Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9602-88598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 123 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 43Não 79
Oral Sem:Sim 114Não 43
Beija:Sim 145Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Falei que não repetiria...

#16 Mensagem por EMIRADO » 18 Out 2004, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão depois de tomar algumas com a turma, fim de tarde passo lá só pra uma sauninha sem pretensão.

Das conhecidas só tinha a Stefi e a Priscila. Já havia saido com as duas e sinceramente queria coisa diferente. Não sei o que deu em mim e resolvi dar mais uma chance pra Stefi se redimir de um TD NEGATIVO há uns tempos atrás.

Senhores, não me arrependi....

Molhadinha, carinhosa, fez um oral sem capote nota 8,5 e rebolou gostoso no meu pau.....se ela prometer performances semelhantes vai ter replay....

Sem mais para o momento....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

A coisa melhorou....

#17 Mensagem por EMIRADO » 22 Out 2004, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visita a cliente no centrão....acaba as 17:30 e a mulher vai ao cinema com as crianças.....o que fazer até as nove???

Fui pra sauninha e desta vez parece que o plantel melhorou...tem uma tal de audrey muito gostosinha e outra que não sei o nome......só sei que serão as próximas caso o turnover do lugar não se mantenha tão alto...

Considerando que tenho que dar um giro nas GPs dei a minha ultima om a Stefi...

Começamos com o basicão (beijos, lambidas e um oral bem feito sem capote)...depois soquei em diversas posições e finalmente comecei a enfiar no seu rabinho.....

No começo ela segurou minha coxa um pouco mas depois ela foi relaxando e bombeei cda vez com mais força até gozar...muito bom..

Depois ela disse que nunca havia gozado no anal....tá bem que eu acredito!!! Mas valeu a tentativa de me prestigiar....melhor mentira de GP do que reclamação....

Audrey ......na próxima é voce.....

Até a proxima....

PS: dá pra alguém me explicar como é que é a fórmula do ITD???

Qual é a relação entre Neutros, Positivos e Negativos????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Nicoly Fujam dessa

#18 Mensagem por EMIRADO » 30 Out 2004, 10:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Nicoly ontem 29/10 18:00

Morena novinha 20 anos peitinhos gostosos bela bunda.....

Resumindo: UMA BOSTA TOTAL!!!

Já veio com papo de que não beija porque é "uma coisa muito íntima". Quem ela té pensando que é ???? A Julia Roberts???

Nem uns selinhos ela dava....perguntei de cara se dava pra trocar a GP já no quarto.....acho que então ela sacou que se eu fosse reclamar na direção (cliente antigo da casa - vide TDs) a coisa is foder pro lado dela...

Fez um oral razoável e depois enfiei nela em várias posições.....tava bom mas saquei a interpretação (péssima - gemidinhos, etc)....Nem pedi o rabicó porque era perda de tempo....

Pelo menos serviu pra provar uma coisa...mesmo com o anticlimax gerado pela GP no início mandei ver assim mesmo....na minha idade isso vale!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Loirinha gostosinha vale a pena

#19 Mensagem por EMIRADO » 26 Nov 2004, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado....realizado em 18/11...

Cheguei na Club lá pelas 20 hrs depois de um Happy hour e queria ver se rendia algo, já que no happy hour só tinha baranga....
Confesso que fui para dar um crau na Priscila (rabinho) mas ela estava gripada e me apresentou a stefanie, loirinha que eu já havia visto algumas vezes mas que nunca cheguei junto porque loira não é (ou não ERA) minha praia....

MUITO BOM!!!
Gostosa, sem frescuras (apesar do oral -caprichado- sem com capote ) transamos nas mais diversas posiçãoes e no final ela arrematou com uma quick massage de qualidade ....

Tremenda relação custoXbenefício.....TEM REPETECO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Priscila

#20 Mensagem por EMIRADO » 13 Dez 2004, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexta feira 10/12

Cheguei meio de saco cheio, tomei uma cerveja com a Priscila (já havia saído com ela umas duas vezes e ela disse que estva a fim de ceder o rabinho naquele dia).

Ela está meio fora de forma porisso não merece grandes elogios TD NEUTRO...

Mas a Layla - a bocuda que faturei no inicio do ano - voltou e já combinei fazer um "divertimento adulto" com ela na semana que vem...

A conferir....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

em cara sonegando TD's

#21 Mensagem por EMIRADO » 16 Dez 2004, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei de lá agora.......

