Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1620
Oral Sem:Sim 472Não 1298
Beija:Sim 419Não 1368
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#46 Mensagem por Itu » 28 Mai 2010, 18:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No meio de maio ida a Casa de Massagem no centro, fui com a Ana. Sexo bem fraquinho, menina não fazia nada, ficava parada e bem devagar. Realmente a casa está caída e cara, R$ 150,00 nas meninas lá está muito caro, não recomendo. Fiz só oral, por R$ 75,00.

Melhor uma ida a São Paulo mesmo. Com esse dinheiro dá para fazer miséria por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#47 Mensagem por Itu » 31 Mai 2010, 12:36

Pessoal, segue contatos da Kamila, GP de Salto que divulgou contatos na sala UOL de Itu.

Não fiz o TD, quem fizer, por favor, divulgue.

100$ 1 hora
150$ 1 hora e meia
http://lolitagatinha.blogspot.com

cel 11 8800 7113

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sorohot
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Abr 2009, 17:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#48 Mensagem por sorohot » 15 Jul 2010, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jessika

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Putanheiros...

Carne nova no pedaço, esta GP achei no bat do UOL e recomendaram muito bem...
GP sem frescura, mete gostoso. Atende em motél em Sato.

TC no bat e liguei, papo legal. Marcamos encontrar sob uma ponte de salto na rodovia Santos Dumont, pontual... Fomos Para o motel em ITU.

Gordinha mas safadinha, não tem frescura, totalmente liberal.

Iniciou com uma chupeta sem capote (molhada), bicho animado, metida forte na buceta, não miguela e aguenta bem.
Partimos pro Anelzinho, aguenta forte...gosta do que faz... Gozei e depois um banho e segundo round, um pouco mais demorado e sem anal, mas ta valendo... Nem precisava.

Avaliação:
Conversa : 8
Corpo: 6
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal 9

Site: jessikapaes.blogspot.com
Tel: 11 9149-3421
MSN: ******

Ceahot escreveu:Colego putanheiro, faltaram alguns detalhes.
Quanto tempo ? Qual o valor ?

Valeo
sorohot escreveu:desculpe, tempo: 1hr (não regula)
Valor: 100,00 + motel (30)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. ANALisador
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 20 Set 2007, 08:59
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#49 Mensagem por Mr. ANALisador » 02 Ago 2010, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Difícil achar qualquer coisa aqui no GP Guia sobre esta região, tem muita gente sonegando informação.....
Com esta dificuldade tive que arriscar.....perdido na sala do UOL(ITU) tc com uma GP, o nome é Julia....e tem um problema...só faz anal...rsrs...que ruim né....combinamos e marcamos para mais tarde...
Um pouco ruim para achar o local, mas tranquilo, nos encontramos e rumamos para o Drive-In, primeira impressão da garota bonita, um pouco alta, e magra....um bom conjunto..
Chegamos no Drive, banho tomado ela começa uma chupeta muito boa.....sabe fazer.....vai no ritmo que pedir....depois colocou a camisinha e sentou gostoso....que cuzinho gostoso..comi de 4....mas como o intuito era aliviar foi uma bem rapidinha.....
Banho tomado, e rumo para casa...
Na minha opinião vale a pena, principalmente pq a região não tem nenhum relato interessante ultimamente....Autorizou a postar aqui no Gpguia..
Programa completo de uma hora 80,00.
Tel. 98178129

Contribuição feita....té mais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odahcam
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Ago 2008, 22:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#50 Mensagem por Odahcam » 07 Out 2010, 18:34

Colegas,
Eu sou novo na área, preciso de uma ajuda dos colegas de ITU ou CABREÚVA.
Iremos fazer uma despedida de solteiro numa chácara em CAbreúva e estou procurando umas amigas para agitar a festa!
Podem me ajudar?

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#51 Mensagem por Itu » 17 Nov 2010, 08:40

Itu escreveu:Pessoal, segue contatos da Kamila, GP de Salto que divulgou contatos na sala UOL de Itu.

Não fiz o TD, quem fizer, por favor, divulgue.

