Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República
- Telefone: (00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 70 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 44Não 20
Oral Sem:Sim 23Não 58
Beija:Sim 34Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dna_fodao
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Out 2009, 20:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#61 Mensagem por dna_fodao » 21 Ago 2010, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sabadão andando pelo centro, de saco cheio começo a ler os anuncios no orelhao em frente ao teatro impresa na brigadeiro, e de lá msm já ligo para a Geovanna e marco com ela. Em poucos minutos chego no prédio que é um flat, aviso para a recepcionista que vou no 106, liga lá e me autorizam a entrada, subo as escadas já vou direto para o antro. A Geovanna me recebe, manda eu ficar numa sala enquanto despacha o outro cliente (percebi que o negócio lá é bem corrido), em seguida me manda para o quarto, tiro a roupa e me dá uma toalha para um banho e lavada no biláu. No quarto a garota já está pelada, conjunto de peitos bonitos, bunda grande e barriga grande também, morena de cabelos comprido lisos e presto, rosto normal. Peço um oral sem camisa e sou prontamente atendido, engole gostoso o garoto, peço para chupar o saco e me punhetar, nesse vai e vem despejo porra quente em seus peitões gostoso, me lavo e zarpo, R$ 30 uns 15 minutos de brincadeira. Serve para esvaziar o saco mas sem repeteco.
[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trutaforte
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jun 2010, 00:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#62 Mensagem por Trutaforte » 26 Ago 2010, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde aos Putanheiros de Plantão.

Fui novamente em busca de prazer garantido no 1007 com a Simone mas a mesma não encontra-se neste prédio.

Mas não tive problemas agora quem atende lá são duas Gostosas!

Bianca e Larissa se não me engano. Ambas Loiras sendo que uma delas é loira verdadeira e com um belo rosto (dificil de encontar) uma peitola grandinha e durinha olhando para cima, a outra tambem gata( dá pra sair de mão dada e faz bonito) tem uma bunda deliciosa e um peito igualmente grande olhando pra frente.

Sendo tudo de primeira qualidade não tive dúvidas, contratei as duas !!

Comecei com uma chupada na xereca depilada da loirinha1, muito cheirosa enquanto a outra mamava. Em seguida nao aguentei e comi a loira2(bundao gostoso).

Fui fraco !! Não aguentei e gozei com ela de 4.

Mais uma vez fui surpreendido com o $30,00 mais bem gasto da cidade. Na verdade Gastei $60,00 as duas.

Detalhe elas não fazen entre si (por enquanto depende de nos incentivarmos).

Fiquei sabendo que a Simone está atendendo na 24 de maio no centrão em uma galeria esquina da dom josé de barros num prédio de escritórios. Assim que tiver o endereço peco a abertura de um topico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#63 Mensagem por Insane Jap » 01 Set 2010, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Larissa - ap.1007
TD feito em 31 de agosto, terça-feira, por volt das 18h.

Conforme li o relato do amigo Trutaforte. Fui conferir as novas garotas do 1007, confirmado que a Simone não está mais lá.
No momento só tava a Larissa, e escolhi ela mesmo.

Larissa. Loira, cabelos meio longos, corpão, seios médios, em pé, apontando pra frebte, bunda média grande e mto simpática.
Começou cobrando, R$30/30min. Oral encapado.
Tomei uma ducha e dps foi a vez dela.
Chegou encapando e chupando com gosto, sem frescuras, boa pressão e ritimado... mto bom.. ficou até que um bom tempo assim, pois não parou até eu falar q queria comer ela.
Veio na cavalgada, sem passar creminho, tava molhadinha. Cavalgou, virei no frango assado D4 e gozada.
Fez tudo com mto gosto, sem apressar, foi simpática e tem um bom papo.
Boa opção, parece ser a melhor do predião.
Volto pra comer a outra.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiMiDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2009, 10:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#64 Mensagem por TiMiDiNhO » 02 Set 2010, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bianca Apto -> 1007
Td feito dia 02/09 ao 12:00.

Estava na rua pois havia levado o carro pra oficina, qnd surtei e decidi ir conferir as tais loiras incriveis citadas acima.
Criei coragem e subi no flat das mesmas.

