Já tinha pagado minha conta, então resolvi conversar com a Sofi, isso devia ser umas 2h da matina...
Ficamos conversando no bar mas eu estava meio fudido por causa do horario pois tinha que sair cedo de casa p ir trabalhar, eu qrendo ir embora e a Sofi me tentando de tudo q era jeito quando então resolvi subir com ela 1h no quarto, ela é muito simpatica...
A Sofi é uma morena clara, cabelos pretos compridos, peitos medios p grande, olhos castanhos escuros, rosto bonito, baixa( uns 1,60 +-), pernas bonitas, bunda media mas bonita, sorriso bonito, buceta pequena, corpo delicioso...
Programa
Tomamos um banho, fomos p/ a cama e começamos a nos beijar alucinadamente, ela pegou minha rola e começou a fazer uma chupeta sem depois eu retribui gerenosamente nela, a mina ficou molhadaça, então comecei a socar naquela bucetinha molhada com gosto, ela veio de quatro e eu me empolguei e comecei a bombar com mais força, depois peguei ela de ppm, ladinho, ela se esforçava em fazer tudo q eu qria... eu delirei!!!! Chupei demais aqueles peitões dela...
A mulher tava possuida, acabou comigo, comi ela de tudo q era jeito e ela não deixava eu parar nem fudendo de meter nela, sai com a rola ardendo...hehehehe
Eu dobrei no quarto com ela p/ 2horas e paguei uma bebida p/ ela... Meu pau latejava de tão duro que ele ficou com essa mina, eu socava com força, dava tapa na bunda e ela dizia eu quero mais!!!! eu tava parecendo aqueles cachorro no cio!!!! rs
Tentei comer o cu dela mas ela não deixou (no salão ela disse que não fazia anal),
Uma das melhores minas que eu comi... Com certeza haverá repeteco...
Gastos
Programa_R$420,00 (programa 2 horas incluso quarto com a Sofi)
Entrada não paguei (negociado com o cidão)
Bebidas_ (+ uma ice p mim e uma outra ice p/ a Sofi _R$60,00)
Sai de lá já tava fechando a casa, mas sai feliz e realizado... rs
Minha teoria se confirmou...o meu jr é movido a beijo... hehehehe
Bom, acho q consegui colocar todos os meus tds em dia...hehehe