais informações, vou apenas confirmar ou não se vale a pena:
isso ae
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
Portanto, indicações somente via MP.
Grato pela compreensão,
locatario 20 - Coordenação.
já tem algum tempo que estou juntando "material" sobre estes anuncios deste site.
como lá tem o texto das gp´s, foto e demais informações, vou apenas confirmar ou não se vale a pena:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
como já disso no post anterior: casa de massagem japiim - furada
jamile universitária de luxo, tem post aqui no gpguia, 81610985 - confere com o anúncio, vale cada centavo, 100%
fabiane, 81794343, confere com o anúncio, vale.
luana, loira musa do anal, - furada a foto é de outra pessoa.
morena cor do pecado, confere com o anúncio - vale.
isabela, confere com o anúncio - vale
natalyn (raynara pink), confere com o anúncio - vale cada centavo
jamile universitária de luxo, tem post aqui no gpguia, 81610985 - confere com o anúncio, vale cada centavo, 100%
fabiane, 81794343, confere com o anúncio, vale.
luana, loira musa do anal, - furada a foto é de outra pessoa.
morena cor do pecado, confere com o anúncio - vale.
isabela, confere com o anúncio - vale
natalyn (raynara pink), confere com o anúncio - vale cada centavo
isso ae
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
Portanto, indicações somente via MP.
Grato pela compreensão,
locatario 20 - Coordenação.