Grasi
R$ 100,00 - Telefone: 9645-2799

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Grasi

#1 Mensagem por Red Dragon » 17 Set 2010, 17:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Achei o anúncio da Grasi no jornal Hora de Santa Catarina, onde dizia que era 100% liberal e fazia OT. No telefone foi simpática, perguntei se rolava anal e, ela disse que sim, disse que tamanho não era problema..... :D obaaaa!!!Então reservei aquele cuzinho....que seria meu almoço! :lol:
Ela atende no famoso Ed. Comasa, um dos núcleos da putosfera de Floripa. Ao chegar no local liguei e subi para a sala 906. Na mesma sala atendem: a Michele Poposuda, Feiticera, Vivi e a Grasi que formam o “CUarteto Fantástico” :lol: :lol: . A Grasi é loira, cabelos curtos e lisos, baixinha (1,60), coxuda, bunda grande, seios médios, tem uma barriguinha saliente, na real achei ela muito parecida com a Vivi, porém a Grasi é mais nova, e muito mais simpática.

Tomei uma duchinha rápida (sabonete líquido e toalha seca), o WC é simples. No quarto tem uma luz vermelha, aquilo parece um inferninho hehehehe fiquei bem a vontade. Eu enrolado na toalha e a perva já vem pro ataque....me deu um beijão de língua, arranhava e beijava o meu peito, foi quando a toalha caiu e ela foi descendo e abocanhou o bichano. Oral descamisado, muito bom, ela faz um boquete devagar e com pressão, chupou as bolas e as minhas coxas. Mais uma seção de beijos e encampamos o cacete, ela veio por cima cavalgando, depois peguei ela D4 ainda na bucetinha, dei algumas dedadas no cuzinho, preparando-o para o abate..... passou uma pomada e créu no rabinho!!! Comi o cuzinho de D4 socando forte, depois com ela de bruços, depois de ladinho e por ultimo uma bela cavalgada de costas, onde pedi para finalizar na boquinha dela. Eu havia combinado meia-hora, mas como ela estava bem disposta e eu muito tarado naquele cuzinho :twisted: , resolvi ficar por 1 hora.

Segundo round, um bom boquete, e dá lhe varada no cu, começamos na beirada da cama, onde fiz um vai-e-vem só com a cabeça do pau, para dilatar bem o anelzinho :twisted: ....em seguida fui mais profundo.... enfiei até o talo.... tirava e colocava o pau inteiro no cuzinho com muita facilidade, depois de um certo tempo, apareceu até petróleo :shock: , de tão profundo que eu meti hahahaha.... estou rico!!! Estou rico!!! :lol: Galera, foi um anal do tipo hardcore extreme mega power. Fiquei acabadasso e suadasso...... a perva perguntou se eu estava bem e ligou o ventilador na minha cara, e aos poucos foi retomando a consciência.... fiquei ali jogado na cama....sobre o efeito hipnótico daquele luz vermelha.......e de repente....Red Dragon renasce após a batalha..... pronto para a próxima aventura putanhística!!

Recomendo.
Vai ter repeteco

Os preços são:

30min. / R$ 60
1 hora / R$ 80
Anal recebe o acréscimo de R$ 20

Optei pelo pacote full.

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedoresdeesposas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Grasi

#2 Mensagem por comedoresdeesposas » 02 Out 2010, 13:55

hahaaha achei petroleo foi a melhor!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

bpapao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por bpapao » 15 Out 2010, 16:31

o red, tem como pegar algum link d fotos dela?

Link:
🔗

lupobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por lupobr » 17 Out 2010, 17:54

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Tava pelo centro e liguei pra puta, rumei pro comasa rumo ao fight. A loirinha é como disseram acima, coxão bundão mas barriguinha saliente, corpo judiado Tem 2 filhos e tattoo nas costas com nome deles e não é nenhuma ninfeta. Tomei uma ducha, toalha seca pelo menos. Quartinho abafado com uma luz vermelha, ventiladorzinho no criado mudo.

Uma chupada e um 69 com aquele bundão na minha cara, lambia aquela buceta enquanto enfiava 1, 2 dedos naquele cú. Ela veio empolgada por cima de mim cavalgando com aquela bucetinha, mas era aquele buraco enrugado e quente que eu queria. Puis ela de quatro e meti forte naquele cu, pediu pra ir devagar no começo mas em 1 minuto eu já tava socando aquele cu que nem uma britadeira. Gozei no cu e fui tomar uma ducha, fiquei no quarto enquanto quem tomava ducha era ela e depois ficamos conversando algumas amenidades num bate-papo desconfortável, era mais fácil ter ficado em silencio durante meu descanço. Concerteza não é uma puta que tu vai ficar trocando idéia cabeça.
Depois do relaxa ela fez uma chupeta e encapou, puis de quatro por um tempo até ela dizer que faltava 5 minutos "então você vai se fuder pq eu vo come teu cu muito forte pra gozar rápido" ela com uma bela destreza jogou um gel e eu comecei a socar mto fundo naquele cuzão. Abria a bunda dela com as mãos e enfiava até o talo naquele cu, tirava o pau pra fora, olhava aquele tunel, ficava tirando e colocando naquele buraco, enfiava o dedo explorando aquele canal e enfiava o pau denovo. Até que no sprint final eu sequei minhas mãos e aquela bunda que tavam bezuntadas de suor e gel, abri aquele cu com as duas mãos e fiquei fodendo aquele buraco negro até o talo na velocidade 5 vendo meu pau sumir naquele vale da luxuria.
Gozei naquele cú, joguei 2 onças pra puta e vazei.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grasi