A cafetina é meio marrudona, mas parece ser gnt boa e qnd disse quer era do GP Guia até deu uma bronquinha de leve nas meninas ^^
As meninas, não deu pra ver mto uma delas, creio que foi a Lais, mas parece ser gnt boa, pois ia saindo do quarto sem roupa qnd me viu esperando na sala, deu uma risadinha sem graça e foi pra cozinha.
Depois disso a Bianca girtou pra eu entrar no quarto e qnd eu a vi............posso dizer que da pra andar de mão dada no shopping ^^
Ela tem um rosto bonito, um par de peitos deliciosos, uma cintura não tão fina, mas mto boa.

Comecei dizendo pra ela que sou timido e tal e pra ela cuidar de mim direitinho.
Foi evasiva qnd tentei dar uns beijinhos nela, não foi mto incisivo tb, mas qnd tiver mais intimidade vou lascar o beijo nela ^^
Dai se pegamos um pouco e ela começou no oral com capa.

Porém, ja disse que demoro pra funcionar com gps, a real é q eu apanho pra camisinha....preciso comprar aquelas mais finas que são mais sensiveis e tal, pq senão parece q não sinto porra nenhuma, só qnd a gp pega firme, ai sim.

E foi o q ela precisou fazer pra me deixar de pé....chupou durante um bom tempo e ai qnd tava bem, peguei ela de quatro e fui até gozar, ela aguentou sem reclamar.

Depois disso fui tomar meu banho e ficamos trocando idéia...a mina é simpática, gnt finissima. Mais que recomendado.
Disse a ela que sou caretão e tal e que de vez em qnd surto e dou essas "fugas", dai ela me disse pra surtar mais vezes ^^

Como disse a ela.....vou surtar de novo logo mais ^^

O resumo da obra foi -> 30 pila por não sei qnt tempo, pois deu tempo de fazer tudo q fizemos, sem apressar nada, tomar banho e conversar um pouco. Mas a "tabela" é 30 pila por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#65 Mensagem por mks » 04 Set 2010, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje por volta das 15:30 hrs

Bianca ap. 1007

Cheguei ao ap. e fui recepcionado pela gp Lais (acho que é esse o nome) ela ja pediu para eu ir para o quarto, fechou a janela e me deu uma toalha para eu tomar banho falando para eu ficar a vontade só que ela esqueceu de um detale importante: esqueceu de perguntar com qual das duas eu ia fazer o programa, eu olhei para ela e falei espera ai eu quero fazer o programa com a outra!
Quando eu passei pela sala eu vi a outra e achei mais bonita.
A Bianca é loira + ou - 1,60 de altura, bonita de rosto, seios medios, bunda media, de corpo eu achei ela razoavel.
Começou fazendo um oral com preservativo mas bom, chupou bastante bem suave do jeito que eu gosto, depois passou um gel e veio por cima, cavalgou sem muita empolgação , depois fomos pro ppmm mas tambem não estava bom, só depois de um tempinho ela começou a gemer ai esquentou a relação meti mais um pouco e gozei.

Valor 30 Reais por 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#66 Mensagem por Insane Jap » 09 Set 2010, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bianca - ap.1007
TD feito quarta feira, 8 de setembro, as 10h.

Passando pela manhã próximo ao local, resolvi conferir a Bianca do 1007, já que havia provado a Larissa e gostei.
Sem diferir do amigo MKS:
mks escreveu: A Bianca é loira + ou - 1,60 de altura, bonita de rosto, seios medios, bunda media, de corpo eu achei ela razoavel.
Começou fazendo um oral com preservativo mas bom, chupou bastante bem suave do jeito que eu gosto, depois passou um gel e veio por cima, cavalgou sem muita empolgação , depois fomos pro ppmm mas tambem não estava bom, só depois de um tempinho ela começou a gemer ai esquentou a relação meti mais um pouco e gozei.

Valor 30 Reais por 1/2 hora
A mina é atenciosa, simpática, educada e não apressa.
Boa opção do predião.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pr0spect
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Nov 2009, 22:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#67 Mensagem por Pr0spect » 14 Set 2010, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lais e Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ap - 1007

LAIS E BIANCA


TD fresquinho, acabei de chegar de lá.