A Stefi loira estava "facinha".....bebeu o dia inteiro e estava a fim de emoções mais fortes....e ela decididamente ale a pena!!!

Como é gostosa!!!! Não no sentido clássico, mas ela sabe fazer uma cara - ou pelo menos eu - se sentir a vontade......NOTA 8,9 pra ela!!!!

Nos chupamos com vontade e mandamos ver em diversas posições...tem mais repeteco na certa !!!!!

Mas no meio da transa ela comentou que um cara veio procurá-la porque viu boas referências dela no GP GUIA....Pô então posta o TD....tá certo que ela achou uma merda o cara.....

Depis ela falou que o dono do Balneário Club quer saber quem posta comentários....eu fiquei quieto e não comentei nada...mas ela desconfiou porque não é burra....eu diria que é bem espertinha....

Valeu Stefi!!! Mantenha nossa clandestinidade!!! Quanto aos "usuários" do GP GUIA que não postam experiências tenho algo a dizer....SONEGUEM O IR NÂO OS TDS....e tenho dito....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

DE NOVO NÍVEA - (EX Layla)

#22 Mensagem por EMIRADO » 05 Jan 2005, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:N?vea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem tava de folguinha e chequei o plantel......

Vou ser curto e grosso....peguei a Nívea, que fez um boquete delicioso e cavalguei naquela xana....muito bom!!!!

Mas vou dar um tempo de ir lá...tem um monte de foristas que vão lá e não postam porra nenhuma....pra não ficar com a alcunha de unico cliente internauta vcs vão ter que se virar sem mim porque estou mudando meu escritório do centro pros jardins....a putaria, agora, vai ficar mais cara com certeza.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Gata Nova - mas nã vae a pena

#23 Mensagem por EMIRADO » 23 Jan 2005, 15:02

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chaguei em 21/01 sexta feira no famigerado local.....apesar de ser aparentemente o únicoi forista que vai lá diversos outros tem ido lá e procurado as minhas preferidas...

Na sexta sai com uma novinha...gostosa demais chamada Dani....mas é bem travada e parece fazer com má vontade tudo...´para um fught legal ainda recomando a stefani loira e a nivea .....o resto nem pensar..

Não vou dar mais detalhes desta Dani porque não vale a pena....e sim dar um neutrão para ela porque é gostosa e age aos comandos de um cliente antigo da casa.....mas com uma má vontade que dá pra perceber....

Não repito com essa!!!

PS coloquei que ela beija na boca pq ela me beijou....mas acho TAMBÉM que foi por medo de reclamações na gerência.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Mais um NEUTRÃO

#24 Mensagem por EMIRADO » 28 Fev 2005, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Priscila estava meio chateado e não quiz arriscar....ela tá meio fora de forma e não tem a empolgação de antes, fingiu mal demais....

Mas valeu pra tirar o stress.....NEUTRO Pra MENOS, QUASE NEGATIVO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Promoção

#25 Mensagem por EMIRADO » 11 Mar 2005, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O movimento andava meio fraco e os proprietários resolveram fazer promoção....tem dia da caipirinha....cerveja com desconto...noite country...etc....

Ontem era dia da caipirinha...esse drink tupiniquim pode ser degustado de graça, deixando este escriba bem bambo....

Peguei a Manu -voltando de férias - e fiz um basicão legal....

Apareceu uma tal de Milena, linda e gostosa, que será o próximo fight...

Com promoção a coisa vale a pena.....marketing é isso...agrade o consumidor do jeito que for possível.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Manu again

#26 Mensagem por EMIRADO » 31 Mar 2005, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá pra comer a gostosinha que apareceu lá ...mas não durou muito tempo...ela já se foi ...mulher MUITO gostosa e bonita não aguenta o esquema.......

Na falta dela tentei a nivea..estava ocupada....como o dia estava um saco, eu estava melado de suor (andei a tarde inteira no centrão - Forum, advogado, banco e o cacete)...resolvi timar só uma sauninha e aproveitar a promoção de caipirinha grátis.....

Aí apareceu a Manu..eu estava meio cheio de caipirinha e resolvemos, de comum acordo, ir para o "escritório" dela.....senhores, foi uma coisa memorável....

