POSITIVO Bem gente, aí vai meu primeiro TD. Se algo estiver errado, não levem mal, tá legal? Espero que possa ser útil.
Nome de guerra: Sara (ou Sarah?)
Apresentação: Morena, aproximadamente, 1,70; cabelos presos; achei muito agradável de rosto; corpo bem-feito; seios médios de bicos bem marrons. Belo rosto, pra mim. Não posso dizer mais pois foi tudo jogo rápido e eu estava meio tenso.
Personalidade: esperta, não dá a impressão de ser a desvairada sem noção que se pode imaginar. Talvez até seja, mas, pelo menos, comigo não foi.
Pré-atendimento: Simpática, sorridente, sabe atender as pessoas.
Pontualidade: Estava acabando de se arrumar. Não sei se vindo outro atendimento, ou chegando aquela hora.
Local: Subindo aquela longa e apertada escada de entrada, vê-se à direita, no fundo, a cafetina numa mesa, com vários papéis e um caderno. Logo que viu a mim, e a outro sujeito, que subia, logo atrás, ela falou para suas meninas: - Tem cliente chegando! Quando me aproximei, ela disse algo que não compreendi direito, acho que sobre o número de garotas, mas eu perguntei logo pela Michelle e Sara. Michelle estava em atendimento e Sara estava se arrumando, num canto, do lado esquerdo da cafetina. Gostei muito da aparência dela, ela cumprimentou e disse que já ia terminar. Eu paguei 20 reais p/ 20 minutos. Logo, Sara, usando biquini foi até a cafetina que a informou do tempo do meu atendimento. A garota também escreveu algo no caderno, onde a cafetina indicou, evidentemente, um tipo de controle do número de atendimentos. O sujeito atrás de mim, que entrou quase na mesma hora, falou com a cafetina e ficou sabendo que a Sara ficaria ocupada por vinte minutos. Ele devia estar com pressa, pois falou que voltaria outra hora. Realmente, com aquela escada estreita, aquele que subir primeiro, leva a vantagem.
Sara e eu entramos num corredor, com várias mesas vazias, percebi um sujeito sentado, com boné, tinha pinta braba, e desconfiei se era algum leão-de-chácara. No fundo de onde se acessava uma escadinha, estreita, íngreme e cansativa de subir. Chegando no próximo pavimento, entramos à direita da escada, lá tinha uma galeria de cubículos (contei três), onde ela procurava um vazio. Num dos cubículos, com a porta aberta, dois sujeitos estavam com uma GP. Esta estava deitada sendo penetrada por um, enquanto o outro estava do lado, assistindo e aguardando sua vez. Sara falou algo jocoso para eles que responderam rindo. Reparei bem na garota deitada, com jeito de que estava gostando muito. Foi muito curioso, os caras pareciam que nem notaram minha presença. Como se fosse cenário de filme pornô. Engraçado, como, alguns metros para dentro de um prédio do Centro da cidade, e tudo parece virar de cabeça para baixo, não? O sexo em público parece ficar tão banal quanto jogar uma partidinha de xadrez, ninguém se incomoda de ser visto.
Entramos num box vago, antes daquele ocupado pelo alegre trio.
Atendimento: Ela, realmente, é agradável. Ela é a cara de uma atriz pornô de antigamente, só que eu não consigo lembrar qual. Em vinte minutos, só fiz o básico. Chupadinha aqui e acolá, - eu gostei de chupar os seios dela, tem uns bicos grandes, muito legais - um pouco de penetração, e pedi para concluir na boca. O que eu gostaria de dizer, que possa interessar é que a garota é muito limpa e tem uma xaninha muito boa de se chupar. Claro, eu sei que tem milhões de foristas que preferem lamber sabão a chupar uma GP, principalmente, em "trash". Mas, se algum forista não tem esses preconceitos e, de repente, estiver pelo Centro da Cidade, e for consumido por um desejo repentino, brutal e sufocante de chupar buceta, e só tiver uns dez reais na carteira, eu diria: pode cair de boca na Sara, sem receios. Realmente, pelo menos pra mim, isso é fundamental, uma garota limpinha. Outra coisa interessante: embora ela, várias vezes, fique falando coisas "vou querer seu leitinho", "me dá leitinho", quando gozei na sua boca, ela se limitou a mostrar o que havia ganho, e, de imediato, deu uma cuspidinha básica na cestinha de lixo. Eu não pedi nada, do tipo "engole", até porque não lembrei: logo depois de gozar, eu tenho dificuldade de ordenar os pensamentos, sabe como é... Mas, logo depois, fiquei pensando: "Ué, mas esta não é a Sara, a super devoradora de esperma?" Só posso concluir que, ou ela não gostou de alguma coisa, ou, então, ela só apresenta seu número circense de "engolidora de proteínas", depois de ter conhecido o eventual cliente. Talvez seja bom que os clientes de primeira viagem fiquem sabendo disso, para não esperarem demais, logo no primeiro TD com ela.
Oral: Sem dúvida, ela sabe mesmo fazer isso. Como o local é desajeitado e meio sinistro, em certo momento, achei que não ia chegar lá. Mas, com a chupada dela, tudo acabou bem pra mim. Deve ser muito chato, gastar vinte reais e acabar brochando.
Custo: R$ 20,00 por vinte minutos.
Considerações suplementares: Gostei do atendimento, e gostei da Sara. Pretendo voltar outra vez, e ver como vai ser um repeteco. Também pretendo conhecer a Michelle.
Resultado Final: O TD é positivo.