Fui no prédião véio de guerra atrás das citadas Larissa (que na verdade é Laís, mas alguém escreveu errado) e a Bianca.

A Laís é loira de olhos claros, baixinha, bonita e muito simpática.

A Bianca é morena, mais alta que a Laís e mais simpática ainda.

Vamos ao combate:

Já no elevador um sujeito subindo comigo perguntou se eu ia no 1007, afirmei que sim e ele riu. Tocamos a campanhia e ele já pulou dentro do quarto com a Bianca, a Lais quis me atender na sala mas eu preferi esperar. Me ofereceu suco, bateu um papo comigo, gente finíssima. O camarada saiu em menos de 15 minutos e as duas sugeriram uma dupla. COMO RESISTIR?

Nunca havia saído com duas garotas ao mesmo tempo, confesso que até fiquei meio nervoso. No começo do fight eu tava meio perdido sem saber onde enfiar.

As duas me chuparam gostoso, chupei as duas, revezamos enquanto uma me cavalgava a outra sentava na minha cara e eu chupava a buceta, peguei a Lais no PPMM a Bianca, depois a Bianca D4, a Lais me cavalgando enquanto eu chupava a Bianca novamente, e finalizei com a Lais chupando meu saco enquanto a Bianca me dava de mamar.

Eu tava meio cansado mas pelo visto, pela química que rolou entre nós 3 dava pra ter aproveitado muito mais.

Repeteco em breve.

Resumo:

Valores: R$ 50,00 pelas duas / Meia hora (na próxima vou pegar as duas e ficar 1h, porque vale a pena!)
Resumo do Fight: 7 (por culpa minha, as duas tavam empolgadas, a Bianca muito mais, eu tava cansado e preguiçoso)

Recomendo e como já disse, repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio Niquel
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#68 Mensagem por Julio Niquel » 14 Set 2010, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lais e Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na sexta-feira, 03 de setembro de 2010.

Estava na região e, após contato telefônico, fui ao apartamento 1007.

Realmente, as duas meninas que estão atendendo por lá são acima da média em termos de beleza. O padrão de higiene também é acima da média, para o preço (mas as toalhas, é claro, não vêm lacradas).

Fiquei com a Laís, e não me arrependi. A menina é loira, baixa, pele bem branca, seios médios duros (com auréolas rosadas). Rosto médio, nem bonito nem feio. Foi simpática e atenciosa no atendimento, mas bastante "profissional": não beijou nem teve lubrificação natural. Fez um oral (com capote) de boa qualidade, em que engolia todo o pau; depois peguei-a no PPMM e, finalmente, de quatro.

Dois pontos negativos: 1) Ao chegar, fiquei esperando uns bons 15 minutos até o único quarto do apartamento, na qual a outra menina estava atendendo, desocupar (vale lembrar que eu liguei logo antes). Enquanto isso, conversei um pouco com a Laís e o travesti que cuida do lugar. 2) Na hora de pagar (adiantado), caí no erro de dar um nota de R$50,00; elas alegaram falta de troco e, após leve constrangimento, acabei mudando meu plano original e paguei R$50,00 por 40 minutos.

Preço: R$50,00 por 40 minutos.
Menina (Laís): bem bonita de corpo, rosto OK.
Atendimento: atencioso e profissional.

Acho que é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pr0spect
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Nov 2009, 22:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#69 Mensagem por Pr0spect » 15 Set 2010, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lais e Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Lais e Bianca - ap 1007

A carne é fraca mesmo.

Eu não falei que ia rolar repeteco? Pois bem, ainda ontem logo após postar o TD com a Lais e a Bianca do ap 1007 fiquei aqui pensando comigo: - Vou voltar lá e comer aquelas duas de novo, com mais tempo.

De fato meia hora não é suficiente pra mim. Comecei a pensar com a cabeça de baixo e passei no banco pra pegar o valor mais bem pago por uma putaria: R$ 100,00, isso mesmo amigos, 100ZÃO! Pelas duas cuja descrição física mais detalhada segue:

Laís - Loira, baixinha, peituda, mamilos rosas, pés pequenos e bonitos, rosto médio, olhos claros e muito simpática. Delicinha, sem barriga.