100$ 1 hora
150$ 1 hora e meia
http://lolitagatinha.blogspot.com

cel 11 8800 7113

O site atualizado: http://lolitinhasalto.blogspot.com

Paguei R$ 40,00 por uma chupada, magrinha a moça, não me interessei....gosto de peitão :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samuraiPower
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mar 2010, 12:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Larissa - Itu

#52 Mensagem por samuraiPower » 20 Nov 2010, 00:26

Garota: Larissa TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Olá pessoal,

Meu primeiro post aqui mas já frequento há muito tempo esse tópico...rs

Pois bem, há uns 6 meses atrás fui na casa de massagem do bairro Brasil com 2 amigos.

Muito bom lá, recomendado. Achei melhor que a casa do centro. Nesse dia que fui estavam 3 garotas + a "atendente" que também topou fazer o programa :shock:

Um amigo meu ficou com uma morena alta tatuada, outro ficou com a "atendente" (que era gp lá da casa do centro).

Enfim, fiquei com a baixinha morena, Larissa. Muito bom para os padrões da região. Peguei seu celular e ela autorizou postar aqui.

Já tive outros encontros com ela por fora (da casa). No geral, ela cobra 80 pelo programa completo, mas já ganhei um oral dela por (pasmem!) 30 reais (e no oral ela manda bem).

Tel da garota: 11 7625-4532

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark_itu
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Mar 2010, 17:59
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#53 Mensagem por Mark_itu » 22 Nov 2010, 17:23

Po galera! Itu está sumindo, nem no jornal tem os anuncios que tinha antes...
Alguem ae posta uns prives atualizados aqui em itu, pq acho que o do centro nem existe mais...
O do bairro brasil que o amigo acima se refere não é mais lá, mas tambem nem sei onde é o novo ou se tem um novo!
Aquele dia foi comédia samurai! uhahuauha!

É verdade que existe um "galo de ouro 2" em indaiatuba?

Abraço galerinha, e compartilhe ai por favor.
Eu não tive coragem com as minas do bate papo do uol, muito barangudas!! dei bolo nas minas, passei na frente analisei e vazei!
Itu escreveu:Caros colegas Mark e Samurai, fico feliz pelos comentários, vamos retomar a cidade está muito parada mesmo, até mesmo Salto anda mais agitada que aqui.

Com relação aos pontos da cidade, o bar do Boca (na Av. Eugen Wismann) continua do mesmo jeito, estilo Itatinga. É bom passar cedo por lá, até umas 20:00 e ver se tem algo bom, as vezes consegue por até R$ 50,00 uma gostosinha, depois é bocada lá. Tenho um msn de uma GP pela foto parece ser boa, mas não conheci ainda: flah_****** dificil conseguir ela on line. A casa do centro em Itu continua sim, mas acho muito caro, R$ 80 - R$ 90 conto por uma chupada sem vergonha, sem chance... o tel é 11 7248 2844. Em Indaiatuba me recomendaram a Bruna: http://brunaindaia.com/ pelas fotos parece ser gostosa.Tem a Mara em Salto que é massagista relaxante, ela é gostosa, mas é cara também R$ 100,00 pela massagem com chupada no final só, telefone é 11 8408-0665.

Temos que fazer uma campanha forte por redução de preços na cidade, pressão nas primas. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#54 Mensagem por Itu » 24 Nov 2010, 12:04

Pessoal, tem mais um tel aqui: Sarah Morena, não vi, não sei se é gostosa: (11) 7315-5191. Quem desbravar avise como é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samuraiPower
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mar 2010, 12:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#55 Mensagem por samuraiPower » 24 Nov 2010, 22:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Itu,

Consegui o orkut dessa tal fla winchester (através de buscas no google)

Segue:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 5501706699

Parece da hora. Você sabe se ela é de Itu?

Vlw!


