GP do site Executivas Vip. Gosto deste site, pois as fotos das garotas que saí/conheci são reais, sem fotoshop. Olhem em http://www.executivasvip.com/index.php? ... 3&idMod=52
Uma coisa que acho importante e poucos dizem é o local onde pegam a garota, isso, para alguns e eu me incluo, é critério de seleção. Peguei ela na Trindade.
Vanessa é uma menina muito simpática, agradável e cheirosa, além de lindinha e gostosíssima - dá até p/ namorar, amarradão.
Quanto ao sexo - ela é taradinha, interage muito bem, cheirosinha, raspadinha. Ela começou com uns beijos deliciosos, tirou minha roupa e foi descendo. Beijou a região em volta do garoto, chupou as bolas, chupou o corpo, pensei que iria rolar sem capote... mas fudeu negada, ela pegou aquela bosta e encasacou o menino. Menos mal que o boquete foi de responsa.
Não sou muito de chupar buceta de GP, só a das tops, que parecem namoradinhas e não fodem com um monte de caras por dia. É o caso dela, caí de boca geral.
Depois meteção de todos os lados, detalhe: sem lubrificante - ela fica ensopadinha. Ela adora dar uns gritos, logo cuidado se levar ela p/ sua casa ou hotel, corre o risco de pagar geral, como estávamos no motel me amarrei e dei-lhe uns tapinhas na bunda.
Pegando ela de quatro vi uma linda bundinha, com a mortadela piscando, tentei umas estocadas, mas ela disse que não rola.
Não regulou tempo, ficamos umas 2 hrs.
Valor: R$ 200,00 com frete CIF ou R$ 150,00 com frete FOB