Bianca - Morena, bunda média e gostosa, rosto bonito, peitos médio um pouco moles mas deliciosos de chupar, safada, fogosa e geme deliciosamente bem. Fala umas putarias no ouvido que meus amigos.... HAHAHAHA


Voltei lá minutos depois de postar o TD com as duas anteriormente. Cheguei no ap. 1007 a Laís me recepcionou sorridente e admirada/surpresa por eu ter voltado a Bianca tava saindo de um TD me viu e ficou sorrindo também.

Amigos, rolou a química.

Rolou empatia entre nós três e a putaria foi deliciosa, dessa vez fiquei uma hora com as duas. Coloquei ambas para chuparem meu pau e meu saco alternadamente, a Bianca parecia que ia engolir minhas bolas! A Lais chupava mais macio, e no pau difícil saber quem estava chupando melhor. Engraçado que ao por o pau pra fora (após fazer as duas tirarem a roupa pra mim) eu perguntei quem ia ser a primeira a chupar minha rola e a Bianca logo se prontificou.

Depois deitei na cama com o pau pra cima e enquanto uma me chupava a outra sentava na minha cara e me dava a bucetinha pra chupar, a buceta da Lais bem rosinha uma delícia, cheirosa e depiladinha. A Bianca tem um bucetão gostoso um grelinho gostoso de chupar e ela gemia, pedia mais e em alguns momentos eu sentia ela fazendo um 69 comigo enquanto a Lais abocanhava meus bagos.

Chupei buceta e chuparam meu pau de tudo que é jeito até a Lais começar a me cavalgar de costas enquanto eu chupava a Bianca, fiz a posição com as duas e depois alternei com ambas as posições de PPMM, Cavalgada, D4 e depois de ter pego a Lais D4, quando peguei a Bianca já tava com esperma fervendo pra sair bombei nela de quatro bem ritimado tentando me segurar até que ela começou a gemer intensamente, a Laís em pé na cama me dando os peitinhos pra mamar e eu bombando forte até ela gozar logo em seguida não aguentei e mandei leite pro saco.

Tomei um banho gostoso com a Bianca me despedi e caí fora.

Resumo:

Gasto: R$ 100,00, isso mesmo. 100ZÃO!
Duração: 1 hora.
Fodelança nota: 10!!
Custo benefício: Putaria muito mais gostosa do que com muita mina de R$ 150,00.

P.S. Ainda no banho a Lais disse que na próxima vez ela quer que eu goze nela. Sinal que vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elcabrone
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Set 2010, 09:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#70 Mensagem por elcabrone » 17 Set 2010, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve Salve companheiros amantes da boa vida...a vida de putanheiro! =D