__________
Amigo, link de orkut não pode, isso acaba acarretando problemas ao fórum.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#56 Mensagem por Itu » 26 Nov 2010, 09:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me empolguei com as participações recentes e resolvi dar uma ultima chance para a casa de massagem no centro. Novamente decepção e a ultima. Fui com a Dara, gordinha que parecia ser toda durinha...Ao chegar no quarto, sempre puxo um papo de boa para quebrar gelo. Primeira pergunta "tudo bem?" - resposta: ---...segunda pergunta: "qual sua idade?" resposta: por que quer saber?" kkkk ....já devia ter parado por ai e ter ido embora...fiquei...massagem ruim, era durinha mesmo, bunda grande, mas com pancinha bem saliente.... mal deixava encostar nela...a gerente, a Suzana é muito gente boa, mas está perdendo a mão com as meninas...R$ 90,00 jogado fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#57 Mensagem por Itu » 26 Nov 2010, 13:57

Pessoal, tem dois telefones de moças aqui com os respectivos msn: conversei e peguei informações:

****** 6411-5386 - pediu R$ 150,00 completo por uma hora...pela foto do msn me pareceu bem gostosa, diz ter 27 anos... pqp aqui em Itu tá caro demais...e foi inflexivel com desconto..quando comecei a chorar ela me deletou do msn... :twisted:

felicidade.****** 71180726 - pediu R$ 200,00 sem anal por uma hora, pela foto do msn me pareceu bem gostosa também, diz ter 20 anos....mais uma vez, pqp, não dá para por preço de SP aqui... :lol:

Ae pessoal, seguem os contatos, cada um ai ve o que faz....abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samuraiPower
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mar 2010, 12:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#58 Mensagem por samuraiPower » 27 Nov 2010, 00:54

Amigos, aqui em Itu e região está complicado mesmo conseguir algo de qualidade a um preço justo.

A lolitinha Kamila parece ser da hora, conversei com ela esses dias e ela disse que era 100 conto 1 hora mas consegui negociar com ela por R$ 85 pois havia dito que o Mark-Itu também iria topar. Porém não fechei o "negócio" pois ainda estou com receio. Será que ela é mesmo a garota da foto?

Caro Itu, como é que o Sr. consegue esses contatos tão rápido??

E Mark_Itu, em qual sala do UOL você entra pra encontrar contatos de minas?? O.o

Tipo assim galera, uma coisa q me veio a mente agora, tá certo que é algo viajado mas será que essas minas (que você passou de 150, 200) não arrumam um desconto se, por exemplo, fecharmos um "grupo", mas claro irmos em dias diferentes ;-)

Galera, vamos compartilhar aí as informações!!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#59 Mensagem por Itu » 09 Dez 2010, 11:31

Itu escreveu:Pessoal, tem dois telefones de moças aqui com os respectivos msn: conversei e peguei informações:

****** 6411-5386 - pediu R$ 150,00 completo por uma hora...pela foto do msn me pareceu bem gostosa, diz ter 27 anos... pqp aqui em Itu tá caro demais...e foi inflexivel com desconto..quando comecei a chorar ela me deletou do msn... :twisted:

felicidade.****** 71180726 - pediu R$ 200,00 sem anal por uma hora, pela foto do msn me pareceu bem gostosa também, diz ter 20 anos....mais uma vez, pqp, não dá para por preço de SP aqui... :lol:

Ae pessoal, seguem os contatos, cada um ai ve o que faz....abraço

Novo telefone da moçoila...75409239 ...o numero 71180726 já era..estimado colega Samurai, pego esses contatos no chat uol. Abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scallet
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#60 Mensagem por scallet » 26 Dez 2010, 20:02

NEGATIVO
Nome da Garota:melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
melissanunes

sai com a melissa achei que fosse modelo pois pelo tel disse que era gata

nao e feia mais tbm nao tudo que ela disse magrinha morena, chegamos no motel foi logo pegando refrigerante e salgadinho sem eu falar se podia e ligou a tv na novela do sbt ve se pode mina forgada,no figth so reclamava na fazia nada chupava um pouco ja parava,mudava de posicao toda hora nao sei se ja tinha dado muito aquele dia mais foi a pior metida que ja dei gozei logo e zarpei mina fresca do caralho olha 200 mangos jogado fora


eu nao tive sorte quem sabe vcs

corpo 7
peitos com cicatriz 4
bunda durinha ponto forte 9
rosto 6

150 da garota mais motel esplendor 50

__________
Qual fone da GP?
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”