#5 Mensagem por Red Dragon » 14 Abr 2011, 10:56

POSITIVO
TD realizado esta semana com a Grasi!!

Liguei meia hora antes, marcando o encontro lá no comasa sala 906.
Loira, coxuda e um baita RABÃO. Entramos no quarto e já começa a pegação, a perva beija gostoso e com vontade. Em seguida deitei na cama e relaxei com um belo boquete....no mínimo uns 10 min. Chupa muito gostoso e macio. Encapamos o pau e ela deu uma bela cavalgada, peguei ela D4 e não resisti, gozei na buceta mesmo...falha minha, tanto lugar para finalizar :doubt:

Na seqüência, ainda de pau duro, joguei a camisinha no lixo, e a perva já começou a sugar o cacete....já fui pedindo o cuzinho :twisted: passou uma pomada, ficou D4 ai foi adrenalina pura, fiz um “tira e põe” várias vezes, tentei até fazer um pink túnel. Soquei naquele cu em alta velocidade, senti que meu saco estava efervescente.... saquei o látex botei ela a chupar enquanto eu enfiava 4 dedos no cu....resultado enchi a boca dela de cremogema. :mrgreen:

Triplo YES

Foi Fodão, reCUmendo e vale repeteco.

Não tem site (fotos), nem MSN e o contato é apenas pelo celular.

30 min / R$ 80

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grasi

#6 Mensagem por Red Dragon » 10 Jun 2011, 11:59

POSITIVO
Mais um come na Grasi Popozuda.

Pegação forte logo na chegada.

Nem tomei banho ::porco:: coisa de louco!! Mal tirei a roupa, já ganhei um boquetão sensancional. Comecei metendo de D4 na bucetinha, na beirada da cama. Logo, já pedi o cuzinho, xilocaína no cu e devorei aquele rabinho!! Foi D4, depois uma boa cavalgada no rabo e novamente D4, acabei enchendo a boquinha dela de cremogema!!

Agora sim, uma ducha rápida e bora a fuder!!! Chupa gostoso essa perva, fica me encarando e fazendo cara de safada. Eu cheguei até a colocar as mãos atrás da cabeça para não perder o juízo kkkkkkkkkkkkk Meti mais um pouco na buceta e logo pedi o rabinho novamente......to virado num legítimo papacu!!! Ela não tava muito afim, mas eu insisti. E dá-lhe varada no rabo de ladinho, depois com ela de costas e voltamos de ladinho. Até que a perva não agüentou mais a pressão e disse:

Grasi: Tira do meu cu!!! Eu não aguento mais, tah doendo!! :-paz-:
Red Dragon: OK!! Então vem tomar leitinho :twisted:

Ficou apenas no boquete, e lá se vai a segunda dose de cremogema!! :lol:

Fodão dos bons, anal hardcore!!

Triplo YES

1 hora / R$ 100

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grasi

#7 Mensagem por Red Dragon » 19 Dez 2011, 10:16

POSITIVO
De volta ao planeta dos macacos............digo, ao planeta Comasa. :lol:

Marquei alguns minutos antes, ela estava livre, foi facim.
Achei ela um pouco mais cheinha do que na última vez!! :-k
O prato principal, continua sendo o rabão!! :twisted: Safada como sempre, começa com um beijão, e logo gruda no pau, faz um boquetão bem caprichado. Tanto que, quando ela parou de chupar, eu falei:

Red: Não para, não!!! Chupa mais esse pau velho!!! :twisted:
Grasi: :lol:

Encapei o cacete, e ela sentou em cima. Cavalgou legal. Depois peguei ela D4.....dei umas pinceladas no rabinho, ela entendeu minhas más intenções, pegou o gel passou no cuzinho, segurei meu pau e foi encaixando tudo pra dentro. Bombei legal naquele cú D4, soquei com vontade e gozei. Ainda tinha mais 10 minutos, mais um boquetão e dá-lhe varada no cu. O tempo estava acabando, pedi mais um boquete para tentar gozar na boquinha.....mas não teve jeito.....TIME OVER....não consegui dar a segunda gozada, mas sai de lá muito satisfeito. :D

Triplo Yes

Recomendo.

30 min./ R$ 60 + R$ 20 tx. anal.

F
U
I

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”