Meu primeiro relato de TD, realizado ontem por volta das 20hs...minha estréia por aqui, e oh...q TD heim!!!!
Pois bem, sempre fui um cara certinho e tals :roll: (grande merda hehehe), mas resolvi de tempos p ca dar umas “escapadas” :twisted: ...sempre tive uma tara por GP, e graças ao GPGuia descobri ontem um lugar ótimo para fazer um ótimo sexo com ótimo custo benefício!
Pois bem, essa semana eu estava louco p pegar uma GP, então iniciei uma pesquisa e resolvi visitar o apto 1007 da Santo Amaro 383 afim de conhecer a Lais e a Bianca hehehe
Cheguei ao local por volta das 19:40...45 mais ou menos...fui fazer o Check-in no balcão:
- Apto 1007 por favor...Lais ou Bianca...
A tiazinha ligou no apto, falou algo baixinho e passou o tel...uma voz maravilhosa:
- vc se importa de esperar ai uns 10 minutinhos? Prometo q n vai se arrepender!
Fiquei meio cabreiro de esperar na recepção...maaaaas já estava la mesmo... :?
Sentei no sofazinho e ali fiquei observando o movimento...muito engraçado, uma possivel família...homem, mulher e um moleque de uns 5, 6 anos entraram no elevador com um traveco...n tenho nenhum preconceito com relação a travestis, mas fiquei imaginando, se eu fosse o muleque com certeza perguntaria: - Pq aquele homem tem teta? Ou Pq aquela mulher tetuda tem barba? Hehehehhe.
Passados os 10 minutos a tiazinha autorizou minha subida!
Fui recepcionado por uma morena...a Simone estava por la...de toalhinha...q beleza!!! A Lais n estava...
Fato engraçado, ela (Simone) tropicou no salto e se n sou eu p segurar, ela teria levado um capote kkkkkkkk...ela perguntou qual anuncio eu tinha visto, eu respondi q sou forista do Gpguia com muito orgulho! rs...papo vai, papo vem...estava disposto a ir com a Simone q é muito simpática, educada, gostosa...enfim, mas depois de uns 2 minutos a Bianca saiu do quarto...toda sorridente...bonita, gostosa e cheirosa...me desculpa Simone...tu eh um tesão, mas a Bianca...n sei...olhei p ela e fiquei locão! Hehehehhe
Elas sugeriram dupla...mas vai ficar para uma próxima (e espero q seja muito em breve) visita ao recinto! :twisted:
Sem mais delongas, fui p ducha dar aquela relaxada!...único ponto negativo do TD...faltou um sabonete líquido ali oh... :doubt: ...logo veio a Bianca com uma toalha n lacrada porém bem limpinha e cheirando amaciante...ponto positivo p higiene do local, olha se n fosse pelo sabonete...seria perfeito!
No quarto a Bianca já foi logo se despindo...q delicia!
+ ou – 1,65 de altura, rosto bonito, pele branca e lisinha, seios médios deliciosos, barriguinha um pouco saliente, mas nada comprometedor...bunda média bem firme com uma tattoo no cócx...(um ideograma japonês)...e uma bocetinha raspadinha, lisinha e cheirosa...um tesão!!!!
Ficamos ali no rala e rola...ela me punhetando eu mamando naqueles peitos maravilhosos e dando umas dedadas na boceta q logo ficou molhadinha deixando a guria bem fogosa! :D
Deitei e ela iniciou oral com capote muito bom! Bem ritimado, molhado, pressão na medida, ora trato nas bolas, ora na cabeça, virilha...me segurei p n finalizar ali...ela chupando cada vez com mais vontade...eu n parei um instante de acariciar a bocetinha dela, nessa altura ela começou a se contorcer e gemer enquanto chupava minha ferramenta!
Como eu queria meter, pedi p ela cavalgar pois se n ia finalizar ali no oral ehhehe
Fui prontamente atendido...meu, a moça estava empolgada! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cavalgou com vontade!!!! Gemendo gostoso, falando coisas em meu ouvido...me apertando com a boceta enxarcada e quente! Nussss q coisa boa!!!!! Aproveitei a posição p mamar mais aqueles peitos deliciosos...e quando estava prestes a finalizar...pausa estratégica p trocar de posição! Heheehhe peguei ela no PPM pois queria vê-la de frente, toda aberta p mim, e que visão!!!!...comecei a bombar, mas ela estava tão empolgada q deu uma levantada na no quadril dando umas reboladas...fiquei parado curtindo o momento, e pelo visto ela tb, pois começou a tremilicar toda cada vez mais enxarcada :P quase tive um treco!
Antes de ter um pire-paque, pedi p que ela ficasse de 4...q visão meus caros! Aquela bunda arrebitada...q Maravilha!!!!!
Bombei ali mais uns 2, 3 minutos...ai é sem chance...leite no capote!
Ela pegou papel...tirou o capote com carinho...e foi dispensa-lo...me limpei e fui tomar mais uma ducha...ela me acompanhou e ficamos mais um tempo conversando...ja falei q ela é uma simpatia?... :D desse jeito viro cliente! Hehehehe
Me vesti e acertamos 40 reais por sei la quanto tempo hehehhe
Nem questionei nada, pois fiquei super satisfeito!
Repeteco? + é claro!!!!!...volto com a Bianca, volto p conhecer a Lais, volto p pegar a Simone, volto p fazer dupla...hehehhhe...da-lhe 1007 na cabeça!!!!
Me despedi das meninas e voltei p casa feliz da vida! Kkkkkkkkkkkkkk

Eee Bianca...eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Bianca! Hehhehhhhehe

Até ao próximo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elcabrone
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Set 2010, 09:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#71 Mensagem por elcabrone » 22 Set 2010, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve amigos!

