POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD de meses atrás, pouco antes de muitas de suas pausas, aproveitando pra informar que ela voltou com fotos no hotside, mas com tempos restritos e com um aumento de 50 reais (foi pra 300) no valor que cobrava anteriormente...
_________________________________________________________________________________
A “paquera” com a ruivinha conversadeira teve pequenos e significativos capítulos: 1) Uma animada hora de conversa no MSN há meses (simpatia comprovada: ponto!); 2) Alguns pequenos momentos de conversa no Encontro de fim de ano do Fórum do MM. Combalida por uma sucessão de pequenas doenças, Beatriz ficou fora dos planos por tempos, mas quando me mandou uma MP confirmando sua volta logo após o Encontro, não tive dúvidas em agendar em sua reestréia.
Muito conversadeira no caminho até o motel, Beatriz mostrou surpreendentes sinais de timidez ao se despir para tomar banho, cobrindo algumas de suas partes, mas deixando à mostra todas as suas tatuagens que compõem, com sua pele branquinha e seus cabelos ruivos, uma paisagem que só não é tão boa de se ver quanto é de se tocar. Pela timidez inicial, acreditei inclusive que não gostasse de compartilhar o chuveiro. Mas logo me convida para acompanhá-la no banho e ali começamos os trabalhos com muitos beijos e sarrações, com ela encostada contra a parede do Box, enquanto aproveitava para sentir a sua pele por toda a extensão de seu corpo. No entanto, logo uma de minhas mãos estacionou em sua xaninha e de lá não saiu até que Beatriz se desfalecesse vigorosamente abraçada em meu corpo e com sua boca grudada na minha. Em poucos segundos, lá estava ela, de joelhos no box, abocanhando com vontade meu pau e olhando nos meus olhos enquanto o chupava, de cima a baixo, com vigor. Mesmo tendo dito inicialmente que não poderia chegar em casa com os cabelos molhados, a quantidade de água que sentia enquanto acariciava seu rostinho e a pegava pelos cabelos foi a comprovação de como ela se entrega no sexo.
Fomos pra cama e lá ela continuou o oral até eu pedir sua bocetinha, totalmente depiladinha aliás (o que pode até mesmo deixar dúvidas sobre a naturalidade ou não de sua “ruiveza” rs). Alguns muitos beijos gostosos e sarração depois, ela me diz que não tinha camisinha. Dessa vez, ponto pra mim, que tinha duas na carteira (ufa!). Ela coloca a camisinha com a boca, mas acabo adiando esse tipo de encontro com sua boceta para devorá-la com a boca e a língua. Enquanto acariciava e apertava seus seios, chupava sua xaninha. Ela se contorcia, apertando suas pernas contra minha cabeça, enquanto eu colocava um dedo bem devagarzinho dentro dela. Cometi a indelicadeza de, antes dela gozar pela segunda vez, finalmente penetrá-la na posição PPMM. Já bem lubrificada, estava bastante gostoso saboreá-la desse jeito. Mais alguns minutinhos e ela me pede para pegá-la de quatro. Aliso seus cabelos, suas costas e finalmente sua cintura. Aperto bem forte sua cintura e ela segura firme minhas mãos com as suas, sinalizando que gosta. Em um momento dou uma diminuída no ritmo e, quase aflita, ela me pede para não parar. Voltei a bombar com mais força, sempre com a mão em sua cintura e com a belíssima visão da Beatriz de quatro, e acabo gozando pela primeira vez, depois de ter parecido que ela tinha gozado a segunda.
Depois de uma nova rodada de conversa, torno a beijá-la, roçando minha perna na dela até que parto novamente para saborear sua boceta lisinha. Mesmo quase dormentes, minha boca e língua não querem parar, mas depois de uns minutos, ela me afasta, por ter ficado sensível. Algumas poucas respiradas para recuperar o fôlego e lá está ela de novo me abocanhando. Seus olhos, sua mão e sua boca (a chupar e lamber a cabeça, o tronco e o saco de cima a baixo) desejavam leite na boquinha e eu não recusei o “pedido”. Gozei pela segunda vez. Depois de sua ligeira higiene bucal, volta ela oferecendo sua boca à minha achando sapecamente que eu teria nojo.
Conta mais histórias de seu passado, presente e futuro e partimos para um novo banho gostoso regado a muito beijo e mão estacionando em seu grelinho novamente até que aparentemente Beatriz gozasse novamente. Nesse meu terceiro tempo, aproveitei para “namorar” bastante, com muito beijo na boca desde o novo momento de pegação no chuveiro. Vários minutos depois digo a ela que vou acabar deixando-a com a boquinha dormente. “Pode beijar à vontade, pois nunca fiquei dormente” – ela responde com muita sinceridade e, na beirada da cama, sentada no meu colinho, volta a beijar com tanta vontade quanto iria me chupar de novo até minha última gozada.