Nunca mandei cer tão forte e em tantas posições.....a mulatinha aguenta o tranco.....não dá pra dar 10 porque o oral é meio fraco e regula o anal....por conta disso leva um oitão 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Fim de festa

#27 Mensagem por EMIRADO » 04 Mai 2005, 20:28

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD executado em 29/04 com atraso.....

Fizeram umas reforminhas lá mas as garotas estão cada vez pior...não tinha nenhuma que valeria a pena....
Para não perder a viagem peguei a Priscila, que está bem fora de forma...

Chupou bem e não regulou o anal....mas o visual é fraco demais...

Gozei e fui.....sem maiores reclamações TD neutro pra negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Só pra não perder o hábito

#28 Mensagem por EMIRADO » 08 Jun 2005, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de bobeira no sábado (04/06) e resolvi passar no Deusas Bar, após ler recentes relatos de foristas em relação a algumas GPs de lá....

Mas foi uma decepção total ... a única comível era uma tal de Sharon (ou será Shayane?) que foi fresca pra cacete...GP de R$ 25 fresca é o cumulo....

Como eu ja estava por ali resolvi passar no velho antro...o programa agora é à parte da sauna (sauna R$10 + programa R25 -êta crise)...peguei uma tel de sabrina, morena bonita com corpo proporcional.....

Tudo como esperado...oral com capote bem executado vaginal competente....beija bem....mas nada extraordiánio...vale uma nota 7, com direito a repeteco se opções mais convidativas não aparecerem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Paula mulata

#29 Mensagem por Robinho75 » 21 Ago 2005, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paula mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 20/08/2005 no periodo da tarde.

Como fazia um tempão que eu não aparecia nesse privê, resolvi dar uma espiadinha e quem sabe aproveitar o preço:$25,00 gp e $10,00 a sauna.
Entrei e me dei bem, pois não é que tinha umas gps comíveis :) .
Na casa havia umas 9 meninas, sendo que as que me chamaram mais a atenção foram duas moreninhas bundudas, de cabelos cumpridos, uma loira estilo cavala e a minha preferida, a mulata Paula :) , 23 aninhos, 1,75m, 73kg, coxas grossas, bunda grande, seios médios pra grandes, cabelos curtos :P .
Atendimento da gp: muito bom, O:) ,chupetal com capote, mas bem sugado, gostoso :D , vaginal de boa qualidade ::radiante:: , principalmente quando ela fica d4, que gostosura \:D/ , aquela bunda é uma delicia ::anjo:: .
TD :-positivo-: , valeu a pena e eu recomendo ::ok:: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fundamentalista
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Ago 2005, 15:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#30 Mensagem por Fundamentalista » 01 Set 2005, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:Paula mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
eae trutas da putaria firmão??????
to eu e o mano jonas sentido barão de limeira. dando um rolê pra cabritar a motoca ontem a tarde na general osório, daí caiu a ficha dum puteiro na região, demorôôôô truta, chamei meu aliado pro combate mas sabecomoé, ele já ia trincar um dinheiro com a motoca e não tava preparado, combinamos de ele me pegar dali a uma hora no máximo e fui pras cabeças no número 623.
o corró até que é legal, discreto com escada, breja, putas, hj não tem campari porque eu tava sossegado, fumei um derbi solto no meu bolso e dei um rolê nas puta...hummm, tinha uma mulata da cor do pecado, paula, putaquepariu a nega tinha quase 180 de altura, umas perna que deusdoceu e o rabo então truta!!!! ixxxiiii, fiquei tikando ela um tempo e pensei comigo..."vou currar essa nega numa nice" hehehehehehehe, demorô 25conto e vamo pro pau, fala no fone com camisinha e dá umas mordida pra ver se eu piro na dela, nega idiota acha que eu sou troxa...hahahahahahaha, viro ela de 4 pra fincar até as bola na buça dela, dou uma, dou duas, dou três bombada forte e mando porra pra dentro da camisinha, caralho!! eu tô ficando véio, o coração apertou e engatou uma quinta marcha (vicio do cigarro do caralho!), dessa veiz eu deixei brecha pra dar uns pitoco na nega pq valia a pena e eu não tava de marofa hj, puta cuzão do caralho que ela tem truta.
a unica treta e que meu deu uma puta duma caganeira quando eu saí do mukifo, caralho o que foi que eu comi????sera que foi o derbi?????embassado...
e nois dinovo na putaria hehehehehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    892 Respostas
    125819 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2479 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1253 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    557 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Tem alguma casa ali na rua general Dutra número 100?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”