Buenas noches, putanheirada triangulina!
Aproveitando que hoje passei pelo amigo boleiro na rua, lembrei de vir aqui tentar reativar nossos HH's.
Estou indo para a praia e volto só no final do mês. Pensei em tentarmos combinar algo para meados de fevereiro.
Podemos fazer um HH em algum buteco e depois os que tiverem alvará podem esticar para algum "estabelecimento", ou, ainda, seguir a sugestão do boleiro, encontrando todo mundo em algum "lugar" diurno.
Tudo depende dos demais colegas foristas, que devem analisar questões como alvará, privacidade do local do encontro etc. Para mim, que não sou casado, tanto faz, consigo dar um desdobre na namorada em qualquer dia, desde que de segunda a quinta-feira.
Vamos discutindo aqui e, quem sabe, no final do mês já chegamos a um dia e local razoáveis para a maioria. Só espero que dessa vez compareçam mais putanheiros, não só boleiro e eu.
Um 2011 repleto de putaria para todos!
(Pior que ainda não fiz nenhum TD nesse ano, o GDU inteiro está viajando e não atende o celular, amanhã preciso dar um jeito, nem que seja no famoso Ponto 7).