Ontem resolvi voltar ao 1007 da Santo Amaro...

Dia estranho...calor...frio...chuva...granizo...
No trabalho um dia chato pacas...oq fazer pra dar aquela relaxada?
Borá esvaziar o saco! como não estava disposto a pesquisar, fui disposto a um repeteco com a Bianca, ou dupla rs
Nem tentei ligar antes, fui direto e reto...cheguei no local por volta das 19hs...

:twisted: Eu - 1007 por favor...
[-X Tiazinha da recepção - Pode subir...

Chegando la...a Bianca n estava :evil: mas a Simone estava, e estava gostosa pacas! :twisted:
Simpatica como da outra vez q estive no recinto, disse q eu dei sorte, pois já estava pensando em vazar hehehehehe
Sem mais, la vou eu p ducha...toalha não lacrada porém limpa, e olha q beleza: Sabonete líquido! :mrgreen:
Sai da ducha e la foi ela p chuveiro, uns dois minutinho e ela me vêm gostosona, peladona e cheirosa! ::gostosa::
A Simone dispensa apresentações aqui, mas la vai....morena, estilo cavalona, rosto médio (mais p mais q p menos) peitões grandes com mamilos deliciosos (quando ficam durinhos então...), barriguinha n comprometedora, pele lisinha e firme, e buceta grande...lábios grandes e suculentos q são uma beleza p chupar!
Iniciamos as caricias, ela me punhetando, eu mamando em seus peitos e dando umas dedadas na xoxota...me deitei e ela iniciou oral com capote, muito bom...bem molhado, ótima pressão...queria dar uma chupada naquela bucetona! E la veio ela esfregar a xoxota na minha cara...eita q beleza!...ali fiquei um tempo e ela eu n sei :doubt: , mas como eu adoro chupar uma buceta me esbaldei! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tudo no ponto, e tome cavalgada (eita q ela curte rebolar numa rola heim!) , peguei ela de frente no PPM e pirei com a bela visão daqueles peitões! Ela da ótimas reboladas no PPM tb...q beleza!...eu n estava nos meus melhores dias, então eu pedi p ela ficar de 4 e mais um...dois minutos de bombadas fortes = capote cheio!...ela de quatro é uma delicia de pegar viu...cavalona...bundona durinha.!...
Ficamos conversando...+ ducha...30 mangos e bora pra casa!

Fato bizarro...sai do prédio e fui caminhando sentido a Sé...no ponto de ônibus, ali na Maria Paula eu trombo uma mina q trampou comigo 3, 4 anos atras! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...beijinho no rosto p comprimentar (se ela soubesse q meia hora antes eu tava chupando uma buceta.... :twisted: ), a mina mora perto da minha casa e estava esperando o pai dela passar p dar carona...logo...voltei de carona do TD ahahahahahahahahha...bizarro... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Oh, aviso aos navegantes, a Simone disse que vai viajar, mas q o 1007 vai ficar em boas mãos...em ótimas por sinal...a partir de quinta a Bianca estará de volta e uma nova amiga vai iniciar no recinto!...

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio Niquel
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#72 Mensagem por Julio Niquel » 18 Out 2010, 11:35

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, voltei ao apto. 1007 deste prédio. Era relativamente cedo (10h da manhã), e a única moça atendendo era a Simone.

Resumo:

- R$30,00 por meia-hora.
- A Simone tem um corpo bonito, com destaque para os seios grandes. O rosto não é bonito nem feio.
- Atendimento educado, mas muito burocrático e com alguns "não-me-toques".
- Condições de higiene adequadas para o preço (a toalha, claro, não é lacrada).

Pela falta de empolgação, fica o neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#73 Mensagem por mks » 05 Dez 2010, 09:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na Sexta dia 3 por volta das 19:00 hrs
Tati ap. 901
Depois de algum tempo sem ir a esse local resolvi ir na sexta para dar uma relaxada, liguei para algumas, e fui conferir o ap. 901 , chegando la só havia uma gp disponivel de nome Tati resolvi ir com ela mesmo.
Ela é morena por volta de 1,60 de altura, aparenta ter uns 25 anos, seios médios um pouco moles,
bunda média de rosto eu achei normal nem bonita nem feia e com sotaque do Nordeste.
Na cama fez um oral com camisinha mas foi gostoso, cavalgou de costas depois de quatro até eu finalizar, foi uma transa basica nada de espetacular pela garota eu daria um neutro mas vou dar
negativo pelas condições do ap. o quarto onde fica o banheiro estava ocupado e eu cai na besteira
de fazer o programa ali na sala onde colocaram uma cama e em volta da cama colocaram uma cortina, como na sexta tava um puta calor durante a transa ficou um clima insuportável não tinha nenhuma ventilação eu comecei a passar mal quase não consigo gozar e pra piorar não pude nem
usar o banheiro para tomar um banho, fiquei com nojo dessa situação nesse ap. eu não volto mais.

Valor 30 reais por 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Set 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#74 Mensagem por chuck1313 » 07 Dez 2010, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ae putanheiros...
Triste está noticia dada acima se for verdade,realmente uma pena....estava pensando em ir amanhã fazer uma visita,mas enfim.....
Esta td foi realizado a algum tempinho,cheguei no predio,fiquei meio confuso afinal parece ser um predio familiar,vi uma criança subindo,cheguei na recepção e a tiazinha logo me anunciou,subi e me deparei com 3 pervas..escolhi a Bianca,dei sorte!
No quarto a garota esbanjou simpátia,pegou até um filminho porno,fui pro banho,sabonete liquido,toalha não lacrada,mas limpa.
A Bianca é uma simpatia em pessoa,gatinha,tem uns senhores peitos,bem gostosos de chupar,leve barriguinha e uma tatoo,chupei aqueles peitões até enjoar e ela começou um oral encapado bem gostoso.....molhado, na pressão,logo a perva montou e começou a cavalgar,mudou em seguida para uma sentada e quase gozei,modifiquei de posição pra na finaliza e coloquei ela no ppmm,ela sem duvida é muito boa....geme bem gostoso,da um puta tesão,pedi pra ficar de 4 e bombei gostoso até finalizar.batemos um papo enquanto me vestia,ela sem duvida volto a repetir é uma simpatia,realmente sabe deixar o cara a vontade.
30 reais por 30 minu,ótimo custo x beneficio.
Espero q logo descubram onde ela foi parar....
Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alastor
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Set 2009, 13:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#75 Mensagem por alastor » 14 Dez 2010, 18:35

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna - apto.901

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bom galera essa é de hoje tava passando pela rua resolvi da uma passada la vi o telefone de bruna no orelhao liguei e fui.
cheguei la subi para 901 quando abri a porta uma morena alta achei que a bruna foçe loira mas tranquilo a outra mina tambem ñ era loira mas a primeira era alta ate bonita e tinha mo bunda gostosa foda-se se ela não é loira vai levar vara mas veio a segunda ideia furada no telefone disse que era completo por R$ 30 la ja tinha que pagar uma taxa (propina) mas como eu ñ gosto de barraco e ja tinha tirado a calça falei foda-se chupa maldita pelo menos a boquete da mina é foda quase gozo como ja tava meio injuriado ja foi de 4 direto meti a vara com foça mas acho que só fiz foi agrada a mina que ela começou a gemer com vontade só que ai eu gozei e ela falou caramba porque ñ segurou tava gostoso, na minha cabeça ja veio o pensamento porque vc ñ me da o cú como disse no telefone mas quardei pra mim esse pensamento e se ela quizesse mais era só pedir eu só ñ ia pagar por isso mas tudo certo pelo boquete que foi foda e pelo jemidão dela vai ganhar um neutro se ñ tivesse mentido era positivo fui galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”